Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 14:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Farnerud: um estudo

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Farnerud: um estudo (Lida 12996 vezes)

Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #20 em: Março 18, 2008, 10:09 »

*
Iniciado

Masculino

Quando é para dizer mal, todos vêm dizer..

E de ontem ninguem quer dizer 1 palavra de apoio, por o rapaz ter feitos os seus melhores 15minutos de sempre..
Recuperou bolas, driblou bem e rápido, pos velocidade no jogo e ainda fez 2 / 3 passes de morte, teleguiados.

Já merecia estes 15minutos, e podia jogar sempre assim.

Registado

SPORTING

Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #21 em: Março 18, 2008, 10:25 »

S.Guerreiro

Gostava de ver o Farnerud a jogar como médio ofensivo.Tem uma excelente técnica,boa visao de jogo e ontem mostrou alguma agressividade.Para jogar descaido pela direita ou pela esquerda acho que ele nao tem velocidade para criar desequilibrios pelos flancos.Está mais que visto que ele aí nao rende...

Comeco a acreditar no sueco...espero que ele nao me/nos desilude.Bem que precisamos dum Farnerud que ofereca ideias ao jogo ofensivo.
Registado
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #22 em: Março 18, 2008, 10:30 »

*
Júnior

Localidade: Zug, Suiça
Masculino

Desculpem lá mas se o gajo fosse assim tão bom como o estudo revela, não seria supelentissimo e cada vez que entra não faz nada, é apatico, trava o ritmo de jogo, parece que anda a jogar futsal, é bola para o lado e para trás!
Registado

"Um espírito, solitário, navegando pelo meio de mares de pensamento"
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #23 em: Março 18, 2008, 11:07 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Impressionante como um adepto por 5 minutos "normais" de um jogador que está no Sporting á 2 anos esquece tudo o que se passou anteriormente...assiim se percebe como veloso/moutinho/vuk/izmailov/liedson , etc sejam num dia jogadores geniais e no outro autenticas bestas , cepos , sobrevalorizados....um pouquinho de coerencia sff!!
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #24 em: Março 18, 2008, 11:09 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

O Romagnoli tem estado muito mal não é?Então, das duas uma. Ou experimentava o Farnerud no lugar dele, ou descia o Vuk para medio ofensivo.
Registado

Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #25 em: Março 18, 2008, 13:04 »

*

Contra o Nacional o Farnerud entrou muito bem e fez uma boa exibição. Se jogasse sempre assim...

Nota negativa para os adeptos que o assobiaram novamente aquando da sua entrada, com a equipa a ganhar 3 ou 4 a zero. Marretas...
Registado
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #26 em: Março 18, 2008, 13:07 »

*
Júnior

Localidade: Dafundo
Masculino

Contra o Nacional o Farnerud entrou muito bem e fez uma boa exibição. Se jogasse sempre assim...

Nota negativa para os adeptos que o assobiaram novamente aquando da sua entrada, com a equipa a ganhar 3 ou 4 a zero. Marretas...

Estavas no estádio? eu vi o jogo na tv e não me pareceu ouvir assobios, até pensei para mim próprio que os adeptos já começaram a aprender que a um jogador do SCP não se assobia Tongue
Registado

Save your breath. You'll need it to blow up your date.
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #27 em: Março 18, 2008, 13:33 »

*

Estavas no estádio? eu vi o jogo na tv e não me pareceu ouvir assobios, até pensei para mim próprio que os adeptos já começaram a aprender que a um jogador do SCP não se assobia Tongue

Estava. Os assobios foram claramente em minoria, abafados pelas palmas divididas entre o Moutinho que saia e o incentivo ao Farnerud que entrava.
Registado
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #28 em: Março 18, 2008, 14:12 »

*
Iniciado

Localidade: Massamá
Masculino

Mais uma vez volto a dizer, o problema do Sporting não é o Farnerud, que sempre que entra nunca compromete, o problema são outros, se forem analisar melhor outros jogadores vão ver que são outros que não metem o pé...e jogam sp
Registado

Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #29 em: Março 18, 2008, 14:15 »

*
Juvenil

Localidade: Sydney
Masculino

Ontem até gostei da atitude e de alguns passes a rasgar... mas o Sporting é mais, muito mais e merece melhor!
Registado

"Onde não há vontade de poder, há decadência." 
Friedrich Nietzsche
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #30 em: Março 18, 2008, 16:32 »

Skafeos

Nãoo era po Farnerud, era po Paulo Bento Assobiar

bom jogo do Farnerud, fez m ou outro passe de grande qualidade, e quem diria, até conseguiu acelarar o jogo, bem podia jogar sempre assim que não me importava nada Cheesy
Registado
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #31 em: Março 18, 2008, 16:39 »

a32772

Foram 15 minutos a justificar 10 mil contos mensais durante duas épocas.... OMG
Registado
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #32 em: Março 18, 2008, 17:26 »

No avatar!

*
Iniciado

Quando é para dizer mal, todos vêm dizer..

E de ontem ninguem quer dizer 1 palavra de apoio, por o rapaz ter feitos os seus melhores 15minutos de sempre..
Recuperou bolas, driblou bem e rápido, pos velocidade no jogo e ainda fez 2 / 3 passes de morte, teleguiados.

Já merecia estes 15minutos, e podia jogar sempre assim.

Para mim, enquanto ele esteve em campo foi o melhor.
Registado

Sócio 85603
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #33 em: Março 18, 2008, 17:28 »

No avatar!

*
Iniciado

O Romagnoli tem estado muito mal não é?Então, das duas uma. Ou experimentava o Farnerud no lugar dele, ou descia o Vuk para medio ofensivo.

Nada disso, no lugar do Roma eu colocava o Moutinho a servir o Vuk e o Liedson. Para mim é aqui que ele rende mais.
Registado

Sócio 85603
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #34 em: Março 18, 2008, 17:29 »

No avatar!

*
Iniciado

Eu também estava no estádio e confirmo que se ouviram alguns (poucos) assobios bem abafados de imediato pelas palmas.
Registado

Sócio 85603
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #35 em: Abril 07, 2008, 03:39 »

*
Juvenil

Localidade: Foz do Douro
Masculino

Como o destaque neste forum vai sempre para quando um jogador se destaca pela negativa, gostava de deixar uma palavra de satisfaçao pelo melhor jogo de Farnerud desde que chegou a Portugal, e pelo apoio do público a este mal-amado.
Vi intensidade, bons passes, e tacticamente um pendulo importante  neste jogo. Poderá ser um jogador util mantendo-se a este nível, neste fase tão intensa da época.

Positivo
Registado

"É uma honra continuar no clube que represento desde os meus 12 anos. Os mais novos têm de entender que o Sporting não é uma passagem para outro lado, é o topo - "Rui Patricio
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #36 em: Abril 07, 2008, 06:47 »

*
Iniciado

Masculino

Grande Jogo...o melhor do meio-campo sem dúvidas para mim.
Registado

Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #37 em: Abril 07, 2008, 08:29 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Grande exibição do Farnerud!   Bater Palmas
Registado

Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #38 em: Abril 07, 2008, 09:18 »

Careful with that axe, Eugene

*
Sénior

Masculino

Não é para dizer mal, mas na primeira parte a TSF não se cansava de dizer que o Farnerud estava a mais, que era o jogador menos produtivo da equipa! Na segunda parte, vi o jogo na TV, não me aqueceu nem me arrefeceu, cumpriu.
Registado

"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #39 em: Abril 07, 2008, 10:05 »

*
Juvenil

Condecorações:Membro do Ano 2008

Localidade: Lisboa
Masculino

Acho que há muita gente com remorsos por ter assobiado o Farnerud tantas vezes e com tal persistência. Ontem foi aplaudido praticamente cada vez que tocava na bola, mesmo que se limitasse a fazer um passe de um metro. Quem disse que os adeptos não têm um lado sentimental?  Smiley
Registado

Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Farnerud: um estudo

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: