Fórum SCP

AC MILAN "quer" HUGO VIANA

...pelo menos e o que diz o Record online baseado no Mirror ingles. Se tal for verdade fica cada vez mais reduzida a possibilidade dele permanecer em Alvalade. Agora nao sei se e ma ou boa noticia.
A ser verdade, corre o sério risco de lhe acontecer o mesmo que lhe aconteceu em Newcastle, ir para o banco tapado por uma vedeta qualquer.
Ele no campeonato italiano. é capaz de ter maior sorte...e um campeonato mais tactico e mais lento que o ingles.
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Mas também mais duro e é necessário ter cabedal para aguentar uma grande preparação.........
Hugo Viana no Milan? :D para quê?
Com o Viana vai ser o dinheiro a falar........
O Newcastle quer reaver o papel que investiu ; O Viana quer ficar no Sporting.....mas deve querer ganhar o que já ganha...
Logo para o ano não está cá. Só se acontecer um milagre.
Antes isso que ir para o benfica ou para o porto...
O Milan de olho no Viana?? :shock:  :lol:
Graças a Deus (se for verdade claro!). :)
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Meus amigos, meus amigos, sempre segundo a mesma fonte os italianos consideraram-no o futuro melhor jogador...do mundo, em 2001, so isto...mama...pronto la pasta?.
Tao com falta de apanha bolas??!!
Que injustica para o rapaz!!!!!!!!!

:(  :(  :(
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Prefiro que AC Milan queira Viana em vez de Moutinho  :wink: