Fórum SCP

Trio d'ataque

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
A que propósito é que esse porco seboso falou disso? Por causa dos very lights?
Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NOSTRONHONHOI SPORTING!

Esse Marroquino do Sabia é muito bom jogador atenção...

 :mrgreen: :mrgreen:

É é, sabia toda.
A que propósito é que esse porco seboso falou disso? Por causa dos very lights?

Hoje, foram tochas. Ainda não se percebeu as diferenças.

Mas ele afirmou isso, devido à faixa mostrada no futsal.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
O obeso lampião não esteve mal no que toca a isso.

Afirmou que tem vergonha de ser lampião por terem mostrado essa tarja.
O seboso lampiurso já nos adjectivou de "coitados" hoje e já fez questão de desvalorizar o trabalho que o Sporting faz na formação. E já recorreu ao insulto pessoal (leve, ainda assim) em direcção ao representante do nosso clube. Um tiro naqueles cornos era pouco. Está com o cu todo tremido, não consegue explicar tudo o que se vem passando. Já virou cãozinho do novo Papa.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
O guedes, que cromo, aprendeu um soundbite novo no fim-de-semana e fartou-se de o repetir: "este ano há mais hipóteses de ganhar a champions que o campeonato".

Que gajo tao triste, alguém da torre das antas deu-lhe o toque e deve ter ensaiado aquela cena n vezes em casa em frente ao espelho.