Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 19, 2013, 05:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

Páginas: « anterior 1 ... 18 19 [20] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça (Lida 51182 vezes)

Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #380 em: Março 01, 2013, 17:14 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Se a preferência clubística de Rui Santos derivar da mera influência familiar, então não haverá dúvidas: É claramente Sportinguista!

O seu tio, jornalista eminente do jornal ABola, era Sportinguista, tal como o seu pai - foi, aliás, Rui Santos que o referiu numa entrevista.

Tens a certeza disto?

É que a mim contaram-me exactamente o oposto: que esse tal familiar que foi um conhecido jornalista de A Bola era um dos lampiões mais doentes lá da redacção (que, salvo o erro, até saiu de lá chateado com alguém).

Nem o acho mau opinador, independentemente da sua preferência clubística se vir a revelar ser igual à minha ou então totalmente oposta.

Quanto ao papá Santos, tenho a certeza da sua filiação clubística. Foi o próprio Rui Santos quem referiu numa entrevista. Já o tio, não ponho as mãos no fogo por ele. Foi fundador de Abola, o que não abona muito em seu favor, tendo em conta que à data o dito jornal era monopolizado por profissionais afectos à lampionagem.
Registado

Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #381 em: Março 13, 2013, 23:06 »

*
Veterano

Masculino

O Paulo Garcia é sportinguista?
Registado
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #382 em: Março 13, 2013, 23:26 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Na sequência duma entrevista onde falou do Sporting...

Por acaso é mesmo lampião!
Á uns anos atrás eu treinava na escola de desporto do Paulo Sousa e no dia da estreia da escola, o Paulo Garcia estava lá e perguntou ao Paulo Sousa (Que jogava no Panathiaikos) "Quando é que voltas para o nosso Benfica?"
O Que me parece é que é um grande jornalista, que está sempre em cima do acontecimento e tenta ser o mais imparcial possível

Mas gostei de ouvir o que ele disse  Bater Palmas

Sério ? Não diria.

Se de facto é lamp, demonstrou ser bastante imparcial ... parecia mesmo Sportinguista a falar. Repito: melhor que muitos que andam por aí  Lips Sealed
Registado

Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #383 em: Março 13, 2013, 23:30 »

*
Veterano

Masculino

Á uns anos atrás eu treinava na escola de desporto do Paulo Sousa e no dia da estreia da escola, o Paulo Garcia estava lá e perguntou ao Paulo Sousa (Que jogava no Panathiaikos) "Quando é que voltas para o nosso Benfica?"
O Que me parece é que é um grande jornalista, que está sempre em cima do acontecimento e tenta ser o mais imparcial possível

Sério ? Não diria.

Se de facto é lamp, demonstrou ser bastante imparcial ... parecia mesmo Sportinguista a falar. Repito: melhor que muitos que andam por aí  Lips Sealed

Shocked

Surpreendente de facto.
Registado
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #384 em: Março 14, 2013, 20:11 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viso eu

Se a preferência clubística de Rui Santos derivar da mera influência familiar, então não haverá dúvidas: É claramente Sportinguista!

O seu tio, jornalista eminente do jornal ABola, era Sportinguista, tal como o seu pai - foi, aliás, Rui Santos que o referiu numa entrevista.

Tens a certeza disto?

É que a mim contaram-me exactamente o oposto: que esse tal familiar que foi um conhecido jornalista de A Bola era um dos lampiões mais doentes lá da redacção (que, salvo o erro, até saiu de lá chateado com alguém).

Nem o acho mau opinador, independentemente da sua preferência clubística se vir a revelar ser igual à minha ou então totalmente oposta.

Quanto ao papá Santos, tenho a certeza da sua filiação clubística. Foi o próprio Rui Santos quem referiu numa entrevista. Já o tio, não ponho as mãos no fogo por ele. Foi fundador de Abola, o que não abona muito em seu favor, tendo em conta que à data o dito jornal era monopolizado por profissionais afectos à lampionagem.

O tio também era Sportinguista, mas não foi fundador do jornal foi sim director. Como não tinha filhos deixou a sua quota no jornal para o Rui Santos, que já a vendeu.
Registado
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #385 em: Abril 06, 2013, 09:48 »

*
Juvenil

Já viram o FB do Gabriel Alves? Tanta referência ao Sporting... é sportinguista?
Registado
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #386 em: Abril 06, 2013, 17:09 »

*
Iniciado

Parece que o Porto Canal está a passar um mau bocado à porta da assembleia da liga pelos adeptos baovisteiros. É dificil advinhar de que clube é quem trabalha nessa casa?

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/iol/1436834-1676.html
Registado
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #387 em: Abril 06, 2013, 17:10 »

*
Iniciado

disse apenas o obvio. Terá sido encomenda? é que eu só o ouvi, nao vi a expresão de como o disse!

Sério ? Não diria.

Shocked

Surpreendente de facto.
Registado
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #388 em: Abril 06, 2013, 17:48 »

*
Júnior

Masculino

O Paulo Garcia não é sportinguista mas sim lampião.
Registado
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #389 em: Abril 07, 2013, 05:54 »

*
Juvenil

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Pedro Martins e Pedro Catita, comentadores da RTP nos jogos de futsal?
O 1º até acredito que seja dos nossos agora o catita...
SL
Registado
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #390 em: Maio 13, 2013, 18:50 »

*
Iniciado

Masculino

Se havia dúvidas...

Registado

Em qualquer lugar, P'ra te ver ganhar, Seja onde for, e o Sporting é o nosso grande amor!
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #391 em: Maio 13, 2013, 21:04 »

*
Veterano

Se havia dúvidas...

Não havia...
Registado

Fervor Sportinguista, acima de tudo! - João Benedito
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #392 em: Maio 14, 2013, 10:01 »

*
Júnior

Localidade: Muitas vezes no sofá

O Paulo garcia é do Espinho 
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 18 19 [20] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

« tópico anterior seguinte »
Ir para: