Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 27, 2014, 16:10

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"A Bola" nos "bastidores" do Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting (Lida 6101 vezes)

Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #80 em: Fevereiro 08, 2008, 18:30 »

Hollow

E não me venham com merdas que não disse mentiras ou que está a ser sincero. Se o que ele diz é verdade, a forma de o resolver é dar guia de marcha (à)s personagem(ns) em questão, e se estes vierem fazer barulho para os jornais "à la Carlos Martins" deixá-los a falar sozinhos, ou processá-los se tentarem prejudicar o clube com falsidades ou afirmações que não podem provar.

Como fui dos que falei na "sinceridade" do homem, vou aproveitar a deixa, e dizer que tenho pena que tu com a tua idade tenhas a ingenuidade de não perceber que sempre existiram bufos no Sporting (e no SLB também... o FCP se mérito tem é cortarem isso pela raiz) e como eles são capazes de minar o trabalho de alguém (aparte as responsabiliddaes do próprio, mas não é isso que está em causa)...

Óbvio que se soubesse quem eram (santa ingenuidade) esses bufos, a história era outra, claro.......
Registado

Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #81 em: Fevereiro 08, 2008, 18:31 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Qual é o interesse? Mostrar que faz falta ao Sporting e que a estrutura do futebol do Sporting sem ele não é nada, e que falha em tudo, esperando que mais tarde venha o FSF lastimar-se e dirigir-se a ele de joelhos, dizendo que não sabe o que fazer no futebol e que precisa dele para poder governar o futebol e salvar o Sporting do Apocalipse.

A estratégia não é nova e já foi usada em 2005, quando saiu em Maio e depois voltou em Outubro.

Em primeiro lugar ele ainda está no Sporting, de resto a situação nada tem de comparável com o que aconteceu em 2005 quando ele foi substituído por pessoas que até lhe fizeram algumas críticas, daí que se diga que ele estava por de trás dos que fizeram a folha ao Peseiro, agora os que estão lá são os seus amigos
Registado

Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #82 em: Fevereiro 08, 2008, 18:43 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Não me admirava nada que estivéssemos na presença de um bufic
Registado
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #83 em: Fevereiro 08, 2008, 18:51 »

*
Sénior

Localidade: Edimburgo
Masculino

ja viram aquele filme sobre a queda do imperio romano? esta a ficar parecido...
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #84 em: Fevereiro 08, 2008, 18:54 »

Banido

*
Juvenil

Localidade: Lx/Fig Foz
Masculino

Aqui vai o meu humilde contributo para tentar descobrir quem é o Bufo:

Pelo meu raciocínio, podemos excluir 3 à partida: Purovic, "Stoiko" e Vuk! Segundo o Vladan, ninguém os percebe, nem eles percebem ninguém  Maldoso
Registado

"Uma das minhas primeiras medidas foi mandar retirar os símbolos do Sporting que estavam pintados no relvado, junto à linha!
Porquê? O símbolo do Sporting Clube de Portugal não se pisa!"
Manolo Vidal

Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #85 em: Fevereiro 08, 2008, 19:07 »

MadeiraLion

Não li a "reportagem" mas, para mim, não há bufo nenhum: há é jornalistas (quer dizer, os do pasquim de trampa são tudo menos isso) que sabem muito.
Registado
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #86 em: Fevereiro 08, 2008, 19:09 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Mas o Vladan percebe não percebe? Até dá entrevistas à Bola e tudo. Já agora seria interessante saber quem era(m) o(s) jornaleiro(s) a quem ele deu a entrevista. Serão os mesmos desta viagem aos bastidores do Sporting?
Registado

Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #87 em: Fevereiro 08, 2008, 19:26 »

Banido

*
Juvenil

Localidade: Lx/Fig Foz
Masculino

Contudo, da mesma maneira que as notícias não deviam ter saído do balneário, as reacções também não! Concordo com o que o Paulo Bento diz... mas nem eu, nem ninguém tem de o saber! Problemas do balneário resolvem-se lá dentro!

Envolvendo-se na "Caça ao Bufo", via comunicação social, o Paulo Bento nada faz para melhorar o ambiente ou a pressão em torno da cabine!

Repito: concordo com a sua posição, mas discordo totalmente com a maneira como foi expressa!
Registado

"Uma das minhas primeiras medidas foi mandar retirar os símbolos do Sporting que estavam pintados no relvado, junto à linha!
Porquê? O símbolo do Sporting Clube de Portugal não se pisa!"
Manolo Vidal

Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #88 em: Fevereiro 08, 2008, 19:36 »

Hollow

Contudo, da mesma maneira que as notícias não deviam ter saído do balneário, as reacções também não! Concordo com o que o Paulo Bento diz... mas nem eu, nem ninguém tem de o saber! Problemas do balneário resolvem-se lá dentro!

Envolvendo-se na "Caça ao Bufo", via comunicação social, o Paulo Bento nada faz para melhorar o ambiente ou a pressão em torno da cabine!

Repito: concordo com a sua posição, mas discordo totalmente com a maneira como foi expressa!

Apesar de perceber o contexto (durante a conferência algum jornalista lhe terá colocado uma questão pertinente sobre isso) ter entendido aquela resposta numa lógica "se ninguém age, se ninguém fala, continua tudo na mesma; acima de mim ninguém age, ninguém fala... falo eu, para ver se muda alguma coisa" , concordo que no fim não fica a soar bem. Parece um bocado frontal demais, sincero demais, desafio a mais, numa altura complicada...

... mas alguns fãs do Manuel Cajuda e de outros devem ter gostado do estilo. 
« Última modificação: Fevereiro 08, 2008, 19:42 por Hollow » Registado
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #89 em: Fevereiro 08, 2008, 19:54 »

*
Júnior

Localidade: Fulham - UK
Masculino

Mas porquê tantas espinhas com as declarações do Paulo Bento?
Fez bem. Fez muito bem.
Um gajo que anda sozinho com o futebol do Sporting às costas;
que é o único a dar a cara, parecendo às vezes que é a única pessoa com responsabilidades dentro da SAD;
que assume permanente solidariedade com quem lhe paga ao fim do mês e que assume o plantel que tem (sabendo todos nós que luta com armas diferentes dos adversários e que lhe era tão mais fácil mandar recados pelos jornais, como faz o espanhol do outro lado da rua)...

Enfim, um gajo assim tem mais do que legitimidade para lhe saltar a tampa e lavar a alma quando dá de caras com uma peça jornalística “inocentemente” lançada nesta altura e baseada nas queixinhas de um daqueles por quem ele tem vindo a dar a cara.
O meu aplauso!
100% com PB.
Registado
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #90 em: Fevereiro 08, 2008, 20:01 »

*
Iniciado

Localidade: Massamá
Masculino

Será alguém que quer a cabeça do treinador ou do presidente?

Será alguém da estrutura directiva?

Será alguém da estrutura técnica?

Será algum jogador?

Paira nos ares...que a candidatura de MR Teles está para breve....
Registado

Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #91 em: Fevereiro 08, 2008, 21:00 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Sinceramente não percebo os sportinguistas.

Se ninguém diz nada, é porque são uns coninhas e uns queques que bebem Jameson e fumam charutos.

Se aparece alguém finalmente a dar um murro na mesa (na mesma linha do FSF quando criticou e bem o Queiroz) já somos uns arruaceiros e que as coisas não são feitas assim.

Dou todo o meu apoio a Paulo Bento nestas declarações. Já estou farto de ver dia sim dia sim tudo o que se passa internamente no Sporting escarrapachado nos jornais e meios de comunicação.

E se realmente se vier a saber quem são estes palhaços que andam a minar o clube que sejam despedidos com justa causa, sejam eles quem forem.

Metam-se no lugar do Paulo Bento que nem um peido pode dar descansado para não vier amanhã na capa de algum jornal...
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #92 em: Fevereiro 08, 2008, 22:23 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Como fui dos que falei na "sinceridade" do homem, vou aproveitar a deixa, e dizer que tenho pena que tu com a tua idade tenhas a ingenuidade de não perceber que sempre existiram bufos no Sporting (e no SLB também... o FCP se mérito tem é cortarem isso pela raiz) e como eles são capazes de minar o trabalho de alguém (aparte as responsabiliddaes do próprio, mas não é isso que está em causa)...

Tresleste foi o que eu disse - mesmo com a condicional, onde é que eu disse que não havia - ou, muito mais forte, que nunca houve - bufos no Sporting? Não tenho esse nível de "ingenuidade". A avaliação que fiz da acção do Paulo Bento não depende da existência ou não de bufos.
Registado

Saudades do futuro.
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #93 em: Fevereiro 08, 2008, 22:28 »

Hollow

Tresleste foi o que eu disse - mesmo com a condicional, onde é que eu disse que não havia - ou, muito mais forte, que nunca houve - bufos no Sporting? Não tenho esse nível de "ingenuidade". A avaliação que fiz da acção do Paulo Bento não depende da existência ou não de bufos.

Isso da acção do PB, são então opiniões diferentes (e já existe outro tópico para aprofundar).  Mas para a próxima vê lá se alguém pode como dizes "vir com merdas" por dar a opinião que, bem ou mal, o homem foi directo e "sincero".  Seta
Registado
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #94 em: Fevereiro 08, 2008, 23:12 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

É a tua contribuição para começar um Index do aceitável ou do politicamente correcto neste fórum? Se é, se calhar mais vale enviares directamente como sugestão para a Administração. Não tentes é fazer passar a idéia que cataloguei a tua opinião ou de qualquer outro como se fosse uma trampa. Para falar e escrever existem expressões idiomáticas que não fazem sentido levadas à letra.
Registado

Saudades do futuro.
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #95 em: Fevereiro 08, 2008, 23:21 »

Hollow

É a tua contribuição para começar um Index do aceitável ou do politicamente correcto neste fórum? Se é, se calhar mais vale enviares directamente como sugestão para a Administração. Não tentes é fazer passar a idéia que cataloguei a tua opinião ou de qualquer outro como se fosse uma trampa. Para falar e escrever existem expressões idiomáticas que não fazem sentido levadas à letra.

Seja. Mas há expressões... e expressões.  Seta
Registado
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #96 em: Fevereiro 08, 2008, 23:22 »

Hollow

Sinceramente não percebo os sportinguistas.

Se ninguém diz nada, é porque são uns coninhas e uns queques que bebem Jameson e fumam charutos.

Se aparece alguém finalmente a dar um murro na mesa (na mesma linha do FSF quando criticou e bem o Queiroz) já somos uns arruaceiros e que as coisas não são feitas assim.

Dou todo o meu apoio a Paulo Bento nestas declarações. Já estou farto de ver dia sim dia sim tudo o que se passa internamente no Sporting escarrapachado nos jornais e meios de comunicação.

E se realmente se vier a saber quem são estes palhaços que andam a minar o clube que sejam despedidos com justa causa, sejam eles quem forem.

Metam-se no lugar do Paulo Bento que nem um peido pode dar descansado para não vier amanhã na capa de algum jornal...

Concordo.  Seta
Registado
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #97 em: Fevereiro 08, 2008, 23:27 »

Registado

Localidade: Paço De Arcos
Masculino

A equipa é a mesma é escolhida no Burkina Faso e aqui. A verdade é inconveniente.
O "vego" apoio-o, fez parte da equipa do Bigodes. Validou e apoio-o o seu programa, as suas ideias (as suas unhas, e outras) e os seus actos durante um ano. A verdade é inconveniente.

Depois de um ano com tudo o que se passou era evidente que até o emplastro marcava uma AG. O Bigodes era o sonho de muitos aqui. A verdade é inconveniente.

Eu sei que muitos queriam apagar esta passagem da história como o Estaline  fazia, mas não é fácil. A verdade é inconveniente ate no BurKina Faso. A felicidade eterna no capitalismo do sec. XXI só no Burkina Faso.
 Bater Palmas
O Sr.Abrantes Mendes é um oportunista,e só aparece para destabizar, deveria estar calado porque contribuiu e muito para a ruina da Sporting
Registado
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #98 em: Fevereiro 08, 2008, 23:33 »

FLL

Mais que ele só o Bin Laden... Bater Cabeça
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"A Bola" nos "bastidores" do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: