Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 17:08

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"A Bola" nos "bastidores" do Sporting

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting (Lida 6231 vezes)

Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #40 em: Fevereiro 06, 2008, 14:50 »

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Acabei de comprar o Jornal "A Bola" e ler tudo o que vinha. Não trouxe mentira nenhuma.

Pessoalmente fartei-me disto tudo, porque por mais que um gajo queira pensar em grande ou alterar as coisas, nada muda. No poder estão sempre os mesmos.
O problema disto é que carregam sempre na mesma tecla e isto não tem só a ver com a direcção, a equipa ou o treinador.... o problema vem tb de nucleos, claques e sócios. "Todos falam mas não os vejo a fazer nada"
Passei vários anos na JL e hj infelizmente tomei a decisão de "me reformar" da JL e dar tempo ao SCP, ou seja idas ao estádio. Às vezes um gajo pensa que pode mudar o mundo, mas é impossivel.

Vou continuar atento à vida do nosso clube e continuar a ler este Forum. Espero pelo dia que alguns dos "notáveis" do forum se mexam, consigam algo concreto e com bases de se mover, e alterem o meu Sporting para melhor.
Vamos ver se não é tarde demais.

Acho que antes de tudo é necessário liberdade de opiniões dentro do Sporting. Puxarmos todos juntos os 90 minutos mas ter a liberdade de criticar e sugerir alternativas, com ideias concretas. Deixarmos de tratar mal os que deram o litro pela camisola verde e branca e respeitarmos os que mesmo sendo limitados, vestem a nossa camisola.

Um dia considerei o meu Sporting diferente dos outros, estavamos acima.... hoje? estamos iguais ou piores.

Até um dia, Sporting Sempre,
76_Ultra

Seta Seta
Registado

Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #41 em: Fevereiro 06, 2008, 15:08 »

Leónidas

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

Digo eu ke "print screen" e imagem alojada, era capaz de funcionar, não sei, apenas digo eu... Indeciso

Isso dava, pensei em fazê-lo, mas implicaria criar 8 ou 9 imagens para abranger o texto todo e já estava a morrer de sono. Vinha aqui fazer isso agora mas vejo que entretanto o Yazalde70 já colocou o texto.

Há tempos consegui deixar aqui a entrevista do Pedro Gomes, fazendo [exportar para o Excel] com o rato em cima do texto, mas desta vez não deu. O pessoal do pasquim está a ficar esperto.
Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #42 em: Fevereiro 06, 2008, 15:47 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Está tudo dito o Bigodes nunca roubou o Sporting, nem este nem o outro a seguir apenas retiraram o dinheiro a altissimos e bons juros, muito acima do mercado. Isto não é roubar é ser Sportinguista (Grande). O projecto do Bigodes não era subscrito por todos, eu nunca acreditei nele e como eu muitos Sportinguistas. O resto nem vale a pena falar ...

Parece-me estranho que, se fosse esse o caso, o Sporting pagasse o que quer que fosse ao Bigodes, como pagou recentemente, e que não tivesse colocado o Bigodes e outros (penso que referes Cintra) em tribunal. Seria estranho não?

Mas e o que dizer de um project finance que põe o Sporting a pagar um spread superior ao que qualquer zé ninguém consegue num balcão de um banco? Deixa-me adivinhar... é gestão moderna.

Só o facto de colocarem o seu dinheiro no clube a mim já me merece respeito. É um risco. Nunca tiveram garantia de o receberem de volta, e provavelmente fizeram-no num momento em que ninguém o emprestaria ao clube. Como se vê até pela cronologia dos factos, demoraram bastante tempo para o receber. O resto não conheço pormenores, mas se os tiveres partilha.

Quanto ao Abrantes ele é cumplice de tudo o que o Bigodes fez, o que ele prometeu era impossivel porque é impossivel fazer milagres. Alguem que estava dentro com os dados todos tinha a obrigação de perceber isso, se não percebeu ou era pouco competente ou ...

Quais dados? Explica-me lá o que é que o Bigodes fez no Sporting que constitua assalto, para eu perceber melhor. Obviamente contratar o Eskilsson pode ser considerado gestão ruinosa, mas se vamos por aí já havia mta gente com perpétua, nos últimos anos Smiley.

Explica-me lá com dados concretos o que é que o Bigodes (que atenção, não defendo) fez objectivamente que roubou o Sporting e que merecia que o Abrantes se distanciasse.

Aqui até me lembro de uma tanga que uma vez ouvi de um projectista, que a maioria papou: "decidi ficar para combater o sistema por dentro".

O azar dos Sportinguistas, foi (e é) acreditar em qualquer populista de meia tigela, que lhe conte a canção do bandido e lhe diga que vai devolver o Sporting aos socios e rasgar os contratos. Se ele tiver a 4ª classe ainda melhor (num pais em que a ignorância sempre foi valorizada e o conhecimento desprezado, chamar intelectual a alguem ainda pior ainda qua chamar honesto). O engraçados é que muitos dos que criticam o conhecimento tem formação superior e alguns que eu conheço foram meninos da mamã que nunca trabalharam até sair da faculdade e o paizinhos lhe compraram um carro de 20000 euros quando fizeram 18 anitos.
Mas não gostam de engravatados.

mas esses são os engravatados Smiley.
Por outro lado não vejo os sportinguistas acreditar em populistas. Aliás o que vejo é os sportinguistas acreditarem em aldrabões exactamente por terem um aspecto polido. Criticar o conhecimento? Smiley quem é que critica o conhecimento, o profissionalismo e a capacidade? Desde que elas existam. Agora o que não alinho é nessas leituras de que um gajo com a 4ª classe é automaticamente um aldrabão, ou sequer que é necessário ter curso superior, casa na quinta da marinha e relações (muito) próximas com a banca para se ter direito quase monárquico ao Sporting e garantia de capacidade de trabalho.

Há gente boa em todos os extractos e gente de trampa em todos também. Aliás ninguém mais do que o Sportinguista devia ter obrigação de já ter percebido isso olhando para a história do seu clube.

Espero que nas proximas eleições ( a democracia é assim, eu sei que alguns gostavam que isto fosse a America latina ou Africa onde uns coroneis tomam o poder, para o entregar ao povo Roll Eyes , cada vez que a coisa não lhe corre bem), haja varias alternativas, com pessoas que tenham solida experiência em gestão (eu sei que a palavra é maldita), para que nós possamos escolher.

Eu, independentemente de quem ganhar vou aceitar o resultado e partir dai será o meu presidente mesmo que este ser o Abrantes Mendes (espero obviamente que não seja, pois acho que o resultado será muito mau), mas iria torcer para ser um sucesso pois se for o Sporting ganhará e é isso que eu quero. Se a Bola disser mal do Abrantes Mendes para mim continua a ser o Pasquim das Gaylinhas.

[/quote]
Registado
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #43 em: Fevereiro 06, 2008, 16:04 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alentejo

"Mas e o que dizer de um project finance que põe o Sporting a pagar um spread superior ao que qualquer zé ninguém consegue num balcão de um banco? Deixa-me adivinhar... é gestão moderna."

Gostava de saber onde é que ouviste isso... dados ...  Uma mentira dita algumas vezes não passa a verdade. Assim como teres dito que o dinheiro dos terrenos (da ultima aprovação da CML) é para o BES. O problema é que é para amortizar o empréstimo do BCP. O ódio cego é assim ...

E porque é que vocês não colocam em tribunal esta direcção. O Bigodes é honesto porque não foi condenado em tribunal (ate foi), e esta direcção não foi condenada e é. Qual é a lógica? Vocês são os juízes...pois gostariam de ser.

O Bigodes depois do que fez numa época em que não havia praticamente contas em que roubar era à vontade. Depois do que fez ao Sporting ainda teve o descaramento de colocar o Sporting em tribunal. Grande Sportinguista. O que o Bigodes fez não constitui assalto, alguma vez, conseguiu em um ano, destruir um clube com 80 anos. Não foi um assalto, foi arrasar tudo ...
Quanto os juros, altíssimos, muitas vezes superiores ao praticado do Sousa Cintra é naturalmente um dado que nem o próprio desmente.
As dezenas de processos judiciais que o Sporting perdeu em tribunal, por o Sousa Cintra ter deixado de pagar a treinadores, jogadores, fornecedores, arrastando o nome para o Sporting na Lama, alguns só resolvidos já no ano 2000. Casas de banho onde era impossivel entrarem. Não vale a pena continuar.

Eu quero o bem do Sporting, isto são contas do passado, se querem a regresso a esta passado é com vocês, não tentem é Branqueá-lo.
« Última modificação: Fevereiro 06, 2008, 16:23 por old lion » Registado

SPORTING a maior potência desportiva NACIONAL
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #44 em: Fevereiro 06, 2008, 16:16 »

FLL

Citação de: old lion

Eu imagino que estejas sugestionado pela prática habitual do Projecto, em que o antigo presidente da AG declarou o seu apoio a um candidato ainda antes de sequer marcar as eleições, ou em que o actual presidente da AG fez a apologia pública de propostas que teriam que ser discutidas na assembleia por ele conduzida (isto para além de se revezar com os responsáveis do futebol  nas declarações públicas sobre a equipa).

Isto é assim no Projecto, mas não é nas outras instituições. A mesa da AG até pode ser eleita na mesma lista que a direcção, mas não partilha programa nenhum (porque a AG, por definição não tem programa, cabe-lhe apenas fazer cumprir os estatutos e a lei) e muito menos faz parte da “equipa” (porque não tem, nem pode ter, responsabilidades executivas).

SAM terá acreditado no Bigodes, certamente que sim. Ele e a esmagadora maioria de votantes que o sufragou, num dos actos eleitorais mais participados da história do Clube (pois, a democracia é assim). Tu não acredistaste, bom para ti, afinal também tens o teu toque de iluminado.

A experiência correu mal, pois correu. Agora, pretender imputar responsabilidades ao presidente da AG, é o mesmo que dizer que o Dr. Neiva Santos é responsável pelas falcatruas no BCP, porque foi eleito com os administradores “bandidos” e, enquanto presidente da AG, até “andava lá dentro”.

De qualquer maneira, e apesar da discordância, sempre fico a perceber o que pensas do Dr. Galvão Teles, que foi presidente da AG do Sporting durante onze anos em que se prometeu o que era impossível e se acabou com menos património e o passivo multiplicado por seis. Uma vez que estava lá dentro e tinha todos os dados, será também ele cúmplice neste carnaval, certo?
« Última modificação: Fevereiro 06, 2008, 16:27 por FLL » Registado
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #45 em: Fevereiro 06, 2008, 16:36 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

A equipa é a mesma é escolhida no Burkina Faso e aqui. A verdade é inconveniente.
O "vego" apoio-o, fez parte da equipa do Bigodes. Validou e apoio-o o seu programa, as suas ideias (as suas unhas, e outras) e os seus actos durante um ano. A verdade é inconveniente.

Não, não é inconveniente, nem vejo o que existe de inconveniente em percebermos que uma estratégia está errada ou a dar maus frutos. SAM dissolveu a Assembleia e convocou eleições quando se apercebeu que aquele estado de coisas não podia continuar. Querias que ele dissolvesse a Assembleia, quando?... 3 meses após o JG ter sido eleito? 1 mês? 1 semana? Mesmo admitindo que SAM tenha errado (não afino por esse diapasão), errar é humano. O que já não é humano e próprio dos burros é cometer-se constantemente o mesmo erro ou nunca aprender com os mesmos.

Depois de um ano com tudo o que se passou era evidente que até o emplastro marcava uma AG. O Bigodes era o sonho de muitos aqui. A verdade é inconveniente.

Ah, pois; e também não há nada de inconveniente aqui. É que não tenhas sequer a mais pequena dúvida. Com tudo o que se tem passado no Sporting nos últimos anos, prefiro 100.000.000 de vezes o «bigodes» do que esta pandilha que lá está:

- Sofria pelo Sporting e não pelos Bancos
- Não estava a soldo de ninguém nem de nenhuns interesses
- Cometeu erros, é um facto, mas sempre com intuito de beneficiar o clube e não instituições terceiras
- Deixou uma equipa de futebol competitiva
- Não acabou com as modalidades
- Deixou um passivo muitíssimo inferior àquele que estas bestas vão deixar

Eu sei que muitos queriam apagar esta passagem da história como o Estaline  fazia, mas não é fácil. A verdade é inconveniente ate no BurKina Faso. A felicidade eterna no capitalismo do sec. XXI só no Burkina Faso.

Não vejo ninguém a querer apagar da História do clube, o que quer que seja. Faz-me confusão é haver sportinguistas que falam de JG como se fosse o anti-cristo que apareceu em Alvalade e quando se fala dos «crimes» lesa-clube que foram perpetrados durante os últimos anos (e continuam a ser) pela pior ralé dirigente que passou pelo Sporting, encolhem os ombros e assobiam para o lado. Deve ser alguma forma de «sportinguismo» muito esotérica que não está ao alcance do entendimento do comum dos mortais.

Eu não quero o JG de volta, mas sou obrigado a dizer que nem que viessem mais 2 ou 3 JGs, conseguiam destruir tanto o clube como estes escroques o estão a fazer. JG, pelo menos, deixou equipa e incomensuravelmente menos dívidas que estes vão deixar. E ATENÇÃO!... O PIOR ACABAMOS SEMPRE POR SABER QUANDO A TRAMPA É LIMPA. Do efeito JG, já nós todos temos conhecimento, pois já abandonou o clube há muito. Estes é que ainda não saíram de lá, por isso, espera pelo pior...
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #46 em: Fevereiro 06, 2008, 16:45 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alentejo

"Com tudo o que se tem passado no Sporting nos últimos anos, prefiro 100.000.000 de vezes o «bigodes» do que esta pandilha que lá está:"

Está tudo dito, se preferem o Bigodes é a vossa escolha. Fico triste, mas cada Sportinguista é livre de escolher.
Registado

SPORTING a maior potência desportiva NACIONAL
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #47 em: Fevereiro 06, 2008, 16:58 »

FLL

Um contributo de grande seriedade intelectual para esta discussão... Huh?
Registado
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #48 em: Fevereiro 06, 2008, 18:26 »

Skafeos

crise no Sporting??? ora bolas... claro que não, nunca, tudo o que se diz é mentira, cambada de escumalha os gajos desse jornal, so fazem isto ao Sporting, força PB e direcção continuem com o excelente trabalho que têm feito Positivo!
Registado
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #49 em: Fevereiro 06, 2008, 18:42 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Como moderador

Agradecia que pudessem se centrar apenas no assunto do tópico em questão, pedindo eu que não enveredassem pelo off-topic. Se quiserem abrir um tópico para discutir sobre Jorge Gonçalves, SAM e outros que tais, estão completamente à vontade, mas aqui pedia que essa discussão não prosseguisse. Desde já, agradeço a compreensão.

Obrigado.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #50 em: Fevereiro 06, 2008, 18:43 »

JPTS

só me pergunto como é que o Polga ou o Romagnoli podem fazer com que colegas de equipa não tenham apoio no balneário. Então mas o banana do treinador não se apercebe disso? CALHAU. RUA.

Vukcevic cala-os a todos com o saber jogar e o carinho que nós nutrimos por ele. Ao invés, seria impossivel vermos Polga e Romagnoli, los mercenarios, festejarem da maneira que Vuk festejou quando marcou ao Porto.

O Vuk que se concentre mais no jogo e fale menos...

Registado
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #51 em: Fevereiro 06, 2008, 18:48 »

Banido

*
Juvenil

Localidade: Lx/Fig Foz
Masculino

Sinceramente, não me diz absolutamente nada esta notícia da bola. Não comprei, não li com atenção sequer... É o "jornalismo de investigação" que temos, do jornal do costume!

Dou só um exemplo: certamente que os jornalistas souberam do desentendimento em Machester, logo na altura! E ele não saiu cá para fora depois da derrota lá ou depois da vitória ao Porto. Saiu agora...

Que o meu Sporting está na trampa, sei-o eu bem! Não preciso é de dar dinheiro ao Vítor Serpa, para funcionários (e assim de repente, vem-me à cabeça um ser andrógeno, de sua graça, Leonor) receberem no fim do mês!
Registado

"Uma das minhas primeiras medidas foi mandar retirar os símbolos do Sporting que estavam pintados no relvado, junto à linha!
Porquê? O símbolo do Sporting Clube de Portugal não se pisa!"
Manolo Vidal

Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #52 em: Fevereiro 06, 2008, 19:11 »

*
Juvenil

Até agora, ao contrário do que supus, não há nenhuma reacção oficial. Para explicar, relativizar, negar, protestar -- o que fosse.

Estão todos cansados do Sporting.
« Última modificação: Fevereiro 06, 2008, 19:12 por Stromp1906 » Registado
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #53 em: Fevereiro 06, 2008, 19:44 »

S.Guerreiro

Até agora, ao contrário do que supus, não há nenhuma reacção oficial. Para explicar, relativizar, negar, protestar -- o que fosse.

Estão todos cansados do Sporting.

Eu nao.È fácil entusiasmar-se com o clube quando está na mo de cima...

Quanto á "CRISE" mantenho a minha opiniao.Crise para mim era sempre aquela má fase que a equipa tinha durante 3-6 jogos por cada época.Essa crise sempre existiu no Sporting desde que me lembro de acompanhar o SCP.Esta época simplesmente nao existe qualidade no plantel para lutarmos pelo titulo nacional e o resto é conversa.Explicar isto tudo com a juventude da equipa e com a pressao de lancar jovens da academia é ridiculo.Temos o Moutinho e o Veloso(o caso do Patricio é outra história...) formados no clube que jogam regularmente...de resto,o Pereirinha,o Adrien e o P.Renato mal ou nada jogam...pressao de lancar jovens?
Os jovens nunca foram problema do Sporting agora é que passam a ser?!?!Nao me parece...temos Abel,Polga,Tonel,Romagnoli,Izmailov e Liedson cada um com mais de 25 anos que jogam practicamente sempre.Jogadores já "feitos" com alguma experiencia internacional  que nao andam a jogar nadissima.Depois temos um Moutinho que é titular á 3 anos e um Veloso que na época passada era endeusado por muita gente que agora vem criticar a aposta na formacao...
Registado
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #54 em: Fevereiro 06, 2008, 20:08 »

MadeiraLion

Não preciso é de dar dinheiro ao Vítor Serpa, para funcionários (e assim de repente, vem-me à cabeça um ser andrógeno, de sua graça, Leonor) receberem no fim do mês!

Bater Palmas  Bater Palmas  Bater Palmas

Registado
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #55 em: Fevereiro 06, 2008, 20:46 »

*
Júnior

Os jovens nunca foram problema do Sporting agora é que passam a ser?!?!Nao me parece...temos Abel,Polga,Tonel,Romagnoli,Izmailov e Liedson cada um com mais de 25 anos que jogam practicamente sempre.Jogadores já "feitos" com alguma experiencia internacional  que nao andam a jogar nadissima.Depois temos um Moutinho que é titular á 3 anos e um Veloso que na época passada era endeusado por muita gente que agora vem criticar a aposta na formacao...
Seta
Registado
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #56 em: Fevereiro 06, 2008, 21:49 »

*
Juvenil

Lá apareceu um comunicadozito:

COMUNICADO DA DIRECÇÃO DE COMUNICAÇÃO

Em sequência da notícia publicada hoje no jornal "A Bola", a Sporting.SAD, através da Direcção Geral de Comunicação, emite o seguinte comunicado:

1. A edição de hoje do jornal “A Bola” publica um trabalho assinado pelos jornalistas Eduardo Marques e Nuno Raposo que, supostamente, procura encontrar e explicar os motivos para a crise no futebol do Sporting. A respeito desta crise importa salientar, desde já, que, quer os responsáveis da Sporting SAD quer o seu treinador principal têm reiteradamente afirmado que a sua equipa de futebol tem vindo a realizar um campeonato (Liga Bwin) aquém daquilo que seriam as expectativas, mesmo considerando as opções estratégicas conhecidas de consolidação do equilíbrio das suas contas e de aposta na formação;

2. Embora sejam por demais evidentes as motivações editoriais e os objectivos que o jornal em causa prossegue e seja óbvia e grosseira a intenção de focalizar a actualidade futebolística na crise do Sporting há deveres de isenção, de independência e de natureza deontológica que todos os que se dizem jornalistas deveriam respeitar;

3. Aliás, a Sporting, SAD sempre respeitou as opções editoriais históricas de “A Bola”, mas esse facto não a faz abdicar de denunciar campanhas orquestradas e com objectivos de desestabilização e divisão interna perfeitamente claros e identificáveis, como é o caso;

4. Os artigos que ao longo das últimas semanas vêm sendo publicados no jornal “A Bola” e assinados por aqueles dois jornalistas são, na nossa opinião, peças de mau jornalismo em que várias falsidades são atabalhoada e deliberadamente confundidas com opiniões e com supostas informações de terceiros ou de fontes nunca identificadas, como convém;

5. Embora não constitua propriamente uma novidade, o comportamento do jornal “A Bola” leva a que a Sporting, SAD o repudie e se considere legitimada a tomar as medidas que julgue convenientes à defesa dos seus interesses;

Lisboa, 6 de Fevereiro de 2008
Direcção Geral de Comunicação
Registado
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #57 em: Fevereiro 06, 2008, 21:55 »

*
Juvenil

É interessante: vem assinado pela Direcção de Comunicação. O "futebol" não reage, pelos vistos.

Há "crise" na comunicação social. Aparentemente, não há crise no futebol do Sporting.

Quer dizer, os resultados da equipa estão "aquém" das "expectativas", mas há uma declaração relevante para se perceber como aquelas são baixas: estão aquém, "mesmo considerando as opções estratégicas conhecidas de consolidação do equilíbrio das suas contas e de aposta na formação". Isto é praticamente a denúncia de que ganhar, ter uma equipa competitiva, é absolutamente secundário. Pois bem, tivessem avisado mais cedo.

É claro que a agenda d'A Bola é conhecida, mas o clube põe-se demasiadamente a jeito.

Concordo com o S. Guerreiro: a crise no Sporting já é crónica.
« Última modificação: Fevereiro 06, 2008, 22:02 por Stromp1906 » Registado
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #58 em: Fevereiro 06, 2008, 21:55 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Em relação ao artigo da Bola, não traz novidade nenhuma.

'Tava a ver que era o único com essa impressão. Não só isso, como a análise nele presente nada tem de particularmente relevante do ponto de vista da interpretação e percepção da realidade. "Bastidores" do Sporting?! "My ass"! Seta

Num ligeiro OT (sorry zé carlos): oldlion, se tanto tentas anatemizar o SAM, que nunca teve poder executivo no Sporting, que achas então do inefável presidente do Conselho Fiscal durante muitos anos de "Roquettismo e sucedâneos", Agostinho Abade, que, antes da venda de património e das últimas eleições, quando lhe perguntaram jornalistas de "O Jogo" se nunca tinha dado pela degradação das contas do Sporting e avisado a Direcção do Clube, respondeu: "Não, porque... estávamos sempre à espera que as coisas fossem melhorar!". Gajo porreiro, nada preguiçoso e irresponsável, e certamente pessoa a quem o Sporting muito deve, aposto?
Registado

Saudades do futuro.
Re: "A Bola" nos "bastidores" do Sporting , « Resposta #59 em: Fevereiro 06, 2008, 21:59 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Relativamente ao comunicado, as "medidas" a tomar são o quê? Sob a capa de uma declaração de intenções, parecem-me verbo de encher, pois não se vai tomar medida nenhuma, como nunca se tomou.
Registado

Saudades do futuro.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"A Bola" nos "bastidores" do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: