Bruno Pereirinha

venho só aqui dizer que o Pereirinha jogou lindamente a lateral, e se superou Quaresma, então está pronto para tudo!  :clap:
« Última modificação: Setembro 05, 2013, 20:24 pm por Pedro 1906 »
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
MVP de hoje. Acho que o Abel vai ter de descansar mais um bocado, apesar de ser um grande jogador.
Sporting Clube de Portugal.

So de pensar que nao jogamos com extremos com jogadores destes no banco ^-^
Depois vem-me dizer que a culpa nao é do PB mas sim de o Sporting ter jogadores como o Pereirinha no banco >:D
 Grande jogo do Pereirinha ! Estava a espera que ele explodisse e ele BUUM! Por tinha seguido a carreira dele enquanto júnior e era excelente! Só precisa de desinibir-se! Mas para alguns, não prestava, não tinha qualidade! Ele ainda pode fazer melhor!

Para todos que queriam ver o Pereirinha fora do Sporting e o metiam num saco com o Paredes e o Farnerud:

SHAME ON YOU   :exclaim:  :exclaim:
adorei o pereirinha hj!!! jogou simples e bem. precisa de um pouco mais de corpo e de se adaptar ao lugar de lateral..mas de resto temos ali uma opçao valida

apesar de eu preferir que ele jogue a extremo
Para todos que queriam ver o Pereirinha fora do Sporting e o metiam num saco com o Paredes e o Farnerud:

fez um bom jogo sim, este pereirinha tem lugar no 11.. é preciso que continue assim. Nao é como o carlos bueno que marcou 4 ao nacional e depois nao se viu mais nada.

o pererinha que jogou nos outros jogos nao mostrava nada..
O Pereririnha tem 2 coisas em comum com o Miguel/Bosingwa:
É rápido e não tem capacidade de drible se não vier embalado.

Por isso as adaptações são bem conseguidas
Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico

Exacto.

O Pereirinha, só com o que fez hoje, mandou calar 90% dos foristas deste fórum.

:arrow:

Grande exibição.
Parece estar encontrado o lugar onde este jogador pode ser útil ao Sporting e explanar todo o seu potencial.
É rápido e não tem capacidade de drible se não vier embalado.

Por isso as adaptações são bem conseguidas

Exacto. O puto é rápido, mas não tem a técnica/drible daquelas que fazem um extremo temivel.

Se evoluir, ganhar confiança, mais garra e aprender a defender, será caso sério como defesa/lateral direito.  :arrow:
Eu fui um dos que critiquei  o Pereirinha, já que nunca o tinha visto ter um apontamento de classe. Hoje tenho que aqui vir dizer, que esteve fantástico. Muito bom a defender e a atacar, dando sequência à boa exibição contra o beira mar.

Que seja para continuar :exclaim:
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
mais uma excelente exibição. O puto está a tirar-me o chapéu....dou o braço a  torcer....o Abel vai ter dificuldades,com ele a jogar assim.
Não percebi pq razão se abriu um novo tópico, considero que deveriam ter continuado a conversa aqui...

http://www.forumscp.com/index.php?topic=9146.60

Não há necessidade de haver tanto tópico, daqui bocado ainda alguém se lembra de criar um tópico "Shame on you quem criticou tanto o Pereirinha".

Ou então mantenham este, mas façam um merge com o outro ou outros que existam a falar do mesmo tema.
Excelente exibição a provar que sem a timidez pode vir a ser jogador po Sporting, que continue assim, sem medo de jogar e que o PB sedeixe de emrdas e meta o miudo a jogar na sua real posição e não a interior...
Tal como venho defendendo podemos contar com ele

:victory: temos homem :victory:

Glorioso há só um o levezinho e mais nenhum.
Não percebi pq razão se abriu um novo tópico, considero que deveriam ter continuado a conversa aqui...

http://www.forumscp.com/index.php?topic=9146.60

Não há necessidade de haver tanto tópico, daqui bocado ainda alguém se lembra de criar um tópico "Shame on you quem criticou tanto o Pereirinha".

Ou então mantenham este, mas façam um merge com o outro ou outros que existam a falar do mesmo tema.

Ora, "Tentativa de assassínio de Pereirinha mais não sei quê" tem tudo a ver com "mais uma excelente exibição", "temos jogador", "foi o meu MVP hoje", "é rápido, tem técnica e drible", etc.

Aprendam a discutir as coisas no seu devido lugar. São preguiçosos... então têm de aguentar estas decisões.
Podem-me chamar maluco...mas para mim foi o MVP de hoje.

So se curtou um bocado depois de levar amarelo.

Nas faixas tem mostrado o seu valor.

Jogando no losango....nao existe.
Só concordo em parte com o que se tem dito aqui, fez uma excelente exibição hoje e dá de facto a sensação que finalmente explodiu.

Esta explosão apenas tem que ajudar a contribuir para uma coisa: o enterrar do LOSANGO.E nesse caso teremos um extremo direito de excelência ainda para mais com a motivação e confiança que tem actualmente e que foi visivel hoje.

Quanto ao lateral direito temos Abelão e o Pedro Silva, em quem acredito, está aí de volta brevemente.Não vamos submeter estes 2 jogadores ao banco para apostar numa "adaptação" mesmo  estando ela a correr muito bem.

Pereirinha a MAD!!!

Cumps. ;)
Enquanto poucos se questionarem porque é que na lixeira ninguém põe autocarro e porque é que para lá de coimbra ninguém joga para ganhar com os corruptos de pouco vale a indignação com as vergonhas da arbitragem que completam o lodo desta liga.
Só concordo em parte com o que se tem dito aqui, fez uma excelente exibição hoje e dá de facto a sensação que finalmente explodiu.

Esta explosão apenas tem que ajudar a contribuir para uma coisa: o enterrar do LOSANGO.E nesse caso teremos um extremo direito de excelência ainda para mais com a motivação e confiança que tem actualmente e que foi visivel hoje.

Quanto ao lateral direito temos Abelão e o Pedro Silva, em quem acredito, está aí de volta brevemente.Não vamos submeter estes 2 jogadores ao banco para apostar numa "adaptação" mesmo  estando ela a correr muito bem.

Pereirinha a MAD!!!

Cumps. ;)

prefiro um grande lateral direito a um extremo banal...

o Pereirinha nunca será um extremo de excepcao... nao tem caracteristicas para isso.. espero que o trabalhem em termos defensivos e fisicos para que possamos ter ali num futuro nao muito longiquo (mais 2 ou 3 anos) um lateral direito como nao me lembro de ver no Sporting...
vivó Sporting!!!