Fórum SCP

Bruno Pereirinha

Não sejam assim tão severos, jogou bem enquanto esteve em campo, temos de apoiar quando assim é. Agora estar sempre a assobiar e criticar é que eles não dão nada
"Um leão pode ser acorrentado durante décadas, pode parecer domesticado e não mostrar sinais de rebeldia mas será sempre um leão. Um dia a corrente rebenta, a mordaça é devorada e a majestática natureza selvagem reaparece num ápice."

Ideal 1906
Quando alguém joga bem deve ser referido como tal, não podemos andar a descarregar ódios de estimação sem motivos para tal, Pereirinha entrou e jogou bem como tal á que felicita-lo.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Jogou bem? Quando e onde?

Teve uma exibição medíocre. Entre o medíocre e o bom há uma grande distância.

Se não estou em erro ele perdeu uma bola no ataque, que quase deu em golo para o Paços.. aquela em que o Polga conseguiu afastar milagrosamente.
Continuo com dificuldades em discernir o que é "jogar bem".

Vou tentar ajudar-te existe jogar bem á Messi, mas esse jogar bem é único.

Depois disso existem os outros que dizemos conforme as possibilidades de cada um jogou bem, onde insiro Pereirinha no jogo de ontem, pois pareceu-me que de facto no tempo que jogou, jogou bem.  :mrgreen: :great:

23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Gostei da sua entrada em campo. Está mais espevitado  :shifty:
[/quote
Anda com medo de levar um banano!
Trouxe mais dinâmica, à equipa, do que Izmailov.
O que é terrível é que fica sempre a sensação de que tem "medo de ser feliz"...

===================================
 :rotfl: :rotfl:
Seja lá o que for. Está mais afoito!
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Sobre o jogo: não há como negar que entrou menos mal comparativamente com o resto.
Sobre o jogador: não chega para o Sporting.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Foi capaz de aparecer e entrar pelas zonas mais adiantadas no terreno, como o André Carrillo e o Marat Izmailov não foram. E tal já se tinha verificado na Polónia.

Infelizmente, ao contrário de Rui Patrício, André Santos, Daniel Carriço e outros, a opinião corrente sobre as suas qualidades, e até sobre o seu rendimento, dificilmente mudará.

E com isto não digo que é um grande jogador, porque não é - pelo menos ainda -, mas, para mim, é um atleta com várias qualidades e, no geral, de qualidade.

Porém, já sei que escrever aqui um comentário, neste tópico, em tons elogiosos, além de ser uma heresia, é ser medíocre, ser pouco exigente e ser cego.

Já não me preocupa.
ruitrind:
Citação de: Lion73 em Fevereiro 20, 2012, 17:47

Vou tentar ajudar-te existe jogar bem á Messi, mas esse jogar bem é único.

Depois disso existem os outros que dizemos conforme as possibilidades de cada um jogou bem, onde insiro Pereirinha no jogo de ontem, pois pareceu-me que de facto no tempo que jogou, jogou bem.  :mrgreen: :great:

:mrgreen:

"Tendo em conta as possibilidades de cada um", concordo.

Goncalojbcorreia:

Foi capaz de aparecer e entrar pelas zonas mais adiantadas no terreno, como o André Carrillo e o Marat Izmailov não foram. E tal já se tinha verificado na Polónia.

Infelizmente, ao contrário de Rui Patrício, André Santos, Daniel Carriço e outros, a opinião corrente sobre as suas qualidades, e até sobre o seu rendimento, dificilmente mudará.

E com isto não digo que é um grande jogador, porque não é - pelo menos ainda -, mas, para mim, é um atleta com várias qualidades e, no geral, de qualidade.

Porém, já sei que escrever aqui um comentário, neste tópico, em tons elogiosos, além de ser uma heresia, é ser medíocre, ser pouco exigente e ser cego.

Já não me preocupa.

De memória, registei-lhe um bom cruzamento para Wolf, o cruzamento que deu o penalti e uma boa jogada de entendimento, penso eu que com JP. E duas perdas de bola, numa delas num erro não forçado que originou um contra ataque do adversário.

Tendo em conta a mediocridade geral, nada a apontar a BP neste último jogo.

Quanto a ser um jogador de qualidade, tudo a provar, na minha opinião, Gonçalo. O jovem Carrillo, ainda muito irregular e sem preocupação em consultar as estatisticas, terá conseguido em apenas meio ano, fazer tantas assistências como BP fez em toda a sua carreira. Um ala do Sporting não pode apresentar este tipo de histórico, seja titular ou suplente.

Já não me preocupa.

:arrow:
Apesar de ter momentos interessantes, é mais um daqueles jogadores do plantel do Sporting, que eu penso não ter categoria para jogar no nosso clube.
Eu sou de opinião contraria é por considerar que ele tem qualidade e potencial para ser 1jogador em destaque no SCP que me irrita ele nao conseguir jogar como deve ser, é que o BP nem se pode queixar de falta de oportunidades...

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Sem hesitação, convocaria o André Martins em detrimento do Pereirinha. Apesar de um ser médio centro e o outro ser ala.
O Pereirinha é esforçado, mas não é jogador para o Sporting. Não podemos ser campeões com jogadores como ele, admito que para outra equipa seja importante, não para o Sporting.
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho
Estou com uma fezada que este amanhã vai marcar, é mesmo uma daquelas coisas que não se explica  :shifty:
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Estou com uma fezada que este amanhã vai marcar, é mesmo uma daquelas coisas que não se explica  :shifty:
Como não lhe desejo mal, espero que sim!
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho
Já vi jogadores mais talentosos que andaram a ruminar pelo clube, até serem dispensados. Estou a lembrar-me, muito concretamente, do Litos. Esse sim, um talento desperdiçado.

O Pereirinha... em tempos achei que podia dar um jogador de qualidade, por um conjunto de atributos que reunia, como a velocidade, a capacidade de se posicionar e bom toque de bola.

A sua cabeça não dá para mais. É aquilo e mais nada. Para mim, juntamente com o Djaló, é o perfeito exemplo de que formar jogadores não é mandá-los para dentro de campo e esperar que o seu talento natural ( que nem, nem outro, tinham em quantidade apreciável) floresça.
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes."

Brian Clough

Eu também acho que vai marcar ... o seu lugar no banco . Ou , se Deus quiser , no seu sofá de casa .

Ai Pereirinha , Pereirinha . " O novo Figo " . 
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Com a atitude dos últimos 2 jogos, até lhe admito que entre para substituir um dos extremos...
Poucos minutos, poucas acções em jogo, mas gostei. Até dei por mim a pensar que gostava de o ter visto mais tempo. Que se passa? :mrgreen:
Destacou-se! Tem vindo a melhorar bastante as suas exibições, é para continuar! :clap:
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!