Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 14:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Bruno Pereirinha

Páginas: « anterior 1 ... 224 225 [226] 227 228 ... 331 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Bruno Pereirinha (Lida 221258 vezes)

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4500 em: Fevereiro 20, 2012, 16:46 »

*
Juvenil

Localidade: Caramulo - Águeda
Masculino

Não sejam assim tão severos, jogou bem enquanto esteve em campo, temos de apoiar quando assim é. Agora estar sempre a assobiar e criticar é que eles não dão nada
Registado

"Um leão pode ser acorrentado durante décadas, pode parecer domesticado e não mostrar sinais de rebeldia mas será sempre um leão. Um dia a corrente rebenta, a mordaça é devorada e a majestática natureza selvagem reaparece num ápice."

Ideal 1906

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4501 em: Fevereiro 20, 2012, 17:03 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Quando alguém joga bem deve ser referido como tal, não podemos andar a descarregar ódios de estimação sem motivos para tal, Pereirinha entrou e jogou bem como tal á que felicita-lo.
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4502 em: Fevereiro 20, 2012, 17:15 »

No avatar!

Registado

Jogou bem? Quando e onde?

Teve uma exibição medíocre. Entre o medíocre e o bom há uma grande distância.

Se não estou em erro ele perdeu uma bola no ataque, que quase deu em golo para o Paços.. aquela em que o Polga conseguiu afastar milagrosamente.
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4503 em: Fevereiro 20, 2012, 17:47 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Continuo com dificuldades em discernir o que é "jogar bem".
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4504 em: Fevereiro 20, 2012, 17:59 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Vou tentar ajudar-te existe jogar bem á Messi, mas esse jogar bem é único.

Depois disso existem os outros que dizemos conforme as possibilidades de cada um jogou bem, onde insiro Pereirinha no jogo de ontem, pois pareceu-me que de facto no tempo que jogou, jogou bem.  Positivo!

Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4505 em: Fevereiro 20, 2012, 18:06 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Gostei da sua entrada em campo. Está mais espevitado  Despercebido
[/quote
Anda com medo de levar um banano!
Trouxe mais dinâmica, à equipa, do que Izmailov.
O que é terrível é que fica sempre a sensação de que tem "medo de ser feliz"...

===================================
 Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Seja lá o que for. Está mais afoito!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4506 em: Fevereiro 21, 2012, 21:37 »

*
Veterano

Feminino

Sobre o jogo: não há como negar que entrou menos mal comparativamente com o resto.
Sobre o jogador: não chega para o Sporting.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4507 em: Fevereiro 22, 2012, 18:02 »

Goncalojbcorreia

Foi capaz de aparecer e entrar pelas zonas mais adiantadas no terreno, como o André Carrillo e o Marat Izmailov não foram. E tal já se tinha verificado na Polónia.

Infelizmente, ao contrário de Rui Patrício, André Santos, Daniel Carriço e outros, a opinião corrente sobre as suas qualidades, e até sobre o seu rendimento, dificilmente mudará.

E com isto não digo que é um grande jogador, porque não é - pelo menos ainda -, mas, para mim, é um atleta com várias qualidades e, no geral, de qualidade.

Porém, já sei que escrever aqui um comentário, neste tópico, em tons elogiosos, além de ser uma heresia, é ser medíocre, ser pouco exigente e ser cego.

Já não me preocupa.
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4508 em: Fevereiro 22, 2012, 18:26 »

On a steel horse I ride

*

Masculino

ruitrind:
Citação de: Lion73 em Fevereiro 20, 2012, 17:47

Vou tentar ajudar-te existe jogar bem á Messi, mas esse jogar bem é único.

Depois disso existem os outros que dizemos conforme as possibilidades de cada um jogou bem, onde insiro Pereirinha no jogo de ontem, pois pareceu-me que de facto no tempo que jogou, jogou bem.  Positivo!

"Tendo em conta as possibilidades de cada um", concordo.

Goncalojbcorreia:

Foi capaz de aparecer e entrar pelas zonas mais adiantadas no terreno, como o André Carrillo e o Marat Izmailov não foram. E tal já se tinha verificado na Polónia.

Infelizmente, ao contrário de Rui Patrício, André Santos, Daniel Carriço e outros, a opinião corrente sobre as suas qualidades, e até sobre o seu rendimento, dificilmente mudará.

E com isto não digo que é um grande jogador, porque não é - pelo menos ainda -, mas, para mim, é um atleta com várias qualidades e, no geral, de qualidade.

Porém, já sei que escrever aqui um comentário, neste tópico, em tons elogiosos, além de ser uma heresia, é ser medíocre, ser pouco exigente e ser cego.

Já não me preocupa.

De memória, registei-lhe um bom cruzamento para Wolf, o cruzamento que deu o penalti e uma boa jogada de entendimento, penso eu que com JP. E duas perdas de bola, numa delas num erro não forçado que originou um contra ataque do adversário.

Tendo em conta a mediocridade geral, nada a apontar a BP neste último jogo.

Quanto a ser um jogador de qualidade, tudo a provar, na minha opinião, Gonçalo. O jovem Carrillo, ainda muito irregular e sem preocupação em consultar as estatisticas, terá conseguido em apenas meio ano, fazer tantas assistências como BP fez em toda a sua carreira. Um ala do Sporting não pode apresentar este tipo de histórico, seja titular ou suplente.
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4509 em: Fevereiro 22, 2012, 19:22 »

*
Veterano

Masculino

Já não me preocupa.

Seta
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4510 em: Fevereiro 22, 2012, 21:52 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Apesar de ter momentos interessantes, é mais um daqueles jogadores do plantel do Sporting, que eu penso não ter categoria para jogar no nosso clube.
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4511 em: Fevereiro 22, 2012, 21:57 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Eu sou de opinião contraria é por considerar que ele tem qualidade e potencial para ser 1jogador em destaque no SCP que me irrita ele nao conseguir jogar como deve ser, é que o BP nem se pode queixar de falta de oportunidades...

Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4512 em: Fevereiro 22, 2012, 22:57 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Sem hesitação, convocaria o André Martins em detrimento do Pereirinha. Apesar de um ser médio centro e o outro ser ala.
O Pereirinha é esforçado, mas não é jogador para o Sporting. Não podemos ser campeões com jogadores como ele, admito que para outra equipa seja importante, não para o Sporting.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4513 em: Fevereiro 22, 2012, 23:20 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Estou com uma fezada que este amanhã vai marcar, é mesmo uma daquelas coisas que não se explica  Despercebido
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4514 em: Fevereiro 22, 2012, 23:21 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Estou com uma fezada que este amanhã vai marcar, é mesmo uma daquelas coisas que não se explica  Despercebido
Como não lhe desejo mal, espero que sim!
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4515 em: Fevereiro 23, 2012, 03:31 »

*

Já vi jogadores mais talentosos que andaram a ruminar pelo clube, até serem dispensados. Estou a lembrar-me, muito concretamente, do Litos. Esse sim, um talento desperdiçado.

O Pereirinha... em tempos achei que podia dar um jogador de qualidade, por um conjunto de atributos que reunia, como a velocidade, a capacidade de se posicionar e bom toque de bola.

A sua cabeça não dá para mais. É aquilo e mais nada. Para mim, juntamente com o Djaló, é o perfeito exemplo de que formar jogadores não é mandá-los para dentro de campo e esperar que o seu talento natural ( que nem, nem outro, tinham em quantidade apreciável) floresça.
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4516 em: Fevereiro 23, 2012, 14:56 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Eu também acho que vai marcar ... o seu lugar no banco . Ou , se Deus quiser , no seu sofá de casa .

Ai Pereirinha , Pereirinha . " O novo Figo " . 
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4517 em: Fevereiro 23, 2012, 18:42 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Com a atitude dos últimos 2 jogos, até lhe admito que entre para substituir um dos extremos...
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4518 em: Fevereiro 23, 2012, 21:56 »

On a steel horse I ride

*

Masculino

Poucos minutos, poucas acções em jogo, mas gostei. Até dei por mim a pensar que gostava de o ter visto mais tempo. Que se passa?
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4519 em: Fevereiro 23, 2012, 21:59 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Destacou-se! Tem vindo a melhorar bastante as suas exibições, é para continuar! Bater Palmas
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 224 225 [226] 227 228 ... 331 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Bruno Pereirinha

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: