Bruno Pereirinha

Esteve ao nível da equipa…
A verdade é que foi dos que mais correu.

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus: Mais do que um excelente treinador, um adepto que sente o Sporting como nós.
Gostei da sua entrada em campo. Está mais espevitado  :shifty:
Tenho de ser sincero, no nível paupérrimo da equipa a sua banalidade até se destacou.
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
até gostei - dinâmico e boas decisões, coisa rara no passado recente deste jogador
Gostei, se quando falhou o critiquei de forma severa nao tenho agora problemas em elogiar...gostei da dinamica, gostei da atitude..

Dado o momento horrivel do Carrillo e os joelhos do Izma, nao sei se nao merece a titularidade frente ao Legia.
Quando este homem joga no Sporting, não há muito mais a dizer sobre a equipa.  :inde:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Quando este homem joga no Sporting, não há muito mais a dizer sobre a equipa.  :inde:

Imagina que hoje fiquei todo contente com a entrada dele devido ao jogo que o Izmailov estava a fazer.

Mandem-me internar estou mesmo a ficar maluco.
www.huden.pt

Sporting Sempre.
:arrow:

Quanto ao que destaquei a bold...tenho dúvidas, pois a jogar parece um puto amedrontado.
Hoje nem entrou mal, pelo menos não atrapalhou. Daí a dizer que entrou muito bem vai um longo caminho, e vai da exigência de cada um.
Para mim o Pereirinha só a defesa direito.
www.huden.pt

Sporting Sempre.
Gostei da sua entrada em campo. Está mais espevitado  :shifty:

Anda com medo de levar um banano!

Trouxe mais dinâmica, à equipa, do que Izmailov.
O que é terrível é que fica sempre a sensação de que tem "medo de ser feliz"...
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Hoje, apesar de continuar no seu registo do estou aqui por obrigação, lá sacou de uns quantos cruzamentos jeitosos. Não tendo sido nada de deslumbrante, sempre foi melhorzito que das últimas vezes que tinha vestido a verde e branca.

Para continuar, Bruno. :great:
Deu largura e velocidade ao nosso flanco direito. É um jogador "certinho", regular. QUando a equipa está num grande momento de forma, parece que atrapalha, quando está no momento que está, até se destaca positivamente.

Mas parece-me estar a melhorar a nível da agressividade, uma das suas maiores pechas. A seguir com atenção.
Foi o menos mau dos 3 extremos que jogaram...
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Para mim, é tão verdade como surreal: o Pereirinha foi dos melhores em campo... :inde:  :o
De facto no meio da mediocridade que é o nosso jogo até este "eterno" miúdo tem perfume de jogo.

É pena que não ganhe barba rija e perca o medo...

Tive grandes esperanças mas já não me iludo.

GARRA
so precisa de um danoninho de garra e querer  :mrgreen: ate gostei da exibição de ontem, pq conseguiu que a equipa jogasse bem aberta pelas alas e nao so pelo lado do carrilo, visto o izma andar muito ao meio

Quando o Pereirinha se "destaca", podemos ver bem a mediocridade que foi a exibiçao do SCP
Mas concordo entrou "bem" no jogo

SL

Quando o Pereirinha se "destaca", podemos ver bem a mediocridade que foi a exibiçao do SCP
Mas concordo entrou "bem" no jogo

SL

:arrow:

1º bold: Isso de facto torna-se preocupante...