Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 19, 2014, 11:09

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Bruno Pereirinha

Páginas: « anterior 1 ... 222 223 [224] 225 226 ... 331 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Bruno Pereirinha (Lida 224356 vezes)

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4460 em: Fevereiro 17, 2012, 10:12 »

*
Sénior

Feminino

Será que alguém lhe pega no final da época?
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4461 em: Fevereiro 17, 2012, 10:51 »

*

Feminino

O mesmo de sempre. Nem mais, nem menos.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4462 em: Fevereiro 17, 2012, 11:17 »

*
Júnior

Localidade: Vila Franca de Xira
Masculino

Será que alguém lhe pega no final da época?

A equipa B do Sporting 
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4463 em: Fevereiro 17, 2012, 14:10 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Oh, minha gente, desculpem lá, que se critique tudo bem, mas que se critique com senso. Sou daqueles que acha que Pereirinha já deveria ter ido embora há muito, mas dizer que entrou mal, jogou mal ou que não vale nada, caramba, já me parece mais "disco riscado a tocar" do que uma opinião fundamentada. Entrou, raçudo, rematou 2 vezes com perigo, bem na velocidade, no apoio defensivo, a procurar linhas interiores, disputou a bola com o que tinha, tem um corte que entra e leva bola e só não leva o adversário porque este se arrumou. Caramba, acho que foi o melhor jogo que vi de Pereirinha esta época. Deu mais do que aquilo que deu Carrillo, por exemplo....

Cheira-me, com toda a franqueza, que já há medo de dizer bem do Pereirinha quando tem de se dizer. Não gosto, sou verdadeiro, não gosto de Pereirinha, por todas as oportunidades que já teve e desaproveitou quando há muito jogador que precisava somente de um quarto das oportunidades que ele teve. Mas que ontem entrou de uma forma completamente diferente, não nego. Claro que também não vou dizer que já vai jogar muito bem e que vai melhorar muito. Até pode fazer só porcaria daqui para a frente, mas se esteve bem, vou dizer que esteve bem, gostem da minha opinião ou não.
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4464 em: Fevereiro 17, 2012, 14:16 »

No avatar!

*
Juvenil

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Alguém aqui de Lisboa que tenha disponibilidade para levar este gajo ás cortesãs??
Registado

Sporting Sempre.
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4465 em: Fevereiro 17, 2012, 14:21 »

BANIDO

No avatar!

Registado

Oh, minha gente, desculpem lá, que se critique tudo bem, mas que se critique com senso. Sou daqueles que acha que Pereirinha já deveria ter ido embora há muito, mas dizer que entrou mal, jogou mal ou que não vale nada, caramba, já me parece mais "disco riscado a tocar" do que uma opinião fundamentada. Entrou, raçudo, rematou 2 vezes com perigo, bem na velocidade, no apoio defensivo, a procurar linhas interiores, disputou a bola com o que tinha, tem um corte que entra e leva bola e só não leva o adversário porque este se arrumou. Caramba, acho que foi o melhor jogo que vi de Pereirinha esta época. Deu mais do que aquilo que deu Carrillo, por exemplo....

Cheira-me, com toda a franqueza, que já há medo de dizer bem do Pereirinha quando tem de se dizer. Não gosto, sou verdadeiro, não gosto de Pereirinha, por todas as oportunidades que já teve e desaproveitou quando há muito jogador que precisava somente de um quarto das oportunidades que ele teve. Mas que ontem entrou de uma forma completamente diferente, não nego. Claro que também não vou dizer que já vai jogar muito bem e que vai melhorar muito. Até pode fazer só porcaria daqui para a frente, mas se esteve bem, vou dizer que esteve bem, gostem da minha opinião ou não.

Isto. Tb nao consigo aturar mais este tipo com a nossa camisola vestida, mas dizer que foi o mesmo de sempre revela o caráter de alguns.
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4466 em: Fevereiro 18, 2012, 00:15 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4467 em: Fevereiro 18, 2012, 18:06 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Seta
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4468 em: Fevereiro 18, 2012, 18:31 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Sim, não esteve mal. Nem bem.

Os jogos que BP tem feito, de há vários anos para cá, levam, em grande medida,  não fogem muito disto:

1. Perde uma esmagadora maioria dos duelos individuais, ofensivos ou defensivos, sem qualquer tipo de rasgo e falhando sempre que a tomada de decisão envolve algum risco. Tendencialmente, é isto.

2. Por vezes demonstra um pouco mais de agressividade, lá saca algum drible e consegue rematar à baliza. Inócuo, mas sem impacto negativo para a equipa.

Quando Pereirinha faz o que eu acho que faz em 2, não sinto que o tenha que elogiar. Mais que isso, não consigo elogiá-lo. Irei fazê-lo quando lhe vir algo diferente. Sem problemas.
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4469 em: Fevereiro 18, 2012, 18:32 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Seta
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4470 em: Fevereiro 18, 2012, 19:28 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Tem contrato até quando?
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4471 em: Fevereiro 18, 2012, 19:47 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Tem contrato até quando?

Junho de 2013 segundo o zerozero ... até ao fim da próxima época (12/13) portanto.
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4472 em: Fevereiro 19, 2012, 22:17 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Não deixa de ser curioso que no meio de tanta mediocridade, além de Patrício (2 ou 3 boas defesas) e Schaars (foi o mais equilibrado do meio campo apesar de alguns maus passes) destacou-se, com o mínimo dos mínimos, mas ainda assim ... Pererinha, que fez prai meia dúzia de bons cruzamentos, num deles até "ganhou" penalty ...
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4473 em: Fevereiro 19, 2012, 22:27 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Até jogou bem se compararmos com o nível da equipa de hoje.
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4474 em: Fevereiro 19, 2012, 22:28 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Entrou e no tempo que jogou, jogou bem, como tal parece estar a melhorar.

Força Pereirinha!  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4475 em: Fevereiro 19, 2012, 22:31 »

Ex-Simao26

*
Sénior

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Não entrou mal .
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4476 em: Fevereiro 19, 2012, 22:34 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Está a dar mostras de se estar finalmente a espevitar. Parece-me que é um dos jogadores que deve ter os ouvidos 'on-fire'...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4477 em: Fevereiro 19, 2012, 22:36 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Entrou bem em jogo. Entregou sempre a bola a preceito e tentou causar problemas na defensiva contrária.
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4478 em: Fevereiro 19, 2012, 22:37 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Não entrou mal mas não é jogador para o SPORTING.
Tivessem outros as oportunidades que ele teve...
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4479 em: Fevereiro 19, 2012, 23:07 »

Ex-RicaMa80

*
Júnior

Masculino

Entrou bem no jogo e tendo em conta o nivel da equipa hoje foi dos melhores em campo  Positivo!

Dinamizou mais o lado direito do ataque, fez algumas combinações interessantes com o João Pereira e alguns cruzamentos de qualidade (num deles ganhou o penalti e noutro serviu de bandeja o Wolfswinkel que ligeiramente pressionado pelo defesa do Paços não conseguiu cabecear bem) 
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 222 223 [224] 225 226 ... 331 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Bruno Pereirinha

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: