Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 03:46

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Bruno Pereirinha

Páginas: « anterior 1 ... 228 229 [230] 231 232 ... 331 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Bruno Pereirinha (Lida 219820 vezes)

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4580 em: Fevereiro 24, 2012, 21:33 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

E a proposito do filme Moneyball, o Brad Pitt no Daily Show, explicava como os melhores scoutters do mundo, analisavam jogadores com base nas namoradas.
"Namorada Feia? Jogador com baixa auto estima e sem confiança"
"Carro normal? Pouca ambição e vontade de vencer"

Curtia ter seguido psicologia..........Gajas <3

Rir Muito Alto

O que se dirá a seguir para tentar desculpar este sujeito ? Dorme virado para o lado esquerdo ? Não rapa os pelos do peito ? Bebe actimel em vez de corpos danone ? Não levanta o tampo para mijar ? Prefere os gatos aos cães ?

Rir Muito Alto

Desculpa(em) o testamento  Shocked

Realmente , Gonçalo . Louvo-te a paciência e o amor à causa 
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4581 em: Fevereiro 24, 2012, 21:36 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

E a proposito do filme Moneyball, o Brad Pitt no Daily Show, explicava como os melhores scoutters do mundo, analisavam jogadores com base nas namoradas.
"Namorada Feia? Jogador com baixa auto estima e sem confiança"
"Carro normal? Pouca ambição e vontade de vencer"

Rir Muito Alto

O que se dirá a seguir para tentar desculpar este sujeito ? Dorme virado para o lado esquerdo ? Não rapa os pelos do peito ? Bebe actimel em vez de corpos danone ? Não levanta o tampo para mijar ? Prefere os gatos aos cães ?

Rir Muito Alto

Desculpa(em) o testamento  Shocked

Realmente , Gonçalo . Louvo-te a paciência e o amor à causa  

Acho que até é bastante evidente que falta-lhe uma dose imensa de garra e força de vontade.
Porque qualidade acho que ninguém pode negar que a tem.
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4582 em: Fevereiro 25, 2012, 00:21 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Goncalo:

1- EU disse que gostei nele este jogo. Tocou umas 3, 4 vezes na bola e esteve bem,  tendo em conta que é Pereirinha. Sim, repito, tendo em conta que é Pereirinha. Falas de Izmailov, um jogador que esteve quase meio ano parado e que claramente não está nas melhores condições, se alguma voltará a ser o que era. Pois bem, se tivesse sido Izmailov a fazer o que fez BP, teríamos achado tal perfeitamente natural e não veria estes tipo de elogios. O mesmo se tal tivesse acontecido com qualquer outro extremo do plantel. Porque têm mais nome? Ora bem:

2- Não compreendo essa memorização da capacidade de análise de outrem. Neste caso a minha. Posso estar errado, mas se sim, não o faço com base em preconceitos, principalmente de jogadores saídos da formação, por quem tenho um carinho especial. Mas se acho que um dos nossos não apresenta capacidade para estar no plantel, digo-o. E Pereirinha, globalmente, tem tido um rendimento pobre ao longo destes anos todos. Tal é sustentado por números e até pelo que dizes, que tens na memória meia dúzia de jogos razoáveis deste jogador. Em tantos e tantos jogos e já nuns quantos anos, tal não é sinal do que BP ( não ) tem feito?

3- Relativamente ao que é puramente subjectivo, escuso-me a aprofundar mais. Cada um tem a sua opinião e não a muda. Eu não a mudarei, se o nível de rendimento deste jogador for semelhante ao que foi até agora. Não vou afirmar que é um jogador forte no 1x1 por uma... duas ou três jogadas bem conseguidas num qualquer jogo. Não vou afirmar que é um jogador com valências defensivas porque... não se sabe porquê. É que nem tem a "desculpa" de ser um jogador que arrisca demasiado.

4 - Sim, eu sei que quando a estatística não confirma uma qualquer opinião muitas vezes repetida, tendemos a desvalorizá-la. Mesmo quando os números são tão brutalmente claros como o caso em questão.

5- Após o jogo com o Zurique, disse que sentia curiosidade pelos jogos seguintes de BP. Porque senti-o diferente. Meses depois, mais do mesmo, até este jogo. Curiosidade, agora, tenho pouca.... os momentos de forma de cada jogador devem ser geridos em conformidade, mas os melhores momentos de um determinado jogador podem não ser suficientes para as exigências de uma equipa, enquanto o nível de forma mediano de outro, pode. A qualidade, valor intrínseco e atitude competitiva de um jogador de futebol tem destas coisas.  Uns têm, outros não.

Se BP mostrar que acrescenta realmente calor, cá estarei para o dizer. Mas não tendo por base comparativa o seu histórico de rendimento. Será tendo em conta aquilo que entendo ser o minimo para um jogador do Sporting que seja colocado em campo.
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4583 em: Fevereiro 25, 2012, 00:35 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Ainda vais a tempo. Até já tens tese de mestrado e tudo: "O Pereirinha e o seu Opel Corsa" 
Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4584 em: Fevereiro 25, 2012, 02:17 »

Goncalojbcorreia

1 - Eu não desvalorizo a qualidade do MI. Desvalorizo o rendimento que tem tido e, sobretudo, as opiniões tidas por cá sobre o seu rendimento, face ás opiniões tidas pelo Bruno. Sim, porque no Passado fez mais. Mas em relação ao Izmailov, já não teria apostado nele nos últimos jogos, como não teria apostado no Rodriguez. Por mais qualidade que exista, haverá estabilidade nas opções técnicas com a aposta neste tipo de jogadores?

2 - Não percebi. Se te referes à questão da mudança de opinião, sinceramente não me estava a dirigir a ninguém em específico, mas á própria corrente de opinião que aqui passa sobre o jogador.

3 - Não é assim tão subjectiva. Quer dizer, uma opinião é-o sempre, mas o futebol tem bases cognitivas e científicas que validarão mais certas opiniões. E não estou a dizer que é a minha, porque não é. Nem falo dos treinadores, muito menos os que por cá passaram. Ah, não foi 1x1, foi 1x3 Maldoso No drible, não sei se é forte. Ele nunca o utilizou, não o utiliza e não o irá utilizar. Se são esses os pârametros de análise, é mau. Se é desviar ou ultrapassar em velocidade, é outra coisa. Quanto á questão defensiva, depende da zona em que jogue. Mais á frente, dependerá do acompanhamento que faz ás subidas do lateral. No geral, a forma como se posiciona, como aborda os lances, como tenta condicionar as decisões do adversário, a redução de espaços ao portador, etc, são fundamentais. Mais que as bolas divididas.

4 - Essa doeu, porque não é verdade. Conheces, de há muito, e de muitas outras conversas que não sobre o BP, a importância que dou aos golos e assistências. Olha, segundo a estatística, o Muller não teve influência alguma neste golo e neste resultado. hxxp://videa.hu/videok/sport/bayern-munich-1-0-werder-facebook-http-www.facebook.com-tvgolo-2keLmyknlSrb0bz7 Não banalizem nem menorizem o jogo...

5 - Esse jogo com o Zurique foi em casa, não foi? Do jogo, lembro-me bem. Estivémos sempre por cima, golos do Bojinov e de mais alguém (Carrillo?). Não permitimos 1 situação de golo, e tivémos bom fio de jogo. Do Bruno, lembro-me apenas que entrou e cumpriu. Quanto ao valor mediano de um poder ser superior ao de outro, plenamente de acordo. O problema é quando o mediano de um não é superior ao (bom ou mau) de outro. O que fazer...?

Eu, apesar de querer ver o Bruno crescer ainda mais face ao que fez nos últimos 3 jogos vindo do banco, não quero que ele se torne forte naquilo que a maioria das pessoas o quer ver forte.

Não quero agressividade, raça, não quero dentes cerrados nem procura do 1x1 defensivo, não quero que transporte a bola sem olhar para os outros ou que ganhe faltas cirúrgicas para a equipa marcar, não o quero ver no drible, não o quero ver excessivamente no 1x1.

Quero vê-lo a continuar a perceber que o futebol é um jogo colectivo, e que por norma, se podem conseguir desequilíbrios com trocas de bola e desmarcação.

Que continue a utilizar o seu trato de bola para a primeira, a velocidade para a segunda e a inteligência na percepção do timing de a soltar e na escolha a quem entregar.

Mas sim: um Bruno como eu o quero ver não é um Bruno á imagem dos sportinguistas. É um Bruno á imagem do que vinha fazendo no passado, mas escondendo-se menos do jogo (não procurando dar linha de passe e não procurando desmarcar-se depois de passar).

Como tem feito nos últimos jogos vindo do banco.

E por isso gostava de o ver mais tempo.
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4585 em: Fevereiro 25, 2012, 11:45 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Goncalojbcorreia:
1 - Eu não desvalorizo a qualidade do MI. Desvalorizo o rendimento que tem tido e, sobretudo, as opiniões tidas por cá sobre o seu rendimento, face ás opiniões tidas pelo Bruno. Sim, porque no Passado fez mais. Mas em relação ao Izmailov, já não teria apostado nele nos últimos jogos, como não teria apostado no Rodriguez. Por mais qualidade que exista, haverá estabilidade nas opções técnicas com a aposta neste tipo de jogadores?

2 - Não percebi. Se te referes à questão da mudança de opinião, sinceramente não me estava a dirigir a ninguém em específico, mas á própria corrente de opinião que aqui passa sobre o jogador.

3 - Não é assim tão subjectiva. Quer dizer, uma opinião é-o sempre, mas o futebol tem bases cognitivas e científicas que validarão mais certas opiniões. E não estou a dizer que é a minha, porque não é. Nem falo dos treinadores, muito menos os que por cá passaram. Ah, não foi 1x1, foi 1x3 Maldoso No drible, não sei se é forte. Ele nunca o utilizou, não o utiliza e não o irá utilizar. Se são esses os pârametros de análise, é mau. Se é desviar ou ultrapassar em velocidade, é outra coisa. Quanto á questão defensiva, depende da zona em que jogue. Mais á frente, dependerá do acompanhamento que faz ás subidas do lateral. No geral, a forma como se posiciona, como aborda os lances, como tenta condicionar as decisões do adversário, a redução de espaços ao portador, etc, são fundamentais. Mais que as bolas divididas.

4 - Essa doeu, porque não é verdade. Conheces, de há muito, e de muitas outras conversas que não sobre o BP, a importância que dou aos golos e assistências. Olha, segundo a estatística, o Muller não teve influência alguma neste golo e neste resultado. hxxp://videa.hu/videok/sport/bayern-munich-1-0-werder-facebook-http-www.facebook.com-tvgolo-2keLmyknlSrb0bz7 Não banalizem nem menorizem o jogo...

5 - Esse jogo com o Zurique foi em casa, não foi? Do jogo, lembro-me bem. Estivémos sempre por cima, golos do Bojinov e de mais alguém (Carrillo?). Não permitimos 1 situação de golo, e tivémos bom fio de jogo. Do Bruno, lembro-me apenas que entrou e cumpriu. Quanto ao valor mediano de um poder ser superior ao de outro, plenamente de acordo. O problema é quando o mediano de um não é superior ao (bom ou mau) de outro. O que fazer...?

Eu, apesar de querer ver o Bruno crescer ainda mais face ao que fez nos últimos 3 jogos vindo do banco, não quero que ele se torne forte naquilo que a maioria das pessoas o quer ver forte.

Não quero agressividade, raça, não quero dentes cerrados nem procura do 1x1 defensivo, não quero que transporte a bola sem olhar para os outros ou que ganhe faltas cirúrgicas para a equipa marcar, não o quero ver no drible, não o quero ver excessivamente no 1x1.

Quero vê-lo a continuar a perceber que o futebol é um jogo colectivo, e que por norma, se podem conseguir desequilíbrios com trocas de bola e desmarcação.

Que continue a utilizar o seu trato de bola para a primeira, a velocidade para a segunda e a inteligência na percepção do timing de a soltar e na escolha a quem entregar.

Mas sim: um Bruno como eu o quero ver não é um Bruno á imagem dos sportinguistas. É um Bruno á imagem do que vinha fazendo no passado, mas escondendo-se menos do jogo (não procurando dar linha de passe e não procurando desmarcar-se depois de passar).

Como tem feito nos últimos jogos vindo do banco.

E por isso gostava de o ver mais tempo.

Sim, eu sei a tua opinião sobre estatistica... em alguns casos muito especificos. Repara que eu fiz comparações a esse nível por periodos temporais de 6 meses de determinados jogadores no Sporting e de 5, 6 anos do BP.

Com todo o respeito, o teu habitual brilhantismo na construção textual e da tua capacidade analitica, neste tópico considero que andam muito à volta daquilo que pensas ser possível e não daquilo que realmente é. Não o vejo a fazer aquilo que tu dizes que ele faz. Lendo-te, fico a pensar que seria fantástico termos esse jogador como alternativa. Só que esse jogador não é BP. Näo o tem sido, pelo menos.

Tendo em conta todo este tempo de BP o que eu acho deste jogador é que não pensa as suas acçöes em jogo de forma ofensiva e com um propósito. O seu contributo ao jogo fazem-me pensar em conceitos como irrelevância e redundância, conformismo e não assumpção de responsabilidades. O toque de bola para um colega näo é acompanhado por um movimento que potencie a verticalizaçäo e nova acçäo de sua parte e sim, entendo que muitas vezes o que faz é servir como um mero ponto de passagem de jogo, um pequeno desvio que näo resulta em transição e profundidade e que serve de traväo ao futebol (!) da equipa. Defensivamente, vejo-o como um jogador que não é um obstáculo ao adversário. Como é um jogador que não se desposiciona, será útil a cortar linhas de passe, mas é perfeitamente inócuo frente a adversários que partem com a bola controlada, não faz mossa.

Soma a isto problemas claros nos momentos de definiçäo. A ausência de golos e de últimos passes que a estatistica nos mostra, não é um problema de um ranking numérico qualquer, é o resultado da sua acçäo dentro de campo. Aqui caímos um pouco naquilo que foi o centro de discussäo sobre Postiga. Claramente não é um finalizador, que a pobreza dos números assim o indicava, mas a defesa da sua utilidade na construção de jogo ofensivo e no apoio a um outro avançado mais central ou mesmo lateral, deveria então sustentada por situaçöes de último passe com golos. Mas aqui, os seus números eram ainda mais pobres que os dos golos marcados.

Há umas semanas defendias, apesar de gostares do jogador, que era um jogador a sair do plantel. Em que ficamos? Ou tem lugar e qualidade para jogar na equipa do Sporting, ou não tem. O que lhe vi frente ao Zurique e no último jogo, mais que qualquer contributo para os resultados, que não teve, foi uma atitude assertiva, dinâmica e descomplexada. Assim, sim, caso esta atitude se repita em campo, poderá ser de alguma utilidade. E bem precisamos, tendo em conta os problemas fisicos crónicos de Jeffren e Izmailov.
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4586 em: Fevereiro 25, 2012, 16:42 »

Goncalojbcorreia

Lion 73,

Eu acho que o Bruno deveria ter sido emprestado, tal e qual o Adrien. Faltava-lhe o ritmo e, sobretudo, a confiança nas suas capacidades para fazer mais em campo (o que é diferente de fazer bem). Isto é, acrescentar quantidade á qualidade de acções.

Volto a dizer: defensivamente, por norma, não se deve procurar o duelo individual com o defesa, mas antes assumir o princípio da contenção e da protecção do espaço.

E repara, não te estou a dar uma opinião pessoal, porque não é uma opinião... Há inúmeros julgamentos que são valorativos e subjectivos. Isto é um princípio futebolístico.

Em relação ao contributo ofensivo, volto a dizer que achava que lhe faltava confiança para procurar dar mais linhas de passe, depois de decidir bem na entrega de bola. E tenho visto isso.

Sobre a tal questão da assistência, não sei se viste o que te mostrei. Para mim, um último passe tem tanto valor como um passe intermédio na jogada, ou até como uma movimentaçao sem bola que atrai defesas e deixa um colega na cara do golo.

Se só os dados estatísticos (golos e assistências) importassem, eles pura e simplesmente não existiriam. Porque a acção culminante, ou pré-culminante, de uma jogada, não surge do nada.

O Bojinov também tem uma assistência contra o Nordsjelland...

Naturalmente que o seu contributo para o plantel dependerá do que fizer. Mantendo o critério de outrora, mas aparecendo mais em jogo a desmarcar-se e a trocar mais rápido a bola, será importante.

E, reitero: é isso que tenho visto.

Perante um Jeffren Suarez lesionado (diria que tem condições para ser o melhor jogador do plantel, mas face a Carrillo não sei), e um Izmailov incapaz de dar contributo regular.

Renovações, continuações, despedimentos... é conversa para o término da temporada.
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4587 em: Fevereiro 25, 2012, 18:21 »

*
Júnior

Localidade: V.N.Gaia
Masculino

Eu não desgosto do Pereirinha...acho é que está enganado na posição....a defesa direito parece-me que pode ser bom!
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4588 em: Fevereiro 25, 2012, 18:30 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

Eu acho que o Bruno deveria ter sido emprestado, tal e qual o Adrien.

já o foi, e a mais do que um clube e... raramente jogou. coincidência? não acho. acho que o Pereirinha dos juniores nunca deu o salto e sinceramente duvido que o dê. vai tendo alguns minutos pela falta de opções válidas no plantel.

tem estado razoável, mas não passa disso. um jogador mediano.

acima de tudo falta-lhe a coragem que distingue os grandes jogadores dos outros.
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4589 em: Fevereiro 25, 2012, 18:33 »

*
Júnior

Masculino

Tivessem outros as oportunidades que este teve, e estariam muito mais longe...
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4590 em: Fevereiro 25, 2012, 18:41 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

A nível da tomada de decisão no jogo, ou seja, o que fazer quando tem a bola em diversas situações de jogo, sem dúvida dos melhores. Falta-lhe mais confiança em si próprio, mais agressividade defensiva e ofensiva e sobretudo, falta tê-los no sítio. Tivesse mais "nervo" e mais confiança em si, e seria bem mais infuente. Amanhã pode ser titular.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4591 em: Fevereiro 25, 2012, 19:12 »

*
Juvenil

Masculino

A nível da tomada de decisão no jogo, ou seja, o que fazer quando tem a bola em diversas situações de jogo, sem dúvida dos melhores. Falta-lhe mais confiança em si próprio, mais agressividade defensiva e ofensiva e sobretudo, falta tê-los no sítio. Tivesse mais "nervo" e mais confiança em si, e seria bem mais infuente. Amanhã pode ser titular.

Revejo-me no espírito do teu comentário. Acho que o Pereirinha é daqueles que engana muita gente, parece que não joga bem mas tem uns pezinhos muito bons e uma finta curta eficaz. E os cruzamentos que faz também são muito bons. Falta realmente correr mais, mostrar mais ânimo e levar a equipa ás costas empolgando-a (palavra sem qualquer referência consciente a outro jogador da equipa). Falta-lhe aquele estilo do Capel, Ronaldo e Messi de uma grande cavalgada rumo á baliza em progressão.
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4592 em: Fevereiro 26, 2012, 20:05 »

*
Veterano

Feminino

Não tem objectividade nenhuma este rapaz.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4593 em: Fevereiro 26, 2012, 20:12 »

*
Veterano

Masculino

O que fez não fez mal. Tirou um belo cruzamento que por pouco não dá golo!
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4594 em: Fevereiro 26, 2012, 20:24 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Mais uma bela entrada de Pereirinha .

A forma como procura espaços interiores é do mais inteligente do plantel . Aquela desmarcação que depois termina com o seu cruzamento quase perfeito só está ao alcance de quem , de facto , nasceu para jogar futebol .

A forma como ali a sua velocidade a uma capacidade de temporização superior torna-o um jogador difícil de superar . Hoje tirou um quase cruzamento para golo , fez um quase drible por entre 2 jogadores e quase que seria um jogo para relembrar .

O Grande Artista continua com a " 25 " . E esse número é também o preço a pagar para quem o quiser ter .

25 milhões e negócio feito .
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4595 em: Fevereiro 26, 2012, 20:47 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Jogou pouco tempo, mas nesse tempo jogou bem nada mais a dizer, continua Pereirinha.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4596 em: Fevereiro 26, 2012, 20:54 »

*
Veterano

Mais uma vez acho que cumpriu.
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4597 em: Fevereiro 26, 2012, 20:56 »

No avatar!

*
Sénior

Mais uma vez acho que cumpriu.
Seta Seta Seta Seta Seta
 Gostaria que alguém disse-se onde esteve mal!!! Para ver que os ódios ultrapassam a razão...
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4598 em: Fevereiro 26, 2012, 20:57 »

*

Masculino

No último jogo tinha entrado bem, mas hoje não trouxe nada de novo. Umas corridas inconsequentes e umas fintas sem grande resultado.

Mas continuo na minha, parece-me óbvio que ganhou espaço com o Sá Pinto. Isto não é uma questão de opinião, é um facto, tem-se visto isso claramente, e a razão para isso não é só a falta de opções.
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4599 em: Fevereiro 26, 2012, 20:57 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Espera mais dele, depois das arrancadas que fez no ultimo jogo, desta vez não conseguiu ganhar no 1 para 1
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 228 229 [230] 231 232 ... 331 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Bruno Pereirinha

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: