Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 16:15

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Bruno Pereirinha

Páginas: « anterior 1 ... 225 226 [227] 228 229 ... 331 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Bruno Pereirinha (Lida 221087 vezes)

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4520 em: Fevereiro 23, 2012, 22:08 »

*
Veterano

Masculino

Tem acrescentado algo à equipa sempre que entra... Para continuar!
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4521 em: Fevereiro 23, 2012, 22:15 »

*
Juvenil

Localidade: Santarém
Masculino

Não percebo tanta animosidade neste tópico, tenho visto Pereirinha entrar bem sempre que é chamado.
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4522 em: Fevereiro 23, 2012, 22:17 »

*
Veterano

Feminino

Não percebo tanta animosidade neste tópico, tenho visto Pereirinha entrar bem sempre que é chamado.

Mentira! Entrou bem nos últimos dois jogos, não entra sempre bem.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4523 em: Fevereiro 23, 2012, 22:19 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Alcochete
Masculino

olha quem espevitou... estará a ser intervencionado do ponto de vista psicológico...

gostei
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4524 em: Fevereiro 23, 2012, 22:19 »

*
Veterano

Tantas vezes critiquei, agora venho aqui assumir que tem sido importante quando tem entrado nos ultimos jogos.
Parece-me melhor do ponto de vista animico. Mais confiante e a arriscar mais. Não tem sido aquele jogador "certinho" que apenas faz passes a um metro de distancia
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4525 em: Fevereiro 23, 2012, 22:24 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Tem entrado cheio de vontade, espero que seja para continuar.
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4526 em: Fevereiro 23, 2012, 22:26 »

*

Masculino

Entrou bem, gostei de ver. Já que pelos vistos ganhou novo espaço com o Sá, pelo menos que seja para entrar assim quando for chamado.  Bater Palmas
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4527 em: Fevereiro 23, 2012, 22:29 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Ganhou novo espaço ?

Ganho novo espaço porque os colegas dele estão a cair aos pedaços . Porque não há Jeffrén . Porque Izmailov já foi outra vez . Porque Capel esteve lesionado . Porque Carrillo saiu , hoje , lesionado .

Enfim . Não consigo aplaudir nada deste rapaz . Um ou dois dribles em que passa por adversários não me dizem nada .

Mas pronto . Haters gonna hate .
« Última modificação: Fevereiro 23, 2012, 22:33 por KingJames » Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4528 em: Fevereiro 23, 2012, 22:33 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Mais uma vez excelente entrada em jogo de Pereirinha muito bem que seja para continuar.
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4529 em: Fevereiro 23, 2012, 22:36 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Mais uma vez excelente entrada em jogo de Pereirinha muito bem que seja para continuar.
Continuar a entrar na 2ª parte..
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4530 em: Fevereiro 23, 2012, 22:40 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Entrou bem, mas para me convencer tem de fazer 5 jogos seguidos a este nível  Despercebido
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4531 em: Fevereiro 23, 2012, 22:45 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Entrou bem, mas para me convencer tem de fazer 5 jogos seguidos a este nível  Despercebido

Primeiro : 5 jogos só ?

Segundo : Qual nível ?

Terceiro : CL6 , teres " fezadas " que este menino vai marcar é o mesmo que imaginares o Papa a fazer break-dance ... 
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4532 em: Fevereiro 23, 2012, 22:57 »

Registado

Localidade: Barcelona
Masculino

Eu acho que o pereirinha sempre teve qualidade. Bom toque de bola , velocidade , cruza bem , dribla bem...deve é ser muito fraco mentalmente , não tenho outra explicação. Tirava-me do sério com os erros estúpidos q fez vezes sem conta e perguntei-me várias vezes como era possível ser tão mau e conseguir ter momentos como contra o fifica em que passou pelo David Luiz , sentou se não me engano o sidnei e cruzou para o Liedson fazer golo.

Não conheço os meandros do Sporting , mas deve haver uma grande lacuna no trabalho/acompanhamento psicológico no clube...

Não deixei de reparar q o rapaz tímido inexpressivo entra agora em campo com raça e a motivar os colegas, isto tem o dedo do Sá concerteza.
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4533 em: Fevereiro 23, 2012, 23:03 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

O que lhe estava a faltar era ir as meninas e a mãe descobrir que ele fuma para perder o medo, alguém o levou ás meninas ou o chibou a mãe  Rir Muito Alto

Pereirinha entrou bem e está cheio de confiança notasse bem, mesmo assim arriscava nele a defesa direito.

Registado

Sporting Sempre.
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4534 em: Fevereiro 23, 2012, 23:03 »

Pedro 1906

Entra cheio de vontade... e? Isso traduz-se em quê, mesmo? Como sempre... nada. Enfim... ainda vou ver alguém aqui a pedir a renovação do contrato no final da época. Azn
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4535 em: Fevereiro 23, 2012, 23:06 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Tem entrado razoavelmente bem nos jogos. Mas realidade seja feita, entra porque não há mais ninguém. Com um extremo que adora o departamento médico e outro a jogar por arames torna-se fácil jogar. Mas pelo menos não enterra como outros, faz o dele e não atrapalha.
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4536 em: Fevereiro 23, 2012, 23:10 »

No avatar!

*
Sénior

Tem entrado razoavelmente bem nos jogos. Mas realidade seja feita, entra porque não há mais ninguém. Com um extremo que adora o departamento médico e outro a jogar por arames torna-se fácil jogar. Mas pelo menos não enterra como outros, faz o dele e não atrapalha.
Seta Seta Seta
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4537 em: Fevereiro 23, 2012, 23:12 »

*
Iniciado

Localidade: Corroios / Margem Sul

Seta Seta Seta

Justo
Registado

Sporting uma vez , sporting para sempre
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4538 em: Fevereiro 23, 2012, 23:13 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

tem tudo para ser um excelente jogador, é rápido e tem muita técnica, não percebo porque não aproveita as oportunidades e tem medo do 1 para 1.
Registado

sócio desde 1978
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #4539 em: Fevereiro 23, 2012, 23:14 »

*
Juvenil

Localidade: Castelo Branco
Masculino

O facto de entrar porque não há mais ninguém não lhe tira mérito nenhum, a culpa não é dele que os outros se lesionem jogo sim, jogo sim.

Fez um bom jogo e parece que finalmente está a crescer como jogador. Oxalá não seja só fogo de vista.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 225 226 [227] 228 229 ... 331 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Bruno Pereirinha

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: