Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 21, 2014, 11:19

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Bruno Pereirinha

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 331 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Bruno Pereirinha (Lida 218257 vezes)

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #40 em: Janeiro 28, 2008, 01:45 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Para todos que queriam ver o Pereirinha fora do Sporting e o metiam num saco com o Paredes e o Farnerud:

SHAME ON YOU   Exclamação  Exclamação

Exacto.

O Pereirinha, só com o que fez hoje, mandou calar 90% dos foristas deste fórum.

Afinal, eu sempre tinha razão...Aqueles que partilhavam da ideia de valetes, agora dão graças a Deus por o bruno estar no Sporting...Já o ano passado via muitas qualidades deste miudo...Aliás continuo a afrimar que tambem terão muitas surpresas com o Pontus..

Juve-Boy,concordo que o Pontus Farnerud tenha um pé direito cheio de técnica.Mas infelizmente é só isso.Velocidade,entrega ao jogo e agressividade,capacidade de criar desequilibrios=0.È pena, mas nao consigo ver o Farnerud ser útil ao SCP.O Izmailov por exemplo mesmo quando anda escondido ,sempre entra no jogo pela luta e pela entrega.Já o Farnerud quando nao tem a bola passa completamente ao lado do jogo.

No futebol, se se encontrar a posição certa, a motivação certa, os companheiros certos, como o Bruno encontrou...qualquer um vinga! O Farnerud ainda não conseguiu vingar, mas vingará de certeza...Está bem, o Farnerud é um excelente 8, mas o Pereirinha também se diz que é um excelente extremo, mas só o sabiam criticar...Agora que o Bruno arranjou um lugar em que vinga, resta ao Pontus adaptar-se a um lugar também...Eu sei que este Pontus ainda nos vai dar muitos Pontos... Positivo!

Sabes há quanto tempo este cepo está cá?

Já lhe viste um jogo, nem vou tão longe, 5 mn de futebol que justificassem a sua contratação?

Eu admiro muito a tua maneira do "No SCP é tudo lindo e belo", mas odeio quando vens com esses exageros, Pontus Farnerud nem é jogador para a I Liga Portuguesa, talvez na Vitalis se safasse.
Trata-se de um Sueco que está a passar umas belas férias no nosso país, a ganhar bom dinheiro e a tirar lugar a Adrien.

Mas de facto ele não tem culpa, quem o coloca a jogar é que devia notar isso...
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #41 em: Janeiro 28, 2008, 01:46 »

*
Juvenil

Localidade: Paris
Masculino

Pois...quando o homem tà em alta jà é tudo elogios... Dar Musica

Ainda ha bem pouco tempo eramos poucos a defende-lo, lembro me de um topico onde quase toda a gente cascava nele!
Eu sempre o defendi porque era evidente que o rapaz respirava futebol,mas enfim...jà assim foi com o Beto Acosta Wink
Registado

Si yo fuera Maradona, viviria como él... Assobiar
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #42 em: Janeiro 28, 2008, 09:27 »

No avatar!

*
Iniciado

... E Graças a Deus que exise o Pereirinha!

a vitoria sobre o fêcêpê assentou em três jogadores:
- Simon;
- Ismailov;
- Bruno Pereirinha!

Parabens, chavalo! Grande jogatana! Bater Palmas
Rijo, rápido e sem medo!
Registado

"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida" - Francisco Stromp
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #43 em: Janeiro 28, 2008, 09:49 »

JPTS

Foi só um jogo...

Foi positivo...mas foi só um jogo. Se houver continuidade a nivel exibicional...então belissimo. Se for um caso isolado...

Esperemos para ver. Com expectativa.
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #44 em: Janeiro 28, 2008, 10:02 »

*
Júnior

o pereirinha é vítima do sistema de jogo q temos. a interior direito não rende. contudo, parece-me um mto bom extremo.
já metê-lo a lateral... enfim.  Pensar
Registado

Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #45 em: Janeiro 28, 2008, 10:24 »

a32772

Este pessoaljá anda a embandeirar em arco! Pereirinha fez um jogo interessante! Se me perguntarem se foi um grande jogo, a minha resposta é claramente não! Aliás isso é válido para o Ronny que também esteve quase ao mesmo nível...

Parece-me é que esta vitória foi mais fruto do acaso, porque muito sinceramente considero que nem o Sporting carregou para marcar dois golos, nem o Porto merecia sair de Alvalade a perder o jogo...

Digo mais: antes de marcarmos os golos, já poderíamos estar a perdere a segunda parte alugou-semeio campo!

Não gostei do jogo!
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #46 em: Janeiro 28, 2008, 10:34 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Eu não costumo a analisar os jogos, com olhos de sportinguista, mas sim de desportista.
Mas hoje, vou analisar como sportinguista!
A mim pouco me importa se podiamos estar a perder na segunda parte, a mim pouco me importa se o Porto merecia ou não outro resultado, a mim nada disso me importa!O Sporting precisava desta vitória e venceu!Marcou 2 golos o Porto nenhum, merecemos a vitória e ponto final!
Quero lá saber se eles tiveram azar ou não, o que importa é que nós tivemos sorte e jogamos BEM!Ganhamos e ganhamos merecidamente!
VIVA AO SPORTING!o resto é conversa!
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #47 em: Janeiro 28, 2008, 11:43 »

a32772

Eu não costumo a analisar os jogos, com olhos de sportinguista, mas sim de desportista.
A mim pouco me importa se podiamos estar a perder na segunda parte, a mim pouco me importa se o Porto merecia ou não outro resultado, a mim nada disso me importa!O Sporting precisava desta vitória e venceu!Marcou 2 golos o Porto nenhum, merecemos a vitória e ponto final!
Quero lá saber se eles tiveram azar ou não, o que importa é que nós tivemos sorte e jogamos BEM!Ganhamos e ganhamos merecidamente!

Não leves a mal, mas esse tipo de análise é típico de um benfiquista...
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #48 em: Janeiro 28, 2008, 11:47 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Não leves a mal, mas esse tipo de análise é típico de um benfiquista...

Não levo a mal de maneira alguma, ninguém é mais sportinguista que eu. Tanto como eu acredito, mais do que eu?não acredito. Desta vez, apeteceu-me analisar as coisas assim, porque o meu clube precisa desta vitória moral, precisava de ganhar. Preferi salientar a vitória em si, a vitória moral ,do que criticar seja lá quem for!O Sporting neste momento precisa de UNIÃO e não de critícas, para afastar a crise, que na minha opinião, ainda lá mora.
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #49 em: Janeiro 28, 2008, 11:50 »

*
Sénior

Localidade: Várias
Masculino

O Pereirinha não fez uma exibição à la Maradona, mas simplesmente mostrou que é capaz de ter lugar nesta equipa. Jogou (como no jogo anterior com o Beira Mar) sem aquilo que era da facto a única crítica decente e construtiva que lhe foi feita por cá: o excesso de timidez.

Tudo o resto (não sabe o que é uma bola, é um flop, por aí fora), sobrou, e não ficava mal a muitos (os mesmos que deram cabo do Yannick) penitenciarem-se publicamente aqui.

Obviamente, não é agora o melhor do mundo (nem antes era o pior). Tem de continuar a trabalhar assim para continuar a crescer. Ontem ultrapassou uma prova de foga.

E, já agora, fez uma exibição muito melhor que a do Ronny (que não esteve mal, mas também não esteve por aí além).
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #50 em: Janeiro 28, 2008, 13:40 »

Amor Inimitável!!!

*
Júnior

Condecorações:Fair-play 2010

Localidade: Outeiro de Polima
Feminino

Se este discurso é proprio de lamp não sei nem me interessa.
O que sei é que estou totalmente de acordo contigo.
Tivemos sorte, os outros azar, que se lixe.
Esta vitória é que ninguém nos pode tirar...
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #51 em: Janeiro 28, 2008, 15:10 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

Se este discurso é proprio de lamp não sei nem me interessa.
O que sei é que estou totalmente de acordo contigo.
Tivemos sorte, os outros azar, que se lixe.
Esta vitória é que ninguém nos pode tirar...

O resto é conversa  Positivo!
Bruno Pereirinha fez um grande jogo!!!
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #52 em: Janeiro 28, 2008, 15:14 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Para todos que queriam ver o Pereirinha fora do Sporting e o metiam num saco com o Paredes e o Farnerud:

Não gosto muito deste tipo de atitudes,as pessoas que na altura criticavam Pereirinha,criticavam porque era a sua opinião na altura e demonstraram isso,não gosto quando depois atiram à cara que eu é que tinha razão e não tu,mas ok,tudo bem.
E eu sou dos que sempre "defendi" Pereirinha,não estou a falar para mim.
Registado

2h9m21s
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #53 em: Janeiro 28, 2008, 15:20 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

Não gosto muito deste tipo de atitudes,as pessoas que na altura criticavam Pereirinha,criticavam porque era a sua opinião na altura e demonstraram isso,não gosto quando depois atiram à cara que eu é que tinha razão e não tu,mas ok,tudo bem.

Bater Palmas Exactamente, essas atitudes nao sao as mais correctas , mas tu la sabes...
Eu fui daqueles que nao acreditava muito nesta recuperaçao do Pererinha, mas admito e sei que errei!
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #54 em: Janeiro 28, 2008, 16:25 »

S.Guerreiro

Bater Palmas Exactamente, essas atitudes nao sao as mais correctas , mas tu la sabes...
Eu fui daqueles que nao acreditava muito nesta recuperaçao do Pererinha, mas admito e sei que errei!

Nao acreditar nele e insultá-lo ou dizer que ele nao tem qualidade para estar no plantel quando o Pereirinha ainda nem sequer tinha feito um jogo completo pelo Sporting sao duas coisas completamente diferentes.
O que eu sempre pedi em relacao ao Pereirinha foi paciencia porque já o conhecia das camadas jovens(como alguns foristas também) e sabia que ele tinha mais futebol do que tinha mostrado até aqui.
Este comentário foi para aqueles que mal o Pereirinha perdia uma bola ou entrava a 15 minutos do fim e já nao conseguia mudar o rumo do jogo o queriam ver fora do Sporting,insultando-o muitas das vezes ...achas que esse tipo de atitudes sao correctas??

Olha o Valete por exemplo ,este gajo nao merecia no minimo um valente Shame on you?!?!
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #55 em: Janeiro 28, 2008, 16:35 »

*
Veterano

Masculino

Nao acreditar nele e insultá-lo ou dizer que ele nao tem qualidade para estar no plantel quando o Pereirinha ainda nem sequer tinha feito um jogo completo pelo Sporting sao duas coisas completamente diferentes.
O que eu sempre pedi em relacao ao Pereirinha foi paciencia porque já o conhecia das camadas jovens(como alguns foristas também) e sabia que ele tinha mais futebol do que tinha mostrado até aqui.
Este comentário foi para aqueles que mal o Pereirinha perdia uma bola ou entrava a 15 minutos do fim e já nao conseguia mudar o rumo do jogo o queriam ver fora do Sporting,insultando-o muitas das vezes ...achas que esse tipo de atitudes sao correctas??

Olha o Valete por exemplo ,este gajo nao merecia no minimo um valente Shame on you?!?!

Eu sei que não é fácil uma pessoa conter-se muitas vezes mas essa apesar de compreensível não é a atitude correcta.Longe de mim ser "paternalista",eu também já "explodi" mas temos que saber viver com diversas opiniões sejam elas muitas vezes à nossa opinião disparatadas,achei o "Shame On You" forte,só isso.
O Pereirinha a jogar como jogou ontem,já cala os críticos por si mesmo. Wink

Registado

2h9m21s
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #56 em: Janeiro 28, 2008, 19:18 »

JPTS

até pq não é um jogo que faz um grande jogador...nem vice-versa.

Mas o Guerreiro anda a espalhar o evangelho das camadas jovens...

Seta
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #57 em: Janeiro 28, 2008, 19:41 »

S.Guerreiro

Seta
Tu eras um daqueles que até preferia o Farnerud ao Pereirinha...que achava que o Tello era fácil de substituir...meu amigo o tempo vai-me dando razao...custa nao custa??cá pelos vistos sim,senao nao vinhas praqui escrever a porcaria que acabaste de escrever..

viste me escrever nalgum sitio que o pereirinha agora passou a ser um grande jogador?!?!mantenho a opiniao que ele é um jovem com muito valor,nem mais nem menos.Se achas que é por isso que ando a espalhar o evangelho das camadas jovens acabou-se aqui a conversa..
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #58 em: Janeiro 28, 2008, 20:04 »

JPTS

Seta
Tu eras um daqueles que até preferia o Farnerud ao Pereirinha...que achava que o Tello era fácil de substituir...meu amigo o tempo vai-me dando razao...custa nao custa??cá pelos vistos sim,senao nao vinhas praqui escrever a porcaria que acabaste de escrever..

viste me escrever nalgum sitio que o pereirinha agora passou a ser um grande jogador?!?!mantenho a opiniao que ele é um jovem com muito valor,nem mais nem menos.Se achas que é por isso que ando a espalhar o evangelho das camadas jovens acabou-se aqui a conversa..

Oh Guerreiro...sereno pah. Sim...fui dos que preferia o Farnreud ao Pereirinha. So What? Ainda bem que  futebol não passa de um jogo de irracionalidades...
E sim...sp defendi que o Pereirinha n devia ter ido para Moscavidade...e que estava mto verde para entrar na equipa o ano passado. Os contextos são diferentes...logo...
Conheco o rapaz a tvz mais tempo do que tu...tvz tenha visto mtos mais jogos do que tu...e sei perfeitamente que tinha valor. Mas não estava preparado. É preciso dar tempo ao tempo...e não vir para aqui embandeirar em arco pq fez um bom jogo.

O Tello era facil de substituir? Querem cá ver que fui que falei no AMarques ou Tiago Pinto? Andas em terreno pantanso...não estrabuches muito senão vais ao fundo.
O Tello era para ter ficado...como é obvio.

Tu não escreveste...mas deste a entender com o "shame on you" como alguma coisa se tivesse provado.

E sim...acho que esta historia das camadas jovens já cansa. Como diria o Andre Vilas Boas...não se ganham campeonatos com Kids. Pena nem todos perceberem isso desta forma. Enquanto não houver uma mescla de experiencia e juventude...nem nos jogos de computadores vamos ganhar.
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #59 em: Janeiro 28, 2008, 20:33 »

*
Sénior

Masculino

É claro que não se ganham campeonatos só com jovens mas ter jovens de qualidade a preço 0 é muito positivo e pode contribuir para ganhar campeonatos e não só.
Nem tudo o que vem da Academia é ouro mas há por lá muitas pepitas por lapidar, é preciso é dar-lhes as oportunidades certas e ter paciência pois, salvo raras excepções, miúdos de 18 e 19 anos não resolvem jogos.

Faz falta ao Sporting mais jogadores com a classe e experiência de Polga ou Liedson mas no panorama actual os Moutinhos, Velosos e Pereirinhas são fundamentais.
É preciso é deixá-los crescer e não deixar ir embora ao aceno dos primeiros tostões.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 331 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Bruno Pereirinha

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: