Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 22, 2014, 15:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Bruno Pereirinha

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 331 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Bruno Pereirinha (Lida 218288 vezes)

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #20 em: Janeiro 27, 2008, 23:55 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Ganda joga!!  Vitória

Assumiu o desafio ( marcar Quaresma e ao mesmo tempo desequilibrar no ataque) com uma grande coragem e ousadia!

Puto, perde a vergonha!! e serás um belíssimo jogador!
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #21 em: Janeiro 27, 2008, 23:56 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

o Pereirinha nunca será um extremo de excepcao...

Mas tu já viste o Pereirinha jogar a extremo para dizer isso?

Vcs qdo embirram, sai de baixo, vai la vai, se o homem joga num sistema sem extremos, como podes dizer isso?
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #22 em: Janeiro 28, 2008, 00:00 »

*
Juvenil

Masculino

E tem para defesa? Dsc mas acho que tem muito mais características para extremo do que para defesa, é um peso pluma e nota-se perfeitamente que é devido à componente física que comete os seus maiores erros.
Além disso ao ter um defesa direito nessas condições impõe-se um defesa esquerdo "à Caneira", capaz de fechar no meio, coisa que actualmente não temos (com qualidade) em prol do equilibrio defensivo da equipa.

Não estou nada pessimista em relação a um 4-2-3-1 com Pereirinha a extremo direito, tem uma velocidade incrível e capacidade para cruzar, não tem grande finta mas não é por isso que não ganha no 1 para 1.

É fé no PB (acorda).... Rezar

Cumps. Wink
Registado

Esforço, dedicação, devoção e glória. Eis o SPORTING!
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #23 em: Janeiro 28, 2008, 00:01 »

*
Sénior

o Pereirinha nunca será um extremo de excepcao...

Mas tu já viste o Pereirinha jogar a extremo para dizer isso?

Vcs qdo embirram, sai de baixo, vai la vai, se o homem joga num sistema sem extremos, como podes dizer isso?

pelas caracteristicas que apresenta.... nunca o vi ultrapassar um lateral adversario a nao ser quando vem embalado de tras..
Registado

vivó Sporting!!!
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #24 em: Janeiro 28, 2008, 00:05 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Não percebi pq razão se abriu um novo tópico, considero que deveriam ter continuado a conversa aqui...

http://www.forumscp.com/index.php?topic=9146.60

Não há necessidade de haver tanto tópico, daqui bocado ainda alguém se lembra de criar um tópico "Shame on you quem criticou tanto o Pereirinha".

Ou então mantenham este, mas façam um merge com o outro ou outros que existam a falar do mesmo tema.

Ora, "Tentativa de assassínio de Pereirinha mais não sei quê" tem tudo a ver com "mais uma excelente exibição", "temos jogador", "foi o meu MVP hoje", "é rápido, tem técnica e drible", etc.

Aprendam a discutir as coisas no seu devido lugar. São preguiçosos... então têm de aguentar estas decisões.

Acho que 1º devias ler o conteudo dos 2 tópicos e depois tiras as tuas conclusões.

Foi só a minha opinião...

um abraço
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #25 em: Janeiro 28, 2008, 00:07 »

*
Sénior

E tem para defesa? Dsc mas acho que tem muito mais características para extremo do que para defesa, é um peso pluma e nota-se perfeitamente que é devido à componente física que comete os seus maiores erros.
Além disso ao ter um defesa direito nessas condições impõe-se um defesa esquerdo "à Caneira", capaz de fechar no meio, coisa que actualmente não temos (com qualidade) em prol do equilibrio defensivo da equipa.

Não estou nada pessimista em relação a um 4-2-3-1 com Pereirinha a extremo direito, tem uma velocidade incrível e capacidade para cruzar, não tem grande finta mas não é por isso que não ganha no 1 para 1.

É fé no PB (acorda).... Rezar

Cumps. Wink

qual quê!!!??.. realmente o miguel com 19 anos era um touro...  Bater Cabeça

qual defesa esquerdo á caneira qual carapuça... precisavamos era de um pereirinha (ou abel.. prefiro o pereirinha porque é mais evoluido tecnicamente e tem maior margem de progressao) canhoto para dar velocidade ao lado esquerdo e depois um losango mais fechado, com maior capacidade fisica que permitisse fazer as basculacoes defensivas mais eficazmente, e  criasse zonas de pressing fortissimas, depois um avançado que conseguisse fazer um par de fintas que partisse os defesas adversarios e o liedson era so encostar...
Registado

vivó Sporting!!!
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #26 em: Janeiro 28, 2008, 00:08 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

O Pereirinha tem características que lhe permitem render mais como médio-ala que propriamente como extremo que tenha como atribuição estar sempre a ir à linha e partir para ultrapassar o lateral em força e / ou em velocidade. Beneficia do apoio de um lateral ofensivo para criar linhas de passe tanto para as laterais como para o centro e para cruzar sem ser necessariamente da linha de fundo.
Registado

Saudades do futuro.
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #27 em: Janeiro 28, 2008, 00:23 »

*
Juvenil

Masculino

qual defesa esquerdo á caneira qual carapuça... precisavamos era de um pereirinha (ou abel.. prefiro o pereirinha porque é mais evoluido tecnicamente e tem maior margem de progressao) canhoto para dar velocidade ao lado esquerdo e depois um losango mais fechado, com maior capacidade fisica que permitisse fazer as basculacoes defensivas mais eficazmente, e  criasse zonas de pressing fortissimas, depois um avançado que conseguisse fazer um par de fintas que partisse os defesas adversarios e o liedson era so encostar...

Então tudo bem, se temos 2 ou 3 anos para fazer do miudo um defesa lateral quando toda a formação que tem é de médio tendo sido nessa posição que se destacou grandemente em todo o lado inclusive nas selecções nacionais por mim ok...

Quanto à questão dos "2 pereirinhas", tens a tua opinião, eu tenho a minha, suícidio puro, já temos actualmente uma equipa em que cada canto e bola pingada na área é o pânico mas então assim é que era demais ainda para mais com mais um miúdo na baliza.

Não há tempo no Sporting para "experiências", vai o Abel para o banco? Depois de tudo o que tem jogado? Não, claro que não vai.
Banco com Pereirinha depois do jogo de hoje? Talvez, mas se o PB acordar ainda há tempo para o tentar por a rachar pelo flanco direito a aproveitar a moral com que está. São precisos resultados imediatos, eu gostava de ver e acho que muitos outros também.

Cumps. Wink
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #28 em: Janeiro 28, 2008, 00:51 »

*
Sénior

Então tudo bem, se temos 2 ou 3 anos para fazer do miudo um defesa lateral quando toda a formação que tem é de médio tendo sido nessa posição que se destacou grandemente em todo o lado inclusive nas selecções nacionais por mim ok...

Quanto à questão dos "2 pereirinhas", tens a tua opinião, eu tenho a minha, suícidio puro, já temos actualmente uma equipa em que cada canto e bola pingada na área é o pânico mas então assim é que era demais ainda para mais com mais um miúdo na baliza.

Não há tempo no Sporting para "experiências", vai o Abel para o banco? Depois de tudo o que tem jogado? Não, claro que não vai.
Banco com Pereirinha depois do jogo de hoje? Talvez, mas se o PB acordar ainda há tempo para o tentar por a rachar pelo flanco direito a aproveitar a moral com que está. São precisos resultados imediatos, eu gostava de ver e acho que muitos outros também.

Cumps. Wink

o que nao falta ao Sporting é tempo para experiencias... esta época já foi... agora ha que preparar a proxima...   temos 6 meses para isso...

eu acho que o Pererinha pode fazer o lugar... parece-me ter mais caracteristicas de lateral direito que de extremo.. e nao é por ter feito toda a sua carreira a extremo que quer dizer que seja essa a posicao em que rende mais...

o miguel veloso tambem fez toda a sua formaçao a central no entanto acho-o  melhor trincol que central...

Cumps. Wink
« Última modificação: Janeiro 28, 2008, 00:53 por Paulo Duarte » Registado

vivó Sporting!!!
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #29 em: Janeiro 28, 2008, 00:56 »

No avatar!

*
Iniciado

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #30 em: Janeiro 28, 2008, 00:58 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Embirrei com o rapaz durante uns tempos, mas depressa reparei que as "limitações" dele estavam relacionadas com as limitações que lhe eram impostas por o meterem a jogar como interior direito. Aí, não rende nem metade do que pelos vistos é capaz de render junto à linha.

Na minha opinião, Pereirinha é em tudo superior a estes Vieirinhas e Hélder Barbosas que por aí pululam. É que nem duvido. Não é muito dado a malabarismos, mas a simplicidade na maior parte das vezes até é bem mais bonita. Já há muito tempo que não via, no Sporting, um jogador ir à linha com tanta facilidade e objectividade como o Pereirinha tem ido nos últimos jogos.  Seta
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #31 em: Janeiro 28, 2008, 01:01 »

*
Juvenil

Masculino

o que nao falta ao Sporting é tempo para experiencias... esta época já foi... agora ha que preparar a proxima...   temos 6 meses para isso...

eu acho que o Pererinha pode fazer o lugar... parece-me ter mais caracteristicas de lateral direito que de extremo.. e nao é por ter feito toda a sua carreira a extremo que quer dizer que seja essa a posicao em que rende mais...

o miguel veloso tambem fez toda a sua formaçao a central no entanto acho-o  melhor trincol que central...

Cumps. Wink

Concordo ctg, pode render mais num outro lugar que não o da sua formação, só acho que para ver efeitos "imediatos" e mesmo para tentar afirmá-lo de vez era uma boa opção vê-lo a médio ala num 4-2-3-1, até porque seria quase um crime atirar com Abel para o banco dado a época que tem realizado.

Não acho é que esta época já tenha ido à vida, temos uns orcs para comer e uma prova onde eu tenho esperança de ver uma grande prestação desta equipa: Taça UEFA. Positivo!

Cumps. Wink
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #32 em: Janeiro 28, 2008, 01:02 »

S.Guerreiro

Hehe,já lá vao os tempos em que o Pereirinha era carunho...hoje queremos "2 Pereirinhas" um para cada faixa.Isto só vem a confirmar que vale a pena ter paciencia com quem vem da grande escola do Sporting!!!

Como já tinha dito á dias atrás.Existem jogadores que nao pegam logo de estaca mas que se nota que tem qualidade.Jogadores como Pereirinha,Izmailov ou Celsinho.Já outros dá para ver logo que sao autentico carunho para despachar o mais rápido possivel.(nao,nao vou me vou referir ao Purovic  Grin )
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #33 em: Janeiro 28, 2008, 01:04 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

Para todos que queriam ver o Pereirinha fora do Sporting e o metiam num saco com o Paredes e o Farnerud:

SHAME ON YOU   Exclamação  Exclamação

Exacto.

O Pereirinha, só com o que fez hoje, mandou calar 90% dos foristas deste fórum.

Afinal, eu sempre tinha razão...Aqueles que partilhavam da ideia de valetes, agora dão graças a Deus por o bruno estar no Sporting...Já o ano passado via muitas qualidades deste miudo...Aliás continuo a afrimar que tambem terão muitas surpresas com o Pontus..
Registado

Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #34 em: Janeiro 28, 2008, 01:09 »

S.Guerreiro

Para todos que queriam ver o Pereirinha fora do Sporting e o metiam num saco com o Paredes e o Farnerud:

Exacto.

Afinal, eu sempre tinha razão...Aqueles que partilhavam da ideia de valetes, agora dão graças a Deus por o bruno estar no Sporting...Já o ano passado via muitas qualidades deste miudo...Aliás continuo a afrimar que tambem terão muitas surpresas com o Pontus..

Juve-Boy,concordo que o Pontus Farnerud tenha um pé direito cheio de técnica.Mas infelizmente é só isso.Velocidade,entrega ao jogo e agressividade,capacidade de criar desequilibrios=0.È pena, mas nao consigo ver o Farnerud ser útil ao SCP.O Izmailov por exemplo mesmo quando anda escondido ,sempre entra no jogo pela luta e pela entrega.Já o Farnerud quando nao tem a bola passa completamente ao lado do jogo.
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #35 em: Janeiro 28, 2008, 01:13 »

*
Sénior

Cumps. Wink

Concordo ctg, pode render mais num outro lugar que não o da sua formação, só acho que para ver efeitos "imediatos" e mesmo para tentar afirmá-lo de vez era uma boa opção vê-lo a médio ala num 4-2-3-1, até porque seria quase um crime atirar com Abel para o banco dado a época que tem realizado.

Não acho é que esta época já tenha ido à vida, temos uns orcs para comer e uma prova onde eu tenho esperança de ver uma grande prestação desta equipa: Taça UEFA. Positivo!

Cumps. Wink

tambem fico com um sabor a injustiça quando penso em encostar o Abel... mas acho que se devria fazer uma aposta séria neste miudo a lateral direito...

nao vejo nele nenhuma caracteristica que me faça acreditar que poderá dar um bom medio ala ofensivo... ja o vi por diversas vezes encarar os laterais adversarios e o resultado nao foi muito animador...

Exacto.

tambem nao vamos exagerar.. o problema do farnerud nao é a qualidade tecnica mas sim a atitude, a vontade, a velocidade que dá ao jogo (ou falta dela)...
Registado

vivó Sporting!!!
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #36 em: Janeiro 28, 2008, 01:15 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Elvas
Masculino

O Pereirinha, como qualquer jogador precisa de continuidade e confiança! Jogar 10 minutos , de vez em quando não dão nem uma coisa nem outra! Para mim hoje esteve impecável! E para alguns "amigos" dele não se esqueçam que o B.Pereirinha só tem 19 anos!
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #37 em: Janeiro 28, 2008, 01:16 »

*
Júnior

concordo que o Pontus Farnerud tenha um pé direito cheio de técnica

viram o gesto técnico que ele fez, é de jogador.

Farnerud para ser uma opção válida o onze titular do sporting falta-lhe entrega, garra, agressidade e velocidade, porque tacticamente e técnicamente é jogador para triunfal no sporting.
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #38 em: Janeiro 28, 2008, 01:19 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

Exacto.

Juve-Boy,concordo que o Pontus Farnerud tenha um pé direito cheio de técnica.Mas infelizmente é só isso.Velocidade,entrega ao jogo e agressividade,capacidade de criar desequilibrios=0.È pena, mas nao consigo ver o Farnerud ser útil ao SCP.O Izmailov por exemplo mesmo quando anda escondido ,sempre entra no jogo pela luta e pela entrega.Já o Farnerud quando nao tem a bola passa completamente ao lado do jogo.

No futebol, se se encontrar a posição certa, a motivação certa, os companheiros certos, como o Bruno encontrou...qualquer um vinga! O Farnerud ainda não conseguiu vingar, mas vingará de certeza...Está bem, o Farnerud é um excelente 8, mas o Pereirinha também se diz que é um excelente extremo, mas só o sabiam criticar...Agora que o Bruno arranjou um lugar em que vinga, resta ao Pontus adaptar-se a um lugar também...Eu sei que este Pontus ainda nos vai dar muitos Pontos... Positivo!
Registado

Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #39 em: Janeiro 28, 2008, 01:23 »

*
Júnior

Localidade: Porto

Este forum está repleto de Valetes.. ai agora já é bom o Pereirinha? lol Rui Santos vulgo "eu opino ao sabor do vento" é o que não falta por aqui.

Há muito boa gente por aqui que nem devia festejar uma vitória do Sporting. Pelo menos mantenha-se alguma coerência.

Mantenho o que sempre disse, a gestão no Sporting é danosa, perde-se imenso dinheiro por incompetência e nunca há culpados. No meio daquelas estirpes, apoie-se pelo menos o treinador, apesar dos seus defeitos, e os jogadores em especial os da formação. O Djaló está aí a regressar, espero que tal como o Pereirinha mostre o seu valor.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 331 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Bruno Pereirinha

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: