Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 04:06

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Leandro Grimi

Páginas: « anterior 1 ... 182 183 [184] 185 186 ... 194 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Leandro Grimi (Lida 151180 vezes)

Re: Leandro Grimi , « Resposta #3660 em: Dezembro 13, 2011, 15:40 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Sai a custo zero no final do contrato. Dificilmente há outro desfecho.
Registado

Re: Leandro Grimi , « Resposta #3661 em: Dezembro 14, 2011, 15:03 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

q e feito dele?

Até agora jogou... 66 minutos... e viu 1 amarelo.

Boa média LOL

Ainda vai ser chamado pelo Bento para jogar em vez do Coentrão LOL
Registado

Sporting Sempre.
Re: Leandro Grimi , « Resposta #3662 em: Dezembro 14, 2011, 22:19 »

*
Juvenil

Localidade: Santarém
Masculino

É bom negocio por esse valor, eu pagava para ele sair.  Rir Muito Alto
Registado
Re: Leandro Grimi , « Resposta #3663 em: Dezembro 15, 2011, 22:13 »

*
Veterano

Masculino

É bom negocio por esse valor, eu pagava para ele sair.  Rir Muito Alto

Dizes isso mas é da boca para fora.... Se quiseres, podes pagar-me a mim quando ele sair...   
Registado

Re: Leandro Grimi , « Resposta #3664 em: Dezembro 16, 2011, 00:21 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

A única coisa que me ficou na cabeça deste jogador foi o papansso que levou de um jogador do PSG na pré-época do ano passado.
É triste, tinha talento mas preferiu ser mais um perdido.
Registado
Re: Leandro Grimi , « Resposta #3665 em: Dezembro 16, 2011, 00:23 »

Goncalojbcorreia

tinha talento

Se há coisa que o Grimi nunca teve, foi talento. Tenho pena dele por isso, porque até parecia esforçado e bom rapaz (se bem que também gostava do seu 'copinho').

Agora, um jogador que não sabe fazer um passe (é um exagero, claro, mas não é assim tanto...) não pode, nunca, ter talento. Nem chegar a um clube como o Sporting.
Registado
Re: Leandro Grimi , « Resposta #3666 em: Dezembro 16, 2011, 00:29 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

tinha talento

Se há coisa que o Grimi nunca teve, foi talento. Tenho pena dele por isso, porque até parecia esforçado e bom rapaz (se bem que também gostava do seu 'copinho').

Agora, um jogador que não sabe fazer um passe (é um exagero, claro, mas não é assim tanto...) não pode, nunca, ter talento. Nem chegar a um clube como o Sporting.
Eu sempre pensei que teve, pelas poucas coisas que vi antes dele ter vindo para o Sporting, vídeos dele na Argentina, aqueles livres, cruzava bem, a sua raça que foram confirmados ilusoriamente quando foi para o Milan e como ainda era um chavalo sempre pensei que fosse dar alguma coisa.
De qualquer forma, um jogador destes não merece sequer discussão, é fraco fraquinho e acho que nisso ninguém discorda, só acho que podia ter dado muito mais.  Positivo!
Registado
Re: Leandro Grimi , « Resposta #3667 em: Dezembro 16, 2011, 05:18 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

O que lixou este jogador foi mesmo a sua vida social.

Tanto na Argentina como no ano em que cá esteve emprestado foi um grande defesa esquerdo. Confesso que foi um dos jogadores que mais azia me deu porque sempre vi qualidades nele e defendi-o (não neste fórum mas por aí) até à exaustão. Quando começou a adaptar-se a Lisboa e à vida nocturna estragou-se. É pena! Defendia impecavelmente (dos melhores que já vi por cá nesse capítulo) e banalizou-se, era inteligente nas subidas e deixou de subir, tinha um belíssimo pé esquerdo e deixou de tentar cruzamentos, era forte no jogo aéreo e começou a desconcentrar-se por tudo e por nada. Resumidamente: era consistente e passou a ser um jogador com quem nunca se sabia quando se podia contar. Lembro-me que depois de já ser unanimemente (e bem) considerado um flop de ele ter feito um grande jogo contra o Porto para a Taça (um em Alvalade que perdemos nos penaltis) e outro contra os mesmos penso que para a taça da cerveja (de cerveja gostava ele!). Era parecido com o Insua (como muito bem referiu o sotnas) e tornou-se parecido com nada... Espero que o Insua não vá pelo mesmo caminho.
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Leandro Grimi , « Resposta #3668 em: Dezembro 16, 2011, 13:08 »

ex-special 1

*
Júnior

Localidade: Margem Sul! O sitio mais lindo de Portugal...

resumindo jogador fraquinho que nao vai dar em nada  Indeciso
Registado

Re: Leandro Grimi , « Resposta #3669 em: Dezembro 17, 2011, 05:05 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Este gajo deve dizer que teve uma grande carreira, só por ter jogado no Sporting.

É incrível como certos "jogadores" chegam mesmo a ser jogadores.

Ao longo de muitos anos, vi e vejo pessoal que sabe jogar à bola, mas que nunca conseguiu chegar mais alto, e depois vejo gajos como este que nem sequer sabem dar um chuto numa bola, a ganhar milhares e milhares.  Angry Exclamação
Registado

"É difícil escolher a tarde de maior glória de Peyroteo, tantas foram elas com a camisola do Sporting. No entanto salientamos uma quando, em 24/4/48 o Sporting precisava de vencer uma equipa encarnada, fora de casa, por uma diferença de três golos para conquistar mais um campeonato nacional. Nessa tarde de glória, Peyroteo, apesar de ter passado a noite em estado febril, jogou e marcou os quatro golos que permitiram ao nosso Clube ganhar o campeonato nacional e, em simultâneo, a primeira Taça «O Século», um troféu verdadeiramente monumental."

Re: Leandro Grimi , « Resposta #3670 em: Dezembro 17, 2011, 23:18 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Este gajo deve dizer que teve uma grande carreira, só por ter jogado no Sporting.

Ao longo de muitos anos, vi e vejo pessoal que sabe jogar à bola, mas que nunca conseguiu chegar mais alto, e depois vejo gajos como este que nem sequer sabem dar um chuto numa bola, a ganhar milhares e milhares.  Angry Exclamação

Tb jogou no Milan

SL
Registado

Re: Leandro Grimi , « Resposta #3671 em: Dezembro 20, 2011, 14:24 »

Ex-YES WE CAN

*
Júnior

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Grimi o homem que se lesiona quando é fintado e o árbitro até apita falta por ter pena dele.
Registado
Re: Leandro Grimi , « Resposta #3672 em: Dezembro 21, 2011, 00:11 »

*
Veterano

Masculino

Digo o mesmo que já disse no tópico de outro jogador:  Cada vez mais acredito que o critério de compra de muitos jogadores não é mais do que "tachos e panelinhas"...
Registado

Re: Leandro Grimi , « Resposta #3673 em: Dezembro 21, 2011, 19:48 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Tb jogou no Milan

SL

E pode sempre dizer que foi o melhor jogador jovem de um Torneo Apertura.

Não me lixem, o Grimi não é tão mau como apresenta. Quer dizer, ser é, mas por culpa própria. Está bem que o Milan compra muito barrete, mas tão grande? Por dois milhões? E aqueles seis meses no Sporting onde até desenrascava bem? Cada vez me convenço mais que há mais para além do que se vê.
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Leandro Grimi , « Resposta #3674 em: Dezembro 21, 2011, 20:20 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Onde anda a jogar este astro da bola?
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Leandro Grimi , « Resposta #3675 em: Dezembro 21, 2011, 20:40 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Onde anda a jogar este astro da bola?

Não anda...

Infelizmente parece que a gente do Genk tem olhos na cara e, como é natural, não tem jogado.

Encontro muitos jogadores nas distritais melhores que este... com a bola nos pés é o pior que já vi no Sporting, mas de longe!
Registado
Re: Leandro Grimi , « Resposta #3676 em: Janeiro 28, 2012, 12:41 »

ex-jcf

*
Juvenil

Masculino

Registado
Re: Leandro Grimi , « Resposta #3677 em: Janeiro 29, 2012, 20:10 »

*
Júnior

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Isso é tão....ridiculamente engraçado.
O que eu me ri quando vi esse lance. Ia-me vomitando todo...
Registado

Re: Leandro Grimi , « Resposta #3678 em: Janeiro 29, 2012, 20:15 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Um gif que resume uma carreira: parte-se todo sozinho.
Registado
Re: Leandro Grimi , « Resposta #3679 em: Janeiro 29, 2012, 20:19 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 182 183 [184] 185 186 ... 194 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Leandro Grimi

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: