Fórum SCP

Ronny

Até consigo compreender a contratação do Ronny, tendo em conta a sua técnica e remate.

Mas batava falar duas vezes com o jogador para ver que ele não tem QI suficiente para sair de casa, quanto mais para jogar à bola.

Obviamente que estava a ser irónico ao dizer que em Leiria iria transformar-se num jogador de futebol.

Fica para história do clube como o jogador pateta!

Ficam as seguintes pérolas:

"O pessoal me chama de Homem-Bomba e Pontapé-canhão, por causa do chute"
"Tudo lá é bacana. Gosto muito de passear no shopping e andar de jet ski. Só não gosto do bacalhau e da sardinha"
"Muitas vezes eu fico no quarto sozinho e pensando que já fui longe demais"

Mas a melhor é mesmo o facto de ter medo de andar sozinho na academia, porque alguém lhe disse que havia leões à solta...

Espero que tenha todos os sucessos desportivos e que encontre um cérebro a meio da carreira para meter dentro daquela cabeça de abóbora.

Tens futuro no futsal.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Quase que caía abaixo da cadeira de tanto me rir.
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Até consigo compreender a contratação do Ronny, tendo em conta a sua técnica e remate.

Mas batava falar duas vezes com o jogador para ver que ele não tem QI suficiente para sair de casa, quanto mais para jogar à bola.

Obviamente que estava a ser irónico ao dizer que em Leiria iria transformar-se num jogador de futebol.

"Tudo lá é bacana. Gosto muito de passear no shopping e andar de jet ski. Só não gosto do bacalhau e da sardinha"

Mas a melhor é mesmo o facto de ter medo de andar sozinho na academia, porque alguém lhe disse que havia leões à solta...

Espero que tenha todos os sucessos desportivos e que encontre um cérebro a meio da carreira para meter dentro daquela cabeça de abóbora.

Tens futuro no futsal.

FAKEEE??!!

Tens futuro no futsal.

FAKEEE??!!

Contou-me uma pessoa do departamento médico do Sporting...

Um jogador do Sporting deu-lhe aquela tanga e o pobre Ronny acreditou...
"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar

Tens futuro no futsal.

FAKEEE??!!

Contou-me uma pessoa do departamento médico do Sporting...

Um jogador do Sporting deu-lhe aquela tanga e o pobre Ronny acreditou...

O.o custa-me acreditar nisso mas irei faze-lo.  :rotfl:
o golo começa num remate dele à baliza, que dá o canto.
meteu o abel várias vezes no bolso, melhor do que qualquer dos nossos laterais
sócio desde 1978

E mesmo assim é mediocre, não serve.

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
é mt fraco, mas tirava o lugar ao caneira!

E mesmo assim é mediocre, não serve.
 :arrow:
é mt fraco, mas tirava o lugar ao caneira!

Tirava o lugar ao Caneira a defesa esquerdo, que é uma adaptação!

Não vamos por ai, temos de contratar qualidade não remendos!
Não vi nada ontem que me fizesse mudar de opinião sobre este trambolho.

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin

Lá no Estádio tive a sensação que fez um penalti sobre o Liedson.
Não teve problemas de maior para resolver.

SL
Este veio metido no meio de outros negócios.
Quando se contratam míudos, dá nisto.
Não basta o jogador saber dar uns toques, é preciso outros atributos humanos.
Hoje marcou um golo e fez uma assistência na vitória da União por 2-0.  :great:

Que continue a dar na vistas para que possa ter mercado no verão, e assim até pode baixar bastante o preço de Carlão...

Era bom fazer uma troca com o Carlão.  :drool:
Sporting Clube de Portugal: Um amor inigualável..
Mas é inacreditável que só depois de sair do Sporting é que começa a acertar nos livres. ^-^
Saudades do futuro.
Mas é inacreditável que só depois de sair do Sporting é que começa a acertar nos livres. ^-^

Verdade seja dita que ele nem deve saber muito bem como aquilo entrou, foi às três tabelas. Remata com força e tal mas os livres dele na sua maioria estão longe de ter a direcção desejada.