Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 07:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ronny

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 40 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ronny (Lida 32790 vezes)

Re: Petição: Vamos tirar o Ronny da marcação dos livres!! :D , « Resposta #20 em: Janeiro 24, 2008, 12:51 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

Estou confiante de que o Ronny vai espetar uma batata na baliza do Hélton, no Domingo.
Registado

Re: Petição: Vamos tirar o Ronny da marcação dos livres!! :D , « Resposta #21 em: Janeiro 24, 2008, 12:52 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Estou confiante de que o Ronny vai espetar uma batata na baliza do Hélton, no Domingo.

pago-te uma bejeca se isso acontecer  Tongue Tongue
Registado

Re: Petição: Vamos tirar o Ronny da marcação dos livres!! :D , « Resposta #22 em: Janeiro 24, 2008, 13:09 »

*

Localidade: Mangualde / Alemanha
Masculino

Com jeitinho vai la  Rebolar de Tanto Rir Rir Muito Alto
Registado

Re: Petição: Vamos tirar o Ronny da marcação dos livres!! :D , « Resposta #23 em: Janeiro 24, 2008, 13:38 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

O Ronny tem um remate muito forte, mas parece faltar-lhe "trabalho de casa" para melhorar a pontaria. A marcação de livres tem de ser bastante trabalhada e a questão que coloco é se esse trabalho específico é realizado durante a semana; A ver pela evolução durante estes 12 meses, não me parece!
Registado
Re: Petição: Vamos tirar o Ronny da marcação dos livres!! :D , « Resposta #24 em: Janeiro 24, 2008, 13:50 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Sever do Vouga - Aveiro
Masculino

Q os Deuses te ouçam... q eu mesmo q criei este tópico viria aqui aplaudir.. mas tou pouco confiante nisso!
Registado

Com a garra do Leão...
Re: Petição: Vamos tirar o Ronny da marcação dos livres!! :D , « Resposta #25 em: Janeiro 24, 2008, 14:35 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Agora é que se lembram disto!!!

Agora que o homem acertou a mira passado 1 ano e 6 meses...

Pois... o timing não é o ideal para esta petição. Terás que esperar mais um ou duas semanas....
Registado
Re: Petição: Vamos tirar o Ronny da marcação dos livres!! :D , « Resposta #26 em: Janeiro 24, 2008, 14:42 »

*
Iniciado

Localidade: Guimarães
Masculino

O Veloso pelos sub-21 marcou um ganda golo...nao percebo porque nao tem oportunidades...
Ronny a marcar livres....a 30 metros da baliza acho bem porque com a força que a bola leva a única preocupação é tentar acertar na baliza...nem k seja n centro..
Livres a entrada da area...Ronny nao...
« Última modificação: Janeiro 24, 2008, 18:28 por PiniGoooL » Registado
Re: Petição: Vamos tirar o Ronny da marcação dos livres!! :D , « Resposta #27 em: Janeiro 24, 2008, 16:32 »

*
Júnior

Localidade: V. N. Gaia
Masculino

Desculpem a ironia...mas viram o jogo de ontem???
2 livres à entrada da área e Ronny mostrou muita qualidade na marcação....ao contrário de outras alturas, é certo...o que até mereceu um comentário curioso do comentador da RTP que disse que o melhor para ele era esquecer o chuto em força!!!
Ou seja, o contrário do que aqui é preconizado!
Falta-lhe confiança...é certo...mas creio que tem muita qualidade para marcar livres!
Registado
Re: Petição: Vamos tirar o Ronny da marcação dos livres!! :D , « Resposta #28 em: Janeiro 24, 2008, 16:49 »

*
Veterano

Masculino

A petição faz sentido,sim senhor, :)não é por aquelas duas bolas à barra que fazem esquecer desde o jogo da Figueira da Foz sucessivos remates contra a barreira ou para a bancada.Agora se nos próximos jogos começar a "atinar" retiro o que disse,até lá peço pelo menos alguma rotatividade nos livres com Miguel Veloso e Vukcevic.
Registado

2h9m21s
Re: Petição: Vamos tirar o Ronny da marcação dos livres!! :D , « Resposta #29 em: Janeiro 24, 2008, 16:50 »

*
Júnior

Querem ver que ele vai começar a acertar quando o Pedro Silva estiver pronto para entrar  Grin
Registado
Re: Petição: Vamos tirar o Ronny da marcação dos livres!! :D , « Resposta #30 em: Janeiro 24, 2008, 16:59 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

Acho esta pedição ridicula!
Quem vai marcar livres melhor que o Ronny?Tu?Eu acho que o Ronny deve marcar os livres e como ja viste ele nao marcou, porque o guarda redes nao deixou!...

Força Ronny!
Registado

Re: Petição: Vamos tirar o Ronny da marcação dos livres!! :D , « Resposta #31 em: Janeiro 24, 2008, 17:07 »

*
Veterano

Masculino

Acho esta pedição ridicula!
Quem vai marcar livres melhor que o Ronny?Tu?Eu acho que o Ronny deve marcar os livres e como ja viste ele nao marcou, porque o guarda redes nao deixou!...

Força Ronny!

A petição que não existe "fisicamente" creio é só uma opinião do forista sobre os livres do Ronny,sobre o que escreveste a bold,sabes qualquer guarda redes quer que a bola não entre presumo,mas há sempre aqueles que conseguem contrariar a vontade dos GKs.
Registado

2h9m21s
Re: Petição: Vamos tirar o Ronny da marcação dos livres!! :D , « Resposta #32 em: Janeiro 24, 2008, 17:14 »

*
Sénior

Ele tem muito jeito no pé esquerdo... Se é a pessoa mais indicada para bater os livres? Não sei... Acho que ele ja se apercebeu de que tem que marcar em jeito e nao em força. Ontem nao marcou por causa do ferro e por causa do GR.
Registado
Re: Petição: Vamos tirar o Ronny da marcação dos livres!! :D , « Resposta #33 em: Janeiro 24, 2008, 18:07 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Até nisto não se nota evolução no Sporting.

Antigamente com André Cruz ou mesmo Rochemback havia aquele suspense, aquela sensação de que a bola poderia entrar porque a mestria e a qualidade estavam lá.

Ultimamente há um livre e nem sei se hei-de mudar de canal ou não. Enerva-me profundamente aquela cara de molengão do Ronny, enerva-me profundamente ver que os destinos são sempre os mesmos e sobretudo, enerva-me ver, que no Sporting, neste aspecto, não há rotatividade, não há um coelho tirado da cartola, não há nada estudado... zero.

Livre, lá vai o Noddy armado em Roberto Carlos. Com os resultados que se têm visto. Dezenas de remates, um golo.

Tudo dito.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Petição: Vamos tirar o Ronny da marcação dos livres!! :D , « Resposta #34 em: Janeiro 24, 2008, 18:11 »

*
Júnior

Masculino

Ha coisas que começam a roçar o ridiculo.

Petiçoes para isto,petiçoes para aquilo.

Eu ja agora vou abrir uma petiçao para em Alvalade o papel higienico nos wc´s ser verde.

Porreiro Pah !!!

Seta
Registado

Re: Petição: Vamos tirar o Ronny da marcação dos livres!! :D , « Resposta #35 em: Janeiro 24, 2008, 18:29 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

assino isto!
o ronny é ridiculo.
só digo que foi mais ou menos daquele sítio onde o ronny marcou os livres ontem que o veloso fez os golos no europeu sub 21 e onde o vuk tem os videos no youtube.
tirem de lá este palhaço!!!
Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: Petição: Vamos tirar o Ronny da marcação dos livres!! :D , « Resposta #36 em: Janeiro 24, 2008, 18:37 »

*
Sénior

Masculino

assino isto!
o ronny é ridiculo.
só digo que foi mais ou menos daquele sítio onde o ronny marcou os livres ontem que o veloso fez os golos no europeu sub 21 e onde o vuk tem os videos no youtube.
tirem de lá este palhaço!!!

Ridículo são estas petições a propósito de tudo e de nada.
Já se viu que Ronny não tem tido a sorte que precisa mas nada garante que se tivesse lá Veloso ou qualquer outro do plantel o resultado seria melhor.

Já agora vou também lançar uma petição intitulada "Acabem com as petições ridículas".
Registado

Re: Petição: Vamos tirar o Ronny da marcação dos livres!! :D , « Resposta #37 em: Janeiro 24, 2008, 19:14 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Eu até podia ser cabrãozinho e afirmar que a petição é ridicula mas como sei perfeitamente que se aquelas duas bolas de ontem não tivessem existido, o pessoal já estava de pé a aplaudir esta iniciativa apenas digo isto:

Quantos livres já marcou o Ronny? Quantos golos marcou? Quantas bolas criaram perigo?

Se temos dois jogadores, Miguel Veloso [marca bem na Selecção] e Vuckcevic [diziam que era uma das suas qualidades] porquê continuar a insitir num jogador que tem um indice de aproveitamento negativo? Marcou dois bons ontem, and what?

Ele que marque mais um livre em jeito para ver se mantém o nivel de ontem, caso contrário next. Seta
Registado

Re: Petição: Vamos tirar o Ronny da marcação dos livres!! :D , « Resposta #38 em: Janeiro 24, 2008, 19:17 »

*
Júnior

Se temos dois jogadores, Miguel Veloso [marca bem na Selecção] e Vuckcevic [diziam que era uma das suas qualidades] porquê continuar a insitir num jogador que tem um indice de aproveitamento negativo? Marcou dois bons ontem, and what?

Barbosa esqueceste te do melhor, Celso Junior aka Celsinho
.
Registado
Re: Petição: Vamos tirar o Ronny da marcação dos livres!! :D , « Resposta #39 em: Janeiro 24, 2008, 19:25 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

O sportinforista Gonçalo estava a brincar com esta espécie de "petição", ou levaram mesmo a sério?  Eh!

A verdade é que bastaram dois livres colocados pelo Noddy para (quase) todos mudarem de opinião. No dia em que marcou o melhor livre do último ano e meio (no Bessa, para defesa apertada de Jehle), não vi aqui ninguém a defender o rapaz...

Estatisticamente, Ronny a marcar livres é ridículo. "Esteticamente" também, porque a bola ou sai torta ou contra os mecos da barreira. Até o Beto Severo cobrava melhor os lances de bola parada...

Há duas coisas que eu sei que se sucedem aos livres do Ronny: eu solto sempre um "fod*-se!" e o Noddy benze-se sempre.  Rir Muito Alto

PS: não defendo a erradicação do Noddy das bolas paradas. Nos cantos, por exemplo, é do melhor que há em Portugal. Nós é que raramente marcamos um golo de canto...  Azn
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 40 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ronny

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: