Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 29, 2014, 21:53

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ronny

Páginas: « anterior 1 ... 36 37 [38] 39 40 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ronny (Lida 31904 vezes)

Re: Ronny , « Resposta #740 em: Agosto 30, 2009, 15:39 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Manel, não queres levar também o Purovic, Stoij e Abel? Era um grande favor que fazias!
Registado

Re: Ronny , « Resposta #741 em: Agosto 30, 2009, 15:44 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

O Manel Fernandes podia aproveitá-lo no seu Leiria, tirava uma serie de dúvidas, se jogando regularmente pode mesmo ser um bom jogador...ou se teve a oportunidade da vida dele ao estar no SPORTING e agora é sempre a descer....!?!?!?!?

a confirmar-se, há mais de 2 meses que tinha razão... e na realidade gostava de tirar esta dúvida... se o Ronny jogando regularmente pode ou não evoluir e tornar-se num bom defesa esquerdo ou mesmo médio esquerdo...

tal como o varela quando saiu para o huelva, também pelo Ronny ninguém chora por ele....
hoje em dia, para alguns, parece que o varela é um quaresma...enfim...
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Ronny , « Resposta #742 em: Agosto 30, 2009, 15:47 »

*
Veterano

O Manel Fernandes podia aproveitá-lo no seu Leiria, tirava uma serie de dúvidas, se jogando regularmente pode mesmo ser um bom jogador...ou se teve a oportunidade da vida dele ao estar no SPORTING e agora é sempre a descer....!?!?!?!?

a confirmar-se, há mais de 2 meses que tinha razão... e na realidade gostava de tirar esta dúvida... se o Ronny jogando regularmente pode ou não evoluir e tornar-se num bom defesa esquerdo ou mesmo médio esquerdo...

tal como o varela quando saiu para o huelva, também pelo Ronny ninguém chora por ele....
hoje em dia, para alguns, parece que o varela é um quaresma...enfim...

Mas a verdade é que o Ronny teve oportunidades, ao contrário do Varela!!
Registado
Re: Ronny , « Resposta #743 em: Agosto 31, 2009, 13:54 »

*
Juvenil

Parece que já não vai Indeciso
Registado

"Para conduzir o Sporting é preciso carta de pesados"

"Ninguém morre por uma época má"

"Sou perseguido, apesar de estar a fazer um favor ao Sporting"
Re: Ronny , « Resposta #744 em: Agosto 31, 2009, 14:14 »

Sancho

RONNY ...... RONNY, enfim!!!!!

Maldoso
Registado
Re: Ronny , « Resposta #745 em: Agosto 31, 2009, 14:54 »

*
Júnior

Localidade: Celorico de Basto
Masculino

o Ronny é vulgar, mas será inferior ao André Marques?

ofensivamente atrevo-me a dizer que é muito superior...
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting
Re: Ronny , « Resposta #746 em: Agosto 31, 2009, 14:58 »

*
Iniciado

Comparar o Ronny ao André Marques é uma ofensa para o Ronny... defensivamente são os 2 para o fraquito, mas a nível atacante não há comparação possível! Mais um caso de má gestão, mas pronto já todos estamos habituados...
Registado
Re: Ronny , « Resposta #747 em: Agosto 31, 2009, 18:14 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro

Ronny emprestado à União de Leiria
LATERAL-ESQUERDO VAI ATUAR UM ANO NO MAGALHÃES PESSOA

Ronny, lateral esquerdo brasileiro, vai ser emprestado pelo Sporting à União de Leiria durante uma temporada.

O jogador de 23 anos não fazia parte do plantel de Paulo Bento e estava à procura de clube desde o final da temporada passada.

O antigo jogador do Corinthians atuará, então, sob o comando técnico de Manuel Fernandes na presente temporada.
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: Ronny , « Resposta #748 em: Agosto 31, 2009, 19:14 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Só tem mais um ano de contrato como tal suponho que seja esta a sua despedida do Sporting. Uma pena que não seja uma despedida definitiva. Com este sim, havia motivos para tentar rescindir sem encargos adicionais pois o jogador no fim deste empréstimo está livre.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Ronny , « Resposta #749 em: Agosto 31, 2009, 19:21 »

*
Veterano

Só tem mais um ano de contrato como tal suponho que seja esta a sua despedida do Sporting. Uma pena que não seja uma despedida definitiva. Com este sim, havia motivos para tentar rescindir sem encargos adicionais pois o jogador no fim deste empréstimo está livre.

Até aposto que vamos ser nós a suportar o salário dele ao longo da temporada. Mais um tiro no pé... Quer dizer este artista com as oportunidades que teve mostrou ser um cancro que vai ser emprestado no último ano de contrato, já em relação a um internacional sub21 português é cedido a troco de um belo aperto de mão. Ridiculo
Registado
Re: Ronny , « Resposta #750 em: Agosto 31, 2009, 19:54 »

*
Juvenil

Localidade: margem sul
Masculino

obrigado Manel. És mesmo um dos nossos. Ficar com o Ronny..meu deus.
Como é lógico, esta época vou torcer pelo Leiria.
Espero que pelo menos marque 1 ou 2 golos de livre.
Registado
Re: Ronny , « Resposta #751 em: Agosto 31, 2009, 21:20 »

*
Juvenil

Localidade: Lisbon City
Masculino

o Ronny é vulgar, mas será inferior ao André Marques?

ofensivamente atrevo-me a dizer que é muito superior...

Concordo... e arrisco-me a dizer que sendo muito superior ofensivamente não é inferior defensivamente  Assobiar
Registado

I don't share your greed, the only card I need is
The Ace Of Spades
Re: Ronny , « Resposta #752 em: Agosto 31, 2009, 21:36 »

*
Iniciado

Desculpem lá,o André Marques até tá fraquito,mas começou agora a jogar na equipa e numa altura em tá tudo meio parvo.O Ronny teve várias oportunidades e não é um golo de livre à Naval e duas assistencias frente ao Guimaraes q o faz bom jogador.Lembro-me de em várias jogos a equipa adversaria atacar pelo o lado dele e o homem nao tar lá,vinha a passo e tava encostado ao meio campo ou aos centrais.É uma das maiores nodoas q ja vi jogar em Alvalade,e já vi lá bastantes.Aquilo nao é falta de talento é mesmo burrice.Parecido com ele temos o PSilva.
Registado
Re: Ronny , « Resposta #753 em: Agosto 31, 2009, 21:37 »

*
Sénior

Masculino

Desejo-lhe toda a sorte do Mundo e que ajude o Leiria a atingir os seus objectivos.
Registado
Re: Ronny , « Resposta #754 em: Agosto 31, 2009, 21:38 »

*
Iniciado

O ano passado o que era normal dizer aqui no forum era q para ter podres estrangeiros no plantel era preferivel termos "putos"da formaçao, mas este ano com 6/7 jogos oficiais já é melhor ao contrario.Volta Farnerud,tás perdoado!!
Registado
Re: Ronny , « Resposta #755 em: Agosto 31, 2009, 23:31 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Nao penso que regresse no final do emprestimo.
Que faça uma boa epoca para ajudar o grande Manel.

SL
Registado

Re: Ronny , « Resposta #756 em: Agosto 31, 2009, 23:43 »

*
Sénior

Masculino

O ano passado o que era normal dizer aqui no forum era q para ter podres estrangeiros no plantel era preferivel termos "putos"da formaçao, mas este ano com 6/7 jogos oficiais já é melhor ao contrario.Volta Farnerud,tás perdoado!!

Eu continuo a acreditar que o André Marques ainda nos vai presentear com bons jogos, lembro-me de ver alguns jogos dele no Setúbal e até esteve bem. Acho que a sua subida de rendimento vai acontecer ao mesmo tempo que acontecer a da equipa, assim que se começar a ganhar de forma frequente.
Registado
Re: Ronny , « Resposta #757 em: Agosto 31, 2009, 23:45 »

CdS - Carlinhos

*

Localidade: Malta
Masculino

Eu acho que o Ronny a ME rendia mais.. Mas pronto.. São opiniões..
Registado

Re: Ronny , « Resposta #758 em: Agosto 31, 2009, 23:48 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Parece que s´foram 2 dos muitos dispensados, apenas o ronny e o purovic é que sairam...

Deviam ter vendido o andre marques, até porque ele tem mercado quase de certeza...
Registado

Re: Ronny , « Resposta #759 em: Agosto 31, 2009, 23:49 »

*
Júnior

Masculino

Eu acho que o Ronny a ME rendia mais.. Mas pronto.. São opiniões..

Mas nem assim tinha lugar num Sporting que lutasse para ser campeao, mas como nao e o caso...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 36 37 [38] 39 40 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ronny

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: