Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 23, 2014, 19:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ronny

Páginas: « anterior 1 ... 35 36 [37] 38 39 40 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ronny (Lida 32381 vezes)

Re: Ronny , « Resposta #720 em: Junho 16, 2009, 18:43 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

O Ronny já devia ter sido emprestado á tanto tanto tempo. É um gajo que tem pinta de jogador , mas só mesmo isso porque ele nao domina o basico do futebol. E para mexer ambas as pernas , tem sempre de pedir licenca...
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....

Re: Ronny , « Resposta #721 em: Junho 16, 2009, 19:20 »

*
Iniciado

Não me sai da memória o belo jogo que este rapaz fez contra o Spartak em Alvalade há uns anos.  Assobiar
[/quote]

Exactamente!
Quem viu este jogo não percebe como ele ficou tanto tempo no plantel.
Registado
Re: Ronny , « Resposta #722 em: Junho 16, 2009, 20:29 »

*
Júnior

Localidade: Porto

Pessoal, o Ronny não é assim tão mau. Na minha opinião é um jogador tecnicamente evoluído, não me lembro de o ver falhar uma recepção por exemplo, sendo dos poucos no plantel principal que sabe fazer um cruzamento em condições. O grande problema dele é a velocidade (um lateral não pode ser assim tão lento) e a falta de cultura táctica (posicionalmente é talvez o pior jogador do SCP).

Se me perguntarem se ele é, neste momento, jogador para o Sporting digo que não. Mas acho que se o aspecto táctico e a questão da velocidade fossem corrigidas (e é possível com treino adequado), poderia tornar-se um bom lateral.

Sim se o aspecto táctico e velocidade fossem corrigidas aí seria o Roberto Carlos II.

Não me sai da memória o belo jogo que este rapaz fez contra o Spartak em Alvalade há uns anos.  Assobiar

Aqui o que me espanta é como não conseguimos que o jogador evoluisse em 3 anos. O aspecto táctico talvez seja o mais fácil de corrigir, a questão da velocidade era pô-lo a fazer treino específico. Continuo a achar que é um jogador que tinha bastante potencial mas que foi completamente desaproveitado pela nossa incapacidade formativa.

Se calhar pelas mesmas razões que o Adrien e o Pereirinha não evoluem desde que chegaram aos seniores. Que o Moutinho estagnou, que o veloso regride e que o Vulcevic continua a perder-se no meio-campo...

Se calhar pelas mesmas razões que desde que chegaram aos seniores, Adrien e Pereirinha também não evoluem. O veloso regride, o Moutinho está estagnado, e o Vukcevik continua a perder-se no meio-campo...

Permite-me que discorde de ti. O Pereirinha está muito melhor, o Adrien está bem mais jogador, o Moutinho assumiu-se como uma referência e o Vuk antes de se lesionar estava muito mais jogador.

Sem jogadores como Rochemback, Vuk e Izmaylov, no final da época, mostramos alternativas crediveis da casa. Se isso não é sinal de evolução, não sei o que será.
Registado

Re: Ronny , « Resposta #723 em: Junho 22, 2009, 14:07 »

*

Masculino

Gilmar Veloz: «Ronny é problema do Sporting»
EMPRESÁRIO REMETE PARA O CLUBE A PROCURA DE UMA SOLUÇÃO

Ronny não faz parte dos planos do Sporting para a próxima época, mas não tem, ainda, colocação. A cedência ou a venda do passe são hipóteses possíveis, mas será o próprio clube de Alvalade a ter de encontrar uma solução, conforme referiu a Record, Gilmar Veloz, empresário que representa o jogador brasileiro.

"O Ronny tem contrato em vigor. Eu não trato de assuntos de jogadores que estão vinculados. Neste caso, o problema é do Sporting, que terá de encontrar uma solução para o Ronny no futuro. Eu não estou nem vou preocupar-me com esse assunto. Não é o meu papel", sublinhou o agente brasileiro do jogador leonino que, isso é certo, está da saída de Alvalade.

Neste momento, não se sabe qual o futuro próximo de Ronny, de 23 anos. Oque se sabe é que foi o próprio Paulo Bento a revelar recentemente que o lateral-esquerdo não faz parte dos seus planos. Ao que apurámos, o Brasil é hipótese, onde o lateral-esquerdo parece ter algum mercado. Tudo está, no entanto, indefinido, neste momento, não se sabendo quais os moldes em que vai processar-se um eventual negócio.
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=0d7...nal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

Engraçado... não é papel do empresário arranjar colocação para um jogador dado como dispensado pelo seu clube. Então qual é o papel dele ?
O gajo já viu é que o homem não dá mais que aquilo e que não vai poder sacar o dele e por isso não está muito interessado no assunto. O Ronny que mude mas é de empresário.
Registado

Re: Ronny , « Resposta #724 em: Junho 22, 2009, 14:15 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

... e de clube.  Assobiar
Registado

Re: Ronny , « Resposta #725 em: Junho 22, 2009, 14:20 »

*
Veterano

Ronny não faz parte dos planos do Sporting para a próxima época, mas não tem, ainda, colocação. A cedência ou a venda do passe são hipóteses possíveis, mas será o próprio clube de Alvalade a ter de encontrar uma solução, conforme referiu a Record, Gilmar Veloz, empresário que representa o jogador brasileiro.

"O Ronny tem contrato em vigor. Eu não trato de assuntos de jogadores que estão vinculados. Neste caso, o problema é do Sporting, que terá de encontrar uma solução para o Ronny no futuro. Eu não estou nem vou preocupar-me com esse assunto. Não é o meu papel", sublinhou o agente brasileiro do jogador leonino que, isso é certo, está da saída de Alvalade.

Neste momento, não se sabe qual o futuro próximo de Ronny, de 23 anos. Oque se sabe é que foi o próprio Paulo Bento a revelar recentemente que o lateral-esquerdo não faz parte dos seus planos. Ao que apurámos, o Brasil é hipótese, onde o lateral-esquerdo parece ter algum mercado. Tudo está, no entanto, indefinido, neste momento, não se sabendo quais os moldes em que vai processar-se um eventual negócio.
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=0d7...nal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

Engraçado... não é papel do empresário arranjar colocação para um jogador dado como dispensado pelo seu clube. Então qual é o papel dele ?
O gajo já viu é que o homem não dá mais que aquilo e que não vai poder sacar o dele e por isso não está muito interessado no assunto. O Ronny que mude mas é de empresário.

Olha que cromo;  Assobiar
Registado

Re: Ronny , « Resposta #726 em: Junho 22, 2009, 16:27 »

*

Feminino

Estes empresários realmente só visto. Só servem pa comer dinheiro ao clubes !  Bater Cabeça
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Ronny , « Resposta #727 em: Junho 22, 2009, 17:07 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Se não é ele que tem de fazer isso então quem é ?
Sou eu ? E depois no final também recebo a comissão da transferência ?  Roll Eyes
Registado

Re: Ronny , « Resposta #728 em: Junho 22, 2009, 19:06 »

*
Veterano

Masculino

Se não é ele que tem de fazer isso então quem é ?
Sou eu ? E depois no final também recebo a comissão da transferência ?  Roll Eyes

Mas numa coisa dou-lhe razão: o Ronny é um problema do Sporting. E já há 3 anos.

Quanto ao que ele disse... Enfim, gostaria de saber o que pensa o Ronny de um empresário que diz que não o ajuda a procurar clube. De resto pouco me importa, desde que o Ronny saia definitivamente.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Ronny , « Resposta #729 em: Junho 22, 2009, 19:17 »

*
Juvenil

Localidade: Boston/São Miguel
Masculino

Rir Muito Alto
Stay classy, Gilmar!
Registado
Re: Ronny , « Resposta #730 em: Junho 22, 2009, 19:20 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Não é nada de novo o que o GV disse  acerca da responsabilidade ser do Sporting no que toca a encontrar clube para o Ronny .

O GV sabe muito bem que na eventualidade de ser ele a arranjar clube ao Ronny acaba por não receber nada, se receber é apenas uns trocos , nada mais que isso , portanto ele desmarca-se do assunto ... preocupa-o mais acertar a renovação do Liedson porque ai sim , ele já recebe um valor melhorzinho por ser o intermediário .

O valor de mercado do Ronny é práticamente 0 € , logo , colocar Ronny noutro clube é um negócio que não interessa a empresário nenhum intermediar.
« Última modificação: Junho 22, 2009, 19:21 por [ - Em1n3m - ] SCP » Registado

Re: Ronny , « Resposta #731 em: Junho 23, 2009, 01:03 »

*
Júnior

Vou ver se lhe arranjo un clube.Mas depois sou eu que mamo na transferencia!! Dançar Dançar Dançar
Registado

de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Ronny , « Resposta #732 em: Junho 24, 2009, 00:37 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

O Manel Fernandes podia aproveitá-lo no seu Leiria, tirava uma serie de dúvidas, se jogando regularmente pode mesmo ser um bom jogador...ou se teve a oportunidade da vida dele ao estar no SPORTING e agora é sempre a descer....!?!?!?!?
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Ronny , « Resposta #733 em: Junho 24, 2009, 02:50 »

*
Veterano

O Manel Fernandes podia aproveitá-lo no seu Leiria, tirava uma serie de dúvidas, se jogando regularmente pode mesmo ser um bom jogador...ou se teve a oportunidade da vida dele ao estar no SPORTING e agora é sempre a descer....!?!?!?!?

Teve essa oportunidade por causa do sr Gilmar Veloz; Claro que vai ser a descer, por isso é que ele nem se preocupa em procurar clube para ele, porque sabe que não encontra, a não ser na 2ª liga do chipre  Assobiar
Registado

Re: Ronny , « Resposta #734 em: Junho 25, 2009, 15:49 »

*
Iniciado

Masculino

O Ronny já não tem margem de progressão um jogador que poderia ser utilizado num possivel negocio do ciro ou de um DE de qualidade
Registado
Re: Ronny , « Resposta #735 em: Junho 25, 2009, 17:00 »

a32772

O Manuel Fernandes enquanto treinador do Leiria não tem qualquer obrigação de tentar valorizar jogadores do Sporting provenientes de negócios Velozes. Aliás, ao Manuel Fernandes enquanto treinador desejo-lhe a melhor sorte do mundo e como tal acho que ele a levar jogadores do Sporting para trabalhar consigo que sejam daqueles que ele goste e aos quais veja valor e não jogadores que o Sporting lhe queira impingir só porque não sabe o que lhes fazer!
Registado
Re: Ronny , « Resposta #736 em: Junho 25, 2009, 20:24 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Exactamente!

O Manuel Fernandes tem olhos na cara... E sabe bem os jogadores que lhe dão jeito e que quer no Leiria!

Não lhe vamos impingir o Ronny apenas porque não temos o que lhe fazer...

Mas também não tenho grandes dúvidas que não deverão faltar interessados em contar com o Ronny por empréstimo!
Registado

Re: Ronny , « Resposta #737 em: Agosto 30, 2009, 15:21 »

*
Veterano

Ronny é hipótese

O lateral-esquerdo Ronny pode ser em breve apresentado como reforço do União de Leiria.

O brasileiro, que tem mais um ano de contrato com o Sporting, não entra nas contas de Paulo Bento e é um desejo antigo de Manuel Fernandes, parecendo estarem agora reunidas todas as condições para que a chegada do defesa a Leiria se concretize.

Ainda não existem certezas quanto à efectivação do negócio, muito menos uma tomada de posição oficial que explique os contornos em que o mesmo será concluído.

Aquilo que se sabe é que, numa altura em que o período de transferências se aproxima do seu final, Ronny tem em Leiria uma excelente oportunidade de mostrar as suas qualidades; o União, por seu lado, ganharia um reforço de peso para a defesa. O processo pode conhecer desenvolvimentos nas próximas horas, embora os leirienses tenham a concorrência de clubes brasileiros.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=174727
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Ronny , « Resposta #738 em: Agosto 30, 2009, 15:29 »

*
Veterano

Ronny é hipótese

O lateral-esquerdo Ronny pode ser em breve apresentado como reforço do União de Leiria.

O brasileiro, que tem mais um ano de contrato com o Sporting, não entra nas contas de Paulo Bento e é um desejo antigo de Manuel Fernandes, parecendo estarem agora reunidas todas as condições para que a chegada do defesa a Leiria se concretize.

Ainda não existem certezas quanto à efectivação do negócio, muito menos uma tomada de posição oficial que explique os contornos em que o mesmo será concluído.

Aquilo que se sabe é que, numa altura em que o período de transferências se aproxima do seu final, Ronny tem em Leiria uma excelente oportunidade de mostrar as suas qualidades; o União, por seu lado, ganharia um reforço de peso para a defesa. O processo pode conhecer desenvolvimentos nas próximas horas, embora os leirienses tenham a concorrência de clubes brasileiros.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=174727

O Manel é amigo!!
Registado

Re: Ronny , « Resposta #739 em: Agosto 30, 2009, 15:31 »

*
Sénior

Masculino

Já la devia estar desde Janeiro da época passada, quando o Manel se interessou por ele.
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 35 36 [37] 38 39 40 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ronny

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: