Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 20, 2014, 23:53

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Liga Sagres] SPORTING CP 3-2 Nacional

Páginas: « anterior 1 ... 30 31 [32] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Liga Sagres] SPORTING CP 3-2 Nacional (Lida 17809 vezes)

Re: [Liga Sagres] SPORTING CP 3-2 Nacional , « Resposta #620 em: Janeiro 18, 2010, 11:53 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Finalmente consegui acabar um jogo nesta liga a aplaudir a equipa!

Foi claramente melhor e até os que eu vi piores nos últimos jogos, Moutinho e Izmailov (que alguma celeuma deu) melhoraram, nomeadamente o Izma!

Patrício voltou a salvar e Liedson a resolver!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Re: [Liga Sagres] SPORTING CP 3-2 Nacional , « Resposta #621 em: Janeiro 18, 2010, 12:09 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Eu não percebo o Sporting a jogar, a sério ... É como disse alguém ali em cima é uma completa anarquia esse meio-campo do Sporting.

Negativo Veloso a médio-direito, uma vez que ele acabou por ir fazer de trinco, houve vezes em que estava o Adrien no centro e á frente dele estava o Veloso a distribuir jogo. E chega ao cúmulo do Veloso ter ido perto do GRIMI para buscar a bola.

Negativo Moutinho a 10. Ele NUNCA está no centro do campo, quando algum lateral passava do meio-campo, não tinha ninguém no centro para tabelar ou segurar a bola, pois o Moutinho já tinha resvalado para a direita e fazia companhia ao Veloso/Izmalov...

O que tu chamas de anarquia eu chamo dinâmica. O meio campo finalmente está a deixar de ser estático, inerte e previsível. Existe muita mobilidade o que nos permite baralhar os adversários. A questão é que ainda não se encontra afinado mas já está bem melhor.

A troca de posição entre Veloso e Izmailov é para tirar partido da meia distância, factor que se torna importante quando se defronta equipas muito fechadas.
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: [Liga Sagres] SPORTING CP 3-2 Nacional , « Resposta #622 em: Janeiro 18, 2010, 14:40 »

Gebeeme

Finalmente já não dá  Dormir ver o Sporting jogar. Temos tudo para fazer uma grande segunda volta.

Seta Seta Seta Seta Seta Seta

My feelings exactly.
Concordo inteiramente. As entradas na equipa do João Pereira, do Ismailov e do Adrien transfiguraram a equipa. No entanto, a defesa continua a causar calafrios. O Tonel esforça-se muito mas é muito limitado. Para que ele permaneça na equipa, só colocando-lhe ao lado um central de grande qualidade. O Tonel não dá uma bola jogável. Corta para onde está virado. E o Daniel Carriço ainda não tem maturidade para aguentar o barco sozinho. Como o Grimi (apesar de ligeiras melhorias no jogo) continua a ser muito fraco, a equipa não pode crescer... E depois não temos um Vandinho que colmate as falhas da defesa. Por outro lado, o João Moutinho, neste momento não é mais valia para a equipa. Penso que deveria entrar outro jogador para o seu lugar, eventualmente o Matias Feernandez e quando este estoirasse, então sim, entrava o Moutinho. E não me digam que é el não sai por ser capitão porque já tivemos capitães na equipa que não eram tittulares de caras (por exemplo, o Pedro Barbosa).
Registado
Re: [Liga Sagres] SPORTING CP 3-2 Nacional , « Resposta #623 em: Janeiro 18, 2010, 14:48 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Finalmente já não dá  Dormir ver o Sporting jogar. Temos tudo para fazer uma grande segunda volta.

My feelings exactly.
Concordo inteiramente. As entradas na equipa do João Pereira, do Ismailov e do Adrien transfiguraram a equipa. No entanto, a defesa continua a causar calafrios. O Tonel esforça-se muito mas é muito limitado. Para que ele permaneça na equipa, só colocando-lhe ao lado um central de grande qualidade. O Tonel não dá uma bola jogável. Corta para onde está virado. E o Daniel Carriço ainda não tem maturidade para aguentar o barco sozinho. Como o Grimi (apesar de ligeiras melhorias no jogo) continua a ser muito fraco, a equipa não pode crescer... E depois não temos um Vandinho que colmate as falhas da defesa. Por outro lado, o João Moutinho, neste momento não é mais valia para a equipa. Penso que deveria entrar outro jogador para o seu lugar, eventualmente o Matias Feernandez e quando este estoirasse, então sim, entrava o Moutinho. E não me digam que é el não sai por ser capitão porque já tivemos capitães na equipa que não eram tittulares de caras (por exemplo, o Pedro Barbosa).

A nossa defesa é tão má tão má que incrivelmente temos a terceira melhor defesa do campeonato, melhor até que a do Porto... porra que é mesmo má! Grin
Registado
Re: [Liga Sagres] SPORTING CP 3-2 Nacional , « Resposta #624 em: Janeiro 18, 2010, 15:04 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

Está menos moribundo este Sporting.

Vem ai um Fevereiro a sério, aliás, como todos os Fevereiros em todas as épocas. É campeonato, é uefa, é taça, e é vingança.

4 frentes, vai ser bem interessante ver como a equipa se vai comportar nelas, neste período de desenterranço.
Registado
Re: [Liga Sagres] SPORTING CP 3-2 Nacional , « Resposta #625 em: Janeiro 18, 2010, 15:29 »

*
Júnior

Masculino

My feelings exactly.

A nossa defesa é tão má tão má que incrivelmente temos a terceira melhor defesa do campeonato, melhor até que a do Porto... porra que é mesmo má! Grin

Agora imagina mais um Carriço (talvez com uns cms a mais) e outro JP do lado esquerdo... É tão bom sonhar...
Acho que esta temporada não temos mais golos sofridos, porque temos um guarda-redes que defende tudo o que pode, e um central que cresceu muito.
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: [Liga Sagres] SPORTING CP 3-2 Nacional , « Resposta #626 em: Janeiro 19, 2010, 18:02 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Finalmente já não dá  Dormir ver o Sporting jogar. Temos tudo para fazer uma grande segunda volta.
My feelings exactly.
Já o ataque, é cá uma destas maravilhas...
Deixando de fora os jogos internacionais, que não alterarão muito as contas, o ataque vai em 23 golos marcados para todas as competições da Liga (19+4), numa sequência 1-1-2-1-3-0-0-1-1-2-0-2-0-1-2-1-2-3. Marcaram-se 0 golos por 4 vezes, 1 golo por 7 vezes, 2 golos por 5 vezes, 3 golos por 2 vezes.
No cômputo geral da Liga Sagres, o Sporting tem uma média de 1,2 golos marcados (mais exactamente 1,188), sendo apenas o oitavo ataque (entre 16).
Se isto não é ataque simplesmente medíocre, não sei o que o será.
            Golos  Media
             GM GS  GM  GS
Benfica      44  9  2,8 0,6
Porto        31 14  1,9 0,9
Nacional     24 29  1,5 1,8
Braga        23  6  1,4 0,4
Marítimo     23 25  1,4 1,6
Leiria       21 16  1,3 1,0
Académica    20 25  1,3 1,6
Sporting     19 13  1,2 0,8
Guimarães    16 17  1 1,1,0
Leixões      16 27  1,0 1,7
P. Ferreira  14 17  0,9 1,1
Rio Ave      13 14  0,8 0,9
Olhanense    13 22  0,8 1,4
Naval         9 20  0,6 1,3
Setúbal       9 29  0,6 1,8
Belenenses    8 20  0,5 1,3

(Na Liga Europa marcaram-se 8 golos em 6 jogos, numa sequência 3-1-2-1-1-0, 0 golos por uma vez, 1 golo por 3 vezes, 2 golos por uma vez, e 3 golos por uma vez, média de 1,333 golos por jogo. O pior resultado foi no último jogo.)
« Última modificação: Janeiro 20, 2010, 15:56 por one_o_six » Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: [Liga Sagres] SPORTING CP 3-2 Nacional , « Resposta #627 em: Janeiro 19, 2010, 23:27 »

*
Juvenil

Masculino

Posso estar enganado mas tenho ideia de termos ganho 3-2 ao olhanense no campeonato...
« Última modificação: Janeiro 19, 2010, 23:29 por Dani1906 » Registado

No SPORTING o impossível alcança-se!
NUNCA deixarei alguém dizer que algo é bom demais para o SPORTING!
TUDO está ao alcance do SPORTING mas o SPORTING não está ao alcance de todos!
Re: [Liga Sagres] SPORTING CP 3-2 Nacional , « Resposta #628 em: Janeiro 19, 2010, 23:44 »

*
Veterano

Masculino

Posso estar enganado mas tenho ideia de termos ganho 3-2 ao olhanense no campeonato...
E ganhámos.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: [Liga Sagres] SPORTING CP 3-2 Nacional , « Resposta #629 em: Janeiro 20, 2010, 15:44 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

E ganhámos.
Já vi qual era a célula que tinha um erro na fórmula, vou alterar os números.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 30 31 [32] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Liga Sagres] SPORTING CP 3-2 Nacional

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: