Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 12:56

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Pereirinha e Paulo Bento

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Pereirinha e Paulo Bento (Lida 6808 vezes)

Re: A tentativa de assassínio de Pereirinha pelo cobarde Paulo Bento , « Resposta #60 em: Janeiro 25, 2008, 14:09 »

*
Sénior

Masculino

Não esquecer que os dois melhores laterais direitos portugueses surgiram de adaptações de extremos: P.Ferreira e Miguel
Registado

Re: A tentativa de assassínio de Pereirinha pelo cobarde Paulo Bento , « Resposta #61 em: Janeiro 25, 2008, 19:16 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

... e o Bosingwa.  Seta

By the way, continuo a achar que Pereirinha como lateral, só para o desenrasque. A aposta séria, a surgir, deveria ser como extremo e nuns moldes diferentes do actual sistema de jogo.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: A tentativa de assassínio de Pereirinha pelo cobarde Paulo Bento , « Resposta #62 em: Janeiro 25, 2008, 21:04 »

S.Guerreiro

O que eu se é que  é que o Pereirinha vai dar cabo do Quaresma no domingo  Grin

(se o Abel nao estivar apto)
« Última modificação: Janeiro 25, 2008, 23:37 por S.Guerreiro » Registado
Re: A tentativa de assassínio de Pereirinha pelo cobarde Paulo Bento , « Resposta #63 em: Janeiro 26, 2008, 00:21 »

*
Juvenil

Eu era o ano passado um dos criticos que o Pereirinha não era grande jogador, mas neste momento tenho de dizer que ele esta a melhorar não sei se é por ver os outros a jogar nada, mas a verdade é que tem melhorado aos poucos e poucos pode ser que seja verdade que a sua timidez esteja a atrasar a sua integração no plantel principal. Pereirinha parece que agora esta a mostrar as suas qualidades mas acho que ele é capaz de ter ainda mais qualidades só que esta a demorar a demostrar.
Registado
Re: A tentativa de assassínio de Pereirinha pelo cobarde Paulo Bento , « Resposta #64 em: Janeiro 26, 2008, 00:52 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Não esquecer que os dois melhores laterais direitos portugueses surgiram de adaptações de extremos: P.Ferreira e Miguel

Paulo Ferreira não era extremo direito mas sim Médio Centro nos tempos do Estoril e começou a jogar a lateral no Setúbal.
Miguel, sim era extremo.

Já agora Bosingwa sempre actuou mais como lateral direito ou médio defensivo, Mourinho é que meteu na cabeça que ele era extremo.
Registado

Re: A tentativa de assassínio de Pereirinha pelo cobarde Paulo Bento , « Resposta #65 em: Janeiro 27, 2008, 00:54 »

*
Juvenil

Masculino

Vamos lá falar do Pereirinha então!!!!

A 1ª vez que vi o Pereirinha jogar foi no seu 1º ano de juvenil no Sporting, desde então que eu tal como muitos outros colegas aqui do forum temos seguido o rapaz . O Pereirinha é só um dos jogadores mais promissores que passaram pela Academia. A aposta actual no jovem leãozinho não é por acaso, não são muitos os atletas que integram o plantel A tendo ainda a idade de junior. O Pereirinha no início do seu 2ª ano de junior foi para o Olivais e Moscavide onde esteve até Janeiro(4 meses), depois foi chamado a ingressar o plantel profissional do Sporting. Considero agora que foi um erro, teria sido melhor que ele tivesse feito a época inteira no Moscavide, teria sido fundamental para o seu crescimento como jogador.
Uma vez perguntei a um olheiro o que achava ele do Pereirinha umas semanas após este ter sido campeão de juniores com Luís Martins(2005-2006)...e resposta foi curiosa, disse-me o senhor que o Pereirinha era outro Moutinho na forma de encarar os jogos, excelente na qualidade de jogo, era um autentico diabo em campo.

Já ouvi várias opiniões negativas sobre o rapaz, inclusive de este ser um jogador banal. Todos nós somos um Tomé de vez em quando, só acreditamos em aquilo que tocamos e vêmos,  e a verdade é que Pereinha tem estado muito inibido e tem tido muitas dificuldades em soltar-se e apresentar aquilo que sabe fazer em campo. Para terminar queria acrescentar que há atletas que demoram um pouco mais de tempo a soltarem-se, tem que se ter um pouco de paciencia, se o Peririnha tiver qualidade e eu acredito que tem e muita, esta vai imperar.

Este foi o texto que escrevi sobre o Pereirinha no dia 11 de Janeiro num outro tópico, no entanto excepcionalmente penso que se justifica voltar a postá-lo de novo.

Considero que o comentário do Régio na página anterior explana com precisão as caracteristicas do Pereirinha como atleta. De facto o jovem leão não é um técnicista, é sem dúvida um jogador que joga simples, de finta curta e eficaz, rapidíssimo, criando assim fortes desiquilibrios e quem não tiver pernas para o acompanhar fica para trás pq ele vai por ali fora.
Tb já gostei mais dele no último jogo, pareceu-me estar a ambientar-se à medida que o tempo passa, ele precisa é de jogar e não é fácil pq a equipa joga sempre sobre brasas. Só deixarei de acreditar neste miudo qd o Sporting tiver um treinador que perceba de bola e que não consiga exponenciar o seu potencial.

No entanto tb não concordo com o título do tópico, não é preciso exagerar. Hoje o rapaz irá tapar um buraco numa posição que não é a sua, independentemente do que possa vir a acontecer não crucifiquem o rapaz. O importante é que ganhemos um jogador para o futuro.

« Última modificação: Janeiro 27, 2008, 15:15 por Goyaaté » Registado
Re: A tentativa de assassínio de Pereirinha pelo cobarde Paulo Bento , « Resposta #66 em: Janeiro 27, 2008, 14:35 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Eu digo-vos sinceramente, até pela proximidade a Pereirinha da minha parte, que eu vou colocar as vossas opiniões num ficheiro e vou enviar ao rapaz, certamente, ele ficará mais confiante e mais desinibido quem sabe...

Mas, já falei com ele algumas vezes sobre o assunto da inibição e ele confirmou-me que sim, mas que estava a ganhar confiança para fazer o jogo dele e ter mais certezas sobre si.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: A tentativa de assassínio de Pereirinha pelo cobarde Paulo Bento , « Resposta #67 em: Janeiro 28, 2008, 07:13 »

*
Sénior

Masculino

Este topico nao deve desaparecer...
Registado

Re: A tentativa de assassínio de Pereirinha pelo cobarde Paulo Bento , « Resposta #68 em: Janeiro 28, 2008, 09:51 »

JPTS

Porra se há jogador que não se pode queixar de falta de apoio e oportunidades da parte do treinador é este, mas enfim tudo serve para malhar

Seta

Registado
Re: A tentativa de assassínio de Pereirinha pelo cobarde Paulo Bento , « Resposta #69 em: Janeiro 28, 2008, 09:52 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Ontem viu-se o assassinato do Pereirinha.
As minhas condolências a quem andou aqui a carpir por ele.  Maldoso
Registado

#&%@-$€!!!
Re: A tentativa de assassínio de Pereirinha pelo cobarde Paulo Bento , « Resposta #70 em: Janeiro 28, 2008, 11:04 »

*
Júnior

Localidade: Sintra
Masculino

Este topico nao deve desaparecer...

nada disso, o outro onde se diz bem é que ainda vai ser movido para aqui (se não for apagado)!!

é sempre essa a regra, se há um tópico com um nome ofensivo e onde se diz mal, é esse que prevalece, afinal nós apenas estamos aqui para tentar destruir o clube, ou não é verdade???
Registado
Re: A tentativa de assassínio de Pereirinha pelo cobarde Paulo Bento , « Resposta #71 em: Janeiro 28, 2008, 11:06 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

se há um tópico com um nome ofensivo e onde se diz mal, é esse que prevalece

Ver o primeiro post deste tópico sff.
Registado
Re: A tentativa de assassínio de Pereirinha pelo cobarde Paulo Bento , « Resposta #72 em: Janeiro 28, 2008, 11:14 »

*
Júnior

Masculino

não altera nada do que eu disse!
Registado
Re: A tentativa de assassínio de Pereirinha pelo cobarde Paulo Bento , « Resposta #73 em: Janeiro 28, 2008, 11:25 »

*
Sénior

Masculino

Ver o titulo desnecessario e estupido deste thread.
Registado

Re: A tentativa de assassínio de Pereirinha pelo cobarde Paulo Bento , « Resposta #74 em: Janeiro 28, 2008, 11:48 »

*
Juvenil

Eu digo-vos sinceramente, até pela proximidade a Pereirinha da minha parte, que eu vou colocar as vossas opiniões num ficheiro e vou enviar ao rapaz, certamente, ele ficará mais confiante e mais desinibido quem sabe...

Mas, já falei com ele algumas vezes sobre o assunto da inibição e ele confirmou-me que sim, mas que estava a ganhar confiança para fazer o jogo dele e ter mais certezas sobre si.

A julgar pela exibição de ontem, diria que ele é muito objectivo nas análises que faz e o melhor elogio que poderia fazer é dizer que dificilmente qualquer outro lateral direito de raiz teria feito uma exibição melhor!

Chapeau!  Brinde
Registado
Re: A tentativa de assassínio de Pereirinha pelo cobarde Paulo Bento , « Resposta #75 em: Janeiro 28, 2008, 14:18 »

*
Júnior

Masculino

Ver o titulo desnecessario e estupido deste thread.

Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: A tentativa de assassínio de Pereirinha pelo cobarde Paulo Bento , « Resposta #76 em: Janeiro 28, 2008, 14:41 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Não querem perceber azar o vosso.
Não tenho paciência para discutir o absurdo nem vou dar mais esclarecimentos sobre este assunto.
Registado
Re: A tentativa de assassínio de Pereirinha pelo cobarde Paulo Bento , « Resposta #77 em: Janeiro 28, 2008, 15:55 »

*
Júnior

Masculino

Não querem perceber azar o vosso.
Não tenho paciência para discutir o absurdo nem vou dar mais esclarecimentos sobre este assunto.

siga  Exclamação  Brinde absurdo é estar contra o facto de existir um tópico a chamar cobarde ao treinador do scp e a dizer que um jogador está a ser assassinado, ok Positivo! se isto é absurdo, siga para bingo!!!

Registado
Re: A tentativa de assassínio de Pereirinha pelo cobarde Paulo Bento , « Resposta #78 em: Janeiro 28, 2008, 18:18 »

No avatar!

*
Iniciado

desde quando e' que o izmailov é extremo?

o vuk a mandar bombas? só se for na bancada b, do topo sul.

celsinho... futuro ronaldinho, só se for naquelas empresas de sosias...

desde quando e' que o izmailov é extremo? Desde sempre!!!

Vais dizer que o Vukcevic nao tem um pontape forte e colocado?!?

Para ti o unico jogador razoavel no mundo seria um com a velocidade do Messi, o remate do Gerrard, as fintas do Cristiano Ronaldo, a força do Essien, a qualidade de passe do Deco, a explosao de Kaka, o jogo aereo de Crespo etc...mas isso temos pena nao existe

existiu sim senhor, chama-se edson arantes do nascimento
Registado
Re: A tentativa de assassínio de Pereirinha pelo cobarde Paulo Bento , « Resposta #79 em: Janeiro 28, 2008, 18:29 »

*
Juvenil

Masculino

existiu sim senhor, chama-se edson arantes do nascimento

Ou não.  Roll Eyes
Jogo de aéreo? Força brutal?
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Pereirinha e Paulo Bento

« tópico anterior seguinte »
Ir para: