Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 29, 2014, 04:15

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Fabio Paim

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Fabio Paim (Lida 28910 vezes)

Re: Fabio Paim , « Resposta #60 em: Junho 29, 2011, 21:48 »

*
Júnior

Este deve ser o jogador mais burro que já existiu. Tanto talento para uma cabeça de ervilha dá nisto... Bater Cabeça
Registado

Re: Fabio Paim , « Resposta #61 em: Julho 16, 2011, 11:18 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

lol e ag partiu o pe naqueles relvados lindos de luanda
Registado
Re: Fabio Paim , « Resposta #62 em: Julho 16, 2011, 11:33 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Talento não lhe faltava, mas infelizmente ele só tem trampa naquela cabeça Sad
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Fabio Paim , « Resposta #63 em: Julho 16, 2011, 11:51 »

Illicitus

Tudo acontece ao Paim. Ele que arranje um escritor para pôr a sua história de vida em papel. Ia ser interessante.
Registado
Re: Fabio Paim , « Resposta #64 em: Julho 20, 2011, 09:48 »

*
Juvenil

Localidade: Rio De Janeiro/Brasil
Masculino

Domingo passado cruzei com ele em uma discoteca em Luanda.
Registado

"O SPORTING É O MELHOR CLUBE DO MUNDO" - LUÍS NANI
Re: Fabio Paim , « Resposta #65 em: Julho 20, 2011, 10:38 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: vila real
Masculino

daqui 15 anos, vai ser entrevistado numa reportagem qualquer de "promessas nao confirmadas"
Registado
Re: Fabio Paim , « Resposta #66 em: Julho 20, 2011, 11:14 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

daqui 15 anos, vai ser entrevistado numa reportagem qualquer de "promessas nao confirmadas"

Daqui a 15 anos?!

Hoje está outra vez com os seus minutos de fama:

Na capa da Marca

Registado
Re: Fabio Paim , « Resposta #67 em: Agosto 20, 2011, 11:35 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

perdeu-se infelizmente
Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: Fabio Paim , « Resposta #68 em: Agosto 20, 2011, 12:04 »

Ex-Couto_EddieVerdde

*
Iniciado

Masculino

Lembro-me do CR7 quando ainda estava na Academia dizer: "Se me acham bom é porque ainda não viram o Paim".
Era muito bom jogador, só que faltou-lhe cabeça.
Aquela reportagem da Sportv sobre ele foi muito boa.
SL
Registado

Re: Fabio Paim , « Resposta #69 em: Agosto 20, 2011, 12:13 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Ate o vitor batista (ja falecido) que jogou no setubal e nas galinhas,chegou mais longe do que este.... Pensar
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Fabio Paim , « Resposta #70 em: Agosto 20, 2011, 18:58 »

Ex-JB1906

*
Juvenil

Este qualquer dia é veterano e tem o tópico aqui junto aos juniores..
Registado
Re: Fabio Paim , « Resposta #71 em: Agosto 25, 2011, 12:11 »

*
Sénior

Masculino

LOOL

Sinceramente não percebo como se pode ter tão pouca cabeça. Não lhe custava quase nada triunfar no futebol e de certeza que isso lhe iria dar muita mais prazer do que a vida que leva agora.
Registado
Re: Fabio Paim , « Resposta #72 em: Agosto 26, 2011, 20:23 »

*
Juvenil

Antes de ir para Angola, o rapaz esteve no Torreense, clube da minha cidade, uma noite, numa discoteca onde encontrava-me presente, Fábio Paim depois de consumir considerávelmente tentava sair do local, contudo foi impedido por um segurança, Paim saiu com o clássico "Você não sabe quem eu sou?", ao que o segurança respondeu "Não me interessa quem tu és, aqui ou pagas ou não sais", felizmente o Fábio conteve-se. Mas no momento em que abandonei o local ele ainda estava num canto da discoteca, ele e os amigos, sem dinheiro para pagar a conta.
Registado

Joga o melhor simulador de futebol online!
Re: Fabio Paim , « Resposta #73 em: Agosto 31, 2011, 20:44 »

Skafeos

LOOL

Sinceramente não percebo como se pode ter tão pouca cabeça. Não lhe custava quase nada triunfar no futebol e de certeza que isso lhe iria dar muita mais prazer do que a vida que leva agora.
Essa é que é essa... ao Paim, dado o talento que tnha, nem sequer ia precisar de muita coisa para se conseguir afirmar num campeonato profissional e estar numa situação bem melhor... mas nem isso quis, um autentico fiasco, e eu que tava mortinho para o ver a nivel profissional.
Registado
Re: Fabio Paim , « Resposta #74 em: Setembro 15, 2011, 16:18 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Não sei se já alguém tinha aqui postado a reportagem da Sport Tv sobre o Fábio, mas deixo para quem não teve oportunidade de ver até agora, como eu.

Realmente é incrível a forma como se perdem talentos na transição para os seniores, mas quando não há cabeça...

Entretanto mais um ano passado e duas oportunidades perdidas, não me parece que vá a tempo de se impor no futebol profissional e é pena.

Registado
Re: Fabio Paim , « Resposta #75 em: Setembro 15, 2011, 16:41 »

*
Júnior

Não sei se já alguém tinha aqui postado a reportagem da Sport Tv sobre o Fábio, mas deixo para quem não teve oportunidade de ver até agora, como eu.

Realmente é incrível a forma como se perdem talentos na transição para os seniores, mas quando não há cabeça...

Entretanto mais um ano passado e duas oportunidades perdidas, não me parece que vá a tempo de se impor no futebol profissional e é pena.

Qual transição para os seniores qual quê? Há muitos jogadores que se perdem ai mas este não, este perdeu-se logo nos juniores quando começaram a cair os carros, as noitadas, as miudas e o dinheiro muito dinheiro.

Neste o Sporting teve pouca culpa, este destino era inevitável este gajo só tem areia no lugar do cérebro, só mesmo. Este não tinha salvação!

SL
Registado
Re: Fabio Paim , « Resposta #76 em: Setembro 15, 2011, 20:55 »

*
Iniciado

ja foi na sportv Cheesy
Registado

Re: Fabio Paim , « Resposta #77 em: Junho 04, 2012, 17:18 »

Illicitus

Desculpem lá dar vida ao tópico deste ícone do que não deve ser um jovem futebolista, mas o nosso amigo Paim está outra vez metido em filmes.

A fonte é mais que dúbia, é cancerígena e não tem qualquer crédito. Friso em particular este ponto, para que todos percebam que não estou a fazer juízos de valor, nem a considerar que se trata de informação válida. Trata-se apenas de dar nota, de mais um triste episódio em que surge o nome deste outrora diamante em bruto:

Ex-avançado do Sporting acusado de violar jovem

Fábio Paím é suspeito de crime. Toda a história no CM

Escrito isto, espero que não passe do enésimo devaneio do esterco que é esse jornal. Apesar de tudo, até nutro alguma simpatia pelo rapaz.
Registado
Re: Fabio Paim , « Resposta #78 em: Junho 04, 2012, 18:53 »

*
Juvenil

Masculino

Apesar pela simpatia que também tenho pelo rapaz o que ele merecia era dois murros na cabeça
Registado
Re: Fabio Paim , « Resposta #79 em: Junho 04, 2012, 18:59 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Fonte: Relvado

Uma jovem de 20 anos acusou Fábio Paim de violação. Segundo o Correio da Manhã, a alegada vítima entrou a chorar na esquadra da PSP de Cascais, no sábado à noite, denunciando o antigo médio do Sporting e do Chelsea, que se encontra atualmente sem clube.

De acordo com o jornal, a jovem acusou a antiga promessa do futebol português de a ter atacado e abusado pouco antes, nas imediações de um bar, quando se encontrava sozinha.

Fábio Paim, de 24 anos, foi levado à esquadra pela polícia e negou tudo, tendo saído em liberdade por decisão da procuradora do Ministério Público que se encontrava de turno.

Ainda segundo o Correio da Manhã, os polícias que o levaram à esquadra não apontam para a tese de violação, mas sim para um crime de exibicionismo sexual – de acordo com o jornal, Fábio Paim já foi apanhado algumas vezes em atos de exibicionismo enquanto espreitava casais de namorados dentro de automóveis.

Fábio Paim está sem clube, depois de ter brilhado nos escalões de formação do Sporting e de ter vestido, como sénior, as camisolas de Olivais e Moscavide, Trofense, Paços de Ferreira, Chelsea, Real, Torreense, 1.º de Agosto e Benfica de Luanda.

"Não consegui lidar com o facto de o futebol passar de hóbi para profissão” - Numa entrevista recente ao jornal Record, Fábio Paim confessou que não tinha mentalidade de jogador de futebol profissional. “Dizem que fui dos melhores jogadores jovens que apareceu no futebol português e a construção dessa ideia foi um mérito meu. Hoje olho para colegas como Rui Patrício, Daniel Carriço ou Bruno Pereirinha e penso que podia estar no lugar deles, mesmo num patamar superior. Mas eles trabalharam sempre no duro, enquanto eu cometi vários erros. Fico feliz por eles, não tenho inveja, rancor. Nem mesmo quando me dizem na rua que poderia ser melhor que o Cristiano Ronaldo. A verdade é que não consegui lidar com o facto de o futebol passar de hóbi para profissão”, revelou.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Fabio Paim

« tópico anterior seguinte »
Ir para: