Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 30, 2014, 12:28

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

João Benedito

Páginas: [1] 2 3 ... 49 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: João Benedito (Lida 80081 vezes)

João Benedito , « em: Janeiro 16, 2008, 19:34 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Trabalho realizado por paraver (Ver aqui)

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010

É com esta frase que homenageio o desportista, o Sportinguista e o Homem, João Benedito. Simples, sincero, autêntico. Aquelas palavras demonstram que é o Sporting Clube de Portugal, o que todos sentimos, as nossas tristezas e alegrias. Mas ser do Sporting Clube de Portugal, é algo que não é mensurável. É um estado de alma.

De seu nome João Paulo Feliciano Neves Benedito, nascido em Lisboa a 7 de Outubro de 1978, é um dos melhores guarda-redes do mundo de Futsal e também uma figura carismática, uma lenda viva do Sporting Clube de Portugal. Sente o Sporting como os mais puristas defensores do clube, e essa alma faz-se sentir em campo e fora dele. Sente e espalha os valores do Sporting Clube de Portugal.

Chegou a Alvalade no início da temporada 1995/96, ainda júnior, oriundo do Desportivo de Olival de Basto e no Sporting se manteve - com excepção da temporada de 2006/07 em que esteve em Espanha no Playas Castellón.

Ao serviço dos Leões já conquistou cinco Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal e três Supertaças.

Com mais uma centena de internacionalizações pela Selecção Nacional, já participou em diversos Europeus e Mundiais, destacando-se o 3º lugar no Mundial de 2000 na Guatemala e o 2º posto no Euro de 2010 disputado na Hungria.

Licenciado em Gestão de empresas, já trabalhou nesse ramo para o Sporting em diferentes períodos.

Foi distinguido por três vezes com o Prémio Stromp, a primeira em 2001 na categoria Especial Mundial, depois no ano seguinte na categoria Atleta e finalmente em 2010 na categoria Especial Europeu.

João Benedito exemplifica o lema "Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!"

Blog Oficial: http://joaobenedito.bloguedesporto.com/

Fontes:
http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Jo%C3%A3o_Beneditowiki
http://sociedadesporting.blogspot.com/20...6/salva-de-palmas-para-o-maior-joao.html
« Última modificação: Julho 04, 2011, 09:45 por Winston Smith » Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0

Re: João Benedito , « Resposta #1 em: Janeiro 16, 2008, 19:53 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Aquele gajo que faz a pergunta sobre o estandarte é um bocado chatinho, não acharam? 
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: João Benedito , « Resposta #2 em: Janeiro 16, 2008, 19:55 »

*
Iniciado

Pena é ele nao jogar futebol de 11!!!
Registado
Re: João Benedito , « Resposta #3 em: Janeiro 16, 2008, 19:58 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Aquele gajo que faz a pergunta sobre o estandarte é um bocado chatinho, não acharam? 

Foi exactamente isso que me chamou a atenção.  Cool
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: João Benedito , « Resposta #4 em: Janeiro 16, 2008, 20:13 »

Skafeos

Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado
Re: João Benedito , « Resposta #5 em: Janeiro 16, 2008, 20:18 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

Grande jogador, grande sportinguista e grande homem!  Bater Palmas

Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Rebolar de Tanto Rir
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: João Benedito , « Resposta #6 em: Janeiro 16, 2008, 20:23 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Excelente guarda-redes e excelente profissional/ pessoa. Para mim é um símbolo.

Registado

Re: João Benedito , « Resposta #7 em: Janeiro 17, 2008, 14:04 »

*
Juvenil

Condecorações:Membro do Ano 2008

Localidade: Lisboa
Masculino

"É um privilégio e um orgulho poder, todos os fins-de-semana, jogar pelo Sporting" - E MAIS NADA!

Obrigado, Carlos10Almeida, por postares a entrevista a este grande sportinguista - haja quem sinta a camisola!
Registado

Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
Re: João Benedito , « Resposta #8 em: Janeiro 17, 2008, 17:54 »

BANIDO

*
Sénior

Masculino

"É um privilégio e um orgulho poder, todos os fins-de-semana, jogar pelo Sporting" - E MAIS NADA!

Obrigado, Carlos10Almeida, por postares a entrevista a este grande sportinguista - haja quem sinta a camisola!

De nada.

Não a coloco toda, por agora, pois saiu esta semana no jornal do SPORTING e não quero ser responsável por quebra de vendas  Wink
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: João Benedito , « Resposta #9 em: Janeiro 18, 2008, 14:55 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alentejo

Um dos nossos maiores simbolos ...  JOÃO CORAÇÃO DE LEÃO. Bater Palmas

Em jeito de brincadeira para complementar a teoria de conspiração do Carlos, se calhar têm a ver com o João Benedito ter trabalhado na SAD isso se calhar faz dele cúmplice Rir Muito Alto.
Registado

SPORTING a maior potência desportiva NACIONAL
Re: João Benedito , « Resposta #10 em: Janeiro 18, 2008, 16:54 »

*
Juvenil

Cheguei a ve-lo mais que uma vez na Superior Sul ainda no antigo estádio.
Este não engana, é leão e dos sete costados.
Registado
Re: João Benedito , « Resposta #11 em: Janeiro 18, 2008, 21:21 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

É também um bom jogador de matraquilhos... mas das vezes que joguei com ele na faculdade (ISEG) ganhei-lhe sempre!
Nos campeonatos de futsal da faculdade já não posso dizer o mesmo. Embarrassed E digo-vos já, o gajo lá na faculdade jogava à frente, e não na baliza, salvo raras excepções, e jogava MUITO!
Registado
Re: João Benedito , « Resposta #12 em: Janeiro 18, 2008, 21:53 »

Amor Inimitável!!!

*
Júnior

Condecorações:Fair-play 2010

Localidade: Outeiro de Polima
Feminino

Grande João Benedito.
UM SENHOR dentro e fora do ringue.
Só tenho pena que no Sporting não haja muitos como o João que ainda sentem a camisola e o orgulho que é usá-la.
Registado

Re: João Benedito , « Resposta #13 em: Janeiro 19, 2008, 20:45 »

*
Juvenil

Localidade: ALGUEIRÃO-SINTRA
Masculino

Como a amiga Helena diz,este homem é realmente um SENHOR,e um grande SPORTINGUISTA,disso acho que nimguem tem duvidas.
Estive a ler a entrevista dele hoje ao jornal 2" a bola ",e tem uma personalidade,que o faz ser humilde ao ponto de reconheçer o quanto o sporting foi importante no seu crescimento como homem e jogador,e como tal é uma pessoa grata ao clube,como ele diz,isso não tem preço,infelizmente hoje são muito,mas muito pouco os profissionais que vimos com esta mentalidade.
Diz ainda que gostava de ser presidente do clube,e eu pergunto,e porque não??
Obrigado por tudo o que dás ao sporting João,os verdadeiros sportinguistas,na altura verdadeira irão reconheçer isso,ou melhor já reconheçem isso.
 Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

SPORTING SEMPRE
Re: João Benedito , « Resposta #14 em: Janeiro 24, 2008, 16:51 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Braga

Benedito a presidente!
Registado
Re: João Benedito , « Resposta #15 em: Março 02, 2008, 13:21 »

BANIDO

*
Sénior

Masculino

Já disponível a entrevista ao programa Reverso da Medalha, em:

http://joaobenedito.bloguedesporto.com/

Finalmente Vou Ver...
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: João Benedito , « Resposta #16 em: Março 02, 2008, 15:54 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Acabei de ver a entrevista fiquei impressionado!!

Na verdade e um senhor dentro e fora do pavilhao, a suas palavras nao enganam, um grande sportinguista !!
Registado
Re: João Benedito , « Resposta #17 em: Março 29, 2008, 18:02 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: Vale de Cambra
Masculino

lembro me de ha alguns tempos ele andar a tirar o curso de contabilidade ou gestão, e era pra assumir funçoes na sad. alguem sabe   se ele ainda tem tais funçoes?

perdoem me se estou a dizer algo que devia saber, mas ainda n vi a tal entrevista.
Registado
Re: João Benedito , « Resposta #18 em: Março 31, 2008, 21:46 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Já tinha antes de sair para Espanha e voltou a ter agora quando regressou...  Mas não é na SAD é na administração do SCP, sinceramente não sei ao certo as funções que desempenha, mas acho que está no departamento financeiro.
Registado

Re: João Benedito , « Resposta #19 em: Março 31, 2008, 21:58 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Penso que ja nao desempenha essas funcoes Incitatus. Nao posso confirmar agora mas creio que nesta altura é apenas e só atleta da seccao de futsal do Sporting. Corrijam-me se estiver errado.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 49 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

João Benedito

« tópico anterior seguinte »
Ir para: