Fórum SCP

João Benedito

Um símbolo vivo do nosso Sporting  :mrgreen:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Na verdade, creio que já vai em mais de 130 e talvez ainda em 2012 consiga chegar às 150. É, de facto, um dos maiores de sempre, um orgulho para todos os sportinguistas. :clap:
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

Um senhor!
Dentro e fora do campo.
Parabéns! :beer:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Muitos parabéns Grande João o SR Capitão! :clap:
Nos dias de hoje, são poucos os atletas "fora-futebol" que têm tanto reconhecimento como o João Benedito. Toda a gente o conhece não só pelo atleta que é, como pela forma como vive o seu Sportinguismo. Muito obrigado por tudo e que este ano seja coroado com mais títulos, principalmente a uefa cup. :clap:
Independentemente de tudo, nunca porei em causa o facto de ser Sportinguista. Triste, abatido, mas nunca a ponto de questionar. A taça não foi nossa, mas o Clube é...por isso não se pode abandonar. Para o ano, em que modalidade for, só seremos melhores se desde o início estivermos unidos em torno do nosso Clube. Toca a pensar desde já para que lugar no estádio vamos comprar a gamebox! :). Muita força nesta hora...

https://www.facebook.com/pages/Joao-Benedito-p%C3%A1gina-oficial/190668090956752
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Independentemente de tudo, nunca porei em causa o facto de ser Sportinguista. Triste, abatido, mas nunca a ponto de questionar. A taça não foi nossa, mas o Clube é...por isso não se pode abandonar. Para o ano, em que modalidade for, só seremos melhores se desde o início estivermos unidos em torno do nosso Clube. Toca a pensar desde já para que lugar no estádio vamos comprar a gamebox! :). Muita força nesta hora...

https://www.facebook.com/pages/Joao-Benedito-p%C3%A1gina-oficial/190668090956752

:arrow: :arrow: :arrow:

Enorme Benedito!

Já não há palavras para te elogiar, Enorme Benedito.  :clap:
ENORME João Benedito  :clap: :clap: :clap:
Tive a oportunidade de conversar com ele e trata-se de um grande sportinguista
Um jogador e um Sportinguista fantástico!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
SPORTING É CLASSE!
Benedito, Coração de Leão.

Declarações Enormes dum Enorme Sportinguista.

Obrigado João Benedito tu és um LEÃO do coração!

É arrepiante ouvir-te LEÃO OBRIGADO!

O SPORTING é muito grande enorme pena minha muitos não entenderem isso, mas tu BENEDITO, tu entendeste.

Obrigado João Benedito!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Obrigado João Benedito tu és um LEÃO do coração!

É arrepiante ouvir-te LEÃO OBRIGADO!

O SPORTING é muito grande enorme pena minha muitos não entenderem isso, mas tu BENEDITO, tu entendeste.

Obrigado João Benedito!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Gostei do facto da musica ser mesmo à joao benedito a musica do gladiador
Gostei do facto da musica ser mesmo à joao benedito a musica do gladiador

É tal como ele.  :great:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

ENORME BENEDITO   :clap:
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Antes a morte que a desonra,Sporting Sempre!

ENORME BENEDITO   :clap:

És um Orgulho Benedito ! Grande Capitão (:
" Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Este sim um jogador á Sporting. Devia servir de exemplo para todos os que lá andam e andarão
SPORTING É CLASSE!