Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 16, 2014, 05:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

João Benedito

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 46 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: João Benedito (Lida 63850 vezes)

Re: João Benedito , « Resposta #40 em: Junho 12, 2010, 18:45 »

HULK VERDE

FORÇA JOÃO!!! OBRIGADO CAMPEÃO!!! MAIS UM GRANDE JOGO PARA A HISTÓRIA DO SPORTING!!!
Registado

Re: João Benedito , « Resposta #41 em: Junho 12, 2010, 18:45 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

O MELHOR GR TUGA DE LONGE 
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: João Benedito , « Resposta #42 em: Junho 12, 2010, 18:55 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Mais uma vez, a demonstrar hoje, o porque de ser considerado um dos melhores guarda-redes português.

Mais uma vez defendeu muito. Obrigado João!
Registado
Re: João Benedito , « Resposta #43 em: Junho 12, 2010, 18:58 »

*
Veterano

Masculino

Mais uma vez, a demonstrar hoje, o porque de ser considerado um dos melhores guarda-redes português.

Um dos melhores?  Chocado O melhor e com larga margem...grande João  Bater Palmas Bater Palmas e ainda por cima é leão como nós  Dançar
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: João Benedito , « Resposta #44 em: Junho 12, 2010, 19:06 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Um dos melhores?  Chocado O melhor e com larga margem...grande João  Bater Palmas Bater Palmas e ainda por cima é leão como nós  Dançar

Já sabia que alguém iria questionar, por eu dizer "um dos melhores". Maldoso

Na minha opinião o João Benedito é o melhor português, mas coloquei como um dos melhores, porque há outros com qualidade parecida, e nunca refiro-me a um só jogadores, refiro-me antes no geral, por isso falei no João como no geral.
Registado
Re: João Benedito , « Resposta #45 em: Junho 12, 2010, 19:07 »

*
Juvenil

Localidade: Luanda
Masculino

Grande jogo do João Benedito...fez defesas impecáveis e muito a ele se deve por esta vitória muito importante para as nossas aspirações. Bater Palmas Positivo
Registado

Re: João Benedito , « Resposta #46 em: Junho 12, 2010, 19:07 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Vila do Conde
Masculino

OBRIGADO ETERNO LEÃO CAMPEÃO. Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: João Benedito , « Resposta #47 em: Junho 12, 2010, 19:22 »

*
Veterano

Feminino

É um orgulho ter-te na baliza do Sporting, a envergar a braçadeira de capitão!
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: João Benedito , « Resposta #48 em: Junho 12, 2010, 20:05 »

*
Veterano

Masculino

Mas que enorme defesa que ele fez!  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: João Benedito , « Resposta #49 em: Junho 12, 2010, 21:54 »

*
Iniciado

Localidade: Alverca
Masculino

Grande João Benedito.
UM SENHOR dentro e fora do ringue.
Só tenho pena que no Sporting não haja muitos como o João que ainda sentem a camisola e o orgulho que é usá-la.

Essa é a grande verdade. Este homem trabalha para o Sporting e é uma pessoa inigualável. Quando aleijou o Arnaldo em Loures em que ele perdeu os sentidos, ele ficou, nem tenho adjectivos, ele está ali para representar o Sporting mas é um pessoa que respeita todas as vertentes do desporto...

Boa continuidade dos jogos que ele têm feito, e a ver se marca um golinho nesta final contra os orcs 
Registado
Re: João Benedito , « Resposta #50 em: Junho 12, 2010, 22:05 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: Vale de Cambra
Masculino

gostava de ver o que era escrito neste tópico se daquela vez que perdeu a bola a meio campo tínhamos sofrido golo.
Registado
Re: João Benedito , « Resposta #51 em: Junho 12, 2010, 22:17 »

*

Masculino

gostava de ver o que era escrito neste tópico se daquela vez que perdeu a bola a meio campo tínhamos sofrido golo.

Tinha-se dito que tinha feito m.... e não seria mentira ou seria ? Mas pronto, não sofremos golo aí e ele acabou por garantir a vitória com algumas defesas importantes na fase final, uma delas fabulosa a negar um golo feito. Por isso está de parabéns.

Se, se, se... que mania de complicar.
Registado

Re: João Benedito , « Resposta #52 em: Junho 12, 2010, 22:19 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: Vale de Cambra
Masculino

faz me confusão estas passagens de bestial a besta e vice versa no forum.

Pessoalmente, acho que o Benedito ja foi muito melhor que o que e` hoje, e nessa altura sim era muito melhor que a concorrência, hoje se e` o melhor gr português, que acredito que o possa ser, reparte esse titulo com o Bebe e com o Cristiano.
« Última modificação: Junho 12, 2010, 22:21 por diogo soares » Registado
Re: João Benedito , « Resposta #53 em: Junho 12, 2010, 22:31 »

*

Masculino

faz me confusão estas passagens de bestial a besta e vice versa no forum.

Pessoalmente, acho que o Benedito ja foi muito melhor que o que e` hoje, e nessa altura sim era muito melhor que a concorrência, hoje se e` o melhor gr português, que acredito que o possa ser, reparte esse titulo com o Bebe e com o Cristiano.

Sim mas isso já se sabe que é assim, e acho normal. Quando se está mal é normal que se critique e quando se está bem como hoje (apesar de não ter estado bem durante o jogo todo), é normal que se elogie. Não é só aqui, é em todo o lado.

Quanto ao resto concordo, já foi melhor, já teve um período na carreira em que estava realmente no topo e defendia tudo. Actualmente de vez em quando faz exibições menos boas, mas continua a estar a bom nível e a ser um excelente GR.
Registado

Re: João Benedito , « Resposta #54 em: Junho 12, 2010, 22:39 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Tirando aquele momento em que tentou ir para frente com a bola e perdeu-a e um dos golos dos encornados em que poderia ter feito mais, fez uma grande exibição, efectuando defesas de nível.
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: João Benedito , « Resposta #55 em: Junho 12, 2010, 22:49 »

*
Veterano

Masculino

Para mim é um ídolo e é o melhor gr tuga de sempre...Obrigado por teres rejeitado representar as galinhas 
Precisamos de mais jogadores com a tua garra e amor ao clube..
Registado

Re: João Benedito , « Resposta #56 em: Junho 12, 2010, 23:22 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Tirando aquele momento em que tentou ir para frente com a bola e perdeu-a e um dos golos dos encornados em que poderia ter feito mais, fez uma grande exibição, efectuando defesas de nível.
Essa parte era para brincarmos aos olés  Rebolar de Tanto Rir

Sim, se ele tivesse passado por um ou dois jogadores encornados eu teria-me rido na cara deles até não poder mais! Maldoso
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: João Benedito , « Resposta #57 em: Junho 15, 2010, 21:43 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Leicester
Masculino

Já contei algures esta história aqui no fórum mas merece voltar a ser contada para identificar a grandeza deste Senhor.
Há cerca de 4 anos, quando se falou que o Jornal Sporting poderia estar perto do fim, eu com 15 anos resolvi juntar parte da minha mesada, pedir uns trocos a avós e tios, e ir ao edifício do jornal assiná-lo. As senhoras de lá acharam piada ao meu gesto e resolveram entrevistar-me, e na entrevista eu dizia que para além de futebol não ligava muito a modalidades, mas que gostava de ver futsal de vez em quando. a entrevista foi publicada no jornal, e cerca de 2 ou 3 dias depois, recebo uma chamada. Era o João Benedito, tinha lido a minha entrevista, tinha gostado muito de ler e do meu gesto, e queria que eu ficasse com o numero dele para sempre que quisesse ir ao futsal e levar amigos ligar-lhe para ele me arranjar bilhetes.

Eu fiquei sem palavras. É um jogador magnífico e um símbolo do nosso clube. É FANTÁSTICO!

O Senhor está no céu!
Registado

(Este post NÃO foi escrito ao abrigo do Acordo Ortográfico)
Re: João Benedito , « Resposta #58 em: Junho 15, 2010, 23:34 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Espero que esteja recuperado, fez a DIFERENÇA E UM JOGÃO no 1º Jogo e será um dos Pilares da conquista do Campeonato.

FORÇA JOÃO

Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: João Benedito , « Resposta #59 em: Junho 20, 2010, 19:38 »

*

Masculino

GRANDE BENEDITO !!!! ENORME NAS DECLARAÇÕES NO FINAL DO JOGO !!!! GRANDE SPORTINGUISTA, GRANDE LEÃO, GRANDE CAMPEÃO !!!!!

ELE DISSE E BEM: " ISTO É O SPORTING !!!! "

OBRIGADO TAMBÉM A TI CAMPEÃO !!!!!!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 46 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

João Benedito

« tópico anterior seguinte »
Ir para: