Rodrigo Tiuí

** Agosto 21, 2009, 22:55 pm
Mas que grande surpresa. So falta o Stoi e Purovic e o trabalho esta feito, merecem as férias!  ::)
* Agosto 21, 2009, 22:57 pm
Foram mais 600 mil investidos sem qualquer retorno.

Isso não é bem assim. Embora não concorde com as várias dispensas dos jogadores sem qualquer tipo de lucro para o nosso lado o Tíui deu retorno com uma Taça de Portugal e o golo que decidiu a qualificação para a Liga dos Campeões, contra o Boavista.
**** Agosto 21, 2009, 23:07 pm
Ele vai parar ao Brasil e é uma questão de fazer contas[não as fiz], mas pelas dezenas de milhares de euros que andava a mamar até acabar o contrato ou isto, talvez ganhassemos mais do que nos podessem oferecer até lá.
*** Agosto 21, 2009, 23:46 pm
obrigado pela taça de Portugal. boa sorte. existem outros ainda piores que são convocados semana após semana.
«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
*** Agosto 22, 2009, 00:30 am
Obrigado pela Taça, falta o Ronny e o Pedro Silva!
Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
**** Agosto 22, 2009, 00:35 am
Eu fico parvo, como dispensamos o Tiui e ficamos com o Yannick na equipa?!

Fico triste com esta decisão!
****** Agosto 22, 2009, 01:01 am
Muito obrigado Tiui! Uma Taça de Portugal, 1 golo importante numa qualificação para a Champions e sempre um bom profissional!

Muito boa sorte na carreira! Sou dos que acredito que és melhor que alguns que cá ficam!  :great:
***** Agosto 22, 2009, 01:30 am
Muito obrigado Tiui! Uma Taça de Portugal, 1 golo importante numa qualificação para a Champions e sempre um bom profissional!

Muito boa sorte na carreira! Sou dos que acredito que és melhor que alguns que cá ficam!  :great:

Um gajo que nao quis ser emprestado e so saía com o passe na mao é um bom profissional? :eh:

Ele até estava a disposto a ficar de lado a mamar dinheiro sem fazer nada, isso para mim não é um bom profissional.
« Última modificação: Agosto 22, 2009, 01:33 am por LOLsangulo »
***** Agosto 22, 2009, 01:38 am
Esta noticia do Tiui é a segunda boa noticia que leio com o nome dele, a outra, foi a conquista da taça!
*** Agosto 22, 2009, 01:38 am

Muito boa sorte na carreira! Sou dos que acredito que és melhor que alguns que cá ficam!  :great:

Um gajo que nao quis ser emprestado e so saía com o passe na mao é um bom profissional? :eh:

Ele até estava a disposto a ficar de lado a mamar dinheiro sem fazer nada, isso para mim não é um bom profissional.

Com esses atributos amador não é de certeza  :lol:
*** Agosto 22, 2009, 02:16 am
O que é engraçado sobre Tiuí é que se formos fazer um índice de produtividade em relação aos minutos jogados, deve ser dos jogadores com os índices mais altos da história do Sporting. Jogou muito pouco tempo e foi decisivo.

Não quero dizer que fosse grande jogador, mas é um caso de perfeita parvoíce do Sporting. Não foi um jogador barato (2M por 50% do passe e um ordenado elevado), teve poucas oportunidades e jogou poucos minutos, nunca foi uma aposta, acabou por estar em momentos decisivos e apontando golos importantes.
*** Agosto 22, 2009, 03:25 am
Menos caruncho no plantel. Obrigado pela taça.
****** Agosto 22, 2009, 08:56 am
Resta-me agradecer pela Taça frente aos Corruptos.

Penso que o tópico pode ser :lock: :lock: :lock: :lock: :lock: :lock: :lock: :lock: :lock:

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014

Académica(E), Belenenses(2E), Guimarães(D), Paços Ferreira(2E), Moreirense(E)= -15pts, Eis Marquito Silva
** Agosto 22, 2009, 09:22 am
Eu fico parvo, como dispensamos o Tiui e ficamos com o Yannick na equipa?!
Tipico do sporting de hoje...
10.03.2009 o dia da nossa vergonha nunca será esquecido...
** Agosto 22, 2009, 10:41 am
O Tiui não ter qualidade para o nosso plantel (e não tem) é uma coisa e só o Sporting e a mente brilhante que o contratou podem responder por isso. Outra coisa é a pessoa, não só marcou esses tais 3 golos importantes como na hora de sair abdica do que no fundo era dele. Ao Tiui só lhe desejo sorte e felicidades. Agora gostava era de saber quem mamou com os 600k :whistle:
* Agosto 22, 2009, 12:03 pm
Deixou de fazer parte dos nossos quadros, pelo que vou dar este tópico como bloqueado.

As maiores felicidades para a sua carreira desportiva e obrigado por todo o profissionalismo demonstrado ao serviço do Sporting.

Tópico bloqueado.
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"