Fórum SCP

Rodrigo Tiuí

Mas que grande surpresa. So falta o Stoi e Purovic e o trabalho esta feito, merecem as férias!  ::)
Foram mais 600 mil investidos sem qualquer retorno.

Isso não é bem assim. Embora não concorde com as várias dispensas dos jogadores sem qualquer tipo de lucro para o nosso lado o Tíui deu retorno com uma Taça de Portugal e o golo que decidiu a qualificação para a Liga dos Campeões, contra o Boavista.
Ele vai parar ao Brasil e é uma questão de fazer contas[não as fiz], mas pelas dezenas de milhares de euros que andava a mamar até acabar o contrato ou isto, talvez ganhassemos mais do que nos podessem oferecer até lá.
obrigado pela taça de Portugal. boa sorte. existem outros ainda piores que são convocados semana após semana.
«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
Obrigado pela Taça, falta o Ronny e o Pedro Silva!
Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Eu fico parvo, como dispensamos o Tiui e ficamos com o Yannick na equipa?!

Fico triste com esta decisão!
Muito obrigado Tiui! Uma Taça de Portugal, 1 golo importante numa qualificação para a Champions e sempre um bom profissional!

Muito boa sorte na carreira! Sou dos que acredito que és melhor que alguns que cá ficam!  :great:
Muito obrigado Tiui! Uma Taça de Portugal, 1 golo importante numa qualificação para a Champions e sempre um bom profissional!

Muito boa sorte na carreira! Sou dos que acredito que és melhor que alguns que cá ficam!  :great:

Um gajo que nao quis ser emprestado e so saía com o passe na mao é um bom profissional? :eh:

Ele até estava a disposto a ficar de lado a mamar dinheiro sem fazer nada, isso para mim não é um bom profissional.
« Última modificação: Agosto 22, 2009, 01:33 am por LOLsangulo »
Esta noticia do Tiui é a segunda boa noticia que leio com o nome dele, a outra, foi a conquista da taça!

Muito boa sorte na carreira! Sou dos que acredito que és melhor que alguns que cá ficam!  :great:

Um gajo que nao quis ser emprestado e so saía com o passe na mao é um bom profissional? :eh:

Ele até estava a disposto a ficar de lado a mamar dinheiro sem fazer nada, isso para mim não é um bom profissional.

Com esses atributos amador não é de certeza  :lol:
O que é engraçado sobre Tiuí é que se formos fazer um índice de produtividade em relação aos minutos jogados, deve ser dos jogadores com os índices mais altos da história do Sporting. Jogou muito pouco tempo e foi decisivo.

Não quero dizer que fosse grande jogador, mas é um caso de perfeita parvoíce do Sporting. Não foi um jogador barato (2M por 50% do passe e um ordenado elevado), teve poucas oportunidades e jogou poucos minutos, nunca foi uma aposta, acabou por estar em momentos decisivos e apontando golos importantes.
Menos caruncho no plantel. Obrigado pela taça.
Resta-me agradecer pela Taça frente aos Corruptos.

Penso que o tópico pode ser :lock: :lock: :lock: :lock: :lock: :lock: :lock: :lock: :lock:

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
Eu fico parvo, como dispensamos o Tiui e ficamos com o Yannick na equipa?!
Tipico do sporting de hoje...
10.03.2009 o dia da nossa vergonha nunca será esquecido...
O Tiui não ter qualidade para o nosso plantel (e não tem) é uma coisa e só o Sporting e a mente brilhante que o contratou podem responder por isso. Outra coisa é a pessoa, não só marcou esses tais 3 golos importantes como na hora de sair abdica do que no fundo era dele. Ao Tiui só lhe desejo sorte e felicidades. Agora gostava era de saber quem mamou com os 600k :whistle:
Deixou de fazer parte dos nossos quadros, pelo que vou dar este tópico como bloqueado.

As maiores felicidades para a sua carreira desportiva e obrigado por todo o profissionalismo demonstrado ao serviço do Sporting.

Tópico bloqueado.
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"