Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 19, 2013, 16:55

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Festivais de Verão (SuperBock SuperRock, Rock In Rio, Sudoeste, etc).

Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Festivais de Verão (SuperBock SuperRock, Rock In Rio, Sudoeste, etc). (Lida 10476 vezes)

Re: Festivais de Verão (SuperBock SuperRock, Rock In Rio, Sudoeste, etc). , « Resposta #220 em: Janeiro 22, 2012, 02:01 »

*
Sénior

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Nada como o Maré de Agosto em Santa Maria ou as Festas da Praia na Terceira
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010

Re: Festivais de Verão (SuperBock SuperRock, Rock In Rio, Sudoeste, etc). , « Resposta #221 em: Janeiro 22, 2012, 02:06 »

*
Sénior

Localidade: Porto
Masculino

Peço desculpa, mas...  Cool

Dai, de interesse, so me falta ver os Sabbath ao vivo... Maldoso

Os SoundGarden ja nao devem ser a mesma coisa.
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Festivais de Verão (SuperBock SuperRock, Rock In Rio, Sudoeste, etc). , « Resposta #222 em: Janeiro 22, 2012, 12:37 »

Ex-MCM76

*
Juvenil

Localidade: Invicta
Masculino

Querem um festival indie? Mas mesmo indie? Mas mesmo mesmo indie?

Então não percam o Primavera Sound, no Porto. O maior festival indie espanhol (e um dos maiores do mundo) sai pela primeira vez de Espanha (Barcelona) para vir para o Porto. Grande orgulho.

Acho que os bilhetes mais baratos já esgotaram. Agora, estão a 85€.

Mais indie do que isto não há. Por alguma razão, chamam a este festival "a Meca indie". 

Registado

"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Re: Festivais de Verão (SuperBock SuperRock, Rock In Rio, Sudoeste, etc). , « Resposta #223 em: Novembro 28, 2012, 14:39 »

*
Veterano

Justice em Paredes de Coura. Mal empregados.
Registado

Fervor Sportinguista, acima de tudo! - João Benedito
Re: Festivais de Verão (SuperBock SuperRock, Rock In Rio, Sudoeste, etc). , « Resposta #224 em: Novembro 28, 2012, 15:17 »

*
Juvenil

Masculino

E em DJ Set, nome para enganar.
Registado
Re: Festivais de Verão (SuperBock SuperRock, Rock In Rio, Sudoeste, etc). , « Resposta #225 em: Novembro 28, 2012, 18:34 »

CdS - Carolina Brown

*

Localidade: Lisboa
Feminino

Não sei quem... Eu não gostei no Alive.  Despercebido
Registado

Sporting Sempre
Re: Festivais de Verão (SuperBock SuperRock, Rock In Rio, Sudoeste, etc). , « Resposta #226 em: Novembro 28, 2012, 18:57 »

CdS - Luís Matías

*

Condecorações:Melga 2010

Masculino

Mal empregados? Coura é dos melhores festivais,se não o melhor de Portugal. Quem me dera a mim viver na zona para lá poder ir.
Registado
Re: Festivais de Verão (SuperBock SuperRock, Rock In Rio, Sudoeste, etc). , « Resposta #227 em: Novembro 28, 2012, 19:41 »

*
Veterano

Mal empregados? Coura é dos melhores festivais,se não o melhor de Portugal. Quem me dera a mim viver na zona para lá poder ir.
Para os hipsters que ''vivem'' no PdC são azeite.
Registado

Re: Festivais de Verão (SuperBock SuperRock, Rock In Rio, Sudoeste, etc). , « Resposta #228 em: Novembro 28, 2012, 19:48 »

CdS - Luís Matías

*

Masculino

Ah sim, por esse prisma compreendo. Mas olha que mesmo quando foi lá a Marina o público aderiu bem ao concerto, mesmo sendo 'azeite' e criou uma bela atmosfera, mesmo sendo completamente desviado do estilo de música do festival e dos festivaleiros.

Enquanto no Rock in Rio, o tal festival "abrangente" os Evanescence foram alegadamente assobiados e mesmo no Sudoeste e no Optimus Alive às vezes o público esforça-se muito pouco para se deixar contagiar pelas bandas. Mesmo que em Coura quando saem dos concertos de artistas de outros estilos digam que o concerto foi uma trampa ou que a música foi uma trampa se divertem à grande lá dentro.
Registado
Re: Festivais de Verão (SuperBock SuperRock, Rock In Rio, Sudoeste, etc). , « Resposta #229 em: Novembro 28, 2012, 19:59 »

*
Veterano

Ah sim, por esse prisma compreendo. Mas olha que mesmo quando foi lá a Marina o público aderiu bem ao concerto, mesmo sendo 'azeite' e criou uma bela atmosfera, mesmo sendo completamente desviado do estilo de música do festival e dos festivaleiros.

Enquanto no Rock in Rio, o tal festival "abrangente" os Evanescence foram alegadamente assobiados e mesmo no Sudoeste e no Optimus Alive às vezes o público esforça-se muito pouco para se deixar contagiar pelas bandas. Mesmo que em Coura quando saem dos concertos de artistas de outros estilos digam que o concerto foi uma trampa ou que a música foi uma trampa se divertem à grande lá dentro.
Compreendo perfeitamente a tua opinião. Nunca lá fui, mas sei bem o grande ambiente que lá é vivido.
No entanto, estávamos a falar de perspectivas diferentes.

@Carol, eu gostei bastante, mas mesmo que fosse uma bela merd* à hora que foi já nada me parava Rir Muito Alto
Registado

Re: Festivais de Verão (SuperBock SuperRock, Rock In Rio, Sudoeste, etc). , « Resposta #230 em: Novembro 28, 2012, 20:03 »

CdS - Luís Matías

*

Masculino

Eu também nunca lá fui, mind, mas adorava. Estou a falar dos concertos que vi pelo pc. Estar lá deve ser estupidamente divertido.

E percebo a tua perspetiva na perfeição. Afinal, estamos a falar de um público-alvo para quem os Vaccines estão ao nível dos Tokio Hotel Rir Muito Alto
Registado
Re: Festivais de Verão (SuperBock SuperRock, Rock In Rio, Sudoeste, etc). , « Resposta #231 em: Novembro 28, 2012, 20:19 »

*
Juvenil

Masculino

Atenção que o público de Paredes de Coura tem mudado de uma forma muito, mas mesmo muito rápida.
Registado
Re: Festivais de Verão (SuperBock SuperRock, Rock In Rio, Sudoeste, etc). , « Resposta #232 em: Novembro 29, 2012, 11:41 »

CdS - Carolina Brown

*

Feminino

Compreendo perfeitamente a tua opinião. Nunca lá fui, mas sei bem o grande ambiente que lá é vivido.
No entanto, estávamos a falar de perspectivas diferentes.

@Carol, eu gostei bastante, mas mesmo que fosse uma bela merd* à hora que foi já nada me parava Rir Muito Alto

Eu já estava toda rota do Primavera e do Super Bock... As minhas costas nesse dia já não davam mais  Indeciso
Registado

Sporting Sempre
Re: Festivais de Verão (SuperBock SuperRock, Rock In Rio, Sudoeste, etc). , « Resposta #233 em: Novembro 30, 2012, 15:38 »

Barney Stinson

*

Localidade: Penacova/Coimbra ('a semana)
Masculino

Pena mesmo ser DJ Set... no alive foi Live Performance, right?
Registado

Godinho: "O 3º ano é o ano de sucesso desportivo"..."atingir o pódio".
"Não telefonei a Vieira para não ouvir um não... mandei mensagem"
"O Sporting não pode ser um viveiro de treinadores queimados"
"Ainda ontem ganhamos um título de judo em cadetes"
"Tenho a certeza que ganhava a AGE"
Re: Festivais de Verão (SuperBock SuperRock, Rock In Rio, Sudoeste, etc). , « Resposta #234 em: Dezembro 15, 2012, 18:20 »

Barney Stinson

*

Localidade: Penacova/Coimbra ('a semana)
Masculino

Alive. Bah. Gastam um headliner com os Green Day, mas depois levam alt-J e Of Monsters and Men Sad
Registado

Godinho: "O 3º ano é o ano de sucesso desportivo"..."atingir o pódio".
"Não telefonei a Vieira para não ouvir um não... mandei mensagem"
"O Sporting não pode ser um viveiro de treinadores queimados"
"Ainda ontem ganhamos um título de judo em cadetes"
"Tenho a certeza que ganhava a AGE"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Festivais de Verão (SuperBock SuperRock, Rock In Rio, Sudoeste, etc).

« tópico anterior seguinte »
Ir para: