Festivais de Verão (SuperBock SuperRock, Rock In Rio, Sudoeste, etc).

Quem vai à Bairrada?

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=7cafaCqNrwQ&feature=share[/youtube]
Ninguém?
Vou lá passar...
O Alive está tão potente

Quem lá vai?
O Alive está tão potente

Quem lá vai?

Radiohead, The Stone Roses, The Cure, Snow Patrol, Justice, Florence + The Machine

Cada vez mais se afirma como o melhor festival Rock português e um dos melhores da Europa

by @MikeLewis
Não gosto de uma única banda do cartaz do Alive. Mais se poupa.
Tenho bilhete para o dia da Florence já 8).
Um festival digno desse nome é isto:

Qual Alives qual quê.
"Não podes saltar a uma bola com os braços encostados ao corpo! Não és nenhum pinguim!" - JJ (05/09/16)

O Coachella tem sempre cartazes brutais.  :o

(Como é que os Black Keys são cabeças de cartaz no 1º dia e não os Arctic Monkeys? Black Keys esses que lhes andam a fazer as 1ªs partes em 2012  :shifty: )
Por acaso já tinha discutido isso com uma amiga minha  :lol:

Suponho que The Black Keys sejam mais conhecidos que os Monkeys lá (?)
Criticar o Alive, apresentando o único festival estadunidense digno e que tem como nomes fortes muitos que vão ao Alive :lol:

Bom, bom, é o Glastonbury. Venha 2013
Por acaso já tinha discutido isso com uma amiga minha  :lol:

Suponho que The Black Keys sejam mais conhecidos que os Monkeys lá (?)

De longe! Os Arctic Monkeys são ilustres desconhecidos por lá.
O melhor que conseguiram foi colocar o "I Bet You Look Good on the Dancefloor" na sétima posição do Alternative Songs Chart (ficou-se pela 118ª posição no Geral).

Citação de: http://www.billboard.com/#/events/the-black-keys-announce-first-headlining-1005605552.story
The Black Keys Announce First Headlining Arena Tour

Blues-rockers the Black Keys are moving on up, announcing their very first headlining arena tour today.

The duo will headline the 15-city North American arena tour alongside opening act Arctic Monkeys. The tour kicks off on March 2 in their homestate of Ohio -- where they'll play three different cities, a fifth of the tour -- and closes on March 23 in Norfolk, Va. The full list of dates is below.

(...)
Peço desculpa, mas...  8)

Com um bocado de  :offtopic: à mistura, as bandas indie actualmente são comidas pelas editoras.
É espectacular quando se vê Gaga's, Bieber's, Katy Perry's e que tais nomeados para tudo o que são prémios e com mega campanhas de publicidade a "abafarem" o que de bom se faz hoje em dia.
A América não sabe o que anda a perder, mas pronto, mais sobra!  :inde: (Monkeys, Kasabian, Vaccines, Kooks, Libertines...)

EDIT:

E não aproveitam o que de bom indie se faz nos EUA. Os Black Keys já não são novos, têm muitos anos disto e muitos álbuns de qualidade. Foster The People, Vampire Weekend, Fleet Foxes, etc..

World Y U No Hearing Good Music?

Ugly Kid Joe ainda existe? :o
 :rotfl: :rotfl: :rotfl:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=byEGjLU2egA[/youtube]
Criticar o Alive, apresentando o único festival estadunidense digno e que tem como nomes fortes muitos que vão ao Alive :lol:

:eh:

Falei do cartaz todo rapaz, até porque me entusiasma mais ter Dear Hunter, Childish Gambino, Madness, Cat Power, Explosions in The Sky, At The Drive in, etc num Coachella do que a meia dúzia de "nomes fortes" que vão ao Alive.
"Não podes saltar a uma bola com os braços encostados ao corpo! Não és nenhum pinguim!" - JJ (05/09/16)

Com um bocado de  :offtopic: à mistura, as bandas indie actualmente são comidas pelas editoras.
É espectacular quando se vê Gaga's, Bieber's, Katy Perry's e que tais nomeados para tudo o que são prémios e com mega campanhas de publicidade a "abafarem" o que de bom se faz hoje em dia.
A América não sabe o que anda a perder, mas pronto, mais sobra!  :inde: (Monkeys, Kasabian, Vaccines, Kooks, Libertines...)

EDIT:

E não aproveitam o que de bom indie se faz nos EUA. Os Black Keys já não são novos, têm muitos anos disto e muitos álbuns de qualidade. Foster The People, Vampire Weekend, Fleet Foxes, etc..

World Y U No Hearing Good Music?

:think:

Quanto ao Coachella, tá fixe, espero é que tenham noção que só iam conseguir ver 1/3 daqueles nomes e com hipótese de haver conflito de horário com boas bandas.

:xock:

Metallica, Black Sabbath, Prodigy, Machine Head, Devildriver, Lamb of God...

Pagas-me as passagens? Não me importo de dormir no chão.
Nem eu vou, pá. :lol: Os bilhetes são tipo 190 libras, coisa horrível.