Festivais de Verão (SuperBock SuperRock, Rock In Rio, Sudoeste, etc).

Rock in Rio Cartaz:

30 Maio
Lenny Kravitz
Amy Winehouse
James Morrison
Ivete Sangalo

Philarmonic Weed & Prince Wadada
Ricardo Azevedo & Lúcia Moniz
Sam the Kid & Cool Hipnoise
Paul Van Dyk
DJ Axwell
Diego Miranda
Mary Zander

31 Maio
Bon Jovi
Alanis Morissette
Skank
Alejandro Sanz

NBC & Verónica Larrenne
João Gil & Tito Paris & Marisa Pinto
Homenagem a Rui Veloso: Expensive Soul & Sara Tavares
François K
Christian Smith
Carlo Dall' Anese
Carl Cox

1 Junho
Rod Stewart
Joss Stone

Jazzinho & Melo D
Ala dos Namorados & Rão Kyao & Nancy Vieira
Boss AC & Vitorino
David Morales
Dimitri From Paris
Tony Humphries
Mário Roque
Leote

5 Junho
Metallica
Machine Head
Apocalyptica
Moonspell

André Indiana & SP & Wilson
Wraygunn & The Faith Gospel Choir com The Legendary Tiger Man
Tim & Jorge Palma
2 Many DJ's
The Crystal Method
Zé Pedro & Miguel Quintão

6 Junho
Linkin Park
Kaiser Chiefs

Caim & duas bandas vencedoras dos concursos de bandas de Lisboa e Porto
Buraka Som Sistema & Deise Tigrona & Bruno M
Clã & Convidados
Sasha & Digweed
DJ Vibe
Tó Ricciardi
Stereo Addiction

Data a anunciar
Xutos & Pontapés
Orishas

Um cartaz que nao me interessa assim muito talvez considere ir no dia 6 se vierem mais duas bandas indie tipo Arcade Fire, Kooks, Arctic Monkeys o que é improvavel  :inde:
E Mando Diao está confirmado para o mesmo dia de Sex Pistols em Paredes de Coura.

A brincar, PdC já tem um dia melhor que qualquer um do RIR.
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Mando Diao e Sex Pistols - OMG - vou mesmo ter que ir a Paredes... ;D

Vou ao SBSR independentemente do cartaz e quero ver se este ano arranjo uma tenda e um pessoal para ir a Paredes...

tou a contar ir a Paredes Karol portanto se precisares é só dizer... ;)

eu preciso é duma tenda! a minha foi-se na chuvada do último Paredes xD.
vai depender um bocado...estou a mexer uns cordelinhos para trabalhar nos festivais este ano...já tenho alguma noção de como as coisas funcionam: muitos anos a ver e a acompanhar a minha mãe, já trabalhei em bilheteira, já tive que mandar à m**** uns bifes com mania de estrelas...enfim.
o meu divertimento vai depender da minha 'contrataçao'.

quanto ao assunto RiR: eu irei se a minha mãe conseguir um bilhete para o dia da Amy e do Lenny (que são dois dos meus artistas favoritos). ela normalmente não pede, mas como conhece gente na sic e afins pode ser que peça um para mim e outro para Metallica para o meu irmão.

eles são os primeiros a dizer que se estão a cagar para a música...logo aí se vê muita coisa. todo o processo me mete um pouco de nojo, principalmente o histerismo e a facciosidade da sic (nada contra quem lá trabalha). mas pronto, eu percebo que isto não vos incomode, porque não vivem tão perto disto como eu vivo desde que me lembro. as mudanças na música em Portugal são abismais nos últimos 10 anos...aconteceu tanta coisa no backstage...a coisa está muito, muito negra.

:arrow:
Sporting Sempre
A Karol é que podia mexer uns cordelitos já que das bandas que eu mais conto para este ano, até agora, nicles. :think:

Oasis, Radiohead, The Verve, R.E.M. e Coldplay

É só. :mrgreen:
Eu infelizmente vou ter que me ficar pelo Lollapalooza este ano  >:(

You smug punk!  :lol:

Spittelau: Vi-os na reunion de meados da década de noventa, (com Iggy a abrir!), no Olímpico de Roma. Diverti-me ali, então, bem mais do que este ano :wall:  Irei a Paredes (sítio que não me diz grande coisa) por causa deles (pelos vistos haverá larga representação do fórum - pode ser que nos apanhemos e tenhamos ocasião para beber uns copos e comungarmos com Jah  :twisted: )

Karol: Percebo e concordo. Só lá fui ver Santana e por causa da set list, que tinha coisas que ele não tocava ao vivo há anos: ainda tenho nos ouvidos o 'big boogie number' que fizeram em Soul Sacrifice e o solo monstruoso de Dennis Chambers, um verdadeiro deus do trovão  :lol:
Mas quero ver a Winehouse (já vi Rage against the Machine e Machine Head)

Sudoeste, depende do trabalho e do programa. E a Sines, ninguém vai?

« Última modificação: Fevereiro 29, 2008, 17:54 pm por Antão Bordoada »
... thoughts strung together, so dreadfully dull and plodding... like some glacially moving freight train of suck! My god. That's what must be like to be like him:

http://www.ionline.pt/conteudo/6071-jose-eduardo-bettencourt---o-catolico-da-alta-financa-que-sonhava-ser-presidente

E a Sines, ninguém vai?

Talvez vá. Dependerá do programa, também. Só vi anunciados os Beirut, que têm quem os acompanhe aqui no fórum (o Ricardo MP, parece-me).
A Karol é que podia mexer uns cordelitos já que das bandas que eu mais conto para este ano, até agora, nicles. :think:

:arrow:

The Verve! Que sonho!

eu não posso mexer cordelinhos nenhuns quanto a isso. perguntei à minha mãe porque ninguém trazei Radiohead e ela disse-me que eles são muito caros, pedem quase um milhão de caché (é assim que isto se escreve  :shifty::inde:
Sporting Sempre
 :great:

Estreia nacional dos últimos dinossauros pujantes: ZZ Top, no Super Bock inbicto. Estava a espera deste concerto há mais 25 anos.
Casos práticos:

No parque da cidade, no melhor mês para sair no Porto. Eh, eh, eh.
« Última modificação: Abril 01, 2008, 04:44 am por Antão Bordoada »
... thoughts strung together, so dreadfully dull and plodding... like some glacially moving freight train of suck! My god. That's what must be like to be like him:

http://www.ionline.pt/conteudo/6071-jose-eduardo-bettencourt---o-catolico-da-alta-financa-que-sonhava-ser-presidente
O cartaz é fraquissimo, é obsceno que Carl Cox seja tao mal acompanhado no dia 31  >:( !
oh bolas! escrevi no tópico do 'o que estão a ouvir'.

recebi a notícia no concerto dos Editors. digamos que já não vou à Amy e vou antes no dia 6.

Alive, estou a juntar o dinheiro para os 3 dias.
Sporting Sempre
Este ano vou ao SBSR ver Iron Maiden! :lock:
"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
ahhh!

Beck no dia de The National!

vocês são mauuuuus! assim fica difícil!
Sporting Sempre

Ajmo Hajduk , Ajmo Sporting! (anti-nn gays)
Tenho de comprar o bilhete para dia 5 (RiR)

Metallica e Machine Fucking Head... hell yeah! :twisted:
Sporting Clube de Portugal.
Puxo o tópico para cima só mesmo para mostrar o meu agrado pelo anúncio da presença dos seguintes senhores no fantástico dia 10 do Alive:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=TkRI1oeca50[/youtube]

MGMT

Sei pouco sobre eles, apenas que têm levado com imensos elogios desde o início do ano. De qualquer modo, adoro a música deste vídeo, a qual deve ser bastante conhecida pelo menos para os ouvintes habituais da RADAR.

ps: Agoro só espero que o concerto não calhe à mesma hora de alguém que eu queira meeeeeeeesmo ver no Palco Principal
SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Eu infelizmente vou ter que me ficar pelo Lollapalooza este ano  >:(

Os Pearl Jam tiveram nesse festival no ano passado. Quem está confirmado este ano para aí?

Finalmente já há cartaz:

http://www.lollapalooza.com/default.asp?fd=1

os cabeças de cartaz serão Radiohead, Rage Against the Machine e Nine Inch Nails. Quem quiser vir só precisa de pagar a viagem e o alojamento deixem comigo (convite válido apenas para hóspedes do sexo feminino porque o quarto é pequeno e só tenho uma cama  :whistle:).
Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol. Para Alvalade, rapidamente e em força.