Há um numero significativo de sportinguistas que colocam a capacidade deste homem em causa, nunca percebi bem porquê, é um facto que o segundo golo da Roma em Itália e este cabeçeamento que dá golo do Paços de Ferreira não abonam em seu favor, mas a maior das criticas, já se lê aqui desde que o foram buscar.
Eu sou super fã deste jogador, nunca o escondi, afinal Vucinic deu-lhe "água pela barba", mas a realidade é que o mesmo jogador continuou após isso a fazer "maldades" aos excelentes defesas da série A, nas semanas consequentes...
Abel é até agora homem com "H", grande, e jogador com "J" grande também, num sistema losango, obtuso como o de PB, ele é o único a interpretar o seu papel, ou seja, numa equipa sem extremos, os laterais é que assumem o papel de desequilibrio nas alas, sem tirar nem pôr, o que se tem visto são, golos de Abel, centros de Abel para golo (Purovic anda a anhar), super correria a defender, quero com isto dizer que malhar neste homem é mesmo por puro ressabianço, vá-se lá saber porquê.
Fico contente por esta peça jornalistica, pois há um ano atrás, quando eu aqui escrevi que o homem tinha o curso que tem, me mandaram aqui abaixo a dizer que era mentira, como sempre neste fórum, o tempo dá-me razão, nada a que não esteja habituado.
Pedro Silva ou Had na esquerda, Abel na direita, não tem nada que saber...
P.S- Sem quer entrar numa "Barbosice", mas ignorado por 3 membros?
Que fiz eu agora? Não seria mais fácil antes de colocar alguém em "ignore" mandar uma MP e dizer, "Ouve lá ó meu, eu não gosto disto, daquilo e mais seja o que for", para que se tente não ofender ninguém, continuo a dizer que a tecla de ignore sem dar conhecimento aos que são ignorados, quem os ignora, é cobarde e baixo, mas a moderação lá sabe...