Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 22, 2014, 01:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Abel

Páginas: « anterior 1 ... 82 83 [84] 85 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Abel (Lida 66861 vezes)

Re: Abel , « Resposta #1660 em: Agosto 15, 2011, 11:01 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

O Abel já saiu do Sporting. Acabou o seu contrato como jogador profissional. Mas, como se lesionou ao serviço do clube, num dos últimos jogos da época passada, onde deu tudo em defesa da nossa camisola, mesmo sabendo que não iria permanecer no plantel, o Sporting achou por bem acompanhar o Abel neste momento complicado da sua carreira, fazendo tudo o que estiver ao seu alcance para o ajudar a recuperar da grave lesão que contraiu.

Em cima da mesa, o Abel tem uma proposta para ser parte integrante da Academia, como técnico. Agora depende dele optar por terminar a sua carreira como futebolista e abraçar uma nova carreira como técnico, ou prosseguir a sua carreira profissional noutro clube.

Mas o que interessa agora é desejar as rápidas melhoras.

A minha opinião é que ele sente que ainda é cedo para terminar a sua carreira de futebolista. Mas vejamos o que acontece.
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!

Re: Abel , « Resposta #1661 em: Agosto 15, 2011, 20:34 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Neste ponto o Sporting foi digno. Pena no passado não termos tido atitudes idênticas com jogadores que deram tanto ou mais ao nosso clube.
Registado

Re: Abel , « Resposta #1662 em: Setembro 19, 2011, 15:47 »

izleo

Para quem esta lesionado, e nem sei ao certo qual vai ser o seu futuro, mas ao que sei esta a recuperar nas instalaçoes do Sporting, acho desnecessarias as declarações que fez na tsf , que vêm citadas na bosta, é a minha opinião.
Registado
Re: Abel , « Resposta #1663 em: Setembro 19, 2011, 16:04 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Para quem esta lesionado, e nem sei ao certo qual vai ser o seu futuro, mas ao que sei esta a recuperar nas instalaçoes do Sporting, acho desnecessarias as declarações que fez na tsf , que vêm citadas na bosta, é a minha opinião.

Desnecessário... de facto. Mas vai de encontro ao que penso. E sinceramente, não me agradam as declarações de Domingos nas últimas semanas relativamente a esta questão. Tudo bem que não se pode garantir títulos, verdade que não seremos favoritos, mas o discurso, neste clube tem que ser sempre de luta e pelo primeiro lugar e não me parece tão impossível assim pensar que nos podemos intrometer nas contas pelo título.

Wolfswinkel e Insua " levaram na cabeça " por coisas como esta:
«Não duvidem que estamos a lutar pelo título»

... a resposta de Domingos foi:
temos jogadores de realidades diferentes e por vezez não têm a noção da realidade do futebol português

Verdade que palavras são apenas... palavras. Mas há coisas que não ficam bem. Se o SCP tem jogadores que precisam de conhecer a realidade do futebol português, Domingos precisa de conhecer melhor o clube. Tem mais e melhores meios que anteriores treinadores, utilize-os.
Registado

Re: Abel , « Resposta #1664 em: Setembro 19, 2011, 16:19 »

izleo

Exacto, so sou contra por vir em sentido contrario as declaraçoes do Domingos, e isto é dar lenha para a cs, a bosta aproveitou logo para dizer, "ao contrario do treinador..", mesmo nao sendo a favor de algumas opinioes/opções do Domingos, penso que o disse, da equipa ser para amanha e nao para hoje, para tirar alguma pressao aos jogadores, ate porque o discurso de o inico do Domingos era de uma luta a 3, em que houve a "polemica" de nao ter considerado o braga.
Registado
Re: Abel , « Resposta #1665 em: Setembro 19, 2011, 16:23 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Exacto, so sou contra por vir em sentido contrario as declaraçoes do Domingos, e isto é dar lenha para a cs, a bosta aproveitou logo para dizer, "ao contrario do treinador..", mesmo nao sendo a favor de algumas opinioes/opções do Domingos, penso que o disse, da equipa ser para amanha e nao para hoje, para tirar alguma pressao aos jogadores, ate porque o discurso de o inico do Domingos era de uma luta a 3, em que houve a "polemica" de nao ter considerado o braga.

Sim, claro. Atenção que concordo totalmente contigo. Abel devia era estar calado ( mesmo que também concorde totalmente com o conteúdo das suas declarações...  )
Registado

Re: Abel , « Resposta #1666 em: Setembro 19, 2011, 16:24 »

Gebeeme

Tira alguma pressão dos jogadores ou tirar alguma pressão de cima dele?

Bem sei que partimos atrás dos nossos rivais mas quem vem para o Sporting tem sempre que vir com espírito de campeão e não com discursos miserabilistas do género do que temos ouvido.

Ou então, não se tinha elevado a fasquia logo de início. Quer GL, quer LD, quer DP inicialmente apregoaram aos 4 ventos que éramos candidatos ao título. Esta súbita inversão de sentido de discurso só mostra que era conversa puramente demagógica e mais nada.
Registado
Re: Abel , « Resposta #1667 em: Setembro 19, 2011, 16:39 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Se este senhor já nada tiver a ver com o nosso Clube , sao declaraçoes desnecessárias mas que temos que respeitar.
Todos temos direito á nossa opiniao e o Abel nao foge a essa regra certamente.

Agora se este senhor ainda está a fazer a sua recuperaçao em Alcochete ou se continuou ligado ao Clube(informaçao desconnhecida para mim visto o Organigrama prometido pelo GL nunca ter saido da gaveta), sao declarações graves e que tem de ter um tratamento rapido.

Resta saber em que situaçao se encontra o Abel em relação ao Clube.

SL
Registado

Re: Abel , « Resposta #1668 em: Setembro 19, 2011, 16:44 »

izleo

Tira alguma pressão dos jogadores ou tirar alguma pressão de cima dele?

Bem sei que partimos atrás dos nossos rivais mas quem vem para o Sporting tem sempre que vir com espírito de campeão e não com discursos miserabilistas do género do que temos ouvido.

Ou então, não se tinha elevado a fasquia logo de início. Quer GL, quer LD, quer DP inicialmente apregoaram aos 4 ventos que éramos candidatos ao título. Esta súbita inversão de sentido de discurso só mostra que era conversa puramente demagógica e mais nada.

Tirar pressao a ele e aos jogadores   Positivo!
Nao é so o GL, LD E DP,tas a esquecer-te das declaraçoes do Carlos Barbosa  
Nao tenho a certeza se as declaraçoes do Domingos acerca da equipa para amanha e nao para hoje foram feitas depois das de GL, mas nao fazia sentido dpois do que GL disse, o Domingos ir contraria-lo na cs, mas na minha opinião o Domingos(no interior dele Cheesy) esta a lutar pelo titulo.
Registado
Re: Abel , « Resposta #1669 em: Setembro 19, 2011, 17:41 »

*
Veterano

Masculino

«Sporting tem de pensar numa equipa para o presente» - Abel
Por Redacção

Ao contrário de Domingos Paciência, entende Abel que «o Sporting não pode pensar numa equipa para o futuro, mas sim para o presente». Lateral lamenta situação de Izmailov e estranha ausência de Carriço das convocatórias.

«Nem de perto nem de longe, apesar de toda esta reforma, se pensava que o Sporting podia começar da forma que começou. A bola não entra, os adeptos começam a ter alguma desconfiança e isso traduz-se dentro do campo», comenta o ex-leão em declarações à TSF, manifestando-se convicto de que «os responsáveis do Sporting querem fazer uma excelente época».

«Francamente acredito que têm capacidade para isso, contrataram jogadores de muita qualidade e só faz sentido que o Sporting comece a dar a volta a este texto a curto prazo», salienta.

Para Abel, que se encontra a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao joelho direito, «o Sporting não pode pensar numa equipa para o futuro, mas sim para o presente».

«É isso que os adeptos querem. Os sportinguistas não querem saber como, querem é que o Sporting ganhe. Só faz sentido um Sporting ganhador e é isso que espero que aconteça a partir de agora», deseja.

O lateral lamenta ainda o calvário de Marat Izmailov: «É um grande jogador, será uma perda muito grande se for operado. Tem um potencial enorme, é dos jogadores mais completos com quem joguei».

Abel deixa também uma palavra de conforto a Daniel Carriço, estranhando o aparente ocaso de um jogador cujo «potencial foi capitalizado em anos anteriores». «É um profissional exemplar e resta-lhe continuar a trabalhar», aconselha, atribuindo a ausência do defesa-central das opções de Domingos Paciência a uma mera «opção técnica» do treinador.
In Bosta

Ficam aqui as declarações.
Registado

Re: Abel , « Resposta #1670 em: Setembro 19, 2011, 18:01 »

*

Feminino

Não vejo mal nas declarações e até concordo. Desnecessárias, talvez.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Abel , « Resposta #1671 em: Setembro 19, 2011, 19:01 »

*
Veterano

Masculino

Não disse qualquer mentira.
Registado

Re: Abel , « Resposta #1672 em: Setembro 19, 2011, 23:55 »

*
Veterano

Qual é mesmo o futuro dele? Sempre vai manter-se ligado ao clube nos escalões de formação?
Registado

Abel - Entrevista ao jornal "O JOGO" , « Resposta #1673 em: Novembro 18, 2011, 14:48 »

Registado

Localidade: Loures
Masculino

(Não sei se tou  Off-Topic)

Afinal não custou muito a arranjar Smiley

Este Abel é um senhor...Grande entrevista
« Última modificação: Novembro 18, 2011, 15:28 por JonnyLeão » Registado

"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube"
Re: Abel , « Resposta #1674 em: Novembro 18, 2011, 15:23 »

Registado

Masculino

A direito! É assim com Abel, seja a caminhar na vida, na escolha do lado da defesa onde corre profissionamente há 15 anos, ou no discurso. O Professor combate a agrura de uma lesão grave no joelho direito, recuperando na Academia, pese estar já contratualmente desligado do Sporting, cinco épocas e meia de leão ao peito, duas Taças e outras tantas Supertaças depois. Porém, física e espiritualmente, enquanto espera que o futuro lhe dê mais bolas para jogar dentro de campo, o penafidelense de 32 anos lança um olhar sobre o clube que o marcou para a vida, em exclusivo a JOGO. As diferenças, entre o Sporting que viveu e o que aí está, já as vê. Não são poucas.

Chegou ao fim o ciclo do Abel no Sporting, pelo menos como praticante. Que balanço faz?

Mentiria se dissesse que era sportinguista desde pequeno, mas foram quase seis anos. Não é fácil chegar a um "grande". É ainda mais difícil alguém lá manter-se, mas dei a cada momento o melhor que podia e conseguia, mesmo nem sempre estando ao melhor nível. Aprendi a gostar do Sporting. Ganhei laços afectivos, pois as minhas filhas nasceram quando eu jogava no clube. A mais velha, a Maria Inês, é sportinguista, e além do que vivi enquanto atleta, esses laços ligam-me mais do que a própria profissão. Vim do Norte e criei tudo isto. O balanço é positivo. Fiz parte de um grupo que fez história, mesmo sem ser campeão, que é o meu maior amargo de boca. Ganhámos duas Taças de Portugal e duas Supertaças, fizemos história na Liga dos Campeões.

Conheceu fases muito críticas. É assim tão difícil trabalhar no clube?

Por vezes não houve paciência. O Sporting precisava de resultados para ontem. Se repararmos na quantidade de jogadores que ainda agora ajudaram Portugal, isso demonstra a qualidade que havia no clube. Este ano não começou tão bem, mas houve fantástico comportamento dos adeptos. O grupo deu a volta por cima, superando as dificuldades. Neste momento o Sporting é seriíssimo candidato ao título. Que os títulos venham já.

Qual a diferença para esse pulo qualitativo?

A actual estrutura é composta por pessoas com experiência no futebol. Isso nota-se até de fora. Nos anos anteriores, foram sucessivas as Direcções e nunca havia uma emenda ao erro. A Direcção quando errava, ia embora. O Sporting é sempre quem mais troca na estrutura, e os dirigentes não chegam a aprender com os próprios erros, como acontece com Benfica e FC Porto. Eles têm experiência acumulada. É o caso destas pessoas agora no Sporting. Deu para perceber isso ainda na época passada quando entraram em funções e adoptaram a competência e organização como pré-requisitos.

Mas o Abel diz adeus ou até já?

O ciclo como jogador fechou. Falei francamente com Carlos Freitas antes de me lesionar e ficaram claras as intenções do clube. Além de João Pereira, havia na altura Cédric, João Pereira e João Gonçalves. Eu percebo. Faço 33 anos em Dezembro e a minha prosperidade era reduzida e o João Pereira teria normalmente o lugar.

Não falaram sobre o futuro?

Sim. Carlos Freitas e Luís Duque fizeram-me uma proposta para treinar nas camadas jovens, mas não aceitei porque pretendo continuar a jogar futebol.

Ficou em aberto um eventual regresso nessas ou noutras funções?

Não falámos mais sobre isso. Fizeram-me a referida proposta e não a aceitei. E ela foi-me feita antes e depois de me ter lesionado. Só tinha e tenho na cabeça recuperar e acabar a minha carreira como jogador de outra maneira. E tenho muito a agradecer o apoio de pessoas como, por exemplo, Sá Pinto, que conhece bem este tipo de lesão.

Registado

"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube"
Re: Abel , « Resposta #1675 em: Novembro 18, 2011, 15:25 »

Registado

Masculino

Os 5-3 no dérbi com o Benfica para a Taça em 2007/08 configuram "o mais épico" jogo do lateral, que revela: "Derlei nunca falou, isso é falso. Deve ter sido das palestras mais curtas de Paulo Bento ao intervalo, quando perdíamos 0-2. Em termos técnico-tácticos falou zero! Disse para lhe mostrarmos que não queríamos voltar a passar por maus momentos e mostrámo-lo."

"Pior que a cena triste entre Liedson e Sá só mesmo aquilo saber-se logo a seguir"

Outra cena de balneário, mas infame. O então director Sá Pinto e Liedson à pancada após jogo de Taça, contra o Mafra. Abel estava ao lado do 31 e lembra: "Era colega de cacifo do Liedson. Foi triste, mau, mas pior foi aquilo saber-se logo a seguir. Não duvido que coisas iguais se passaram noutros clubes e não saíram cá para fora. Gerou-se desconfiança. Não se sabe até hoje quem foi que disse. Lembro-me de ler os jornais e estar lá tudo, letra por letra. Não havia blindagem."

"Nunca acreditei ver Moutinho de azul e branco"

Traumática foi a debandada do capitão Moutinho para o FC Porto no Verão de 2010. Abel ficou incrédulo: "Não acreditava que ele podia vestir de azul e branco. Só mesmo quando vi. Admiro-o muito e percebo as razões financeiras, mas vender um jogador assim a um rival... Como adepto, também não gostaria."

Professor avalia reforços

Van Wolfswinkel
"Adoro-o! é o meu modelo de avançado"

Adoro-o! Pelas movimentações que faz, pela sua fantástica margem de progressão. É um finali-zador que actua bem de frente ou de costas para a baliza e que segura a bola e joga bem de cabeça. É o meu modelo de avançado. Fica espetado no meio dos centrais, sabendo procurar e criar espaços.

Schaars
"Tem caractér. Li e reli a sua entrevista"

Schaars é um líder e mostra em campo qualidade como médio. Além disso, o seu carácter também se viu na entrevista a O JOGO. Adorei. Há muito tempo não lia uma entrevista onde um jogador enfrenta a realidade assim. Li, reli e gostei muito. Demonstra uma cultura diferente.

Rinaudo
"Há muito não via um jogador tão bravo"

Para a posição de médio-centro, há muito não via no Sporting um jogador tão bravo. Esperemos que melhore rapidamente da sua lesão.

Diego Capel
"É um puro acelerador de jogo"

Outro bom reforço que traz um grande acrescento: é um acelerador de jogo puro. Empolga muito as bancadas, dá espectáculo.

Maldita lesão é para vencer

A rotura do ligamento cruzado anterior e do menisco que parou abruptamente a carreira de Abel teima em travá-lo. O Professor sofre: "As hipóteses que tinha de arranjar clube reduziram-se. O Sporting acompanha a minha recuperação, mas vêm-me as lágrimas aos olhos quando a minha filha me pergunta quando vou jogar."

"Vukcevic não era jogador de colectivo"

Abel fica incomodado ao ver "talento desperdiçar-se por egos". Embora não associe a ideia a nomes, quando a questão foi repicada e ao falar-se em Simon Vukcevic, talentoso, mas controverso ex-leão, o penafidelense admitiu: "É um futebolista com enormes capacidades, mas teve problemas com todos os treinadores. Não era jogador de colectivo. Tinha quase tudo para ser 'top', fez coisas fantásticas, especialmente quando o Liedson se lesionou e ele jogou à frente, onde eu acho que devia, e fez muitos golos."

"Treinador de futebol? Um dia, Quem sabe..."

Após declinar a hipótese de abraçar a carreira como técnico dentro do clube de Alvalade, Abel, formado em Educação Física, continua a valorizar-se nas áreas de comunicação, liderança, formação. À espera da janela de Janeiro para voltar a jogar, ser treinador é cenário assim encarado: "Um dia... Quem sabe?"
Registado

Re: Abel , « Resposta #1676 em: Novembro 18, 2011, 15:26 »

Registado

Masculino

"Artur veio cuspir no prato onde comeu"

Se as páginas escritas ao serviço do Sporting são as que melhor adornam o livro da carreira que Abel pretende continuar a escrever, não menos orgulho causa ao defesa nortenho a trajectória no Braga, que lhe abriu as portas de Alvalade. Justamente por isso, não entende nem aceita a reacção de Artur Moraes. O guardião ex-Braga, hoje ao serviço do Benfica, falou de "coisas estranhas, do outro mundo", que sempre acontecem na Cidade dos Arcebispos quando ali os encarnados visitam os arsenalistas. Após o último encontro entre as duas equipas, que empatado terminou, o guardião agora ao serviço dos lisboetas fez as supramencionadas afirmações. Abel reage, aludindo ainda às acusações de Alan, alegado alvo de insultos racistas proferidos por Javi García.

"Depois de as coisas se passarem, devem morrer dentro de campo, sem bate-boca cá fora. Tem de haver ética. 'A posteriori' é fácil vir para fora dizer que chamaram preto ou branco a alguém, agora dizer que se passam coisas estranhas... Se o Benfica ganhasse, porventura nem se questionava nada. Como o resultado não agradou, acabaram por falar, o próprio Artur que já esteve no Braga, ao serviço do qual foi catapultado, veio depois, entre aspas, cuspir no prato onde comeu... Detesto falta de gratidão", considera o lateral, consubstanciando: "Não estão em causa a dedicação e o profissionalismo do Artur, mas estar num sítio e dizer depois que ali se passam coisas estranhas... Não sei se é encomendado por quem lidera. Sempre que lá estive como atleta da casa ou adversário, nunca vi nada que não tivesse visto noutro sítio."

Abel não esquece ainda ter feito parte do início do agigantar do Braga, enaltecendo: "Falar do Braga é falar do presidente António Salvador e da sua ambição. Até 2005, quando de lá saí para o Sporting, o clube já estava em crescimento. Hoje, o Braga corre para estar entre os três primeiros classificados e ganhou dimensão europeia graças ao trabalho, curiosamente, do actual técnico do Sporting."

Leões são favoritos contra o Braga

Vem aí um Sporting-Braga para a Taça, e a conversa não ficaria completa sem uma antevisão de Abel. Para o grande desafio da IV eliminatória da segunda mais importante das competições internas, o lateral-direito aposta claramente numa vitória dos leões, contando, como está bom de ver, com um Braga interessadíssimo em dificultar a vida aos anfitriões. "Prevejo um jogo equilibrado e uma equipa a assumir e outra a jogar no erro. O Sporting deverá assumir as despesas de jogo, e o Braga espero ver a apresentar um bloco baixo, para sair depois em contra-ataque", considera o experiente jogador, que confia no crescendo leonino, ressurgido após um começo de época titubeante, frente ao tal Braga impossível de menosprezar: "Temos sentido um Sporting forte, seguro, sólido e com vontade enorme de vencer. Isso torna-se notório pela forma como a equipa tem jogado. Há um poderio enorme que se manifesta. Embora o Braga também se apresente forte, o Sporting é favorito e acredito sinceramente que sairá vencedor, com maior ou menor dificuldade."
Registado

Re: Abel , « Resposta #1677 em: Novembro 18, 2011, 15:26 »

Registado

Masculino

"Indentifico-me com Paulo Bento"

O gozo sentido com o apuramento de Portugal para o Euro'2012 não se esgota no patriotismo. Paulo Bento é uma referência para Abel pelos anos passados em conjunto em Alvalade. O nortenho fala com desassombro: "Sem desprimor para outros, foi o treinador com maior abertura que conheci, com o qual cresci mais como jogador. Tive com ele uma relação que não consegui ter com outro. Digo isto sem ser graxista. Revejo-me em muitos dos seus princípios humanos. Se é disciplinador? Ele prefere perder um jogador e ganhar 23. Na Selecção, perdeu Ricardo Carvalho e Bosingwa, mas ganhou os outros."

"Ter Izma à frente era um descanso"

Abel tem a resposta a sair-lhe como uma flecha quando é para saber qual o melhor que teve ao lado: "Izmailov!" O ex-78 verde e branco luta hoje contra o castigo das lesões, as mesmas que não largam o russo, lembrando quão valioso era jogar com ele. "Foi o jogador mais completo com que joguei. Ficava à minha frente e era um descanso, pela forma como atacava, segurava a bola e defendia. Tem passado um calvário com lesões sucessivas. Sei e senti o que ele passa. Quando se quer e não se consegue... Ele tem uma vontade interior enorme, é uma pessoa de quem gosto e com a qual falo. Que volte rápido!"

"Domingos deu-me força e ânimo"

Mesmo com a vida a seguir outro rumo, Abel foi dos primeiros a interagir com Domingos na primeira visita deste à Academia, iniciava ali o lateral o seu restabelecimento. O defesa só encontra qualidades humanas e profissionais no técnico leonino. "Ele teve o mesmo problema que eu. Disse-me que ia sofrer, mas não me podia deixar abater. Deu-me força e ânimo. No Sporting está a ter sucesso, sem abdicar dos princípios que lhe permitiram ter sucesso em clubes de menor dimensão. É visível a todos e o Sporting merece. Lá está, foi escolhida a competência."

"Sá Pinto vai ter sucesso"

Depois de conhecer Sá Pinto como colega de equipa e director-desportivo, Abel vê agora o Coração de Leão em alta no comando dos sub-19. Onde chegará no Sporting nessas funções é algo que Abel não prevê: "Está a começar agora, a fazer um trabalho excelente, mas o futuro... é difícil. Sabendo a vontade e garra do Sá, ele quer ser um treinador de sucesso. Se o será no Sporting ou noutro clube, não sei."
Registado

Re: Abel - Entrevista ao jornal "O JOGO" , « Resposta #1678 em: Novembro 18, 2011, 18:52 »

*
Veterano

Masculino

Bravo Abel: Sempre te respeitei como jogador que sabendo e assumindo que não era o melhor do mundo no seu posto, sempre deu o que tinha em prol do seu clube e sempre defendeu o Sporting em tudo o que disse. O meu  Bater Palmas
Registado

Re: Abel - Entrevista ao jornal "O JOGO" , « Resposta #1679 em: Novembro 18, 2011, 19:06 »

*
Iniciado

Localidade: Guimarães
Masculino

Grande Abel... mais que jogador irei sempre admirar-te como homem, e isto é um grande elogio!!!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 82 83 [84] 85 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Abel

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: