Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 21:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Abel

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 85 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Abel (Lida 66075 vezes)

Re: Abel , « Resposta #60 em: Março 29, 2008, 12:35 »

*
Sénior

Masculino

Não percebo como nutrem tanta admiração pelo Abel, tendo sido ele o que mais tem falhado na defesa desde Janeiro. A meu ver muitos dos pontos perdidos foram à pala dele e não do Rui Patrício(este também teve culpa em alguns lances, mas menos que o Abel). Vermelho

Tem de melhorar muito, senão a próxima época vai ser igualmente muito sofrível.
Registado

Re: Abel , « Resposta #61 em: Março 29, 2008, 13:00 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Não percebo como nutrem tanta admiração pelo Abel, tendo sido ele o que mais tem falhado na defesa desde Janeiro. A meu ver muitos dos pontos perdidos foram à pala dele e não do Rui Patrício(este também teve culpa em alguns lances, mas menos que o Abel). Vermelho

Tem de melhorar muito, senão a próxima época vai ser igualmente muito sofrível.

Desde que veio da lesão tem estado num pior momento de forma mas no início da época esteve em grande forma.
Tem realmente de melhorar a nível defensivo mas não deixa de ser um bom jogador, que tem tido uma atitude impecável e tem dado sempre tudo dentro de campo.
Registado

Re: Abel , « Resposta #62 em: Março 29, 2008, 14:10 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Abel: «Aqui, ganhando somos os maiores, perdendo tudo se questiona»

Todas as notícias do Sporting O lugar que o Sporting ocupa na tabela está longe de agradar aos adeptos, mas mais ainda de satisfazer as pretensões dos próprios jogadores, garantiu Abel. E não é só o público que tem razões de queixa. Para o defesa, aliás, o sentimento é mútuo. Na conferência de imprensa desta sexta-feira, em Alcochete, que contou com dois jornalistas da Escócia, país onde se encontram, provavelmente, os melhores apoiantes do mundo, o jogador lamentou que idêntica realidade não se encontre nas bancadas do futebol português.

«É perfeitamente normal que as pessoas sintam alguma frustração por o Sporting não ter ganho a final da Taça da Liga. Podem criticar, mas nem o sportinguista mais fanático sente maior tristeza ou frustração do que os próprios jogadores, quando não conseguem atingir os objectivos a que se propõem. Dói e dói muito», desabafou o jogador.

Mas se o público tem o direito de sentir-se insatisfeito, também a equipa, defendeu Abel, face à constante mudança de atitude, que ora coloca o Sporting num pedestal ora lhe tira o tapete.

«Tenho pena que não tenhamos uma cultura associativa como têm os escoceses. Em Portugal, ganhando somos os maiores, perdendo tudo se questiona. É o treinador que era fantástico e agora já não é, os jogadores que eram os melhores e tornaram-se nos piores, os dirigentes que faziam escolhas acertadas e já não as sabem fazer... Se houvesse um pouco mais de tranquilidade e paciência... Mas é o futebol que temos e é com ele que temos de viver.»

Abel confirma renovação: «A curto prazo chegaremos a acordo»

Todas as notícias do Sporting Abel vai renovar contrato com o Sporting. O lateral tem em
mãos uma proposta do clube e em breve a situação ficará definida. Os detalhes ficam para depois, disse o próprio, mas sobre as notícias que dão conta do seu interesse num acordo financeiramente mais rentável, Abel lembrou o actual panorama fiscal dos atletas.

«Há interesse do Sporting, meu também e estou convencido que a curto prazo resolveremos a situação. Já me foi formulada uma proposta e, como disse, em breve chegaremos a acordo. Na altura saberão os restantes pormenores. Sobre o que possam ter lido, não se esqueçam que, neste momento, um jogador tem uma redução salarial de 42 por cento de IRS e dois por cento de Segurança Social», defendeu o jogador, esta sexta-feira.

Relativamente a outras actualidades do plantel, como a de Stojkovic, que se manifestou insatisfeito por ser pouco utilizado no Sporting, Abel considerou que «cada um é responsável pelos seus actos», mas recordou que no clube «há uma porta aberta para os jogadores dizerem aquilo que sentem».

in mais futebol

Mas alguém tem dúvidas que os adeptos portugueses são uma cagada?

O Abel pode não ser um grande jogador mas é um homem inteligente e quando fala fá-lo sempre bem, muito melhor do que joga, e mais uma vez o demonstrou nesta sua intervenção. Repito o que já escrevi noutra altura, penso que vai dar um bom treinador.

Mas voltando aos adeptos, porque será que as equipas escocesas são temidas quando jogam em casa e depois fora são vulgarizadas? A resposta é óbvia, são os adeptos que transmitem uma grande força aos jogadores e quase os empurram para uma superação.

Por cá é ao contrário, se a equipa não puxa pelos adeptos leva logo é com assobios e é claro que depois fica tudo a jogar sobre brasas e os bons passam a ser razoáveis, os razoáveis maus e os maus muito maus
Registado

Re: Abel , « Resposta #63 em: Abril 25, 2008, 16:58 »

*
Júnior

Localidade: Dafundo
Masculino

"Abel à espera da SAD

Abel está só à espera de aprovação da reunião do Conselho de Administração da SAD para que seja oficializada a renovação contratual com o Sporting, com o novo vínculo a ser válido até 2012.
Abel

As bases de entendimento entre as duas partes estão alcançadas há já algum tempo, mas, como é normal em Alvalade, espera-se pela aprovação da Administração para que tudo passe ao papel.

Segundo A BOLA apurou, a nova ligação do defesa-direito aos leões deverá ser anunciada num período não superiora duas semanas. O novo contrato inclui uma indispensável actualização em termos salariais, mas os números propostos pela SAD não foram os inicialmente pretendidos pelo jogador, pelo que a administração da SAD decidiu acrescentar mais um ano à primeira oferta de contrato, que inicialmente era apenas válida até 2010. Desta forma, à luz do novo vínculo, o número 78 dos leões ficará ligado ao clube de Alvalade até aos 33 anos."

Esperemos que após as ferias, volte o Abel pré-lesão, o que ainda nos safou bastantes jogos antes de se lesionar.
Registado

Save your breath. You'll need it to blow up your date.
Re: Abel , « Resposta #64 em: Abril 25, 2008, 17:04 »

Hollow

Parece-me e estou farto de o referir, que defesa-leteral não é propriamente uma posição onde se encontrem boas soluções aos pontapés... Abel não foi, não é e nunca será um portento, é talvez depois de Bosingwa, Miguel e Paulo Ferreira o melhor defes-direito português na actualidade e razoavel a nivel técnico... mas é inteligente, sério, competitivo e muito profissional.

Perante tudo isto, não me parece que o Sporting se possa dar ao luxo de o mandar embora como alguns querem. Abel é e será, enquanto tiver condições fisicas, uma solução boa para o Sporting actual.
Registado
Re: Abel , « Resposta #65 em: Abril 25, 2008, 17:47 »

*
Sénior

Localidade: Arad, Romania
Masculino

Parece-me e estou farto de o referir, que defesa-leteral não é propriamente uma posição onde se encontrem boas soluções aos pontapés... Abel não foi, não é e nunca será um portento, é talvez depois de Bosingwa, Miguel e Paulo Ferreira o melhor defes-direito português na actualidade e razoavel a nivel técnico... mas é inteligente, sério, competitivo e muito profissional.

Perante tudo isto, não me parece que o Sporting se possa dar ao luxo de o mandar embora como alguns querem. Abel é e será, enquanto tiver condições fisicas, uma solução boa para o Sporting actual.

Aqui concordo contigo caro Hollow Seta
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: Abel , « Resposta #66 em: Abril 25, 2008, 18:08 »

*
Júnior

Também concordo. O Abel já jogou bem por cá, agora está em baixo de forma mas com tantos jogos e com a lesão também se compreende. Precisamos é de uma alternativa. P Silva?  Maldoso Pereirinha? Ou se aposta nele a médio ou a lateral, agora ficar numa indefinição é que não. Mas se for para apostar a lateral ainda tem de aprender muita coisa.. Era um retrocesso na sua evolução parece-me.
Registado

Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!
Re: Abel , « Resposta #67 em: Abril 25, 2008, 21:41 »

*
Veterano

Masculino

Pedro Silva há uns tempos,suspirava-se que recuperasse de lesão,agora já o vejo até em listas de dispensas...
Isto só veio provar como os adeptos de futebol são uns exagerados,ora anseias-se pela recuperação de um jogador que pouco tinha jogado,como se quer dispensar um jogador...que pouco tem jogado. Indeciso
Registado

2h9m21s
Re: Abel , « Resposta #68 em: Abril 25, 2008, 21:43 »

*
Sénior

Masculino

Pedro Silva há uns tempos,suspirava-se que recuperasse de lesão,agora já o vejo até em listas de dispensas...
Isto só veio provar como os adeptos de futebol são uns exagerados,ora anseias-se pela recuperação de um jogador que pouco tinha jogado,como se quer dispensar um jogador...que pouco tem jogado. Indeciso

Verdades.  Seta
Passa-se de besta a bestial e de bestial a besta demasiado depressa no mundo do futebol.
Registado
Re: Abel , « Resposta #69 em: Abril 25, 2008, 23:54 »

*
Sénior

Masculino

Eu suspiro que ele(Pedro Silva) tenha mais oportunidades principalmente a lateral esquerdo ao invés de jogar aquela coisa que parece um jogador(Rennie).
Registado

Re: Abel , « Resposta #70 em: Abril 26, 2008, 02:19 »

*
Júnior

Pedro Silva alguma vez foi bestial?  Shocked Houve um jogo em Alvalade, antes do jogo com os lamps para a Taça, ( não me recordo contra quem era) em que o Grimi foi substituído pelo P Silva, faltavam uns 15 minutos e este conseguiu o feito de não recuperar uma bola, era ver o adversário avançar pela nossa defensiva esquerda. Mas pronto.. não se passou nada, ganhámos esse jogo e tudo  Tongue

EDIT: era contra o leixões salvo erro
Registado

Re: Abel , « Resposta #71 em: Abril 26, 2008, 12:28 »

*
Sénior

Masculino

Pedro Silva alguma vez foi bestial?  Shocked Houve um jogo em Alvalade, antes do jogo com os lamps para a Taça, ( não me recordo contra quem era) em que o Grimi foi substituído pelo P Silva, faltavam uns 15 minutos e este conseguiu o feito de não recuperar uma bola, era ver o adversário avançar pela nossa defensiva esquerda. Mas pronto.. não se passou nada, ganhámos esse jogo e tudo  Tongue

EDIT: era contra o leixões salvo erro

Sim, quando jogou na Académica.
Registado

Re: Abel , « Resposta #72 em: Abril 26, 2008, 12:40 »

*
Júnior

Nem isso.. Vê o número de jogos que ele fez nessa época.
Registado

Re: Abel , « Resposta #73 em: Abril 26, 2008, 12:44 »

*
Veterano

Masculino

Na Académica? Era o suplente utilizado bestial? Nunca foi indiscutivel lá, quanto mais aqui... Abel é e será o titular do lado direito da defesa. Nas nossas actuais condições, dificilmente poderemos arranjar melhor e há posições bem mais carenciadas no plantel que a direita da defesa. Abel vai chegando, é um jogador aceitável e um Homem inteligente, diria que é importante até nesta equipa.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Abel , « Resposta #74 em: Abril 26, 2008, 12:57 »

*
Sénior

Masculino

Nem isso.. Vê o número de jogos que ele fez nessa época.

21 Jogos, totalizando 1185 minutos. http://www.zerozero.pt/jogador.php?edica...poca_id=135&id=5699&op=zoomstats

Nada mal, eu acho, mas mais importante foi a qualidade dos jogos e não a quantidade. Eu tenho confiança nele, e não serão 72 minutos esta época vindos de uma lesão que me irão tirar as esperanças que ele venha a fazer grandes jogos no Sporting.
Registado

Re: Abel , « Resposta #75 em: Abril 26, 2008, 15:04 »

*
Júnior

Uau! 21 jogos na Académica! Bestial!
Registado

Re: Abel , « Resposta #76 em: Abril 26, 2008, 16:01 »

*
Veterano

Masculino

E alguns deles como titular!  Dançar
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Abel , « Resposta #77 em: Abril 26, 2008, 16:11 »

*
Juvenil

Masculino

Tecnicamente um cataclismo!  Lips Sealed
Registado
Re: Abel , « Resposta #78 em: Abril 26, 2008, 17:54 »

*
Juvenil

Localidade: Paris
Masculino

Segundo a imprensa o SCP tera proposto um contrato de 4 anos ao Abel.
Acho uma boa ideia manter este jogador no plantel, no entanto nao lhe ofereceria um contrato tao longo.
Ele ja caminha para os 30 anos, limitaria o novo contrato a 3 anos.
Registado

Socio do SCP desde 1993!
Re: Abel , « Resposta #79 em: Abril 26, 2008, 18:52 »

*
Sénior

Masculino

Como queiram, gozem à vontade, estou-me a ca*ar, eu acho que ele é bom jogador e pronto, die ende.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 85 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Abel

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: