Abel

Que é feito do Abel? Acabou a carreira?

sim como futebolista, pemos menos a nivel profissional.
e pelos vstos vai integrar a estratura no Sporting, agora basta saber onde.

É oficial a info? Onde é que anda isso?

O clube nem uma nota no site deixa?  ???

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Que é feito do Abel? Acabou a carreira?

sim como futebolista, pemos menos a nivel profissional.
e pelos vstos vai integrar a estratura no Sporting, agora basta saber onde.

É oficial a info? Onde é que anda isso?

O clube nem uma nota no site deixa?  ???

tem se visto nos jornais, mas não há nada de oficial
Pra variar. Este clube ignora completamente os jogadores que saem. Jogadores a acabar a carreira e nem uma nota oficial no site? Onde é que isto já se viu?  :wall: :wall:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
É mais incrivel como não informam os adeptos sobre as ocurrências debtro do clube.
Eu li que iria treinar os iniciados do clube.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Aonde leste?
CS. O Sa Pinto seria o treinador principal, o Abel o adjunto e o Nelson treinador de GR.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
CS. O Sa Pinto seria o treinador principal, o Abel o adjunto e o Nelson treinador de GR.

Mas o Sá Pinto vai ser o treinador dos juniores, não dos iniciados.

Segundo sei, o Treinador dos Iniciados vai manter.se o da temporada passada.

SL

SL

Pelo que me foi dito, foi-lhe proposto e ele recusou (aparentemente queria um escalão acima).

Pondera jogar mais uma época  :o
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

SL

Pelo que me foi dito, foi-lhe proposto e ele recusou (aparentemente queria um escalão acima).

Pondera jogar mais uma época  :o
Desde que nao seja no Sporting...
Compreendo que queira continuar a sua carreira como futebolista mais um anito, mas no Sporting já não tem lugar  :naughty:

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus: Mais do que um excelente treinador, um adepto que sente o Sporting como nós.
Até compreendo que queira jogar mais uma temporada. Está com 32 anos a caminho dos 33, o que lhe permitirá jogar mais uma época a bom nível.

Agora no Sporting já não terá lugar, tem de encontrar outra solução.
Mas porque raio continua aberto o tópico?

Porque ainda nao ha noticias oficiais de que o jogador tenha saido do Sporting, porque nao sabemos o seu futuro e porque, por norma, os jogadores que tem deixado o clube tem sido comentados no topico que existia enquanto o jogador estava no clube. Quem nao estiver satisfeito com um topico, que nao o abra, passe para o seguinte.
ai abel abel ... desde o momento em que te vi a marcar cantos, o carriço a marcar livres à ronaldo e o postiga agr c as bolas paradas, é sinal que qlqer coisa não está bem.
Sou Verde e Branco de Coração,
Graças a Deus não nasci Lampião!
76 109
Acho que ele deveria ficar e ser um treinador de alguma coisa no Sporting que tem experiência para isso mas se isso não acontecer então boa sorte para o resto da carreira dele e obrigado pelo profissionalismo! ;)

"Luís Duque, administrador-executivo do Sporting, revelou, em entrevista à RTPN, que o médio montenegrino Simon Vukcevic está de saída de Alvalade, admitindo que o empréstimo será a solução para o esquerdino, de 25 anos.

Duque falou ainda sobre a situação de Abel, defesa que está a recuperar de lesão. O dirigente admitiu que os leões ponderam oferecer a Abel a possibilidade de continuar no Sporting, ocupando um cargo na equipa técnica."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=711772
Não me parece que faça sentido o tópico do jogador continuar aberto. Ele acabou contrato no dia 31 de Junho (creio), não renovou, e mantém-se em Alvalade apenas e só a recuperar, sendo que o seu futuro no clube, a existir algum, parece apenas pelo banco técnico (é impossível continuar como jogador, depois do que já foi dito por Duque).

Ou seja, neste momento, o jogador, oficialmente, não pertence já aos quadros do Sporting, porque já não tem qualquer contrato com o clube, e não passa pelas intenções do Sporting propor-lhe um novo. É, já, um ex-jogador, que está a recuperar em termos físicos na Academia (como outros já recuperaram).

Porque ainda nao ha noticias oficiais de que o jogador tenha saido do Sporting, porque nao sabemos o seu futuro e porque, por norma, os jogadores que tem deixado o clube tem sido comentados no topico que existia enquanto o jogador estava no clube. Quem nao estiver satisfeito com um topico, que nao o abra, passe para o seguinte.

Volto a dizer o mesmo para o último comentário.