Abel

*** Junho 04, 2011, 11:44 am
O Abel vai treinar os iniciados do Sporting. Boa notícia. Li hoje on-line.

A ser verdade, fico muito contente.
Merece ficar na estrutura do Sporting.

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!
*** Junho 04, 2011, 12:06 pm
Sempre foi um grande profissional, nunca foi um grande jogador, mas deu sempre tudo em campo, era um jogador que cumpria q.b.
****** Junho 04, 2011, 12:14 pm
Fico sobretudo satisfeito por saber que assim não fica no plantel para a próxima época!

Quanto ao facto de treinar os Infantis, é-me um bocado indiferente apesar de todo o profissionalismo que sempre demonstrou enquanto vestiu a nossa camisola.
***** Junho 04, 2011, 12:57 pm
Boa notícia

Assim sai do plantel, abrindo espaço ao João Gonçalves e mantém-se dentro do clube, pois sempre foi um jogador que apreciei.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
**** Junho 04, 2011, 16:10 pm
Toda a sorte do mundo nas tuas novas funções, se se vierem a confirmar!

Um dos bons profissionais que passaram pelo Sporting!
 :clap: :clap: :clap:
* Junho 04, 2011, 16:22 pm
Toda a sorte do mundo nas tuas novas funções, se se vierem a confirmar!

Um dos bons profissionais que passaram pelo Sporting!

:arrow:
o sporting faz bem em mantê-lo na sua estrutura. tenho ideia de que, como pessoa, o abel é 5 estrelas e tem cabeça (ao contrário de muitos futebolistas).
****** Junho 04, 2011, 16:24 pm
Estão todos a terminar a carreira do jogador hoje, porquê? Baseados numa notícia de um jornal?

Quando ainda ontem ele deu a entender que gostaria de continuar a ser jogador de futebol?  :eh:
"O Sporting é nosso outra vez!"
****** Junho 04, 2011, 17:55 pm
Sempre foi um grande profissional, nunca foi um grande jogador, mas deu sempre tudo em campo, era um jogador que cumpria q.b.

Sem dúvida alguma nunca o achei um grande jogador, aliás nunca achei grande jogador nenhum dos que virem de Braga, excepção ao João Pereira, mas esse já tinha sentido a camisola de um grande, mas foi um óptimo profissional, não sei se ficará como jogador ou mudará de funções, mas se mudar merece ficar no Sporting pois ajudou com a sua forma de ser a um Sporting melhor, nunca criou problemas portanto merece, que tenham respeito por ele, assim como ele sempre teve connosco. Vá para onde for boa sorte Abel!
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
****** Junho 04, 2011, 19:14 pm
Vai treinar os iniciados?

Acredito seriamente que tenha competência para tal. Já há tempo que vejo nele um futuro treinador e possivelmente um dos bons. Que seja exigente para com os rapazitos como era para consigo próprio!

Bela medida!
*** Junho 04, 2011, 20:40 pm
Também concordo com a medida de enquadra-lo no futebol de formação. Trata-se de um excelente profissional, que sente um orgulho tremendo por representar o Sporting. Para além do mais, é uma pessoa muito inteligente e vejo nele bastantes capacidades para vir a ser um treinador de qualidade.

O Sporting, para além de ser um clube formador de jogadores de futebol, deverá ser também um clube formador de treinadores e de dirigentes. Enquadrar na estrutura antigos atletas que defenderam honrosamente a nossa camisola, têm que ver no Sporting uma rampa de lançamento para uma nova carreira. É por isto que somos um clube diferente.

Desculpem o  :offtopic:, mas pareceu-me pertinente, dada a notícia que foi hoje vinculada pela CS, acerca do futuro do Abel.

Bem Haja para o Abel. Obrigado por todo o teu esforço. Desejo-te a maior sorte como treinador. Evolui tranquilamente e quem sabe se não serás o treinador do Sporting num futuro. Felicidades.
E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Junho 04, 2011, 22:28 pm
O Abel vai treinar os iniciados do Sporting. Boa notícia. Li hoje on-line.

A ser verdade, fico muito contente.
Merece ficar na estrutura do Sporting.

Merece inteiramente tudo de bom. Grande profissional, sempre gostei dele desde que chegou ao Sporting. É verdade que tinha limitações e agora já mais velho já não conseguia jogar ao nível que o caracterizou no Penafiel, no Braga, no Guimarães e nos tempos iniciais no nosso Clube.

Mas é daqueles que nunca enganou. Muito sereno, inteligente, na linha do Rui Jorge.

A minha filha tem um colega de escola que é o nosso redes da equipa dos nossos iniciados c (a que desceu por falta de comparência  :wall: :wall: :wall:).

O miúdo está lesionado, foi operado ao joelho (uma artroscopia) e está a fazer tratamentos sabem com quem? Exactamente, com o Abel. O miúdo diz que o Abel tem sido um companheiro impecável, sempre acessível, sem manias, um autêntico exemplo para o miúdo.

Grande Abel!  :clap: :clap: :clap:
« Última modificação: Junho 04, 2011, 22:44 pm por Gêbêeme »
**** Junho 04, 2011, 22:36 pm
Provavelmente, o golo mais importante da sua carreira (apesar de termos perdido o jogo)

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=Hre5OMm3Q_Y&feature=related[/youtube]
Se essa noticia for mesmo verdade, não tenho nada contra.
 :clap: :clap: :clap: :clap:
****** Junho 04, 2011, 22:38 pm

Eu acabo de ler no rascord essa coisa que ele vai treinar os Iniciados.

Optima noticia no que respeita a nao fazer parte do plantel da proxima temporada.
Andava fartinho deste gajo e temia que lhe fossem renovar contrato á pressa por causa da lesao.

Se for para o Futebol Formaçao desejo-lhe toda a sorte.

SL
***** Julho 24, 2011, 19:25 pm
Se vier a ser confirmado, penso que é mais que justo. Um jogador de entrega e profissionalismo imaculado!

Podia jogar melhor ou pior, mas deixava a pele em campo!
****** Julho 25, 2011, 11:53 am
Seria muito bom ver o Abel a treinar os iniciados e mostrar-lhes o que é ser do Sporting :D
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
****** Julho 25, 2011, 14:31 pm
Li há uns dias qualquer coisa como a equipa técnica ser o Sá Pinto, o Abel e o Nélson.
****** Agosto 08, 2011, 01:54 am
Que é feito do Abel? Acabou a carreira?

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
*** Agosto 08, 2011, 02:04 am
Que é feito do Abel? Acabou a carreira?

sim como futebolista, pemos menos a nivel profissional.
e pelos vstos vai integrar a estratura no Sporting, agora basta saber onde.