Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 30, 2014, 14:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 33 34 [35] 36 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting (Lida 37597 vezes)

Re: Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting , « Resposta #680 em: Julho 15, 2009, 13:51 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

lol. voltamos á mesma questão do gozar.
Ele aí faz o gesto mesmo do "fdx sou mesmo bom, nao tive dificuldade nenhuma"
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito

Re: Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting , « Resposta #681 em: Julho 15, 2009, 14:13 »

Pedro 1906

Sacana, sempre a gozar. Até faz uma vénia... não se faz, pá! Roll Eyes
Registado
Re: Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting , « Resposta #682 em: Julho 15, 2009, 14:27 »

*
Veterano

Masculino

Lol, esse video é bom para os fans do melhor do mundo..........na baliza.
Stoj em grande. Rebolar de Tanto Rir
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting , « Resposta #683 em: Julho 15, 2009, 14:37 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: Vale de Cambra
Masculino

desde quando é que é frango aquilo? n teve hipotese... mal esteve o Abel e o Ronny. Ronny por deixar um corredor aberto... o abel por ter deixado o C.Ronaldo sosinho...
Registado
Re: Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting , « Resposta #684 em: Julho 15, 2009, 14:39 »

*
Veterano

Masculino

Já vi o RP ser cruxificado por menos. Inclusive esse que puseram aí do livre.
Ele podia, devia e conseguia ter-se feito á bola, mas apenas bateu o pé para ver se a assustava.
Mas pronto acabo aqui o  Off-Topic
« Última modificação: Julho 15, 2009, 14:40 por Lou » Registado

João Benedito
Re: Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting , « Resposta #685 em: Julho 15, 2009, 14:56 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

É o que eu digo. O facto de ter metido o ranho na cabeça da amélia e ter feito o gesto que fez para os lampiursos não o torna um sportinguista de elite.

Admito que possa gostar do Sporting, normal, mas não me esqueço que na Champions andou a pedir desculpas pelo golo marcado em Alvalade e em Old Trafford gozou-nos. Atitude miserável, ao nível dum suinão sabrosa.

Se fosse eu a marcar aquele livre rematava deliberadamente para fora. Até porque já não contava para nada e as duas equipas estavam satisfeitas com o empate. Mas claro, o supra leão tratou de fazer o contrário. A balela do ser profissional aqui não cabe até porque, repito, o jogo não contava para nada. Foi uma atitude de puro egocentrismo cometida por um jogador que tem grandes deficiências de carácter.
Registado

«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Re: Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting , « Resposta #686 em: Julho 15, 2009, 15:34 »

*
Veterano

Masculino

looool, chutar para fora porque o jogo ja não contava para nada.
Vocês vivem mesmo num mundo mesmo paralelo  Azn
Registado

João Benedito
Re: Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting , « Resposta #687 em: Julho 15, 2009, 16:18 »

*

Localidade: Amsterdâo(Holanda)/Lisboa
Masculino

Lol, esse video é bom para os fans do melhor do mundo..........na baliza.
Stoj em grande. Rebolar de Tanto Rir

Vamos lá a ser serios, fdx! Eu acho o Stoj um GRs fraco mas neste lance nâo tem qualquer hipotese.
Registado

Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run.
Sting(1951- )
Re: Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting , « Resposta #688 em: Julho 15, 2009, 17:58 »

*
Veterano

Masculino

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

Esse vídeo só me dá razão. É um hipócrita. Em Alvalade mostrou ficar muito infeliz por ter marcado ao seu clube de formação mas em Manchester... Ui!

Há sportinguistas com muito menos nome (alguns nem portugueses são) que merecem muito mais respeito e consideração que o CR.
Registado

Re: Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting , « Resposta #689 em: Julho 15, 2009, 18:16 »

*
Veterano

Masculino

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

Esse vídeo só me dá razão. É um hipócrita. Em Alvalade mostrou ficar muito infeliz por ter marcado ao seu clube de formação mas em Manchester... Ui!

Há sportinguistas com muito menos nome (alguns nem portugueses são) que merecem muito mais respeito e consideração que o CR.

Seta

Quanto a rematar deliberadamente para fora isso já não concordo,em 1º lugar ele é um profissional e deve dar sempre o máximo pelo seu clube agora escusava era de fazer aquela cara de "sou mesmo bom,como as gaijas todas,marco golos fantásticos sem dificuldade nenhuma,penso que sei falar inglês,basicamente sou o maior da minha aldeia" para além disso  Sporting não precisa desse tipo de actos,não somos coitadinhos nenhuns.

Já agora se o cr9  Roll Eyes não merece ser culpado,não falem do Figo quando ele festejou o golo do Inter,ao menos foi um festejo genuíno,se bem que na minha opinião são os dois da mesma laia.
Registado
Re: Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting , « Resposta #690 em: Julho 15, 2009, 18:23 »

*
Veterano

Masculino

Só podem estar a gozar  Shocked Rematar para fora? Falhar de propósito? Arrisco a dizer que ninguém, no mundo do futebol, por muito amor que tenha ao clube adversário, faria isso. Tem qualidade, cumpriu o dever dele, por assim dizer, que era marcar aquele livre com sucesso. Conseguiu fazê-lo, censurá-lo por isso é simplesmente ridículo.

Eu acredito plenamente que ele seja leão. Nasceu numa família sportinguista, fomos o clube que o formou, algo pelo qual ele estará certamente muito grato, e fez aquele bonito "pedido de desculpas" em Alvalade, para além do que já fez aos milhafres. O festejo que teve em Manchester não é nada anti-Sporting, estão a tentar ver coisas onde elas não existem.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting , « Resposta #691 em: Julho 15, 2009, 18:46 »

CdS - Carlinhos

*

Localidade: Malta
Masculino

Oh.. Se lhe pagam pra ele marcar golos, ele simplesmente cumpriu o seu dever como jogador de futebol.. Se o Postiga marcar um golo ao porto quer dizer que os odeia?

O amor pode ser grande, mas o profissionalismo acima de tudo!
Registado

Re: Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting , « Resposta #692 em: Julho 15, 2009, 18:59 »

*
Veterano

Masculino

Eu remataria para fora. So fucking what? Se o raio do golo servisse para o United carimbar a passagem aos oitavos de final... Tudo bem. Agora o jogo era quase a feijões (se bem que há sempre o prémio monetário) e aquele livre seria o último lance da partida. Eu como verdadeiro sportinguista inventava ali qualquer coisa, o jogo acabava e pronto.
É uma atitude romântica que já não se coaduna com os dias de hoje. Já quase não há exemplos de sportinguismo, de lampionismo, de andradismo e por aí...

Foi bom para o Sr. Aveiro que assim encheu mais um pouco o seu ego. Este é como o do Pastilhas. Estaremos à espera dele qual D.Sebastião. Com certeza que virá acabar a carreira aqui, com certeza.

Aos Figos e Cristianos da vida as homenagens são em chorrilho. Já ao Iordanov, entre outros, até é preciso ir para a barra do tribunal.
« Última modificação: Julho 15, 2009, 19:02 por Schism » Registado

Re: Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting , « Resposta #693 em: Julho 15, 2009, 19:19 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Eu remataria para fora. So fucking what? Se o raio do golo servisse para o United carimbar a passagem aos oitavos de final... Tudo bem. Agora o jogo era quase a feijões (se bem que há sempre o prémio monetário) e aquele livre seria o último lance da partida. Eu como verdadeiro sportinguista inventava ali qualquer coisa, o jogo acabava e pronto.
É uma atitude romântica que já não se coaduna com os dias de hoje. Já quase não há exemplos de sportinguismo, de lampionismo, de andradismo e por aí...

Foi bom para o Sr. Aveiro que assim encheu mais um pouco o seu ego. Este é como o do Pastilhas. Estaremos à espera dele qual D.Sebastião. Com certeza que virá acabar a carreira aqui, com certeza.

Aos Figos e Cristianos da vida as homenagens são em chorrilho. Já ao Iordanov, entre outros, até é preciso ir para a barra do tribunal.

Toda a gente fala no benfiquismo do Rui Bosta. E não foi ele que num jogo a feijões converteu um penalty frente aos gayolas? Não chutou para fora! Aliás, se o fizesse é que era de estranhar. Não venham que a conversa que era um jogo que nada decidia. O CR estava em representação do Man Utd, num jogo oficial. O resto é conversa.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting , « Resposta #694 em: Julho 15, 2009, 19:21 »

*
Veterano

Masculino

Aposto o que queiras contigo em como não o farias. Não te arriscarias ser assobiado pelos "teus" adeptos, não te arriscarias a ser suspenso pelo teu treinador por alguns jogos pela falta de atitude profissional, simplesmente não o farias.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting , « Resposta #695 em: Julho 15, 2009, 20:04 »

*
Júnior

Chutar para fora de propósito não cabe na cabeça de ninguém. E em vez de lhe chamar Sportinguista de verdade chamava-lhe mau profissional.

Se for Sportinguista de verdade pode antes vir cá acabar a carreira. Não peço mais nada.
Registado

Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!
Re: Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting , « Resposta #696 em: Julho 15, 2009, 20:12 »

*
Veterano

Masculino

Aposto o que queiras contigo em como não o farias. Não te arriscarias ser assobiado pelos "teus" adeptos, não te arriscarias a ser suspenso pelo teu treinador por alguns jogos pela falta de atitude profissional, simplesmente não o farias.

Lol, isto é como chover no molhado. Se ele rematasse para fora alguém o iria assobiar? Era absolutamente normal. Num livre àquela distância é mais provável falhar do que acertar. Se ele não tivesse feito golo era mau profissional? Mau profissional seria se fizesse um auto-golo de propósito. Agora falhar um livre naquela situação...

Seja como for, não o suporto desde aí, quem sente o Sporting não festeja daquela forma, ponto final. É a minha visão e, atirando isto para o tópico do Luisito, extremista e romântica.

Volto a afirmar que admito que ele tenha um carinho pelo SCP, algo absolutamente normal dado o tempo que passou na formação. Agora ser um leão de elite... Esses são muito raros.
Registado

Re: Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting , « Resposta #697 em: Julho 15, 2009, 20:18 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Eheh, a falarem do CR chutar para fora lembrei-me do Vidigal e o golo que falhou de baliza aberta em Alvalade há uns meses... Assobiar

CR tem um carinho pelo Sporting mas primeiro está ele, tudo o que faz no futebol é para ele e para os seus, ele é o protótipo de jogador ultra disciplinado, trabalhador mas muito egocêntrico na minha opinião. É raro dizer, "temos" mas sim "tenho", não o condeno, o "eu " que ele fortalece fortalece a equipa onde joga, mas não acho que CR seja um clubista, é acima de tudo um tipo que subiu  com o seu esforço( primeiro a chegar aos treinos por ex.) e que tem uma gratidão com o Sporting, mas não acho que seja um sportinguista daqueles que vibra.
Uma coisa me parece, lamp não acho que seja...e andrade também não, já o demontrou nos campos dos nosso rivais que ali nem para pedir desculpas estava.
Registado

2h9m21s
Re: Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting , « Resposta #698 em: Julho 16, 2009, 11:09 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Toda e qualquer pessoa que faça isto:

em pleno estádio da luz e que ainda cuspa em naquele chão e em direcção daqueles adeptos merece o meu respeito eterno, seja sportinguista ou não!  Brinde
Registado

Re: Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting , « Resposta #699 em: Julho 17, 2009, 19:26 »

Skafeos

Essa do chutar pa fora é boa... e outro é que é hipocrita Pensar Pensar
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 33 34 [35] 36 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: