Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 01, 2014, 15:23

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 36 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting (Lida 37182 vezes)

Re: Cristiano Ronaldo,Kaká ou Messi? , « Resposta #20 em: Dezembro 02, 2007, 16:10 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Hrvatska
Masculino

E ganhou o Kaká justissimo
Registado

Ajmo Hajduk , Ajmo Sporting! (anti-nn gays)

Re: Cristiano Ronaldo,Kaká ou Messi? , « Resposta #21 em: Dezembro 02, 2007, 16:14 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Acho que ganhou a bola de ouro da France Football,este é o prémio da FIFA que é conhecido dia 16 de Dezembro salvo erro.
Registado

2h9m21s
Re: Cristiano Ronaldo,Kaká ou Messi? , « Resposta #22 em: Dezembro 02, 2007, 16:21 »

*

Localidade: Mangualde / Alemanha
Masculino

Acho que ganhou a bola de ouro da France Football,este é o prémio da FIFA que é conhecido dia 16 de Dezembro salvo erro.

Seta

Tirastes-me os dedos das teclas para nao dizer o pao da boca 
Registado

Re: Cristiano Ronaldo,Kaká ou Messi? , « Resposta #23 em: Dezembro 02, 2007, 16:23 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Hrvatska
Masculino

entao vai ganhar 2
Registado

Ajmo Hajduk , Ajmo Sporting! (anti-nn gays)
Re: Cristiano Ronaldo,Kaká ou Messi? , « Resposta #24 em: Dezembro 02, 2007, 21:45 »

*
Juvenil

Masculino

entao vai ganhar 2
Seta Cheesy

Ao CR falta apenas crescer como pessoa pois dentro de campo já atingiu o nível para ganhar este troféu,o Kaká não aparece nas noticias por causa das suas novas namoradas(pelo que eu sei tem a mesma desde a muito tempo),nem por causa de festas com prostitutas.

Ao Messi falta jogar em equipa pois o talento está lá,isso ficou evidente no jogo ontem do Barça contra o Espanhol,queria resolver tudo sozinho e não deu em nada,mas o seu talento é fantástico,nos próximos anos vamos ver grandes disputas pelo prémio entre estes 3 Grin
Registado

How to become a skin head:
1. Remove 90% of your hair
2. Remove 90% of your brain
3. Remove 90% of your balls
Voila....what is left over, is now a skinhead
Re: Cristiano Ronaldo,Kaká ou Messi? , « Resposta #25 em: Dezembro 02, 2007, 22:26 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Ficou bem entregue o prémio de qualquer das formas. O próximo é o Cristiano a receber, não há problema. Positivo!
Registado

Grupo FUTSAL PORTUGAL no Facebook... Adere: http://www.facebook.com/groups/141698686025831/
Re: Cristiano Ronaldo,Kaká ou Messi? , « Resposta #26 em: Dezembro 04, 2007, 16:18 »

Skafeos

Maradona critica «Bola de Ouro» a Kaká
A antiga estrela do futebol argentino e mundial criticou hoje a escolha do brasileiro Kaká para a «Bola de Ouro», prémio da revista France Football. Para Maradona, a escolha certa recairia sobre o seu compatriota Leo Messi, que ficou em terceiro na votação, depois de Cristiano Ronaldo.

«Não penso que tenha sido a escolha certa. Na minha opinião, Lionel Messi é sem dúvida o melhor, seguido de Sérgio Aguero e Juan Roman Riquelme, mas também Wayne Rooney e Ronaldinho», afirmou «El Pibe», em declarações citadas pelo jornal italiano La Gazzeta dello Sport.
Abola

é impressão minha ou ele disse 3 argentinos pos 3 primeiros lugares?!? Pensar Rir Muito Alto
Registado
Re: Cristiano Ronaldo,Kaká ou Messi? , « Resposta #27 em: Dezembro 04, 2007, 16:19 »

*
Veterano

Masculino

Maradona critica «Bola de Ouro» a Kaká
A antiga estrela do futebol argentino e mundial criticou hoje a escolha do brasileiro Kaká para a «Bola de Ouro», prémio da revista France Football. Para Maradona, a escolha certa recairia sobre o seu compatriota Leo Messi, que ficou em terceiro na votação, depois de Cristiano Ronaldo.

«Não penso que tenha sido a escolha certa. Na minha opinião, Lionel Messi é sem dúvida o melhor, seguido de Sérgio Aguero e Juan Roman Riquelme, mas também Wayne Rooney e Ronaldinho», afirmou «El Pibe», em declarações citadas pelo jornal italiano La Gazzeta dello Sport.
Abola

é impressão minha ou ele disse 3 argentinos pos 3 primeiros lugares?!? Pensar Rir Muito Alto

Grin
Parece que sim.
Registado

2h9m21s
Re: Cristiano Ronaldo,Kaká ou Messi? , « Resposta #28 em: Dezembro 04, 2007, 17:23 »

No avatar!

*
Iniciado

Para mim o melhor é o C. Ronaldo mas como é português tem menos hipoteses de ganhar, o Pelé nestas coisas talvez tenha algum peso.
Registado
Re: Cristiano Ronaldo,Kaká ou Messi? , « Resposta #29 em: Dezembro 04, 2007, 22:26 »

*
Júnior

Masculino

vamos ver se para o ano não ganha o messi... na forma em que está, se o barça fizer uma boa CL vamos ter um messi a lutar por este título...
Registado
Re: Cristiano Ronaldo,Kaká ou Messi? , « Resposta #30 em: Dezembro 05, 2007, 08:45 »

Ulisses

Sem dúvida CRonaldo é o pior dos 3, mas eu sou suspeito porque odeio o puto.

Entre os outros 2 talvez Messi. A minha escolha deriva de estar em pé de igualdade com o Brasileiro sendo que tem um treinador muito pior...
Registado
Re: Cristiano Ronaldo,Kaká ou Messi? , « Resposta #31 em: Dezembro 05, 2007, 10:33 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Na minha opinião Cristiano Ronaldo é o jogador mais completo dos três e um dos mais completos que eu já vi a jogar ao mais alto nível, ele é bom em tudo.

Não sendo um ponta de lança marca muitos golos, aparecendo bem na área até para finalizar de cabeça porque é alto, tem um bom pontapé fazendo golos de fora da área e até é um bom marcador de livres e até de penaltis.

Fisicamente é muito forte e a velocidade é uma das suas grandes armas conseguindo concilia-la com uma técnica individual apreciável, provocando muitos desequilíbrios e fazendo inúmeras assistências fatais.

A juntar a tudo isto é um jogador bastante regular pouco dado e lesões e baixas de forma e que não se deixa afectar pelos percalços e armadilhas próprios da vida de um futebolista jovem e famoso como ele.

Os outros dois até podem ser melhores do que ele num ou noutro item. O Messi por exemplo é muito bom tecnicamente, e o Káca é um jogador diferente, mais cerebral, no entanto nenhum deles faz tudo o que o Ronaldo é capaz de fazer
Registado

Re: Cristiano Ronaldo,Kaká ou Messi? , « Resposta #32 em: Dezembro 06, 2007, 17:57 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alentejo

Entre os outros 2 talvez Messi. A minha escolha deriva de estar em pé de igualdade com o Brasileiro sendo que tem um treinador muito pior...

Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Pois ...
Registado

SPORTING a maior potência desportiva NACIONAL
Re: Cristiano Ronaldo,Kaká ou Messi? , « Resposta #33 em: Dezembro 06, 2007, 18:04 »

*
Juvenil

Masculino

Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Pois ...

Sem dúvida o pior dos três??? O Ronaldo é uma máquina que faz o que quer da bola e dos adversários, por acaso acho o Kaká melhor mas é porque tem mais anos logo mais experiencia... O Messi é genial mas não creio que seja "sem dúvida" melhor que o Ronaldo.
Registado

Leão ao peito, o Sporting no coração, Vestido a preceito, ao jeito do Campeão,
A esperança é verde e não há quem lhe resista, Nunca se perde quando se é Sportinguista!
Agora todos a gritar a uma voz:
SPORTING, SPORTING, o SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Cristiano Ronaldo,Kaká ou Messi? , « Resposta #34 em: Dezembro 11, 2007, 22:44 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Cristiano Ronaldo, kaka e Messi...

Por esta ordem...

e já em janeiro...

no SPORTING 
Rezar
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Cristiano Ronaldo,Kaká ou Messi? , « Resposta #35 em: Dezembro 17, 2007, 18:51 »

*
Juvenil

Localidade: Viseu

O inconfundível Nuno Luz referia há pouco num directo da SIC que Kaká é o favorito em razão da conquista pelo Milan da Champions e do campeonato mundial de clubes... É claro que nem passa por aquela cabecinha que Kaká vença por ser realmente um jogador fora-de-série, completo a vários níveis.
Para ajudar à festa ainda cometeu a proeza de considerar um eventual segundo lugar para Messi como surpreendente... Já se viu, um banal jogador, como é o argentino, ser alvo de reconhecimento suficiente para ser considerado o segundo melhor jogador do ano...
Ai Nuno Luz, desde o José Ladeiras que já não se via nada assim! És grande! Rir Muito Alto
« Última modificação: Dezembro 17, 2007, 19:33 por Arpanet » Registado

"Se há um deus que regula o futebol, esse deus é sobretudo irónico e farsante, e Garrincha foi um dos seus delegados incumbidos de zombar de tudo e de todos, nos estádios". Carlos Drummond de Andrade
Re: Cristiano Ronaldo,Kaká ou Messi? , « Resposta #36 em: Dezembro 17, 2007, 19:53 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

O inconfundível Nuno Luz referia há pouco num directo da SIC que Kaká é o favorito em razão da conquista pelo Milan da Champions e do campeonato mundial de clubes... É claro que nem passa por aquela cabecinha que Kaká vença por ser realmente um jogador fora-de-série, completo a vários níveis.
Para ajudar à festa ainda cometeu a proeza de considerar um eventual segundo lugar para Messi como surpreendente... Já se viu, um banal jogador, como é o argentino, ser alvo de reconhecimento suficiente para ser considerado o segundo melhor jogador do ano...

Por muito que eu não concorde com o Nuno Luz em bastantes aspectos [tecnologia no futebol], tenho de concordar com esta sua análise.

O Cristiano Ronaldo e o Káká nos seus clubes tiveram praticamente o mesmo protagonismo, eu diria até que o Cristiano Ronaldo pela consistência e pela incrivel importância que tem no Manchester em tão tenra idade, merecia igualmente o prémio de Melhor Jogador do Mundo. Era reconhecido por todos nós que quem se "portasse" melhor na Champions [falo a nível de equipas] ia levar vantagem na corrida para o prémio de melhor do mundo. Até gostaria de sublinhar o seguinte, caso o Cristiano Ronaldo tivesse "ganho" a Champions e o Campeonato Mundial de Clubes muito provavelmente seria o jogador eleito.

Em relação ao Messi, repara que ninguém questiona a qualidade e o talento do Argentino. Simplesmente, durante a época não teve nem metade da consistência nem preponderância de Káká no Milan e Cristiano Ronaldo no Manchester, logo e apenas por isso um segundo lugar para o Argentino seria algo supreendente.

Nao vejo onde esteja o problema destas declarações. Seta
Registado

Re: Cristiano Ronaldo,Kaká ou Messi? , « Resposta #37 em: Dezembro 17, 2007, 19:58 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lx
Masculino

lol, rídiculo o C.Ronaldo e o Messi a trocarem o troféu de 2º e 3º lugar. Dava para um tesourinho deprimente.  Smiley
Registado
Re: Cristiano Ronaldo,Kaká ou Messi? , « Resposta #38 em: Dezembro 17, 2007, 20:03 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

O cristiano ronaldo a roubar o trofeu foi lindo    CR foi para mim o melhor do mundo (quer se falem em epoca 2006/2007 quer no ano 2007) pela sua constancia ao nivel da epoca , elevando a sua equipa a um outro nivel. Kaka teve uma excelente Champions mas no que concerne ao campeonato ficou muito aquem de melhor do mundo. Ronaldo é um animal competitivo , marca golos , remata em jeito , em força , marca livres , remata de pé direito ou pé esquerdo , tecnica fantastica , grande aceleracao e velocidade , excelente cabeceador....é um jogador completo que merecia ter ganho o premio. Este ano talvez seja mais facil , alem de estar a fazer uma outra grande epoca na premier league , tem se exibido a bom nivel na champions e tem um europeu para brilhar. Quanto a Messi...é o mais talentoso dos 3 , tem um pé esquerdo mágico mas isso nao chega para ser melhor do mundo (ainda pelo menos) e este ano nao fez nem 1/3 do que Ronaldo fez pelo United e Portugal.

Falando no que interessa (reforços) aquela Marta dava um jeitao no Sporting , pé esquerdo que nao engana 
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Cristiano Ronaldo,Kaká ou Messi? , « Resposta #39 em: Dezembro 17, 2007, 20:17 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Que fantochada!

As pessoas (e os treinadores e capitães) esquecem-se que se está a premiar o "melhor jogador do Mundo em 2007", não se está a premiar o melhor jogador do Mundo ou o maior craque de todos.

Ronaldo por mim discutia isto taco-a-taco com Kaká, tendo sido mais regular ao longo do ano que o brasileiro e tendo conquistado menos títulos tão importantes. Mas não. Fica Messi em segundo! E porquê? Por ser um super-craque. Apenas por isso. Títulos: 0. Marcou um golo do outro mundo ao Getafe, esteve em grande plano na Copa América e marcou um golo ao Espanyol com a mão do "tio" Maradona. Se somarmos todas as paragens que o argentino teve por lesão ao longo de 2007, esteve uns três meses longe dos relvados. Mas merece ficar em segundo numa nomeação para melhor do Mundo...  Bater Cabeça

Injusto.
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 36 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: