Gladstone

*** Janeiro 29, 2008, 23:37 pm
Parabens!  :clap:
*** Janeiro 29, 2008, 23:48 pm
gosto da atitude e postura do gladstone, mas falta ver o seu real valor, com uma boa sequencia de jogos, ainda nao tenho opiniao formada. parabens, ainda és um chavalo pá! :P
KICK ASS!!!
Fevereiro 02, 2008, 15:01 pm
Eu sinceramente, pelo pouco que vi até hoje, não me agradam minimamente as suas qualidades técnicas, pelo menos não da forma que nos faça dar 3 milhões € pelo passe.

E devo confessar, que sendo a única alternativa á actual lesão do Polga, a sua titularidade com o Tonel este fim-de-semana contra o belenenses está-me a deixar completamente receoso...
Fevereiro 02, 2008, 15:03 pm
Eu sinceramente, pelo pouco que vi até hoje, não me agradam minimamente as suas qualidades técnicas, pelo menos não da forma que nos faça dar 3 milhões € pelo passe.

E devo confessar, que sendo a única alternativa á actual lesão do Polga, a sua titularidade com o Tonel este fim-de-semana contra o belenenses está-me a deixar completamente receoso...
:arrow: :arrow:
**** Fevereiro 03, 2008, 22:49 pm
3 Milhões? Melhor que Tonel? Volta Carriço, estás perdoado!

Mais vale o rolando.
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
* Fevereiro 03, 2008, 22:56 pm
Nem sei como alguém pode defender a contratação deste gajo. Passe de 3 milhões de euros!!

Depois do jogo de hoje confirmei o que pensava dele.

Central fraquinho, muito nervoso e faltoso. Faz faltas infantis como colocar as mãos no avançado num lance completamente sem perigo, que se torna num livre perigoso. E não tem sangue frio; quando as coisas não lhe correm bem, começa a ditribuir fruta. Jogador sem qualidade para o Sporting. Recambiado. 
*** Fevereiro 03, 2008, 23:16 pm
é preciso calma mais uma vez, porque a situação do jogador ter de mostrar serviço perante o infortunio de um colega, pode condicionar a sua exibição. só com uma aposta efectiva de alguns jogos seguidos se conseguem ver o que o jogador vale.

nem sequer estou a dizer que o jogador é bom ou mau, apenas alertar para maior prudencia. se me falarem do ronny ai já nao ha hipoteses de cura :)
KICK ASS!!!
* Fevereiro 03, 2008, 23:33 pm
é preciso calma mais uma vez, porque a situação do jogador ter de mostrar serviço perante o infortunio de um colega, pode condicionar a sua exibição. só com uma aposta efectiva de alguns jogos seguidos se conseguem ver o que o jogador vale.

nem sequer estou a dizer que o jogador é bom ou mau, apenas alertar para maior prudencia. se me falarem do ronny ai já nao ha hipoteses de cura :)

Sinceramente não me parece que uma continuidade de jogos do Gladstone me faça mudar de ideias.  Além do preço exacerbado, é um jogador sem muita experiência. Acho que o Sporting precisa sim senhora de um central, mas um central experiente e com qualidade, que mantenha a calma.

Uma das grandes fragilidades do plantel é mesmo a falta de experiênca e maturidade dos jogadores. Ainda não têm "calo" psicológico para aguentar as adversidades e manter o espírito competitivo constante.

Quanto ao Ronny dou-te toda a razão. Se há gajo que eu não tolero é esse Ronny que passa o jogo a pastar e a ser comido de todas as formas e feitios. Se por vezes, defendo o Paulo Bento, por outras não posso deixar de ver a sua falta de visão em manter constantemente o Ronny, jogador mais fraco que vi nos últimos tempos no Sporting. E hoje, achei mesmo escândaloso remeter Pereirinha para o banco, depois do grande jogo que fez contra o Porto. Quando entrou teve certinho e tinha a preocupação de jogar a bola pelo chão. O Abel até se lesionar tinha cumprido, mas hoje devia ter começado o jogo no banco. Paulo Bento esteve mal.

É uma equipa de míudos, não se esqueçam disso. Tirando o Polga e o Liedson, o resto da equipa não é competitiva e adulta.
« Última modificação: Fevereiro 03, 2008, 23:35 pm por ventos_do_sul »
*** Fevereiro 04, 2008, 00:14 am
jogador caro e banal. temos produto caseiro melhor.
Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

***** Fevereiro 04, 2008, 14:37 pm
digo-te mais...o paulo renato ja merece uma oportunidade...o glad ta-se a revelar um enterras e dos grandes
***** Fevereiro 04, 2008, 14:45 pm
Revejam o lance do golo para verem de quem é a culpa.

Carriço é melhor que Gladstone e Tonel EM TUDO
**** Março 28, 2008, 09:19 am
Revejam o lance do golo para verem de quem é a culpa.

Carriço é melhor que Gladstone e Tonel EM TUDO

No pasquim 2 vem a dizer que o Sporting poderá estar a negociar a compra do careca tosco.

Por favor ... NÃO!!!  :pray:  :wall:

Não perguntes o que o Sporting pode fazer por ti, mas sim o que tu podes fazer pelo Sporting!
**** Março 28, 2008, 12:36 pm
Se isso acontecesse seria uma piada de muito mau gosto do fsf.

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
* Março 28, 2008, 12:47 pm
Parece-me (do pouco que conseguimos ver) que o que distingue Gladstone é a irregularidade, ao longo da época e ao longo de um jogo. Não me parece que valha a pena comprá-lo.
Saudades do futuro.
**** Março 28, 2008, 12:50 pm
Parece-me (do pouco que conseguimos ver) que o que distingue Gladstone é a irregularidade, ao longo da época e ao longo de um jogo. Não me parece que valha a pena comprá-lo.

Tenho pena de não ter tido oportunidade de fazer uma série de jogos de seguida, para ver se essa irregularidade tinha a ver com a falta de ritmo de jogo, ou é mesmo uma caracteristica do seu futebol. Mas com os dados que temos neste momento, tb n comprava. Se desse para ficar mais uma época emprestado, talvez, iria depender do futebol que o Carriço mostrou no Chipre.
* Março 28, 2008, 17:26 pm
Estamos a falar de 1 jogador que já esteve na Juventus e que já foi chamado à Selecção Brasileira.

Na pré-epoca esteve em destaque, fazendo 1 conjunto de boas exibições e incitando à duvida de qual deveria ser o titular utilizado. Foi 1 jogador que nunca teve muitas oportunidades de se mostrar, nunca teve 1 ciclo de 4/5 jogos a titular e algumas opções do treinador não revelavam a confiança que ele necessitava. Relembro-me do jogo contra a Roma [em Itália], em que sem o Polga preferiu adaptar o Miguel Veloso [perdendo a influência no meio campo]. Isto para 1 jogador que já tinha provado em jogos anteriores que pelo menos merecia 1 hipótese, é muito difícil de digerir.

É 1 central duro, mais de marcação e gosta de impor o seu físico nas disputas de bola [oposto de Polga]. É 1 jogador relativamente lento e que necessita de alguns jogos para render o esperado. Em todos os jogos que disputou deu as suas calinadas mas também teve excelentes pormenores. Eu não me esqueço das boas exibições que fez, muito embora pese o seu valor [3 milhões?].
Março 28, 2008, 17:33 pm
Eu ainda não percebi para que serve este marreta no nosso plantel!

Querem pagar 3 milhões por ele? Fazem bem, depois tem a desculpa de ter de vender mais uma pérola mal ela comece a bater na casca do ovo...
****** Março 28, 2008, 19:39 pm
Por mim se for um jogador barato (obviamente que os 3 milhoes pelo que fez esta epoca é excessivo) , sendo um jogador que admiro e diferente do resto dos centrais acho que era boa opcao avancar para a sua compra. Alem de que o homem em lances de bola parada parece ser magnifico...nao me admirava que se jogasse com regularidade fizesse 7-10 golos por epoca sem grande dificuldade. Acerca da sua irregularidade nao posso concordar...faz 1 jogo de mes a mes e ja mostrou qualidades (e defeitos) que nunca foram condicoes para a sua titularidade ou nao (mas sim lesoes ou castigos de tonel e polga).
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
**** Março 29, 2008, 03:34 am
É um jogador esforçado mas com alguma limitações técnicas.
Dar 3 milhões de euros pela sua contratação acho um desperdício de dinheiro.
A melhor alternativa seria tentar novo empréstimo, se mostrasse mais qualquer coisa seria uma questão de pensar duas vezes.
***** Março 29, 2008, 04:12 am
Concordava que ficasse por 1M, nem mais um tostão. 3M tá fora de questão