Gladstone

****** Maio 20, 2008, 20:18 pm
Pelo $ q pedem... Boa viagem!!!
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick

Não perguntes o que o Sporting pode fazer por ti, mas sim o que tu podes fazer pelo Sporting!
**** Maio 22, 2008, 20:55 pm
se fosse daqueles jogadores custo zero era bem aproveitado, agora assim...
par além de que estava a tirar a vaga do carriço no plantel principal  ::)
24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Maio 22, 2008, 21:19 pm
Desejo felicidades ao Glads.

Bom profissional e companheiro, respeitou sempre o treinador e grupo de trabalho.

Não confirmou o potencial que lhe era apontado. Era natural a sua saida. Ainda assim...em moldes mais favoraveis não me teria importado que fizesse parte da equipa para o ano.
**** Maio 22, 2008, 21:20 pm

Bom profissional e companheiro, respeitou sempre o treinador e grupo de trabalho.

Não confirmou o potencial que lhe era apontado. Era natural a sua saida. Ainda assim...em moldes mais favoraveis não me teria importado que fizesse parte da equipa para o ano.

:arrow: Tudo dito
**** Maio 22, 2008, 21:39 pm

:arrow: Tudo dito

:arrow:

Boa sorte Glad! ;)
Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
*** Maio 23, 2008, 04:08 am

break a leg glad!!
** Maio 23, 2008, 10:41 am

Concordo.

Nunca questionou as opções do treinador, nem ele nem o empresário ou outra pessoa qualquer, ao contrário de outros... por isso tambem merece o nosso respeito.

Boa sorte!
***** Maio 23, 2008, 10:42 am
fica fixe Gladstone.

Boa sorte.
* Maio 23, 2008, 23:21 pm
As suas charutadas permanecerão um ícone do futebol bentista! :D

Boa sorte! ;)
Saudades do futuro.
**** Maio 23, 2008, 23:25 pm
As suas charutadas permanecerão um ícone do futebol bentista! :D

Boa sorte! ;)

Bem em relação a isso, entao no ultimo jogo no jamor, quando ele entra passado uns minutos apanha a bola e manda um autentico petardo para a atmosfera, era a bancada toda a aplaudir  :lol:

Cumprimentos
***** Maio 23, 2008, 23:39 pm
Boa sorte para Gladstone.
Um exemplo de profissionalismo,e de saber estar num grupo,pelo menos não trouxe nada "cá para fora" mesmo se estivesse descontente. :clap:
2h9m21s
***** Maio 23, 2008, 23:50 pm
lembro-me que num dos primeiros jogos que fez em Alvalade, manda uma charutada na bola, que esta chega à altura da pala...era o verdadeiro defesa para segurar resultado...toma lá disto evaristo...  :beer:
bom profissional  :great: , que tenha tudo de bom...
Sempre Sporting!
****** Maio 24, 2008, 02:08 am
Ele bem q fez tudo para q o SCP ficasse com ele, via-se q sentia o clube. É com pena q o vejo partir. Mas pelo $ q pediam...
Boa sorte e tudo de bom
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
**** Junho 04, 2008, 21:41 pm
Gladstone assinou hoje pelo Palmeiras. Saiu do Sporting para jogar no... verdão.

Boa Sorte Gladstone! :great:
* Junho 04, 2008, 21:49 pm
Grande profissional, via-se que defendia o clube com unhas e dentes. Mas a verdade é que a qualidade demontrada não era o equivalente ao € que pediam. É daqueles jogadores que não vou esquecer por uma simples razão, a sua GARRA em campo! Parabéns e obrigada por isso :clap:

Desejo-lhe as maiores felicidades desportivas e pessoais  :great:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
*** Junho 04, 2008, 21:59 pm
acho que já disseram tudo, e por isso mesmo boa sorte Gladstone :clap: :clap: :clap: