Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal


Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 26, 2014, 05:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Gladstone

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Páginas: [1] 2 3 ... 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Gladstone (Lida 8412 vezes)

Gladstone , « em: Novembro 25, 2007, 21:19 »

vitinhos

GLADSTONE PEREIRA DELLA VALENTIA



Camisola nº: 26
Nome Completo: Gladstone Della Valentina
Posição: Defesa
Data de Nascimento: 29-01-1985 (22 anos)
Altura (Mt): 1,82
Peso (Kg): 82,00
Nacionalidade: Brasileira e Italiana

Video:
GLADSTONE


Está aqui um grande central! Acreditem!

Carreira:

Cruzeiro (2003 a 2005); Juventus-ITA (2005); Verona (2006); Cruzeiro (06/2006 - 06/2007); Sporting-POR (2007)
Estréia no Cruzeiro: Cruzeiro 3 x 1 Flamengo, em 11/6/2003, pela Copa do Brasil, no Mineirão

Títulos:

Campeonato Mineiro (2003); Copa do Brasil (2003); Campeonato Brasileiro (2003); Campeonato Mineiro (2004)
Convocações Seleção Brasileira: Torneio Irlanda Sub-20 (2004); Torneio Japão Sub-20 (2004), amistosos Sub-20 2004; Mundial Sub-20 da Holanda 2004; amistoso da Seleção Principal contra a Suíça, em 15/11/2006

Título Seleção Brasileira:

Torneio Japão Sub-20 (2004), terceiro lugar no Mundial Sub-20 da Holanda 2004

"O Cruzeiro acertou no final da tarde desta segunda-feira o empréstimo por um ano do zagueiro Gladstone para o Sporting de Lisboa. O jogador defenderá o clube português até 31 de junho de 2008 em troca de 250 mil euros e terá os direitos econômicos fixados em 3,5 milhões de euros.

Esta será a segunda experiência internacional na carreira de Gladstone. Entre 2005 e 2006, o zagueiro defendeu Juventus e Verona no Campeonato Italiano, também por empréstimo. Depois da passagem pelo futebol europeu, o zagueiro voltou ao Cruzeiro em junho de 2006.

As boas atuações de Gladstone na temporada passada resultaram na convocação para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Suíça, na Basiléia, em 15 de novembro de 2006. este ano, o zagueiro disputou 19 dos 25 jogos do Cruzeiro e marcou dois gols. Ao todo, ele fez 62 partidas com a camisa celeste e marcou cinco gols.

Para compensar a saída de Gladstone, o Cruzeiro recebe nesta terça-feira o zagueiro Eliezio, que volta de empréstimo ao União de Leiria. O jogador passou os últimos quatro meses no futebol europeu e está apto a reforçar o time celeste. Além dele, o técnico Dorival Júnior conta atualmente com Thiago Heleno, Léo Fortunato e Luizão.

Gladstone Pereira Della Valentina, de 22 anos, foi revelado pelo Cruzeiro em 2003 e estreou no jogo de volta da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Ele foi titular na vitória por 3 x 1 sobre o Flamengo que valeu o título da competição para o Cruzeiro."

Só tenho pena disto:

"“O Benfica é um dos melhores e maiores clubes do Mundo, é conhecido por todo o lado e dá todas as condições de sucesso e trabalho aos seus jogadores, para ganhar títulos. É claro que estou disponível para jogar no Benfica”, disse, em entrevista ao jornal ‘Record’.

Gladstone foi mais longe e disse que o Benfica seria a oportunidade da sua vida. “O Benfica seria a oportunidade da minha vida. Não fui muito feliz na minha experiência em Itália, tive poucas oportunidades para jogar, mas mostrando o meu futebol em Portugal teria chances para regressar à Seleção.”

No ‘O Jogo’, o zagueiro manteve o mesmo discurso, mas foi mais cauteloso. “Fiquei a saber do interesse através do meu empresário. Até ao momento não há nada oficial e pouco mais posso adiantar em relação ao possível negócio. O Benfica é um grande clube, tem uma grande torcida  e seria um sonho para mim. Espero que se concretize, ficaria muito satisfeito com isso.”"

Mas é a vida!

Eu confio na aquisição definitiva do jogador!


« Última modificação: Maio 19, 2011, 13:41 por SCP Fan » Registado


Re: GLADSTONE , « Resposta #1 em: Novembro 25, 2007, 21:26 »


No avatar!

*
Júnior

Mensagens: 2572
Idade: 29
Localidade: Lisboa
Masculino

WWW
Julgo que é um investimento que facilmente vai capitalizar. É um jogador que pela visibilidade que tem ou poderá vir a ter pela selecção e pelo facto de ter representado ( chegou a jogar? ) a Juventus.

É um jogador com atitude e julgo ( como já parecia na pré-temporada ) que é uma questão de tempo até tirar o lugar a Tonel.
Registado
Re: GLADSTONE , « Resposta #2 em: Novembro 25, 2007, 21:28 »

vitinhos

Sem dúvida que estamos perante um grande central que so espera por mais jogos nas pernas para melhor entrosamento!
Registado
Re: GLADSTONE , « Resposta #3 em: Novembro 25, 2007, 21:32 »



*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013


Mensagens: 8793
Idade: 24


Se eles querem baixar os 3.5 milhões do Izma,duvido que paguem por este. Até porque para o ano o Paulo Renato está mais crescido e o Carriço vem tomar o lugar de titular. Julgo não ser necessário outro central para o banco para além do Tonel e Paulo Renato,tendo o Pedro Mendes nos juniores,já de 2º ano,para eventualmente compensar um enorme surto de lesões.
Registado
Re: Gladstone , « Resposta #4 em: Novembro 25, 2007, 22:04 »



*
Júnior

Mensagens: 2003
Idade: 34
Localidade: Arruda dos Vinhos
Masculino


Até gostei do jogo dele frente ao Leixões, ainda assim ele tem de melhorar alguns aspectos, entra à queima com muita facilidade, o que pode fazer com que seja ultrapassado ou arrisque faltas perigosas, mas no geral até me parece um belo central, agora tenho muitas dúvidas que possa permanecer na próxima temporada, já vai ser difícil juntar o dinheiro para exercer a opção sobre o Izmailov, por isso...
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Re: Gladstone , « Resposta #5 em: Novembro 25, 2007, 22:36 »


PLVS VLTRA


*
Veterano

Mensagens: 15812
Idade: 29
Masculino

WWW
Este para mim é o nosso melhor reforço. Sempre que jogou mostrou qualidade. Já provou que é superior a Tonel em termos físicos e com bem mais potencial. Já provou que pode construir uma dupla bem mais forte com Polga.

Vamos ver até onde duram as comadrices com bento.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Gladstone , « Resposta #6 em: Novembro 25, 2007, 22:53 »


No avatar!

*
Iniciado

Mensagens: 381


Se o Gladstone continuar a jogar e mostrar as qualidades que lhe são apontadas, então é melhor gastar nele os 3,5 milhões do que no Izmailov que nada veio adiantar ao meio-campo do Sporting (nem ele nem o Vuckcevic). Suponho, no entanto, que nem um nem o outro ficarão por esse preço. A não ser que mude alguma coisa ...para além do treinador que deve ser quem vai pagar as favas lá mais para o fim da época.
Registado
Re: Gladstone , « Resposta #7 em: Novembro 25, 2007, 22:58 »



*
Júnior

Mensagens: 1940
Idade: 37
Localidade: Porto
Masculino


Este para mim é o nosso melhor reforço. Sempre que jogou mostrou qualidade. Já provou que é superior a Tonel em termos físicos e com bem mais potencial. Já provou que pode construir uma dupla bem mais forte com Polga.

Vamos ver até onde duram as comadrices com bento.

porque dizes comadrice?

nosso melhor reforço? com que suporte dizes isso, se ainda deu para ver pouca coisa? no final do campeonato, no balanço até poderás ter razão, mas o que estás a fazer agora é futurologia

eu penso que a menor aposta do Gladstone, se deve ao facto de PB querer manter a estrutura da época anterior mais aproximado possivel. Seriam revoluções a mais para uma equipa que se quer coesa. Este principio para mim é importante, assim como a integração aos poucos dos novos reforços. Se algum destes entretanto mostrar qualidades e com maior adaptação à equipa, então aposte-se nele aos poucos, ou de forma efectiva. Salvo erro, que foi o no jogo contra o Fátima, o Gladstone apresentou-se em campo de forma demasiado displicente, e nada condizente com aquilo que tinhamos visto nos jogos que serviram de avaliação das suas qualidades, nomeadamente na pré-época. Não falo da qualidade de jogo, pois como se sabe o SCP nao jogou nada, mas falo da atitude, fiquei muito sinceramente com a impressão que estava sem motivação, estilo chateado por estar numa equipa de segunda linha. O certo é que após esse jogo em que fora substituido ao intervalo, não foi aposta nos jogos seguintes, preferindo PB colocar MV a central. Eu creio que esta decisão foi uma consequência de um "puxar de orelhas" ao jogador brasileiro. Passada essa fase, e sabendo que não sabemos as "missas" a metade, pois para além dos jogos há os treinos e a convivencia e forma de estar de cada um, a atitude perante o GRUPO, PB deu-lhe nova oportunidade, e parece-me que será aposta para o jogo de Manchester, onde PB passará para as mãos do Gladstone a oportunidade de se redimir e mostrar a sua valia. Nada melhor que um jogo desta dimensão para aquilatar da utilidade para a equipa. É um excelente timing para dar continuidade e passar a responsabilidade, sem o assumir, ao jogador que supostamente e provavelmente deverá pensar ser util à equipa. O entendimento no ultimo jogo com Polga, foi suficiente, embora o adversário não tenha feito muita mossa, mas creio que um "internacional brasileiro" de suposta grande qualidade (digo suposta, sem ironia, porque ainda não tenho a certeza, falo pela alguma reputação) estará como peixe na água no próximo jogo.
Registado

KICK ASS!!!
Re: Gladstone , « Resposta #8 em: Novembro 25, 2007, 23:04 »



*
Sénior

Mensagens: 4018
Idade: 33
Localidade: Lisboa
Masculino

WWW
É um jogador com potencial mas ainda tem de melhorar muito para poder discutir o lugar com Tonel.
Ontem esteve bem melhor dos que nas suas anteriores participações mas ainda se nota alguma insegurança em alguns lances.
Acho que falta alguma confiança para poder evoluir para os padrões aceitáveis.
Registado

Re: Gladstone , « Resposta #9 em: Novembro 26, 2007, 10:32 »



*
Sénior

Mensagens: 5759
Idade: 31
Localidade: Margem Sul
Masculino


Acho desde já, que o Gladstone tem qualidades mais que suficientes para ficar no Sporting. Adaptando-se, poderá vir a ser um grande central. Tem só 22 anos..é internacional brasileiro, acho que o Sporting devia ficar com ele. Muito bom a atacar. Óptimo nas bolas paradas. O estilo dele, de jogar, faz-me lembrar um pouco do Lúcio e do Pepe.
Registado

Re: Gladstone , « Resposta #10 em: Novembro 26, 2007, 12:04 »



*
Sénior

Mensagens: 8294


Humm.. Se fosse o Tonel, sábado tinha marcado aquilo ! Rir Muito Alto

Epá, agora mais a sério... Não gosto muito do Tonel, acho que tem classe a menos para o Sporting. Mas, como tem muita abnegação, safa bem. O Gladstone parece-me bastante igual, embora um pouco mais viril, o que poderá ser sempre útil.

Gostava de o ver amanhã. Aí sim, seria uma prova de fogo !
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Gladstone , « Resposta #11 em: Janeiro 19, 2008, 21:43 »



*
Júnior

Mensagens: 2003
Idade: 34
Localidade: Arruda dos Vinhos
Masculino


Citar
Gladstone quer continuar no Sporting

O defesa brasileiro, autor do último golo na vitória sobre o Lagoa (4-0), admitiu hoje que espera continuar ao serviço do Sporting. Gladstone realça que é um «sonho de qualquer jogador» representar o clube de Alvalade.

«É o sonho de qualquer jogador estar aqui no Sporting, estar num grande clube europeu. Espero que meu empréstimo possa ser renovado ou que o Sporting venha a comprar o meu passe. Esse era o meu grande objectivo. Ainda não falaram comigo mas espero que seja rápido», realçou Gladstone.

in abolaonline

Eu até gostava que ele permanece-se, mas duvido que o Sporting tenha capacidade para exercer a opção no final da temporada.
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Re: Gladstone , « Resposta #12 em: Janeiro 19, 2008, 21:47 »



*
Juvenil

Mensagens: 1100
Idade: 40
Localidade: Porto
Masculino


Se fosse por mim também continuava, eu só penso que a regularidade dele na equipa não é satisfatória devido a jogar muito pouco.
Registado
Re: Gladstone , « Resposta #13 em: Janeiro 19, 2008, 22:21 »



*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010


Mensagens: 9741


Eu aprecio o Glad , nao é o mais talentoso dos centrais , ainda nao fez uma exibicao de encher o olho no Sporting mas gosto da sua atitude em campo , alem de que ainda é novito e pode aprender muito. Penso que pode vir a ser um jogador que com o tempo se adapte bem as caracteristicas da nossa liga....gostava era de o ver jogar mais tempo , tonel tem estado mal nos ultimos tempos (mas tambem quem nao tem....) e se calhar ja merecia mais do que apenas Lagoa e clubes do género. Alem de que me parece ter uma apetencia para marcar golos muito fora do normal , rapaz se calhar para fazer 10 golos numa epoca se jogar com regularidade.
Se calhar a solucao para os nossos problemas ofensivos podem ser resolvidos com o Glad (pior do que alguns têm feito esta epoca era dificl de fazer)
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Gladstone , « Resposta #14 em: Janeiro 20, 2008, 01:11 »



*
Júnior

Mensagens: 1786
Idade: 39
Localidade: Lisboa
Masculino


Citar
Este para mim é o nosso melhor reforço. Sempre que jogou mostrou qualidade. Já provou que é superior a Tonel em termos físicos e com bem mais potencial. Já provou que pode construir uma dupla bem mais forte com Polga.

Vamos ver até onde duram as comadrices com bento.

 Mas anda tudo louco ?
 Não se viu ainda este gajo ser melhor que o Tonel, e caso seja igual é preferível o Tonel, pois já é da casa.
 Realmente o pessoal quer é bater, não interessa a quem  Bater Cabeça
Registado

Re: Gladstone , « Resposta #15 em: Janeiro 20, 2008, 04:41 »


ex-Diego88


*
Iniciado

Mensagens: 424
Idade: 26
Localidade: Lisboa & Londres
Masculino


 Mais vale a mais do q a menos! Ele que venha!
 ... Não vai faltar muito para que o Polga faça as malas para um Clube maior por i o Daniel Carriço ainda não tem o q é preciso para ser titular do escalao principal.
...............ainda! mas há-de lá chegar de certeza.
 Gladstone seria sem dúvida uma boa contratação. Em relação a este nao ha duvidas. é o tipo d central q não inventa i isso trás segurança. Gladstone dá garantias!
Registado

O mundo sabe que pelo teu amor eu sou doente.
Re: Gladstone , « Resposta #16 em: Janeiro 20, 2008, 17:00 »



*
Sénior

Mensagens: 4018
Idade: 33
Localidade: Lisboa
Masculino

WWW
Citar
Este para mim é o nosso melhor reforço. Sempre que jogou mostrou qualidade. Já provou que é superior a Tonel em termos físicos e com bem mais potencial. Já provou que pode construir uma dupla bem mais forte com Polga.

Vamos ver até onde duram as comadrices com bento.

 Mas anda tudo louco ?
Não se viu ainda este gajo ser melhor que o Tonel, e caso seja igual é preferível o Tonel, pois já é da casa.
Realmente o pessoal quer é bater, não interessa a quem  Bater Cabeça

Concordo plenamente.
Registado

Re: Gladstone , « Resposta #17 em: Janeiro 29, 2008, 07:55 »



*
Sénior

Mensagens: 5759
Idade: 31
Localidade: Margem Sul
Masculino


Parabéns ao Gladstone!faz hoje 23 anos 
Registado

Re: Gladstone , « Resposta #18 em: Janeiro 29, 2008, 23:27 »



*
Sénior

Mensagens: 4018
Idade: 33
Localidade: Lisboa
Masculino

WWW
Parabéns ao Gladstone!faz hoje 23 anos 

Parabéns ao jogador.
Apesar de não estar a fazer um grande época, tem tido poucas oportunidades, nos momentos em que apareceu tem correspondido.  Bater Palmas
Registado

Re: Gladstone , « Resposta #19 em: Janeiro 29, 2008, 23:31 »



*
Veterano

Mensagens: 8854
Idade: 31
Localidade: Lisboa
Masculino


Parabéns Gladstone! Bater Palmas

Registado

2h9m21s
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Gladstone

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para:

Powered by SMF 1.1.20 | SMF © 2011, Simple Machines
Tema SMFone modificado por Avantix e Paracelsus.
Optimizado para o Mozilla Firefox na resolução 1024 x 768.
© 2004 - 2010 | Fórum SCP | Alguns Direitos Reservados
Fórum não-oficial do Sporting Clube de Portugal

Ajuda | | Sitemap | Política de Privacidade