Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 15:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Nani

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Nani (Lida 706 vezes)

Nani , « em: Novembro 21, 2007, 21:45 »

*
Júnior

Localidade: Zug, Suiça
Masculino

Meus amigos... desculpem la, mas o nani ja nao mostrou que está em muito melhor forma que os outros extremos da selecçao?
Registado

"Um espírito, solitário, navegando pelo meio de mares de pensamento"

Nani , « Resposta #1 em: Novembro 21, 2007, 21:47 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Meus amigos... desculpem la, mas o nani ja nao mostrou que está em muito melhor forma que os outros extremos da selecçao?

E o que é que isso interessa neste local? Fala sobre isso no tópico destinado à Selecção Nacional.
Registado

Nani , « Resposta #2 em: Novembro 21, 2007, 21:48 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Exactamente. Aliás, este tópico ficou sem validade, como tal acho que o vou redireccionar para outra secção se o xôr Angel estiver de acordo.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Nani , « Resposta #3 em: Novembro 21, 2007, 21:51 »

*
Júnior

Masculino

E o que é que isso interessa neste local? Fala sobre isso no tópico destinado à Selecção Nacional.

Mas que que interessa porque? Não é um tópico do Nani, não tá aberto? Então posso falar sobre tudo o que quero acerca do Nani neste tópico a menos que o fechem!
Registado

Nani , « Resposta #4 em: Novembro 21, 2007, 21:54 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Mas que que interessa porque? Não é um tópico do Nani, não tá aberto? Então posso falar sobre tudo o que quero acerca do Nani neste tópico a menos que o fechem!

Se não tivesses palas percebias que esta zona do Fórum chama-se "Actualidade Futebol S.C.P", como tal este tópico sobre o Nani que foste buscar aos confins do Fórum cuja ultima mensagem antes da tua remonta ao ano passado, não faz sentido porque o jogador já não está no Sporting.

Já tenho saudades de utilizar a palavra "cromo" mas não posso! Wink
Registado

Nani , « Resposta #5 em: Novembro 21, 2007, 21:54 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Fechar não será fechado, não está é no local correcto visto o Nani já não fazer parte do Sporting Clube de Portugal.  Seta
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Nani , « Resposta #6 em: Novembro 21, 2007, 21:55 »

*
Júnior

Masculino

Então se o Nani já não está no Sporting porque que o tópico está aberto?
Registado

Nani , « Resposta #7 em: Novembro 21, 2007, 21:57 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Existe um aviso para não desenterrar tópicos antigos a menos que o post tenha muito interesse. Não se vai bloquear todos os tópicos que já não são "actuais". O tópico deixa de ser actual --> deixa de ser comentado. É tão simples quanto isso.

Por mim bloqueava-se o tópico e caso se queira falar sobre a nova fase do Nani que se abra um novo tópico sobre ele noutra área.
Registado
Re: Nani , « Resposta #8 em: Novembro 22, 2007, 08:08 »

*
Júnior

Localidade: Estarreja - Lisboa
Masculino

Como moderador :
Foi dividido o tópico. A parte de origem, na Actualidade, ficou encerrada. Segue esta aqui na secção de "Outras equipas e selecções", caso queiram falar sobre o Nani. Mesmo assim, e dependendo do conteúdo futuro, bem podia ir para o tópico da nossa Selecção.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Nani

« tópico anterior seguinte »
Ir para: