Santa ingenuidade - Olha os tubarões.

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Vi a pouco uma pequena entrevista que o Paulo Andrade deu à Sporttv e, realmente, as vezes fico estupefacto e irritado com o que escuto.
É óbvio e salutar que quando um clube tem problemas de liquidez, deve procurar sempre opções e soluções que lhe permitam resolver os problemas, mas caraças, será que é preciso estar sempre a anunciar isso? Será ingenuidade ou desconhecimento dos mais básicos princípios pelos quais se regem o mundo dos negócios?

O tubarão sente bem o cheiro de sangue, e quando o Sr. Paulo Andrade se põe a publicitar aos quatro ventos que a situação financeira do Sporting não permite segurar determinados jogadores, é o mesmo que convidar os tubarões a atacarem. E quando atacam, é para levarem por tuta-e-meia o que é precioso. Dizem para com os seus botões «Afinal, os gajos estão mesmo a precisar de guito.»

Alguma vez viram os presidentes dos outros clubes a apregoarem semelhante coisa?
Ó santa ingenuidade!
 :roll:
« Última modificação: Novembro 23, 2008, 22:09 pm por Spittelau »
Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Esse discurso é mais para os sócios e adeptos mas o Andrade devia lembrar-se que nós já conhecemos esse discurso miserável, não temos ouvido outra coisa nos últimos 3 anos logo o único efeito que isso tem é desvalorizar os jogadores do Sporting colocando o clube numa situação de vendedor necessitado. Deve ter aprendido isso no "NBA" ou no doutoramento que fez :).
Temos que viver com a trampa que nos impingem...
Há uma definição de inteligência que é: quando se vê que uma coisa não funciona, não se insiste nela"