Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 21, 2014, 18:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liedson

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 431 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liedson (Lida 290614 vezes)

Re: Liedson , « Resposta #20 em: Novembro 17, 2007, 14:11 »

BANIDO

No avatar!

Registado

Localidade: Lx
Masculino

O Sóbis era lindo, mas é utópico Tongue
Registado

Re: Liedson , « Resposta #21 em: Novembro 17, 2007, 14:19 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

De insubstituíveis está o cemitério cheio...  Wink

Pode ser difícil, mas impossível não é concerteza.

isso é uma frase feita, que de certeza não se enquadra com a realidade do Sporting. Todos nós sabemos que é practicamente impossivel arranjar um jogador com um nivel de produtividade igual a ele. Não há dinheiro que pague isso, e se houver é excessivamente caro para o SCP. Quando falo em produtividade não falo apenas dos golos, mas daquilo que ele consegue fazer para além disso. Não comecem a entrar nesses discursos de que o futebol parece estar ao alcance de qualquer um, e que é facil fazer isto ou aquilo. O ultimo exemplo Caneira não chega?

Contratar o Liedson é daquelas coisas que acontecem de década a década (e com sorte), pois foi um negócio de contornos que, juntos, fizeram com que o SCP conseguisse contrata-lo. Agora vende-lo seria um erro crasso, e comprometedor para a solidificação (?!) da equipa.
Registado

KICK ASS!!!
Re: Liedson , « Resposta #22 em: Novembro 17, 2007, 14:22 »

*
Juvenil

Masculino

Não acredito que o Sevilha esteja disposta a desembolsar 25 milhões por um jogador de 30 anos e que nunca jogou num gigante europeu, por isso, um excelente negócio que os dirigentes do Sporting poderiam fazer era pedirem 10 milhões mais o Javier Chevantón e o Enzo Maresca, jogadores pouco utilizados actualmente no Sevilha, que poderiam trazer mais valias desportivas ao plantel do Sporting.

e dessa forma poderiamos começar a chamar ao SCP, Sevilha B, sim porque pelo que tenho lido, as nossas aspirações andam muito por baixo.
Registado

KICK ASS!!!
Re: Liedson , « Resposta #23 em: Novembro 17, 2007, 15:14 »

*
Júnior

Localidade: UK
Masculino

Bem dito seja o CF por ter descoberto este fenómeno! É mais uma prova da sua incompetência, certo?

Quanto ao Liedson, duvido que fique mais uma época num clube que luta pelo 2º lugar. Mas o pior é que com a saída dele, mesmo que o Sporting contrate um grande jogador, não haverá melhoria de qualidade da equipa. Quanto muito, manter-se-à a qualidade do ataque (e mesmo isso duvido).

A venda do Liedson só faria sentido se usassem o dinheiro para contratar 2 avançados de categoria!

Porém, não acredito nem um pouco que alguém dê 25 milhões pelo Liedson e na verdade nunca ouvi falar de uma cláusula de rescisão no caso dele.
Registado
Re: Liedson , « Resposta #24 em: Novembro 17, 2007, 15:25 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Bem dito seja o CF por ter descoberto este fenómeno! É mais uma prova da sua incompetência, certo?

Faz-me lá uma lista dos outros fenómenos que o CF descobriu, estou curioso.

(não te esqueças que não contam Polga que não era propriamente um desconhecido já que tinha acabado de ser campeão do mundo, Rochemback que fez parte do negócio Quaresma e que além disso já não precisava de ser descoberto e Jardel que foi negociado por MRT e que toda a gente já sabia quanto é que valia)
Registado
Re: Liedson , « Resposta #25 em: Novembro 17, 2007, 15:49 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

e o Liedson já era conhecido no Brasil, jogar no Corinthians não é propriamente sinonimo de "low profile"

Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Liedson , « Resposta #26 em: Novembro 17, 2007, 15:51 »

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Acham que se o Liedson sair [espero que não], que os nossos dirigentes têm ambição de ir buscar algum jogador à altura? Quanto muito espetam com outro Yannick na frente.
Registado

Re: Liedson , « Resposta #27 em: Novembro 17, 2007, 16:02 »

*
Júnior

Masculino

Eu acho que o Liedson não vai a lado nenhum. Tá a fazer o jogo do costume, para que lhe aumentem ainda mais o vencimento no fim desta época, o que, na minha opinião, é mais que justo. É o único jogador de classe mundial que temos..

O Liedson em todos estes anos que já leva de leão ao peito, nunca teve grandes pretensões de sair, pq se sente bem em Portugal. Nem quando esteve em fim de contrato, e de certeza que teve muitas hipóteses de sair. A única hipótese em que o vejo a sair, será para uma proposta de ordenado do outro mundo, ou para um clube de topo europeu.

Se sair, acho que tal como nós temos noção do peso dele nas performances da equipa, tb os dirigentes têm noção que sem o Liedson a resolver, já tinham tido muito mais dores de cabeça que aquelas que já têm. Por isso se sair, acho que têm mesmo qe se chegar à frente para trazer um goleador.
Registado
Re: Liedson , « Resposta #28 em: Novembro 17, 2007, 16:03 »

*
Júnior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

Não acredito que o Liédson seja alvo de uma oferta de 25 Milhões.

Liédson, não só é um super-talento, como é também um grande atleta nada propenso a lesões. Não me admiro nada que mantenha este nível até aos 35 anos.

Espero que por cá fique muitos anos, mas não sei não... com os poupadinhos do costume, que só não vendem a própria mãe, é de esperar tudo.

Semana após semana tenho pena que o Deivid não tenha ficado no SCP a acompanhar o Levezinho. É um belo jogador a quem os adeptos e a equipa técnica não deram o apoio suficiente.
Registado
Re: Liedson , « Resposta #29 em: Novembro 17, 2007, 18:09 »

BANIDO

No avatar!

Registado

Masculino

Liedson é sinónimo de golos, entrega e luta durante todo e qualquer jogo. Duvido muito que mesmo que viesse um "conceituado" faria melhor que o Levezinho.

Vale a pena o esforço de tentar mante-lo.
Registado
Re: Liedson , « Resposta #30 em: Novembro 17, 2007, 19:50 »

BANIDO

*
Júnior

Localidade: LISBOA
Masculino

Espero que os nossos dirigentes tenham a nocao que se o Liedson tiver mesmo de sair teremos de investir forte noutro avancado.Um avancado com muita qualidade tipo M.Baros,Elmander,Mirallas,V.Love,Dembele...

Este sueco é uma bomba.... e com o Levezinho ao lado é que era...
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Liedson , « Resposta #31 em: Novembro 17, 2007, 20:10 »

*
Juvenil

Masculino

se fosse bomba, com 25 anos já estaria num clube de top
Registado

KICK ASS!!!
Re: Liedson , « Resposta #32 em: Novembro 17, 2007, 20:17 »

BANIDO

*
Júnior

Localidade: LISBOA
Masculino

se fosse bomba, com 25 anos já estaria num clube de top

Bomba para nós. Clube de Top o Nosso, Era o casamento perfeito  Grin

Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Liedson , « Resposta #33 em: Novembro 20, 2007, 19:30 »

vitinhos

O Liedson com a separação da mulher anda meio triste!

Veremos se não temos mais uma novela neste natal ...
Registado
Re: Liedson , « Resposta #34 em: Novembro 20, 2007, 19:35 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2013

O Liedson com a separação da mulher anda meio triste!

Veremos se não temos mais uma novela neste natal ...

Não alimentes especulações sff...não costuma dar bom resultado,lembras-te?
Registado
Re: Liedson , « Resposta #35 em: Novembro 20, 2007, 19:51 »

*
Juvenil

Localidade: Sanradela / Saxon
Masculino

Separaçâo da mulher!? Eh!...sò pode ser brincadeira!!
Registado

Ter garra para escrever o futuro !
Re: Liedson , « Resposta #36 em: Novembro 20, 2007, 21:12 »

vitinhos

João tem la calma ... ok?

A imprensa fala muito disso e não vi ninguem desmentir ainda ...
Registado
Re: Liedson , « Resposta #37 em: Novembro 20, 2007, 22:50 »

*
Juvenil

Localidade: Zug, Suiça
Masculino

Lá porque o Manchester deu 25 Milhões pelo Nani não quer dizer que todos os clubes o dêem por jogadores do SCP, muito menos tendo esse jogador 30 anos, 10 Milhões pelo Levezinho neste momento ja me deixava extremamente feliz... agora em termos de substituto, é difícil mas não é impossível, ele nem sequer é o nosso melhor avançado de sempre, outro virão! Além e que não é certo que ele vá!
Registado

"Um espírito, solitário, navegando pelo meio de mares de pensamento"
Re: Liedson , « Resposta #38 em: Novembro 21, 2007, 10:48 »

Avisado

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

Cada vez mais sinto tristeza no desfilar dos adeptos do Sporting (será que são mesmo?...). Será que não têm a noção do ridículo? Vender o Liedson?Huh? O Sporting não tem condições para ficar sem um jogador destas características e com a influência que ele tem. Não tem porque não tem dinheiro, não tem equipa e não tem dirigentes. E mesmo os adeptos, pela amostra que aqui se vê, deixam muito a desejar.

Acho que na posição em que nos encontramos 25 milhões (que acho que é o valor da cláusula) até poderia ser visto como um negócio bom. Desportivamente era um dos maiores desastres da História do Sporting Clube de Portugal.
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Liedson , « Resposta #39 em: Novembro 21, 2007, 11:17 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

Eu já tava a ficar preocupado, uns falam em substituir Liedson, outros felizes por 10M/15M porque tem 30 anos, outros até ja dizem que o Sevilha é um clube superior ou muito superior ao SPORTING ... até que finalmente alguém pensa como deve ser ...

Cada vez mais sinto tristeza no desfilar dos adeptos do Sporting (será que são mesmo?...). Será que não têm a noção do ridículo? Vender o Liedson?Huh? O Sporting não tem condições para ficar sem um jogador destas características e com a influência que ele tem. Não tem porque não tem dinheiro, não tem equipa e não tem dirigentes. E mesmo os adeptos, pela amostra que aqui se vê, deixam muito a desejar.

Acho que na posição em que nos encontramos 25 milhões (que acho que é o valor da cláusula) até poderia ser visto como um negócio bom. Desportivamente era um dos maiores desastres da História do Sporting Clube de Portugal.
Meus amigos, o Levesinho nunca mais na vida pode sair do SPORTING, suba-se o ordenado ao homem que merece muito mais que qualquer um, Ele tem de acabar a carreira cá e mais nada ... E deixem-se de pensar baixo ...
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 431 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liedson

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: