Liedson

**** Fevereiro 07, 2011, 09:17 am
Antes que o tópico seja fechado, quero deixar aqui o meu agradecimento ao Liedson por todas as coisas boas que fez no nosso clube ao longo destes quase 8 anos, e que nesta nova etapa da sua carreira, continue a fazer aquilo que sempre fez, a mostrar raça, classe e golos.

OBRIGADO LIEDSON, O NOSSO LEVEZINHO.
**** Fevereiro 07, 2011, 09:21 am
Obrigado Liedson.

O Goleador, que fez milhoes e milhoes de pesoas a se alevantarem para o aplaudir pelos grandes momentos que porpocionou, enquanto jogador do SCP.

As maiores Felecidades.
Sporting

Allez
Allez
Allez
****** Fevereiro 07, 2011, 10:31 am
Liedson Resolve
Obrigado Levezinho

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014

Académica(E), Belenenses(2E), Guimarães(D), Paços Ferreira(2E), Moreirense(E), Estoril(E)= -17pts, Eis o SpecialOne da Amoreira
* Fevereiro 07, 2011, 11:20 am
Comentário do Moderador Chegámos a dia 7 e está na altura de bloquear este tópico (com grande pena minha), como já tínhamos informado que seria feito.Já foi parcialmente discutida a possibilidade de no futuro ser criada uma secção onde se possam discutir ex-jogadores e ex-glórias do clube, com tópicos próprios para cada um. Esse assunto será discutido quando houver maior disponibilidade, e nessa altura se verá se a ideia pode ou não avançar, e em que moldes estará estruturado.No entretanto, pode obviamente falar-se do Liedson nos tópicos em que esse assunto se enquadra, como por exemplo o tópico dos Ex-Jogadores ou o tópico do Futebol Brasileiro na secção "Futebol de Outras Equipas e Selecções".

Mais uma vez, o meu muito obrigado a este grande jogador que está para sempre ligado à história do nosso Sporting Clube de Portugal.  :clap: :clap: :clap: