Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 21, 2014, 12:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liedson

Páginas: « anterior 1 ... 427 428 [429] 430 431 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liedson (Lida 290603 vezes)

Re: Liedson , « Resposta #8560 em: Fevereiro 05, 2011, 20:28 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Antes de tudo: Obrigado Liedson! Foste dos melhores jogadores que vi actuarem com a nossa camisola vestida e temos de te agradecer todo o esforço, empenho e dedicação a este clube! Claro que também recebias (e bem) para isso, mas muitos outros estavam na mesma situação que tu e não rendiam nem metade. Só tenho pena daquele cartão amarelo que levaste contra o Guimarães e te impediu de nos ajudares a ser campeão, mas tenho de admitir que os 173 golos que marcaste acabaram por compensar isso!

Agora uma palavra aos nossos tristes dirigentes: não se admite que ninguém tivesse ido ao relvado agradecer ao nosso maior símbolo dos últimos 8 anos!!! Uma cambada de meninos mimados, betinhos, mas que na hora de se mostrarem homens a sério, mostram que não passam de umas ratazanas. Triste e uma falta de respeito pelo SCP!
Registado

Re: Liedson , « Resposta #8561 em: Fevereiro 05, 2011, 20:30 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Antes de tudo: Obrigado Liedson! Foste dos melhores jogadores que vi actuarem com a nossa camisola vestida e temos de te agradecer todo o esforço, empenho e dedicação a este clube! Claro que também recebias (e bem) para isso, mas muitos outros estavam na mesma situação que tu e não rendiam nem metade. Só tenho pena daquele cartão amarelo que levaste contra o Guimarães e te impediu de nos ajudares a ser campeão, mas tenho de admitir que os 173 golos que marcaste acabaram por compensar isso!

Agora uma palavra aos nossos tristes dirigentes: não se admite que ninguém tivesse ido ao relvado agradecer ao nosso maior símbolo dos últimos 8 anos!!! Uma cambada de meninos mimados, betinhos, mas que na hora de se mostrarem homens a sério, mostram que não passam de umas ratazanas. Triste e uma falta de respeito pelo SCP!

Só não o referi por achar que vindo destes dirigentes, é normal, o que é lamentável.
Registado

Re: Liedson , « Resposta #8562 em: Fevereiro 05, 2011, 20:35 »

*
Veterano

Masculino

Só não o referi por achar que vindo destes dirigentes, é normal, o que é lamentável.
Registado

Re: Liedson , « Resposta #8563 em: Fevereiro 05, 2011, 20:37 »

*
Veterano

Masculino

Registado

Re: Liedson , « Resposta #8564 em: Fevereiro 05, 2011, 20:41 »

*
Juvenil

Localidade: Barreiro
Masculino

Registado
Re: Liedson , « Resposta #8565 em: Fevereiro 05, 2011, 20:53 »

*
Iniciado

Masculino

Nunca pensei chegar a dizer isto, sempre afirmei (de há uns tempos a esta parte) que ele devia ir embora...

Mas estou tão triste...
Registado

Ajuda ou atrapalha... O importante é participar!
Re: Liedson , « Resposta #8566 em: Fevereiro 05, 2011, 20:58 »

*
Júnior

Localidade: Amora
Masculino

Quando é que este tópico vai ser bloqueado?
Bem que gostava que ficasse sempre aberto...
Registado

Re: Liedson , « Resposta #8567 em: Fevereiro 05, 2011, 22:30 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Espero que os que lideram a wiki forum scp façam um trabalho fantástico e façam uma página para o liedson inesquecivel e de referencia!

Só podes estar a gozar Shocked Isto é o quê? Liedsonwiki

Não me percebeste bem...

isso é uma página "normal"

8 anos de Liedson devem dar mais do que isso, mais fotos, mais dados, citações dele, etc... publicar a "vida" dele enquanto sportinguista.

E porque carga de água devem ser os administradores da wiki a fazerem tal trabalho? A Wiki chama-se Wiki Fórum SCP e não Wiki dos Administradores!

A Wiki foi um projecto iniciado para toda a comunidade do Fórum participar...Já não é a primeira vez que mandam bitaites a pedir para os Wikidevs fazerem. FAÇAM VOCÊS! AJUDEM!
Registado

· · · ·
Re: Liedson , « Resposta #8568 em: Fevereiro 05, 2011, 22:35 »

*
Veterano

Masculino

Já criavam uma secção no forum para as antigas glorias
Seta Seta Seta Seta Seta
Registado

Re: Liedson , « Resposta #8569 em: Fevereiro 05, 2011, 23:10 »

*
Júnior

Localidade: Várias
Masculino

Só agora é que ganhei coragem de cá vir ao tópico do Liedson.

Já aqui critiquei o seu comportamento fora dos relvados (em especial no caso Sá Pinto), mas nunca pus em causa o seu valor futebolístico e sobretudo o seu esforço em cima do relvado. Afinal, foi um dos jogadores mais marcantes da história do nosso clube - e do campeonato português dos últimos anos. Um jogador único.

No jogo de ontem só me vinha à cabeça uma palavra: saudade! Quase oito anos com o Levezinho não se esquecem de um dia para o outro.

Liedson, obrigado. Pelos golos, pelo esforço e dedicação. Pelas lágrimas de ontem, que mostraram que a nossa chama ainda está viva, apesar de ultimamente parecer o contrário.
Registado
Re: Liedson , « Resposta #8570 em: Fevereiro 05, 2011, 23:17 »

*

Masculino

Já criavam uma secção no forum para as antigas glorias
Seta Seta Seta Seta Seta

Essa ideia já foi mais ou menos pensada, mas neste momento está em espera para ser discutida mais convenientemente. E já agora também não se percebe a necessidade de fazerem este tipo de sugestões soltas em tópicos que nada têm a ver com isso, quando têm uma secção própria para este tipo de assuntos (Dúvidas, Sugestões e Anúncios). Até porque se bem me lembro até já não é a primeira vez que sugeres isto.

Isto, a ir para frente, poderá passar por uma secção dividida por jogadores do plantel actual, emprestados e ex-jogadores, cada uma com tópicos independentes, ou então noutros moldes. A seu tempo se verá se avança ou não e se sim, como será estruturado.
Registado

Re: Liedson , « Resposta #8571 em: Fevereiro 05, 2011, 23:28 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

Espero que os que lideram a wiki forum scp façam um trabalho fantástico e façam uma página para o liedson inesquecivel e de referencia!

Não me percebeste bem...

8 anos de Liedson devem dar mais do que isso, mais fotos, mais dados, citações dele, etc... publicar a "vida" dele enquanto sportinguista.

Podes ir ver as páginas de todos os jogadores históricos do Sporting, alguns com bem mais anos a lutar pelo clube, não indo mais longe, vê este Manuel Fernandeswiki ou este Travassoswiki ou este Moraiswiki ou este Francisco Strompwiki

Há neste momento 702 páginas de jogadores, sem querer ser injusto para outros (eu não fiz nenhuma), muitas (muuuuuitas) feitas pelo To-mane. Estás à vontade para fazer um trabalho "especial" na do Liedson.

Eu fiz uma homenagenzinha pessoal na ficha do jogo de ontem (ainda não preenchemos a constituição das equipas, etc, só a história do jogo): 2011-02-04 SPORTING-Navalwiki, mais uma vez, estás à vontade para melhorar.
Registado

Re: Liedson , « Resposta #8572 em: Fevereiro 05, 2011, 23:52 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Liedson emocionado à partida para o Brasil

Liedson contou com a despedida especial do companheiro do casal Polga, Anderson e Bruna, no Aeroporto de Lisboa e não escondeu, uma vez mais, a emoção do momento.

Antes da partida para São Paulo, o agora ex-31 do Sporting, surpreendido por cerca de duas dezenas de adeptos que fizeram questão de lhe dizer um último adeus, revelou o que lhe vai na alma: «Sinto a mesma coisa que estava a sentir ontem no jogo [com a Naval], muita emoção, um pouco de tristeza por ter de sair neste momento. Mas obrigado por tudo. Só tenho de agradecer aos adeptos por todo o apoio. Este clube vai ficar para sempre no meu coração.»

Liedson confessou também que um momento particularmente complicado foi a despedida dos companheiros, após o encontro diante da Naval.

«Foi muito difícil. Foi a semana toda difícil, desde o dia em que tive a confirmação que ia deixar o clube. Foram tempos muito difíceis para mim, mas a vida é feita de desafios. E estou saindo de um e entrando noutro», disse.

In ABola
Registado
Re: Liedson , « Resposta #8573 em: Fevereiro 05, 2011, 23:55 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

Não me percebeste bem...

Podes ir ver as páginas de todos os jogadores históricos do Sporting, alguns com bem mais anos a lutar pelo clube, não indo mais longe, vê este Manuel Fernandeswiki ou este Travassoswiki ou este Moraiswiki ou este Francisco Strompwiki

Há neste momento 702 páginas de jogadores, sem querer ser injusto para outros (eu não fiz nenhuma), muitas (muuuuuitas) feitas pelo To-mane. Estás à vontade para fazer um trabalho "especial" na do Liedson.

Eu fiz uma homenagenzinha pessoal na ficha do jogo de ontem (ainda não preenchemos a constituição das equipas, etc, só a história do jogo): 2011-02-04 SPORTING-Navalwiki, mais uma vez, estás à vontade para melhorar.

As equipas também já estão, parei uns minutos de escrever a dissertação para fazer isso. Já agora o vídeo resumo desse jogo está 5*, a história e imagens também mas isso já é imagem de marca do nunoni.
Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Liedson , « Resposta #8574 em: Fevereiro 06, 2011, 00:01 »

Gebeeme

Pessoal da Wiki, vocês são grandes.   Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Acho a página do Liedson simplesmente fantástica. Então o pormenor do vídeo... chapeau.

Excelente trabalho em tão pouco tempo.
Registado
Re: Liedson , « Resposta #8575 em: Fevereiro 06, 2011, 02:38 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Penso que o tópico não deverá ficar aberto por uma simples razão, sempre que o Sporting jogar vai encher-se de lamentações do género «tu é que marcavas aquela!...», «que falta fazes...» e por aí fora, e não acho justo para com o próprio Liedson o tópico estar semana sim semana sim a ser tipo "mendigado".

Todos aqui deixamos uma especial mensagem de despedida, alguns até mais que uma, por isso o tópico dia 7 deverá ser encerrado, mas... (há sempre um mas) propunha que o último post deste tópico fosse um video dos 173 golos marcados pelo Liedson com a camisola do Sporting.
Não é impossível, já uma vez falei isso com o GVMX mas que ficou em águas de bacalhau, existem excelente video makers, como o Telmo Esteves (Telmo, aqui no fórum) ou o André Pimenta, era fazer um pedido especial e ser a própria comunidade a disponibilizar-se para encontrar os 173 ou o maior número possivel de golos que o Liedson tenha marcado pelo Sporting.

Até pode ser aqui colocado posteriormente ao seu encerramento, mas penso que o último post deveria ser a última homenagem.
Registado

Re: Liedson , « Resposta #8576 em: Fevereiro 06, 2011, 03:14 »

*
Júnior

Masculino

Três razões pelas quais estou completamente indiferente á saída do Liedson:

1 - O Liedson já não rende nem metade daquilo que rendeu no pico da carreira.
2 - O Liedson não podia jogar para sempre no Sporting.
3 - Sempre fui da opinião que uma equipa não pode estar dependente de um unico jogador.
Registado
Re: Liedson , « Resposta #8577 em: Fevereiro 06, 2011, 03:24 »

*
Júnior

Um sincero obrigado...e tenho o desejo que quando acabar o contrato no Brasil...volte de novo a casa que o vi brilhar nestes últimos
8 anos....ate um dia Li....
Registado
Re: Liedson , « Resposta #8578 em: Fevereiro 06, 2011, 03:48 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Liedson em lágrimas no último capítulo

Emoções à solta, na hora da partida, no adeus definitivo ao Sporting e a Portugal, Liedson voltou a não conter as lágrimas ao embarcar ontem, pouco antes das 23 horas, para São Paulo. A meia hora de iniciar o voo transatlântico, o Levezinho deixou promessas de amor eterno, chorando com a mulher e a filha: "Até posso perder o avião, mas nunca vou perder o carinho pelo Sporting e por Portugal, nunca vou esquecer tudo o que me deram e o que aprendi aqui. Espero que seja mesmo um 'até já!', porque, como já disse, continuo inteiramente disponível para jogar pela Selecção, é só o Paulo Bento chamar e eu virei com todo o prazer."

Muito emocionado, Liedson mostrou-se ainda sensibilizado pela despedida dos adeptos e dos companheiros na véspera, em Alvalade, após o empate ante a Naval que ele próprio resgatou no último minuto. "São muitas emoções, tal como ontem [sexta-feira], na despedida aos adeptos e no balneário", atirou o 31 que deixa um vazio nos leões.

O goleador que pontificou no ataque do Sporting desde o Verão de 2003, teve a família Polga - Anderson, Bruna e a filha -, que se mudou para Lisboa na mesma altura, a despedir-se de si no aeroporto, onde foi abordado por vários adeptos, que conseguiram os derradeiros autógrafos do baiano, que embarcou de seguida com a família e o amigo Renato.
Registado

Re: Liedson , « Resposta #8579 em: Fevereiro 06, 2011, 04:03 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

Imagens do adeus no aeroporto.
Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 427 428 [429] 430 431 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liedson

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: