Liedson

***** Fevereiro 05, 2011, 15:44 pm
Espero que os que lideram a wiki forum scp façam um trabalho fantástico e façam uma página para o liedson inesquecivel e de referencia!

Só podes estar a gozar :o Isto é o quê? Liedsonwiki

Não me percebeste bem...

isso é uma página "normal"

8 anos de Liedson devem dar mais do que isso, mais fotos, mais dados, citações dele, etc... publicar a "vida" dele enquanto sportinguista.
**** Fevereiro 05, 2011, 15:52 pm
Ta a dar a entrevista do celsinho na tv globo...a seguir é a do liedson
Coloca aí o link ! :great:
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
**** Fevereiro 05, 2011, 15:54 pm
Link? Eu acabei de ver agora na TV...
***** Fevereiro 05, 2011, 16:03 pm
 :(

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=eDzr3pDhxLs[/youtube]
SPORTING SEMPRE!

* Fevereiro 05, 2011, 16:05 pm
Espero que os que lideram a wiki forum scp façam um trabalho fantástico e façam uma página para o liedson inesquecivel e de referencia!

Só podes estar a gozar :o Isto é o quê? Liedsonwiki

Não me percebeste bem...

isso é uma página "normal"

8 anos de Liedson devem dar mais do que isso, mais fotos, mais dados, citações dele, etc... publicar a "vida" dele enquanto sportinguista.

A wiki não é nossa, é do SPORTING logo de todos os SPORTINGUISTAS, estás, como todos, à vontade para fazer qualquer tipo de alteração.
Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
*** Fevereiro 05, 2011, 16:56 pm
ENTREVISTA COM LIEDSON! JÁ TÁ A DAR...TV GLOBO, AGORA!
Podes resumir o que se passou?  :great:
**** Fevereiro 05, 2011, 17:21 pm
Um entrevistador brasileiro foi á sua nova casa em Alcochete (comprou-a há menos de 2 meses, porque ficava mais perto da academia)...
Ele (Liedson) disse que nem sequer chegou a experimentar a piscina, e disse que queria vender aquele casarão, apesar de a ter comprado há pouco tempo...
Depois entraram em casa...(aquela casa era um espectáculo! Tudo brilhava!)
Depois a mulher dele (muito jeitosa,lol), falou sobre a decisão de voltar ao Brasil... Ela disse que tinha perguntado ao Liedson se ele estava feliz em Portugal, e que estaria ao lado dele, independentemente da sua decisão...
Falaram um pouco sobre o Ronaldo...
Também mostraram uns vídeos de golos dele com a camisola do Sporting e Corinthians...
Depois, quase no final, ele deixou uma mensagem aos adeptos do Corinthians...foi algo como isto, não me lembro bem, "(...)quero falar para a torcida do Corinthians que está chegando mais um reforço para ajudar(...)"
e no final da entrevista, o Liedson e a sua mulher deram um beijo...e acabou...
***** Fevereiro 05, 2011, 17:26 pm
Um entrevistador brasileiro foi á sua nova casa em Alcochete (comprou-a há menos de 2 meses, porque ficava mais perto da academia)...
Ele (Liedson) disse que nem sequer chegou a experimentar a piscina, e disse que queria vender aquele casarão, apesar de a ter comprado há pouco tempo...
Depois a mulher dele (muito jeitosa,lol), falou sobre a decisão de voltar ao Brasil... Ela disse que tinha perguntado ao Liedson se ele estava feliz em Portugal, e que estaria ao lado dele, independentemente da sua decisão...
Também mostraram uns vídeos de golos dele com a camisola do Sporting e Corinthians...
Depois, quase no final, ele deixou uma mensagem aos adeptos do Corinthians...foi algo como isto, não me lembro bem, "(...)quero falar para a torcida do Corinthians que está chegando mais um reforço para ajudar(...)"

essa compra da casa prova que ele não tinha nos planos dele ir para o Brasil num futuro tão próximo como aconteceu!
**** Fevereiro 05, 2011, 17:28 pm
Tava para escrever isso também...algo deve ter acontecido, que nós ainda não sabemos...
*** Fevereiro 05, 2011, 19:09 pm
Tava para escrever isso também...algo deve ter acontecido, que nós ainda não sabemos...

O que aconteceu foi a proposto do Corinthians ::)
* Fevereiro 05, 2011, 19:11 pm

O que aconteceu foi a proposto do Corinthians ::)
maybe yes.. maybe not
** Fevereiro 05, 2011, 19:33 pm
Marca leve levemente como quem marca por mim..... sera o liedson, sera gente? gente não é certamente porque so o Liedson marca assim....

ADEUS LEÃO!! OBRIGADO

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
****** Fevereiro 05, 2011, 19:34 pm
Marca leve levemente como quem marca por mim..... sera o liedson, sera gente? gente não é certamente porque so o Liedson marca assim....

ADEUS LEÃO!! OBRIGADO

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

:great: :great: :great:
** Fevereiro 05, 2011, 19:51 pm
Cairam me lagrimas quando ele fez as suas despedidas no final do jogo.  :'(
Obrigado por tudo Levezinho.
Sporting Clube de Portugal: Um amor inigualável..
*** Fevereiro 05, 2011, 20:11 pm

Hum!

Estranho, então ele sai pela familia, e a mulher diz que "fazia o que ele queria"?

Estranho, estranho e estranho!
**** Fevereiro 05, 2011, 20:15 pm
Lool...call Sherlock Holmes!!!
****** Fevereiro 05, 2011, 20:17 pm
Sabes que há mulheres do género: eu queria ir, mas fazemos o que tu quiseres... ("mas se não for como eu quero, já sabes, vou ter com o outro e tu não tens direito a mai nada"..)  :mrgreen: