Liedson

****** Fevereiro 05, 2011, 14:00 pm
Obrigado, Levezinho! Não mereces "este" SPORTING, portanto só me resta desejar-te que sejas tão feliz como nos fizeste com os teus golos e agradecer o teu empenho em campo.  :clap:

"Passam os jogadores, presidente e treinador… mas só o Sporting é o nosso grande amor”
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
*** Fevereiro 05, 2011, 14:06 pm
Ontem não vi o jogo em directo, gravei-o e comecei a ver às 2h da manhã. Defendi aqui a venda do Liedson, tendo em conta a sua idade e uma proposta acima dos 5 ME (não os trocos com que o oferecemos) após ter acabado de ver o jogo de ontem..senti um vazio enorme. Dei por mim às 4h da manhã, sentado no sofá a olhar para o ecrã, com lágrimas a escorrer pela cara. Pensei "o Levezinho não pode ir embora". Liedson é um grande homem. Grande até ao último segundo em campo. Lutou como se não houvesse amanhã, jogou como se a vida dele dependesse deste jogo. O único verdadeiro profissional do Sporting. Mudei de opinião, Liedson deveria ter acabado a carreira aqui, não deveria ter sido vendido nem por 10 ME. Não vamos ter outro igual. Ele tinha a garra do Leão. Vamos ter saudades Liedson. Acho que este tópico nunca deveria ser fechado, pois Liedson não pode ser um ex-jogador, ele será sempre nosso e nós dele. POR FAVOR NÂO FECHEM ESTE TÓPICO EM HOMENAGEM AO ESFORÇO E DEDICAÇÃO DESTE LEÃO. Mais um passo para o abismo foi dado este fim de semana. Ao ritmo que os acontecimentos se sucedem tenho dúvidas se o Sporting ainda estará vivo nas eleições.
« Última modificação: Fevereiro 05, 2011, 14:24 pm por LeoVerde »
***** Fevereiro 05, 2011, 14:09 pm
O Sporting está de luto!
* Fevereiro 05, 2011, 14:14 pm
Alguem consegue arranjar o vídeo dele que está no Site oficial do Sporting?  :offtopic: Não o consigo arranjar em lado nenhum.
aí está amigo.
****** Fevereiro 05, 2011, 14:16 pm
Acho que este tópico nunca deveria ser fechado, pois Liedson não pode ser um ex-jogador, ele será sempre nosso e nós dele. POR FAVOR NÂO FECHEM ESTE TÓPICO EM HOMENAGEM AO ESFORÇO E DEDICAÇÃO DESTE LEÃO.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014

Académica(E), Belenenses(2E), Guimarães(D), Paços Ferreira(2E), Moreirense(E), Estoril(E)= -17pts, Eis o SpecialOne da Amoreira
***** Fevereiro 05, 2011, 14:17 pm
Espero que os que lideram a wiki forum scp façam um trabalho fantástico e façam uma página para o liedson inesquecivel e de referencia!
**** Fevereiro 05, 2011, 14:23 pm
Alguem consegue arranjar o vídeo dele que está no Site oficial do Sporting?  :offtopic: Não o consigo arranjar em lado nenhum.
aí está amigo.

Obrigadão.  :beer:
** Fevereiro 05, 2011, 14:24 pm
aí está amigo.

Obrigadão.  :beer:

Ainda para quem quiser: http://www.megaupload.com/?d=YM7X42M3
***** Fevereiro 05, 2011, 14:27 pm
Mesmo aos 33 (!) anos Liedson consegue sair do Sporting como avançado com mais golos . Mais impressionante ainda o facto de o jogo do Liedson se basear em grande parte na sua componente física ( velocidade , resistência , agilidade, etc).  :mais:

Face a esta situação, para além de perdermos o único símbolo que ainda restava no plantel, o único que ainda representava os ideais sportinguistas, perdemos também o nosso melhor jogador dos últimos anos.  :wall:  :'(

Em relação à direcção nada mais há a dizer, bateram completamente no fundo, isto é um atentado ao nosso clube e a minha actual tristeza não me permite dizer mais nada quanto a esses vermes.

Tenho imensa pena por não ter estado presente na despedida do Liedson, um jogador que fez parte do Sporting durante 8 anos, que sempre deu tudo, sempre esteve lá para resolver. Ele não merece este sporting e , por isso , desejo-lhe toda a sorte do Mundo e que consiga, finalmente, ser campeão.

Achei simplesmente nojenta a tarja que havia ontem no estádio , penso que da Torcida Verde (se estiver enganado , corrijam-me , por favor) onde demonstram uma ingratidão doentia .  :menos:   :naughty:

Muito obrigado por estes 8 anos de esforço, dedicação, devoção e glória, por tantas alegrias , pelos teus 173 golos e por teres sido de longe o melhor jogador que vi passar pelo Sporting !  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
****** Fevereiro 05, 2011, 14:28 pm
Era fixe é que ele voltasse para a formação para passar aos jovens que aspiram a avançados o know-how, ele simplesmente não pode desaparecer do Sporting para sempre, ele vai voltar para o Sporting nem que seja para director desportivo ou outra coisa qualquer.
** Fevereiro 05, 2011, 14:43 pm
Vi agora o resumo do último jogo de Liedson com a camisola do SCP e não pude evitar alguma comoção!

Foram sete épocas e meia de alegrias, frustrações, elogios e críticas, mas símbolo ou não, foi um elemento que deixa a sua marca!

Está atrás "apenas" de nomes como:

PEYROTEO
MANUEL FERNANDES
VASQUES
MANUEL SOEIRO
RUI JORDÃO

Adeus e Obrigado!!

És e sempre serás um grande 31!!!
*** Fevereiro 05, 2011, 14:44 pm
Ontem em alvalade fiquei com os olhos rasos de lagrimas.... Grande 31.

Deviamos retirar a camisola.
** Fevereiro 05, 2011, 14:49 pm
Deviamos retirar a camisola.

:arrow:
É o mínimo que pode ser feito!

OBRIGADO GIGANTE LIEDSON!
****** Fevereiro 05, 2011, 14:50 pm
Já me arrependi de não ter levado cartazes com a mensagem sugerida pelo meu Pai:

Não é só o Governo que nos tira o abono de família.
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
**** Fevereiro 05, 2011, 14:53 pm
Vai haver uma entrevista com ele hoje...
Mas era ás 13h (no Brasil)... É na TV Globo...
Fevereiro 05, 2011, 14:57 pm
Acho que este tópico nunca deveria ser fechado, pois Liedson não pode ser um ex-jogador, ele será sempre nosso e nós dele. POR FAVOR NÂO FECHEM ESTE TÓPICO EM HOMENAGEM AO ESFORÇO E DEDICAÇÃO DESTE LEÃO.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: Ele merece.
***** Fevereiro 05, 2011, 15:13 pm
Alguns sportinguistas continuam sem perceber o que aconteceu ontem! morreu um pedaço do Sporting!

Liedson será eterno! é o símbolo de uma década que será lembrada por ele!
**** Fevereiro 05, 2011, 15:28 pm
Ta a dar a entrevista do celsinho na tv globo...a seguir é a do liedson
**** Fevereiro 05, 2011, 15:36 pm
ENTREVISTA COM LIEDSON! JÁ TÁ A DAR...TV GLOBO, AGORA!
* Fevereiro 05, 2011, 15:40 pm
Espero que os que lideram a wiki forum scp façam um trabalho fantástico e façam uma página para o liedson inesquecivel e de referencia!

Só podes estar a gozar :o Isto é o quê? Liedsonwiki
· · · ·