Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 25, 2013, 22:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Liedson

Páginas: « anterior 1 ... 425 426 [427] 428 429 ... 431 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liedson (Lida 249347 vezes)

Re: Liedson , « Resposta #8520 em: Fevereiro 05, 2011, 13:39 »

*
Juvenil

Localidade: Leiria
Masculino

Alguem consegue arranjar o vídeo dele que está no Site oficial do Sporting?  Off-Topic Não o consigo arranjar em lado nenhum.

estás a falar deste?

Obrigado LIEDSON!
Registado

Re: Liedson , « Resposta #8521 em: Fevereiro 05, 2011, 13:49 »

*
Iniciado

Localidade: Guimarães
Masculino

Tou triste...muito triste, acho que nunca tive este sentimento no futebol...perdi a alegria de tudo...não quero saber de futebol!!!
Eu sei que não vai ser o fim do mundo sem o Liedson, mas como vai ser??? Quem vai marcar golos como tu???Como nós precisamos...
Não consigo ver o Sporting sem o levezinho...acho que perdi a identidade de ser sportinguista nos últimos tempos...não o sou como era, mas nunca deixarei de ser...
Para onde caminhas meu Sporting???
Ontem chorei ao ver o jogo na tv, não porque mais 1 vez envergonhamos 1 clube enorme que não merece o que lhe estão a fazer, mas sim porque perdi o maior simbolo (actual) do meu clube, o jogador que mais gostava de ver vestido de verde...este dia tinha de chegar, foi ontem...OBRIGADO LIEDSON!!!

Maio volta rápido, quero acabar com este pesadelo...
« Última modificação: Fevereiro 05, 2011, 13:51 por Igor AlmeidaSCP » Registado
Re: Liedson , « Resposta #8522 em: Fevereiro 05, 2011, 14:00 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Obrigado, Levezinho! Não mereces "este" SPORTING, portanto só me resta desejar-te que sejas tão feliz como nos fizeste com os teus golos e agradecer o teu empenho em campo.  Bater Palmas

"Passam os jogadores, presidente e treinador… mas só o Sporting é o nosso grande amor”
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Liedson , « Resposta #8523 em: Fevereiro 05, 2011, 14:06 »

*
Júnior

Ontem não vi o jogo em directo, gravei-o e comecei a ver às 2h da manhã. Defendi aqui a venda do Liedson, tendo em conta a sua idade e uma proposta acima dos 5 ME (não os trocos com que o oferecemos) após ter acabado de ver o jogo de ontem..senti um vazio enorme. Dei por mim às 4h da manhã, sentado no sofá a olhar para o ecrã, com lágrimas a escorrer pela cara. Pensei "o Levezinho não pode ir embora". Liedson é um grande homem. Grande até ao último segundo em campo. Lutou como se não houvesse amanhã, jogou como se a vida dele dependesse deste jogo. O único verdadeiro profissional do Sporting. Mudei de opinião, Liedson deveria ter acabado a carreira aqui, não deveria ter sido vendido nem por 10 ME. Não vamos ter outro igual. Ele tinha a garra do Leão. Vamos ter saudades Liedson. Acho que este tópico nunca deveria ser fechado, pois Liedson não pode ser um ex-jogador, ele será sempre nosso e nós dele. POR FAVOR NÂO FECHEM ESTE TÓPICO EM HOMENAGEM AO ESFORÇO E DEDICAÇÃO DESTE LEÃO. Mais um passo para o abismo foi dado este fim de semana. Ao ritmo que os acontecimentos se sucedem tenho dúvidas se o Sporting ainda estará vivo nas eleições.
« Última modificação: Fevereiro 05, 2011, 14:24 por LeoVerde » Registado
Re: Liedson , « Resposta #8524 em: Fevereiro 05, 2011, 14:09 »

*
Sénior

Localidade: Oslo
Masculino

O Sporting está de luto!
Registado
Re: Liedson , « Resposta #8525 em: Fevereiro 05, 2011, 14:14 »

*
Iniciado

Localidade: Póvoa de Santa Iria/Sesimbra
Masculino

Alguem consegue arranjar o vídeo dele que está no Site oficial do Sporting?  Off-Topic Não o consigo arranjar em lado nenhum.
aí está amigo.
Tributo oficial a Liedson
Registado

Re: Liedson , « Resposta #8526 em: Fevereiro 05, 2011, 14:16 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro(Margem Sul)
Masculino

Acho que este tópico nunca deveria ser fechado, pois Liedson não pode ser um ex-jogador, ele será sempre nosso e nós dele. POR FAVOR NÂO FECHEM ESTE TÓPICO EM HOMENAGEM AO ESFORÇO E DEDICAÇÃO DESTE LEÃO.

Seta Seta Seta Seta Seta Seta
Registado

BdC: "É nosso outra vez !!!"
Re: Liedson , « Resposta #8527 em: Fevereiro 05, 2011, 14:17 »

*
Sénior

Masculino

Espero que os que lideram a wiki forum scp façam um trabalho fantástico e façam uma página para o liedson inesquecivel e de referencia!
Registado
Re: Liedson , « Resposta #8528 em: Fevereiro 05, 2011, 14:23 »

*
Júnior

Localidade: Samora Correia
Masculino

aí está amigo.

Obrigadão.  Brinde
Registado

"I am going to turn your brain into shit." - Jack Black
Re: Liedson , « Resposta #8529 em: Fevereiro 05, 2011, 14:24 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa - Vialonga
Masculino

aí está amigo.

Obrigadão.  Brinde

Ainda para quem quiser: http://www.megaupload.com/?d=YM7X42M3
Registado
Re: Liedson , « Resposta #8530 em: Fevereiro 05, 2011, 14:27 »

Ex-GTeles14

*
Veterano

Condecorações:Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga II)

Localidade: Leça da Palmeira
Masculino

Mesmo aos 33 (!) anos Liedson consegue sair do Sporting como avançado com mais golos . Mais impressionante ainda o facto de o jogo do Liedson se basear em grande parte na sua componente física ( velocidade , resistência , agilidade, etc).  Positivo

Face a esta situação, para além de perdermos o único símbolo que ainda restava no plantel, o único que ainda representava os ideais sportinguistas, perdemos também o nosso melhor jogador dos últimos anos.  Bater Cabeça  Cry

Em relação à direcção nada mais há a dizer, bateram completamente no fundo, isto é um atentado ao nosso clube e a minha actual tristeza não me permite dizer mais nada quanto a esses vermes.

Tenho imensa pena por não ter estado presente na despedida do Liedson, um jogador que fez parte do Sporting durante 8 anos, que sempre deu tudo, sempre esteve lá para resolver. Ele não merece este sporting e , por isso , desejo-lhe toda a sorte do Mundo e que consiga, finalmente, ser campeão.

Achei simplesmente nojenta a tarja que havia ontem no estádio , penso que da Torcida Verde (se estiver enganado , corrijam-me , por favor) onde demonstram uma ingratidão doentia .  Negativo   Maldoso

Muito obrigado por estes 8 anos de esforço, dedicação, devoção e glória, por tantas alegrias , pelos teus 173 golos e por teres sido de longe o melhor jogador que vi passar pelo Sporting !  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Liedson , « Resposta #8531 em: Fevereiro 05, 2011, 14:28 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Era fixe é que ele voltasse para a formação para passar aos jovens que aspiram a avançados o know-how, ele simplesmente não pode desaparecer do Sporting para sempre, ele vai voltar para o Sporting nem que seja para director desportivo ou outra coisa qualquer.
Registado
Re: Liedson , « Resposta #8532 em: Fevereiro 05, 2011, 14:43 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Vi agora o resumo do último jogo de Liedson com a camisola do SCP e não pude evitar alguma comoção!

Foram sete épocas e meia de alegrias, frustrações, elogios e críticas, mas símbolo ou não, foi um elemento que deixa a sua marca!

Está atrás "apenas" de nomes como:

PEYROTEO
MANUEL FERNANDES
VASQUES
MANUEL SOEIRO
RUI JORDÃO

Adeus e Obrigado!!

És e sempre serás um grande 31!!!
Registado

Re: Liedson , « Resposta #8533 em: Fevereiro 05, 2011, 14:44 »

*
Júnior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Ontem em alvalade fiquei com os olhos rasos de lagrimas.... Grande 31.

Deviamos retirar a camisola.
Registado
Re: Liedson , « Resposta #8534 em: Fevereiro 05, 2011, 14:49 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

Deviamos retirar a camisola.

Seta
É o mínimo que pode ser feito!

OBRIGADO GIGANTE LIEDSON!
Registado
Re: Liedson , « Resposta #8535 em: Fevereiro 05, 2011, 14:50 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Já me arrependi de não ter levado cartazes com a mensagem sugerida pelo meu Pai:

Não é só o Governo que nos tira o abono de família.
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Liedson , « Resposta #8536 em: Fevereiro 05, 2011, 14:53 »

*
Sénior

Localidade: Amora
Masculino

Vai haver uma entrevista com ele hoje...
Mas era ás 13h (no Brasil)... É na TV Globo...
Registado

Re: Liedson , « Resposta #8537 em: Fevereiro 05, 2011, 14:57 »

Um palavra bondosa, pode aquecer três meses de inverno.

*
Veterano

Condecorações:Fair-Play 2012Fair-Play 2011

Masculino

Acho que este tópico nunca deveria ser fechado, pois Liedson não pode ser um ex-jogador, ele será sempre nosso e nós dele. POR FAVOR NÂO FECHEM ESTE TÓPICO EM HOMENAGEM AO ESFORÇO E DEDICAÇÃO DESTE LEÃO.

Seta Seta Seta Seta Seta Seta

Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Ele merece.
Registado

PREOCUPA-TE MAIS COM A TUA CONSCIÊNCIA DO QUE COM A TUA REPUTAÇÃO, PORQUE A CONSCIÊNCIA É AQUILO QUE TU ÉS E A REPUTAÇÃO É O QUE OS OUTROS PENSAM DE TI; E O QUE OS OUTROS PENSAM, É PROBLEMA DELES.
Re: Liedson , « Resposta #8538 em: Fevereiro 05, 2011, 15:13 »

*
Sénior

Masculino

Alguns sportinguistas continuam sem perceber o que aconteceu ontem! morreu um pedaço do Sporting!

Liedson será eterno! é o símbolo de uma década que será lembrada por ele!
Registado
Re: Liedson , « Resposta #8539 em: Fevereiro 05, 2011, 15:28 »

*
Sénior

Localidade: Amora
Masculino

Ta a dar a entrevista do celsinho na tv globo...a seguir é a do liedson
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 425 426 [427] 428 429 ... 431 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Liedson

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: