Liedson

:arrow: :arrow: :arrow:
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
até acho que o Sporting era bem mais jardeldependente do que é liedson dependente...

apesar de o liedson ser um grande jogador não tem a influencia que o jardel tinha... é que 40 golos por época não é para todos...

vivó Sporting!!!
O Liedson é um grande jogador e trabalha muito. Pelo menos nos jogos já que não assisto aos treinos. Mas se alguém der dinheiro que se veja por um jogador de 30 anos é mesmo de pensar.
Segundo notícias de O Record, o Paulo Bento prepara-se para deixar de fora o Liedson no jogo com o Dinamo. E creio que também o Stoickovic ficará no banco. Conclusão: o PB continua a arranjar lenha para se queimar. A seguir deve ser o Veloso que vai para o banco ou fica de fora dos convocados. Arriscamo-nos a ter os melhores valores, que são tão poucos, a não jogar porque o treinador ou não gosta deles ou não consegue ter pulso para evitar a indisciplina. A disciplina não é qualquer coisa que se imponha à bruta, há que saber convencer antes de castigar.
Segundo notícias de O Record, o Paulo Bento prepara-se para deixar de fora o Liedson no jogo com o Dinamo. E creio que também o Stoickovic ficará no banco. Conclusão: o PB continua a arranjar lenha para se queimar. A seguir deve ser o Veloso que vai para o banco ou fica de fora dos convocados. Arriscamo-nos a ter os melhores valores, que são tão poucos, a não jogar porque o treinador ou não gosta deles ou não consegue ter pulso para evitar a indisciplina. A disciplina não é qualquer coisa que se imponha à bruta, há que saber convencer antes de castigar.

Isto para mim é clarinho, o Paulo conseguiu virar o plantel contra ele, e agora os jogadores vão-lhe fazer a folha. E nestas cenas não me lembro de nenhum treinador ter ficado por cima.

Ou então mantém o castigo a Liedson e mantém confiança no Rui Patrício, acho que por vezes vemos mais além entrando em suposições e a resposta está mesmo à nossa frente, ainda por cima é um jogo em que um resultado mau em nada mudará objectivos ou classificações! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
nao é por ser dos melhores jogadores se nao o melhor (na minha opiniao ) do sporting que nao merece ser castigado
acho muito bem o que o paulo bento fez é um profissional de futebol tem de respeitar quem lhe paga o ordenado
e fazer o trabalho que lhe é pedido.
acho que o que foi feito é justo paulo bento sempre acreditou nele mesmo quando o ano passado passou
pelo periodo grande sem marcar golos no entanto foi sempre aposta do treinador.
e acho que nao á que criar caso nenhum sobre isto acontece em todo o lado e ele vai voltar á equipa ainda
melhor do que o que estava como todos nos esperamos!
Acho bem que o Paulo Bento mantenha o autoritarismo desde que não abuse dele.
Não chego a compreender como alguém pode criticar esta decisão do Paulo Bento. Quando o Sporting era treinado pelo Peseiro, qualquer brasileiro o mandava apanhar 'onde apanham as galinhas'. Hoje não é assim, porque acima de tudo prevalece o respeito e existe uma hierarquia a respeitar como em qualquer outro trabalho.
Parece-me que ele está a tentar fazer o ninho para sair em Janeiro.
Cada vez que está para reabrir o mercado de transferencias o liedson arranja um caldinho para ver se esmifra mais dinheiro ao sporting, é inadmissivel que 1 jogador profissional que há menos de 1 ano assinou com o sporting 1 contrato de 4 épocas que custou ao clube cerca de 8 milhões de euros tenha este tipo de comportamento no qual é reincidente e venha por em causa a sua continuidade no clube ao dizer que não sabe se fica ou se vai e tal... por mim se mostrarem o dinheiro , que vá com "deus" porque não quero ser mal educado.Agora não me venham é por em causa a atitude do treinador, já mostrou que os tem no sitio nestas situações e mereçe todo o meu apoio enquanto assim continuar.
KICK ASS!!!
Estas dos castigos de fazer o jogador não jogar é fenomenal, afinal de contas o seu castigo é não trabalhar.
Mas será preciso muito para perceber quem fica verdadeiramente "castigado" é o clube.
Estas dos castigos de fazer o jogador não jogar é fenomenal, afinal de contas o seu castigo é não trabalhar.
Mas será preciso muito para perceber quem fica verdadeiramente "castigado" é o clube.
e como é que tu sabes que o castigo foi so o não jogar?!? quem te garante que tambem não levou uma multa ou não recebe uma parte do ordenado ou premios de jogo e pro ai fora... so se sabe o que os jornais dizem o que realmente se passou so eles o saberão
e como é que tu sabes que o castigo foi so o não jogar?!? quem te garante que tambem não levou uma multa ou não recebe uma parte do ordenado ou premios de jogo e pro ai fora... so se sabe o que os jornais dizem o que realmente se passou so eles o saberão

Isso não está em causa, não disse que o castigo tinha sido apenas esse, até porque caso seja dá para referir mais outras coisas.

No entanto esse foi de certeza, e por acaso no último jogo não houve problemas de maior, mas se houvesse? Para além de desportivamente termos perdido o jogo, se interessante ver o que se dizia agora por ai de Liedson não ter jogado (de facto não me parece que o Paulo Bento seja muito bom nem consigo próprio).

Não só por ai, mas também para os adeptos que não podem ver a sua equipa actuar na máxima força e seguir os seus jogador favoritos, secalhar até houve uma casa menor por causa de Liedson não jogar, falo por mim e sei que se jogasse não tinha ido apenas eu.
« Última modificação: Dezembro 11, 2007, 20:30 pm por bmccruz »

Não jogar é sinónimo de não receber prémio de jogo, caso o resultado seja positivo. Só aí está a perder.

Não jogar é sinónimo de não receber prémio de jogo, caso o resultado seja positivo. Só aí está a perder.

Mas que é que ai perde primeiro, não é a equipa e os adeptos?

Mas que é que ai perde primeiro, não é a equipa e os adeptos?

Não vos chegou a falta de disciplina no tempo de Peseiro?
Irra!! Há que aprender com os erros.

Isso não está em causa, não disse que o castigo tinha sido apenas esse, até porque caso seja dá para referir mais outras coisas.

No entanto esse foi de certeza, e por acaso no último jogo não houve problemas de maior, mas se houvesse? Para além de desportivamente termos perdido o jogo, se interessante ver o que se dizia agora por ai de Liedson não ter jogado (de facto não me parece que o Paulo Bento seja muito bom nem consigo próprio).

Não só por ai, mas também para os adeptos que não podem ver a sua equipa actuar na máxima força e seguir os seus jogador favoritos, secalhar até houve uma casa menor por causa de Liedson não jogar, falo por mim e sei que se jogasse não tinha ido apenas eu.
o que ta a bold é ridiculo, não ir apoiar a equipa porque o seu favorito não joga... mas afinal os adeptos apoiam o Sporting ou apoiam o jogador favorito?!? ::)

Prémio de jogo por ganhar ao Louletano em casa? Espero bem que ninguem tenha recebido.... mas tambem já poucas coisas me admiram na gestão do Sporting.
Everyone is king when there’s no one left to pawn

Prémio de jogo por ganhar ao Louletano em casa? Espero bem que ninguem tenha recebido.... mas tambem já poucas coisas me admiram na gestão do Sporting.

Muitos jogadores têm prémio por jogarem apenas. Não é pelos resultados, é mesmo só por jogarem x jogos.