Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 26, 2014, 02:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liedson

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 431 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liedson (Lida 281368 vezes)

Re: Liedson , « Resposta #60 em: Dezembro 08, 2007, 12:37 »

*
Júnior

Localidade: Zug, Suiça
Masculino

Bolas, mas que porra de jogadores temos nós? Jogadores que por marcarem 3 golos em 2 jogos a roma, se acham superiores a tudo! O PB trata deles!!!!! XIU Stop Eh!
Registado

"Um espírito, solitário, navegando pelo meio de mares de pensamento"

Re: Liedson , « Resposta #61 em: Dezembro 08, 2007, 12:55 »

*
Júnior

Localidade: Arruda dos Vinhos
Masculino

A confirmar-se a atitude do Liedson não censuro a decisão do Paulo Bento, ninguém está acima da disciplina nem o Liedson, e ele já devia saber isso, aliás já anteriormente ficou de castigo por outro caso de desrespeito ao técnico.
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Re: Liedson castigado por Paulo Bento , « Resposta #62 em: Dezembro 08, 2007, 14:02 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Isto pode ser o princípio do fim - Saída do Liedson em Janeiro - que já me confidenciaram estar para acontecer.

Quanto à atitude do PB  Positivo!

Foi a mesma pessoa que te disse ter visto o Linz na ponte Vasco da Gama?  Maldoso
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Liedson , « Resposta #63 em: Dezembro 08, 2007, 14:06 »

vitinhos

La começa a festa outra vez ...
Registado
Re: Liedson , « Resposta #64 em: Dezembro 08, 2007, 14:22 »

No avatar!

*
Sénior

O Leidson quando a equipa mais necessita ele resolve arranjar problemas e não é inedito!Pergunto quantos titulos ganhamos em que ele fosse a resolver? Só uma a taça, porque das outras vezes ele resolve  arranjar problemas de varia ordem ou  não joga ou joga mal!
      Mais vale peder um bom jogador que perder uma equipa!Concordo com o treinador.
       O problema é que se idulatra muito os jogadores em vez do clube! O SCP acima de tudo, que os jogadores estão só de passagem.
       Se acha que ganha pouco, pague a clausula de rescisão e saí! Por morrer uma andorinha não acaba a primavera!  
        O SCP vai continuar a ser grande com Leidson ou sem Leidson. E ele será que vai continuar a ser grande sem o SCP?

Registado
Re: Liedson castigado por Paulo Bento , « Resposta #65 em: Dezembro 08, 2007, 14:30 »

*
Iniciado

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Isto pode ser o princípio do fim - Saída do Liedson em Janeiro - que já me confidenciaram estar para acontecer.

Quanto à atitude do PB  Positivo!

Foi a mesma pessoa que te disse ter visto o Linz na ponte Vasco da Gama?  Maldoso

Fdss..Caguem nisso..Deixem lá o Vitinhos tranquilo..

Saudações leoninas..
Registado
Re: Liedson , « Resposta #66 em: Dezembro 08, 2007, 15:28 »

Ex-JB1906

*
Juvenil

Clara birra do Liedson quando a equipa precisava de tranqulidade...
Registado
Re: Liedson , « Resposta #67 em: Dezembro 08, 2007, 16:51 »

vitinhos

O Liedson já ganha 1,1 milhões de euros limpos por ano e já está no limite superior do contrato, tendo ja mostrado á SAD que está na hora de encher o bolso!

Ontem queria que o Paulo Bento lhe desse mais uns dias de férias e amuou tendo "umas dores no joelho" tipo o Carlos MArtins depois do jogo do Nacional!

Só que o Paulo não brinca em serviço!!
Registado
Re: Liedson , « Resposta #68 em: Dezembro 08, 2007, 17:22 »

*
Júnior

Localidade: Porto
Masculino

fico contente por saber que o Sportinguistas estão a ter uma opijnião favoravel em relação à atitude tomada por Paulo Bento.

É uma pena que Liedson recorra de vez em quando a actos de insubordinação perante os superiores. Não se faz, principalmente quando ele sabe que tem a almofada de saber que é um dos melhores e imprescindiveis jogadores do plantel, deveria ser um exemplo para os outros, dado que para além de ser uma referencia desportiva, é o que mais ganha. Condeno veementemente a falta de predisposição para treinar e ajudar a equipa quando atravessa uma fase mais dificil, e perante esse facto só resta a Paulo Bento ser o lider que tem sido, não quer treinar, não joga. Aqui debate-se com um problema, que poucos assumem, ao arriscar resultados desportivos menos favoráveis (se for esse o caso), em detrimento de principios e actos de gestão de um grupo, que quer queiramos, quer não, de meninos mimados e ricos.

Para o jogador, as melhoras e que um dia resolva ser profissional, ele tem de se capacitar que agora não tem um treinador que gosta de ser mandado "tomar no cu".

Para Paulo Bento  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

PS: eheh, qualquer dia vou ter de alterar o nick  Smiley
Registado

KICK ASS!!!
Re: Liedson , « Resposta #69 em: Dezembro 08, 2007, 18:32 »

*
Iniciado

Localidade: Portugal
Masculino

Este gajo já está com mais birras...
Registado

Re: Liedson , « Resposta #70 em: Dezembro 08, 2007, 19:19 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Fica a coerência do PB e a confirmação que o Liedson é dado a fazer asneiras, não é momento para se armar em vedeta! Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Liedson , « Resposta #71 em: Dezembro 08, 2007, 19:20 »

*
Sénior

Localidade: Vila Nova de Gaia (Distrito do Porto)
Masculino

É óbvio que neste aspecto temos de estar do lado do treinador.

Infelizmente, se o Sporting tivesse perdido iriamos assistir a manifestações contra o PB por ter deixado o Liedson (justamente) de fora.
Registado
Re: Liedson , « Resposta #72 em: Dezembro 08, 2007, 19:39 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Ainda não comentei este assunto [assim como não comentei muitos outros] porque pura e simplesmente, estamos a assistir a uma tendência habitual de muitos brasileiros que passam por Alvalde para destabilizar o grupo de trabalho, ou até mesmo, embirrar com determinados treinadores. Peseiro, um treinador que nos colocou na final da Taça Uefa, queixou-se numa entrevista relativamente recente da falta de respeito e disciplina de alguns jogadores, nomeadamente chegou a colocar o dedo na ferida utilizando uma expressão semelhante a "fazer a cama" no sector Admnistrativo. Na altura, os Sportinguistas, que na sua grande maioria não lhe nutrem qualquer tipo de simpatia, ignoraram a veracidade das suas declarações e preferiram dar ênfase à falta de capacidade do campónio em liderar um grupo de trabalho.

Com ele brincaram muitos jogadores, com destaque para três...brasileiros [liedson, Polga e Rockemback]. A equipa não respeitava o treinador, mas porquê? O Sporting praticou o melhor futebol que me lembro dos ultimos 5 anos [às vezes], esteve presente na final da Taça Uefa [acontecimento único para Rockemback e Liedson] e só não foi campeão porque foi claramente roubado na casa do rival. Este grande pseudo-treinador, de nome, Paulo Bento responde a essa questão numa única palavra: Liderança

Talvez uma das poucas qualidades neste treinador, mas que, evita aquilo que muitos querem...o seu despedimento.

Conclusão: Se não tivessem retirado Rockemback a Peseiro e se Peseiro fosse um líder porventura neste momento estávamos com outa disposiçao. O Liedson está a fazer aquilo que fez com Peseiro, só que desta vez não tem o apoio de ninguém. Será realmente benéfico este castigo a Liedson? [por favor não deturpem a pergunta e percebam aquilo que eu estou a tentar passar]
« Última modificação: Dezembro 08, 2007, 19:42 por barbosa » Registado

Re: Liedson , « Resposta #73 em: Dezembro 08, 2007, 19:40 »

*
Júnior

Masculino

É óbvio que neste aspecto temos de estar do lado do treinador.

Infelizmente, se o Sporting tivesse perdido iriamos assistir a manifestações contra o PB por ter deixado o Liedson (justamente) de fora.

é um facto!

interessa arranjar um culpado, e é sempre o elo mais fraco. Nesse caso especifico, o culpado seria o PB porque não marca golos.
Registado

KICK ASS!!!
Re: Liedson , « Resposta #74 em: Dezembro 08, 2007, 20:10 »

*
Veterano

Sem dúvida que um jogador, qualquer ele seja, tem de ser mantido na linha, porque o grupo está acima da individualidade, mas alguém me explique porque razão, por ter uma atitude perfeitamente normal para quem dirige (aplicar a disciplina), PB merece aplausos???

Meus amigos, expliquem-me lá onde está a virtude de se fazer apenas o seu trabalho?

É que se vamos começar a aplaudir (ou assobiar) cada um dos actos do treinador (PB ou outro), não se faz mais nada na vida, enquanto os assuntos que verdadeiramente interessam ficam por resolver.

Já alguém se perguntou porque razão Liedson incorreu uma vez mais neste tipo de comportamento, quando já teve outra situação (pelo menos) com PB no passado?

Sim senhor, disciplinar está muito bem, mas melhor estaria se fosse necessário disciplinar apenas uma vez, o que não é o caso, podendo pensar-se sem muito custo o que falhará no clube para que nos ultimos anos este tipo de casos seja recorrente.
Registado
Re: Liedson , « Resposta #75 em: Dezembro 08, 2007, 21:03 »

*
Júnior

Masculino

Sem dúvida que um jogador, qualquer ele seja, tem de ser mantido na linha, porque o grupo está acima da individualidade, mas alguém me explique porque razão, por ter uma atitude perfeitamente normal para quem dirige (aplicar a disciplina), PB merece aplausos???

Meus amigos, expliquem-me lá onde está a virtude de se fazer apenas o seu trabalho?

É que se vamos começar a aplaudir (ou assobiar) cada um dos actos do treinador (PB ou outro), não se faz mais nada na vida, enquanto os assuntos que verdadeiramente interessam ficam por resolver.

Já alguém se perguntou porque razão Liedson incorreu uma vez mais neste tipo de comportamento, quando já teve outra situação (pelo menos) com PB no passado?

Sim senhor, disciplinar está muito bem, mas melhor estaria se fosse necessário disciplinar apenas uma vez, o que não é o caso, podendo pensar-se sem muito custo o que falhará no clube para que nos ultimos anos este tipo de casos seja recorrente.

ao fazer o seu trabalho, acho correcto elogiar-se, principalmente nestas coisas do futebol, tão infimimamente discutidas e apaixonadas. O elogio acentua-se porque, perante um acto de dificil gestão, PB não perde os principios, mostrando forte personalidade e liderança na gestão de um grupo. E ainda mais acentua-se porque os seus antecessores não conseguiam fazer este trabalho "básico".

O facto de Liedson recorrer num acto de indisciplina, não tem de ter implicito, que o primeiro caso tenha sido mal conduzido, apenas pode reflectir a personalidade de quem repete mais uma falta de respeito, para com o grupo. Acho de muito baixo nivel, as pessoas aproveitarem-se de momentos frágeis, para com o seu "estatuto" fazer valer a sua posição. Aqui não deve haver luta de poderes, mas sim a execução da sua função da melhor forma, por respeito a si mesmo, ao grupo, a quem lhe paga e a quem o idolatra.

Por isso, e mais uma vez, considero que o facto de PB estar "blindado" a factores externos, se torna favorável à gestão do grupo.
Registado

KICK ASS!!!
Re: Liedson , « Resposta #76 em: Dezembro 08, 2007, 21:04 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Paulo Bento foi coerente.

O treinador sou eu, ou acatas as minhas ordens ou então tás fora. NENHUM jogador tenha ele o estatuto que tiver e seja ele qual for, se deve sobrepôr às decisões ou ordens do técnico.

Nem sequer merece mais comentários. Paulo Bento faz aquilo que a sua cabeça e a sua coerência lhe exigem e neste ponto, esteve natural como sempre.

Agora, convém percebemos a causa desta atitude de Liedson e se juntarmos algumas declarações do avançado a dizer inclusive que estava preparado para sair, começamos a poder juntar as peças.

Sou eu a especular, mas acredito não andar longe da verdade.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Liedson , « Resposta #77 em: Dezembro 08, 2007, 23:01 »

vitinhos

Mas por é que o menino Liedson quer ter mais férias no Brasil que todos os outros ... é verdade já me esquecia: é que agora é altura de encher os bolsos!
Registado
Re: Liedson , « Resposta #78 em: Dezembro 09, 2007, 03:18 »

*

Localidade: odivelas
Masculino

quando este for, vai ser um fartote... acostas,jardeis e liedsons não nascem nas arvores...

eu estou preparado para a saida de liedson, de caretas que é o melhor cenário para ele em virtude de estar numa trampa de equipa...
Registado
Re: Liedson , « Resposta #79 em: Dezembro 09, 2007, 11:21 »

No avatar!

*
Sénior

Querem ver quando ele sair o SCP acaba! Sairam jogadores melhores que ele e o SCP continua a ser grande! Isto é um dos defeitos que tem alguns adeptos do SCP, idolatra mais os jogadores que o clube!
             Não se preocupem ,quando saiu o Acosta e o Jardel dizia-se a mesma coisa!
             Os jogadores estão de passagem, estarem no clube contrariados e a desestabilizar mais vale irem embora!Por muito bom que seja, não joga sozinho! E uma maça podre na cesta, faz apodrecer as outra todas!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 431 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liedson

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: